E pra terminar, alguém pode me explicar como um cientista/professor que acaba de descobrir, numa ilha, sem equipamento algum, uma nova especie de aranha que tem um veneno com o poder de paralisar um ser humano por umas... hmmm.. 8 horas?? Uau que precisão!!! Quem será que ele usou de cobaia pra fazer esse teste?
Pq você acha que o Dr.Artz ficou desaparecido boa parte da primeira temporada... deve ter pisado em uma aranha e ficou paralisado em algum lugar... rsrsrsrsrsrs
Ei... é Arzt.
Esqueceram?
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto. J.J. Abrams
Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do Mundo
Grupos: Nenhum
pablobta escreveu:
vitaum escreveu:
Gostei também
Vou votar em ótimo
Unica parte que me deixou oO foi quando ela abriu o olho...levei maior susto hahaeuheaea.
Legal o episódio, e repararam quando mostra o Jack dando liçao de moral neles ele fala 2 nomes de episodios praticamente =]..Every Man For Himself e Live Together Die Alone \o.
Bela produçao do episódio, só queria entender se o Lostzilla virou as aranhas ou ''enviou'' elas .
Bem nenhum dos dois eu acho..pq quando a nick ve a aranha pela primeira vez ele fala algo tipo, que se a aranha soltasse tal parada todas as aranhas macho estariam ali em 1 segundos, então eu acho que foi isso que aconteceu...
É isso aí, quando a Nick fla c o professor (aquele q explode) ele diz q quando a aranha solta feromonios, muito rápio os machos apareceriam... e ainda brinca dizendo q não deveria ser diferente dela..hehehe. Acredito q seja isso, e não o lostzilla. _________________ eu me sinto um extrangeiro
passageiro de algum trêm
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 2 Localização: planeta terra
Gostei episódio excelente muito boa a atuação do Santoro. Enfim aquelas frases curtas no começo de sua apresentação tiveram seu sentido. O cara sabia tanta coisa e só estava interessado nas jôias. Gostei mas será que iram conseguir sair da cova dupla??? Não teria sentido os dois morrerem já que teve aquele ar de suspense. Fizeram um flash back do dois bem resumido os primeiros episódios e várias participações dos não jas entre nós...
Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 1 Localização: Brasília
Ñ é possível q eles morreram, ñ faz sentido....fazer tudo isso e matar os personagens logo no 1° cap deles, ñ pode ser....ia ser ao meu ver a primeira mancada de lost...
o vincet deve aparecer pra salvar eles.....pô o rodrigo mandou bem pra caramba, tem q continuar na série!!!
ainda não vi o episódio (e não por não t axado. já tá baxado no pc)
só entrei pra posta um desabafo.. pq ateh agora to inconsolado..
toda quinta é sagrado: ACORDAR - TRABALHO - ALMOÇO - DEIXAR BAIXANDO O ULTIMO EPIS. DE LOST - TRABALHO - CHEGAR EM K.SA - ASSISTIR
eis q ontem eu chego em ks.a, e antes d assistir eu tenho a infelicidade d abrir o browser, q tem a página do terra como página inicial. e como sempre eu não resisto em pelo menos ver o título das notícias.
dae quando eu rolo a página um pouco pra baixo, lá está, escrito em letras garrafais: "PARALISADO, RODRIGO SANTORO é ENTERRADO VIVO EM LOST"
acabo c´meu dia (q já tinha sido péssimo. meu único consolo era saber q quando eu chegasse em casa lá estaria mais um episódio. pra mim assisti)
liguei pra central do terra, reclamei, xinguei a atendente.. e d nda adiantou
liguei d novo, cancelei a assinatura, xinguei + um poco. e nda. a agonia, a raiva, a frustração; tdo d ruim q eu tava sentindo não passava..
vamo v c amanhã eu me recupero e consigo assisti.
desculpa postar essa msg aqui e fze vocês perderem tempo lendo. sei q não tem nda a v c´o tópico, q eu vo ser xingado um monte e q a msg vai c deletada. mais ateh agora é a única coisa q ajudo um pouco.
Shawshank aconteceu a mesma coisa com a morte do Mr.Eko... tava na primeira página do MSN Brasil e do Globo.com... inclusive, até pouco você entrava nestes e se deparava com a foto do Santoro caído com os olhos esbugalhados (e aposto que vai sair uma nota nos jornais amanhã)...
Realmente é um falta de respeito para quem acompanha a série... sendo assim, me pergunto: se hoje em dia um spoiler não demora 24h para chegar, como esperar meses para ver pela AXN ou mais ainda para ver pela Globo...
