Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x14 - Expose

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 41, 42, 43  Próximo printer-friendly view
 3x14 - Expose « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
28%
 28%  [ 228 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 198 ]
Bom
29%
 29%  [ 237 ]
Regular
8%
 8%  [ 72 ]
Ruim
9%
 9%  [ 77 ]
Total de Votos : 812
Autor
Mensagem
grilo
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 00:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Barbabela escreveu:
sergio2005 escreveu:
E pra terminar, alguém pode me explicar como um cientista/professor que acaba de descobrir, numa ilha, sem equipamento algum, uma nova especie de aranha que tem um veneno com o poder de paralisar um ser humano por umas... hmmm.. 8 horas?? Uau que precisão!!! Quem será que ele usou de cobaia pra fazer esse teste?


Pq você acha que o Dr.Artz ficou desaparecido boa parte da primeira temporada... deve ter pisado em uma aranha e ficou paralisado em algum lugar... rsrsrsrsrsrs


Ei... é Arzt.
Esqueceram?

Razz


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
lokodrow
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 00:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Fim do Mundo



Grupos: Nenhum
pablobta escreveu:
vitaum escreveu:
Gostei também
Vou votar em ótimo
Unica parte que me deixou oO foi quando ela abriu o olho...levei maior susto hahaeuheaea.
Legal o episódio, e repararam quando mostra o Jack dando liçao de moral neles ele fala 2 nomes de episodios praticamente =]..Every Man For Himself e Live Together Die Alone \o.
Bela produçao do episódio, queria entender se o Lostzilla virou as aranhas ou ''enviou'' elas .


Bem nenhum dos dois eu acho..pq quando a nick ve a aranha pela primeira vez ele fala algo tipo, que se a aranha soltasse tal parada todas as aranhas macho estariam ali em 1 segundos, então eu acho que foi isso que aconteceu...


É isso aí, quando a Nick fla c o professor (aquele q explode) ele diz q quando a aranha solta feromonios, muito rápio os machos apareceriam... e ainda brinca dizendo q não deveria ser diferente dela..hehehe. Acredito q seja isso, e não o lostzilla.


_________________
eu me sinto um extrangeiro
passageiro de algum trêm

to meio LOST...hahaha

Voltar ao Topo
lokodrow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vinnygandolfi
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 00:24  |  Assunto: Episodio Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Ouvi muita besteira aqui... como vocês sabem q eles estão mortos???
Tenho ctz q nos proximos episodios eles vão voltar e muitos quebraraum a cara...

Episódio Excelente... Rodrigo Santoro representando muito bem...Deveriamos nos orgulhar e não ficar criticando por pura inveja..

isso ai LOST no seu velho e bom estilo...


Voltar ao Topo
vinnygandolfi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joesabe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 00:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: 2
Localização: planeta terra



Grupos: Nenhum
Gostei episódio excelente muito boa a atuação do Santoro. Enfim aquelas frases curtas no começo de sua apresentação tiveram seu sentido. O cara sabia tanta coisa e só estava interessado nas jôias. Gostei mas será que iram conseguir sair da cova dupla??? Não teria sentido os dois morrerem já que teve aquele ar de suspense. Fizeram um flash back do dois bem resumido os primeiros episódios e várias participações dos não jas entre nós...

boa gostei.


Voltar ao Topo
joesabe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manabu
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 00:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: 1
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Ñ é possível q eles morreram, ñ faz sentido....fazer tudo isso e matar os personagens logo no 1° cap deles, ñ pode ser....ia ser ao meu ver a primeira mancada de lost...

o vincet deve aparecer pra salvar eles.....pô o rodrigo mandou bem pra caramba, tem q continuar na série!!! Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Manabu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Barbabela
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 00:26  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Dr.Gori Returns!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 508
Tópicos: 8
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Shawshank escreveu:
ainda não vi o episódio (e não por não t axado. baxado no pc)
entrei pra posta um desabafo.. pq ateh agora to inconsolado..