Por isto que mudei a minha rotina que já foi muito parecida com a sua... o negócio agora é ver o quanto antes... agora que tem saído as 22:45 se possível, antes das 23:30 de quarta já estou assistindo para evitar spoiler no dia seguinte...
Sds _________________
»» Colabore com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Dezembro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: BRASIL
Barbabela escreveu:
Shawshank escreveu:
ainda não vi o episódio (e não por não t axado. já tá baxado no pc)
só entrei pra posta um desabafo.. pq ateh agora to inconsolado..
toda quinta é sagrado: ACORDAR - TRABALHO - ALMOÇO - DEIXAR BAIXANDO O ULTIMO EPIS. DE LOST - TRABALHO - CHEGAR EM K.SA - ASSISTIR
eis q ontem eu chego em ks.a, e antes d assistir eu tenho a infelicidade d abrir o browser, q tem a página do terra como página inicial. e como sempre eu não resisto em pelo menos ver o título das notícias.
dae quando eu rolo a página um pouco pra baixo, lá está, escrito em letras garrafais: "PARALISADO, RODRIGO SANTORO é ENTERRADO VIVO EM LOST"
acabo c´meu dia (q já tinha sido péssimo. meu único consolo era saber q quando eu chegasse em casa lá estaria mais um episódio. pra mim assisti)
liguei pra central do terra, reclamei, xinguei a atendente.. e d nda adiantou
liguei d novo, cancelei a assinatura, xinguei + um poco. e nda. a agonia, a raiva, a frustração; tdo d ruim q eu tava sentindo não passava..
vamo v c amanhã eu me recupero e consigo assisti.
desculpa postar essa msg aqui e fze vocês perderem tempo lendo. sei q não tem nda a v c´o tópico, q eu vo ser xingado um monte e q a msg vai c deletada. mais ateh agora é a única coisa q ajudo um pouco.
Shawshank aconteceu a mesma coisa com a morte do Mr.Eko... tava na primeira página do MSN Brasil e do Globo.com... inclusive, até pouco você entrava nestes e se deparava com a foto do Santoro caído com os olhos esbugalhados (e aposto que vai sair uma nota nos jornais amanhã)...
Realmente é um falta de respeito para quem acompanha a série... sendo assim, me pergunto: se hoje em dia um spoiler não demora 24h para chegar, como esperar meses para ver pela AXN ou mais ainda para ver pela Globo...
Por isto que mudei a minha rotina que já foi muito parecida com a sua... o negócio agora é ver o quanto antes... agora que tem saído as 22:45 se possível, antes das 23:30 de quarta já estou assistindo para evitar spoiler no dia seguinte...
Sds
façam como eu:
noticias? va olhar as noticias em sites de noticias, não portais caça-niquel...
folha.com.br é uma boa...
esse terra deve ter recebido tanta reclamação que eu diria:não veremos mais spoilers por aqueles lados tão cedo....
Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: 1
jack1980 escreveu:
Darth Slaughter escreveu:
olá pessoal... tive uma dúvida com o episódio:
A cena de ben se passa antes ou depois de ele ter sido capturado?
ele está com a roupa pós-captura, a mesma em que apareceu no último episódio da segunda temporada, porém, sem cicatrizes no rosto (que indicaria ser antes de ser massacrado por sayid na escotilha). Porém, vai que o pessoal da continuidade dormiu e esqueceu de maquiar as cicatrizes? afinal, o cabelo de bone tá diferente.
Será que a cena se passa antes ou depois de "one of them"?
Momento lost: é ieu mesmo... agora... me faz aí um flasback... quem era você lá no jedimania? thom? squall? um outro qualquer? esse final fantasy aí... é minha única pista.
Valeu a info... eu tentei saber qual imagem do jack era aquela na TV. _________________ Darth slaughter - sith lord
Registrado em: Sábado, 3 de Dezembro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: :o
Pain_In_hell escreveu:
Eu devo ter boiado demais...
Aonde nesse episódio que apareceu o Lostzilla???
só apareceu o Paulo comentando q poderia ser dinossauros... hauhauha
alguém pode explicar aí plx?
Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: 1
Pain_In_hell escreveu:
Eu devo ter boiado demais...
Aonde nesse episódio que apareceu o Lostzilla???
só apareceu o Paulo comentando q poderia ser dinossauros... hauhauha
alguém pode explicar aí plx?
Bem... as aranhas que picaram nikki poderiam ser uma forma do lostzilla. momentos antes de ela ser picada, quando paulo estava estatelado no chão, há o ruido de impressora matricial característico do lostzilla (quem teve uma impressora rima 180 sabe do que estou falado: era o próprio lostzilla). após o ruido, as aranhazinhas picam nikki.
vale lembras que o lostzilla teoricamente já apareceu como o pai do jack, yemi, um cavalo negro, se bobear até mesmo vincent seria um disfarce do lostzilla. por que não aranhas? _________________ Darth slaughter - sith lord
Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
p mim eles n morreram.. o buraco parecia meio raso, apesar de ter um bolo de areia emcima, mas ... p mim eles saem dessa. Deve vir mais p ai. acho q mais pra frente quem sabe.
Agora me digam 1 coisa.. onde foi q vocês viram o lostizlla.. to bolado aqui q eu n vi. n reparei...
Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: ...
Excelente!!! Excelente!!! Excelente!!! (e como sempre, meu post vai ser extenso)
Desde que foi anunciada a contratação de dois novos personagens, com destaque, para o grupo da praia fiquei especulando... Que diabos vão fazer ali???
Mas o fato é que depois de "Exposé", eu lá estou me importando com o que os dois foram fazer ali???
Importante sim, foi que saíram em grande estilo e, convenhamos, ninguém mata pessoas melhor que os produtores de Lost... (Talvez o Tarantino!!!). Final sinistro, musiquinha idem.
E reforçando a máxima "em Lost nada é o que parece ser..." Nikki era a pior enquanto Paulo era o manipulado pelos sentimentos.
E o Santoro deu um show de interpretação. Em um episódio foi melhor ator que muitos ali na série inteira - já a Kiele é ruim mesmo.
No final das contas, fizeram muito mais do que eu esperava. Como já me libertei há tempos da idéia de que "episódio bom é quando a trama avança rumo as respostas que nem sabemos se existem...", pude curtir cada detalhe e amei rever as cenas da primeira temporada. Artz, Boone, Shanon.
E tem mais:
* Diálogos excelentes, com destaque para a conversa do produtor com a Nikki no início "[...] você não precisa morrer... E sabemos o que acontece com atores convidados[...]", e a insistência do Hurley para a explicar a morte dos dois "Dude, the monster!"
* Ver o que ocorria no acampamento de outra perspectiva, afinal tem gente à beça lá, além de Kate, Sawyer, Lock e cia. Faziam o que? Cada um achando uma maneira de sobreviver.
* Paulo encontrando a Pearl e finalmente explicando aquela cena tosca do banheiro... adorei, adorei, adorei
* Resolvida a questão do sequestro da Sun... Sawyer está liberto desta revelação no futuro e a forma como a coreana tratou o assunto foi fantástica: sem gritos, escândalos; só um merecido tapa no pé da orelha e uma frase clara e contundente!
* Barulhinho do Lostzila e as aranhas surgindo... sei que muitos discordam, mas para mim ele e as aranhas são a mesma coisa.
E se não houveram grandes respostas, tivemos boas confirmações:
- Os Outros conheciam muito bem as escotilhas;
- O Ben se aproximou do acampamento, planejando ser capturado.
- Tom ia à Pearl, por isso sabia de tudo que acontecia na escotilha Cisne: tensão entre Jack e Lock (explorada por Ben Linus); oscilação de sentimentos da Kate (por isso a captura dos três); quando o Michael estava perto do computador, suscetível a suposta mensagem do Walt (Dad?); quando o pessoal saiu para buscar o Michael, sendo interceptados e definitivamente: os três foram capturados para servir à cirurgia do Ben (odiei isso... muita trabalheira).
No mais, segundo Lock... "as coisas não ficam enterradas nessa ilha" - metáfora interessante. Não acredito que os dois aparecerão mais nessa temporada, mas é um trunfo muito bom, quem sabe lá pelas tantas em Lost, Paulo ou Nikki ressurgindo.
PS: Como alguém perguntou aí em cima, quando o Artz fala de novas espécies, não inclue a famigerada aranha, pois a identifica prontamente como aranha- medusa, mencionando suas qualidades, subentende-se portanto, que já foi catalogada.
Editado pela última vez por Lady Wolf em Sexta Março 30, 2007 01:27, num total de 1 vez
Registrado em: Terça-Feira, 3 de Outubro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Os autores disseram que eles estão mortos e enterrados! O Damon parece ter dito que foi um equívoco a contratação dos dois, e que o público estava incomodado com a presença deles... fazer o q... eu tava gostando