toda quinta é sagrado: ACORDAR - TRABALHO - ALMOÇO - DEIXAR BAIXANDO O ULTIMO EPIS. DE LOST - TRABALHO - CHEGAR EM K.SA - ASSISTIR

eis q ontem eu chego em ks.a, e antes d assistir eu tenho a infelicidade d abrir o browser, q tem a página do terra como página inicial. e como sempre eu não resisto em pelo menos ver o título das notícias.
dae quando eu rolo a página um pouco pra baixo, está, escrito em letras garrafais: "PARALISADO, RODRIGO SANTORO é ENTERRADO VIVO EM LOST"

acabo c´meu dia (q já tinha sido péssimo. meu único consolo era saber q quando eu chegasse em casa lá estaria mais um episódio. pra mim assisti)

liguei pra central do terra, reclamei, xinguei a atendente.. e d nda adiantou
liguei d novo, cancelei a assinatura, xinguei + um poco. e nda. a agonia, a raiva, a frustração; tdo d ruim q eu tava sentindo não passava..

vamo v c amanhã eu me recupero e consigo assisti.
desculpa postar essa msg aqui e fze vocês perderem tempo lendo. sei q não tem nda a v c´o tópico, q eu vo ser xingado um monte e q a msg vai c deletada. mais ateh agora é a única coisa q ajudo um pouco.


Shawshank aconteceu a mesma coisa com a morte do Mr.Eko... tava na primeira página do MSN Brasil e do Globo.com... inclusive, até pouco você entrava nestes e se deparava com a foto do Santoro caído com os olhos esbugalhados (e aposto que vai sair uma nota nos jornais amanhã)...

Realmente é um falta de respeito para quem acompanha a série... sendo assim, me pergunto: se hoje em dia um spoiler não demora 24h para chegar, como esperar meses para ver pela AXN ou mais ainda para ver pela Globo...

Por isto que mudei a minha rotina que já foi muito parecida com a sua... o negócio agora é ver o quanto antes... agora que tem saído as 22:45 se possível, antes das 23:30 de quarta já estou assistindo para evitar spoiler no dia seguinte...

Sds


_________________

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Barbabela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ca_leme
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 00:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gente,
quem disse que eles morreram?
Os roteiristas de Lost já provaram que não são tão simplistas...


Voltar ao Topo
ca_leme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Madruga qnt
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 00:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Dezembro de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: BRASIL



Grupos: Nenhum
Barbabela escreveu:
Shawshank escreveu:
ainda não vi o episódio (e não por não t axado. baxado no pc)
entrei pra posta um desabafo.. pq ateh agora to inconsolado..

toda quinta é sagrado: ACORDAR - TRABALHO - ALMOÇO - DEIXAR BAIXANDO O ULTIMO EPIS. DE LOST - TRABALHO - CHEGAR EM K.SA - ASSISTIR

eis q ontem eu chego em ks.a, e antes d assistir eu tenho a infelicidade d abrir o browser, q tem a página do terra como página inicial. e como sempre eu não resisto em pelo menos ver o título das notícias.
dae quando eu rolo a página um pouco pra baixo, está, escrito em letras garrafais: "PARALISADO, RODRIGO SANTORO é ENTERRADO VIVO EM LOST"

acabo c´meu dia (q já tinha sido péssimo. meu único consolo era saber q quando eu chegasse em casa lá estaria mais um episódio. pra mim assisti)

liguei pra central do terra, reclamei, xinguei a atendente.. e d nda adiantou
liguei d novo, cancelei a assinatura, xinguei + um poco. e nda. a agonia, a raiva, a frustração; tdo d ruim q eu tava sentindo não passava..

vamo v c amanhã eu me recupero e consigo assisti.
desculpa postar essa msg aqui e fze vocês perderem tempo lendo. sei q não tem nda a v c´o tópico, q eu vo ser xingado um monte e q a msg vai c deletada. mais ateh agora é a única coisa q ajudo um pouco.


Shawshank aconteceu a mesma coisa com a morte do Mr.Eko... tava na primeira página do MSN Brasil e do Globo.com... inclusive, até pouco você entrava nestes e se deparava com a foto do Santoro caído com os olhos esbugalhados (e aposto que vai sair uma nota nos jornais amanhã)...

Realmente é um falta de respeito para quem acompanha a série... sendo assim, me pergunto: se hoje em dia um spoiler não demora 24h para chegar, como esperar meses para ver pela AXN ou mais ainda para ver pela Globo...

Por isto que mudei a minha rotina que já foi muito parecida com a sua... o negócio agora é ver o quanto antes... agora que tem saído as 22:45 se possível, antes das 23:30 de quarta já estou assistindo para evitar spoiler no dia seguinte...

Sds


façam como eu:
noticias? va olhar as noticias em sites de noticias, não portais caça-niquel...

folha.com.br é uma boa...

esse terra deve ter recebido tanta reclamação que eu diria:não veremos mais spoilers por aqueles lados tão cedo....


Voltar ao Topo
Madruga qnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darth Slaughter
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 00:40  |  Assunto: Re: cena de ben... Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
jack1980 escreveu:
Darth Slaughter escreveu:
olá pessoal... tive uma dúvida com o episódio:

A cena de ben se passa antes ou depois de ele ter sido capturado?

ele está com a roupa pós-captura, a mesma em que apareceu no último episódio da segunda temporada, porém, sem cicatrizes no rosto (que indicaria ser antes de ser massacrado por sayid na escotilha). Porém, vai que o pessoal da continuidade dormiu e esqueceu de maquiar as cicatrizes? afinal, o cabelo de bone tá diferente.

Será que a cena se passa antes ou depois de "one of them"?


E aí Slau do Jedimania!!!

Segundo este site, http://tv.globo.com/ENT/Colunas/0,,6142,00.html , Jack está cuidando do baleado Sawyer, portanto ocorre ANTES de Ben ser aprisionado.....


Momento lost: é ieu mesmo... agora... me faz aí um flasback... quem era você no jedimania? thom? squall? um outro qualquer? esse final fantasy aí... é minha única pista.

Valeu a info... eu tentei saber qual imagem do jack era aquela na TV.


_________________
Darth slaughter - sith lord

Voltar ao Topo
Darth Slaughter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MrHankey
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 00:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 90

Registrado em: Sábado, 3 de Dezembro de 2005
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum
Localização: :o



Grupos: Nenhum
Pain_In_hell escreveu:
Eu devo ter boiado demais...
Aonde nesse episódio que apareceu o Lostzilla???
apareceu o Paulo comentando q poderia ser dinossauros... hauhauha
alguém pode explicar aí plx?


Deu pra ouvir o barulho na parte das aranhas.


Voltar ao Topo
MrHankey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darth Slaughter
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 00:53  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Pain_In_hell escreveu:
Eu devo ter boiado demais...
Aonde nesse episódio que apareceu o Lostzilla???
apareceu o Paulo comentando q poderia ser dinossauros... hauhauha
alguém pode explicar aí plx?


Bem... as aranhas que picaram nikki poderiam ser uma forma do lostzilla. momentos antes de ela ser picada, quando paulo estava estatelado no chão, o ruido de impressora matricial característico do lostzilla (quem teve uma impressora rima 180 sabe do que estou falado: era o próprio lostzilla). após o ruido, as aranhazinhas picam nikki.

vale lembras que o lostzilla teoricamente já apareceu como o pai do jack, yemi, um cavalo negro, se bobear até mesmo vincent seria um disfarce do lostzilla. por que não aranhas?


_________________
Darth slaughter - sith lord

Voltar ao Topo
Darth Slaughter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thiagopato
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 00:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
p mim eles n morreram.. o buraco parecia meio raso, apesar de ter um bolo de areia emcima, mas ... p mim eles saem dessa. Deve vir mais p ai. acho q mais pra frente quem sabe.

Agora me digam 1 coisa.. onde foi q vocês viram o lostizlla.. to bolado aqui q eu n vi. n reparei...

vlw galera


Voltar ao Topo
thiagopato está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lady Wolf
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 00:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: ...



Grupos: Nenhum
Excelente!!! Excelente!!! Excelente!!! (e como sempre, meu post vai ser extenso)

Desde que foi anunciada a contratação de dois novos personagens, com destaque, para o grupo da praia fiquei especulando... Que diabos vão fazer ali???

Mas o fato é que depois de "Exposé", eu lá estou me importando com o que os dois foram fazer ali???
Importante sim, foi que saíram em grande estilo e, convenhamos, ninguém mata pessoas melhor que os produtores de Lost... (Talvez o Tarantino!!!). Final sinistro, musiquinha idem.

E reforçando a máxima "em Lost nada é o que parece ser..." Nikki era a pior enquanto Paulo era o manipulado pelos sentimentos.
E o Santoro deu um show de interpretação. Applause Em um episódio foi melhor ator que muitos ali na série inteira - a Kiele é ruim mesmo.

No final das contas, fizeram muito mais do que eu esperava. Como já me libertei há tempos da idéia de que "episódio bom é quando a trama avança rumo as respostas que nem sabemos se existem...", pude curtir cada detalhe e amei rever as cenas da primeira temporada. Artz, Boone, Shanon.

E tem mais:
* Diálogos excelentes, com destaque para a conversa do produtor com a Nikki no início "[...] você não precisa morrer... E sabemos o que acontece com atores convidados[...]", e a insistência do Hurley para a explicar a morte dos dois "Dude, the monster!" Laughing
* Ver o que ocorria no acampamento de outra perspectiva, afinal tem gente à beça lá, além de Kate, Sawyer, Lock e cia. Faziam o que? Cada um achando uma maneira de sobreviver.
* Paulo encontrando a Pearl e finalmente explicando aquela cena tosca do banheiro... adorei, adorei, adorei
* Resolvida a questão do sequestro da Sun... Sawyer está liberto desta revelação no futuro e a forma como a coreana tratou o assunto foi fantástica: sem gritos, escândalos; um merecido tapa no pé da orelha e uma frase clara e contundente!
* Barulhinho do Lostzila e as aranhas surgindo... sei que muitos discordam, mas para mim ele e as aranhas são a mesma coisa. Bad Grin

E se não houveram grandes respostas, tivemos boas confirmações:
- Os Outros conheciam muito bem as escotilhas;
- O Ben se aproximou do acampamento, planejando ser capturado.
- Tom ia à Pearl, por isso sabia de tudo que acontecia na escotilha Cisne: tensão entre Jack e Lock (explorada por Ben Linus); oscilação de sentimentos da Kate (por isso a captura dos três); quando o Michael estava perto do computador, suscetível a suposta mensagem do Walt (Dad?); quando o pessoal saiu para buscar o Michael, sendo interceptados e definitivamente: os três foram capturados para servir à cirurgia do Ben (odiei isso... muita trabalheira).

No mais, segundo Lock... "as coisas não ficam enterradas nessa ilha" - metáfora interessante. Não acredito que os dois aparecerão mais nessa temporada, mas é um trunfo muito bom, quem sabe lá pelas tantas em Lost, Paulo ou Nikki ressurgindo.

PS: Como alguém perguntou aí em cima, quando o Artz fala de novas espécies, não inclue a famigerada aranha, pois a identifica prontamente como aranha- medusa, mencionando suas qualidades, subentende-se portanto, que já foi catalogada.




Editado pela última vez por Lady Wolf em Sexta Março 30, 2007 01:27, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Lady Wolf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cacothiago
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 01:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: 1
Localização: Brasília - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Sabe aquela sensação de que você sabe tudo o que o episódio vai ter desde o momento em que começa a assistí-lo?

NUNCA, NUNCA, NUNCA MAIS QUERO LER SPOILER! ESTRAGOU O EPISÓDIO TODO!

Arrow O melhor foi a forma como morreram: enterrados vivos.

Arrow Delmello: o que é "nanorobo"? rs

Arrow Jin vai matar Charlie. Essa eu quero ver o Brotha prevendo! rs

Arrow Diálogo de Ben e Juliet na Pearl foi ótimo!


_________________
Namaste! And... Good Luck!

Voltar ao Topo
cacothiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ericvicosa
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 01:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Outubro de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: Nenhum
Os autores disseram que eles estão mortos e enterrados! O Damon parece ter dito que foi um equívoco a contratação dos dois, e que o público estava incomodado com a presença deles... fazer o q... eu tava gostando Rolling Eyes

Voltar ao Topo
ericvicosa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 41, 42, 43  Próximo Página 19 de 43

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x14 - Expose
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida