Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] 300

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32, 33, 34  Próximo printer-friendly view
 [Info] 300 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou desse filme?
This is Sparta!!!
95%
 95%  [ 76 ]
Bom
5%
 5%  [ 4 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 80
Autor
Mensagem
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sexta Abril 06, 2007 16:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
tinha que ser o Panico!uhauhaauhauhahuauh
ficou bem engraçado!


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Sexta Abril 06, 2007 18:02  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
300 estréia e bate recordes no Brasil

era de se esperar que o filme 300 chegasse ao Brasil arrasando quarteirões; e não deu outra. A Warner divulgou o número das bilheterias brasileiras do épico e o filme quebrou vários recordes de bilheterias. Confira os números abaixo.

- estreou em 512 salas em 152 cidade do país;
- foi visto por 603,1 mil espectadores;
- a arrecadação foi de R$5 milhões.

O épico 300, além de ter ficado em primeiro lugar no final de semana de estréia, também bateu recordes na história do cinema brasileiro entre os filmes com classificação indicativa para maiores de 16 anos, ficando atrás apenas de Harry Potter e o Cálice de Fogo.

Fonte: Herói


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostLady
MensagemEnviada: Sábado Abril 07, 2007 18:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Acabei de ver no cinema Very Happy
Foi liiiindooo!!! Melhores cenas de luta q eu já vi ... fotografia perfeita!
Amei, semana q vem vou levar minha mãe pra assistir pq é bem o estilo dela!

obs.: Eu estava quase chutando a cadeira da menina na minha frente pq ela passou o filme todo tapando a cara e dizendo "Ai q horrível... ai q nojo" Rolling Eyes
e qd o filme acabou ela disse q odiava 'esses filmes' pra homens... acho q ela ñ prestou atenção...
Arrow Homens semi-nus lutando lindamente e o principal demostrando amor, admiração e respeito profundo à mulher?!
Melhor q qualquer filme da Meg Ryan (apesar d adorar comédias românticas=p)


Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
pnascimento
MensagemEnviada: Segunda Abril 09, 2007 08:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Assisti ontem.
Adorei, pretendo ir semana que vem novamente! As cenas de luta são muito boas e o Gerard encarnou direitinho na pele do Rei Leônidas!
Rodrigo Santoro dispensa comentários!

Nota 10


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
sabazios
MensagemEnviada: Segunda Abril 09, 2007 17:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador - BA



Grupos: Nenhum
Filme bom. Gostei.
alguém tem ai em mp3 a parte do grito "AUH, AUH, AUH" ??
Se tiver posta ai no rapidshare ou algo parecido. valeu.


Voltar ao Topo
sabazios está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Segunda Abril 09, 2007 18:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Vi hoje a tarde, sem motivação nenhuma, mas vi. E irei dizer o que achei.

Primeiramente, o filme se resume a uma só palavra : sagaz.

A unica coisa boa no filme é isso. Nada mais. até prazer ver o lêonidas lutando sagaz e falando sagaz. O qualidade do filme se resume unicamente as essas horas de batalha e coisa e tal.

Que fique claro, eu odeio filme épico, tenho um pé atrás com filmes que são filmados em cromaqui. Ou seja, apesar de que o trailer ter me interessado antes de ver o filme, e aquelas excelentes fotos que sairam bem antes, ao começar a ver o filme eu já fiquei um pouco assutado com o que podia ver.

E dai vai os defeitos: A historia não é chamativa ao meu ver, não me interessei muito. O uso de camera lenta foi desmasiadamente grande ( nas horas das batalhas eu achei legal, mas o uso fora de hora no resto do filme deixa a desejar. )

Mas o filme é de fato bem feito, tirando os poréns acima. Tem uma direção de arte incrivel, uma fotografia de invejar, dialogos muito bons. E ainda, a unica coisa que restou no filme: a sagacidade. Sério, o tanto que eu ficava feliz quando o Lêonidas aparecia era coisa de outro mundo.

No mais, o filme é apenas bom. Sinceramente que eu esperava mais. Desde o começo eu sabia que o filme se resumiria as lutas, mas não sabia que era tanto assim. Faltou algo no filme ainda, não sei bem o que, mas faltou. é bom e talz, mas nada demais. Me desculpem os demais.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
qwertt
MensagemEnviada: Segunda Abril 09, 2007 19:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
Mario Abade escreveu:
Essa hipérbole visual e sonora traduz com perfeição o que é ser um herói na cultura pop. É justamente isso que nos faz, mortais, sonhar em se tornar um deles.
Falou tudo

Mario Abade escreveu:
Xerxes, parece uma entidade andrógina depilada de 3 metros de altura com voz de trovão. Seus piercings e penduricalhos nos sugerem um indivíduo sadomasoquista.
Sou só eu nesse mundo que não achou o Xerxes gay? (não que Abade tenha dito isso) Creio que no filme ele era muito mais um sadomasoquista do que gay.

Mario Abade escreveu:
Por nenhum instante ele teve a pretensão de ser factual. Vale dizer que o cinema também não tem essa obrigação.
É incrível que tenha tanto crítico de cinema que não entenda isso.
A única crítica do Pablo que eu achei que tem fundamento é a história dos planos ser na maior parte das vezes no nível dos olhos, mas isso nem afeta em nada.

Mais uma coisa: eu que não me importei com os famigerados slow-motion?


Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
LostLady
MensagemEnviada: Terça Abril 10, 2007 13:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Mais uma coisa: eu que não me importei com os famigerados slow-motion?


Eu Também ñ me importei e ñ achei o Xerxes gay... ele está mais para sadomasoquista mesmo Razz
Eu gostei tanto, justamente pq ñ esperava muito... eu sabia q ia ser praticamente só luta (e ñ ligo) ... ñ sabia q ia ser tão bonito Very Happy


Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
Earendil
MensagemEnviada: Terça Abril 10, 2007 14:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Os slow motion foram exagerados mesmo. Aquela cena do Leonidas desviando do machado foi inexplicável o uso da câmera lenta.

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Manu
MensagemEnviada: Quarta Abril 11, 2007 05:06  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
‘300’ é o mais visto no Brasil pela segunda semana

Se “As férias de Mr. Bean” for mesmo o último suspiro do personagem britânico, será certamente uma despedida em grande estilo: depois de grande sucesso na Europa, o filme foi o lançamento mais visto do feriadão no Brasil.

Com renda de R$ 1,503 milhão, o longa de Mr. Bean ficou atrás somente do épico “300”, que já atraiu mais de 1,5 milhão de brasileiros aos cinemas. Com Rodrigo Santoro no elenco, a superprodução entrou em cartaz há dois fins de semana e continua ocupando 473 salas do país.

Atrás de “As férias de Mr. Bean”, em terceiro e quarto lugares, ficaram outras duas estréias da semana: “A família do futuro” e “Caixa dois”. A animação da Disney foi vista por 152 mil pessoas, enquanto o longa nacional teve público de 71 mil.

Fonte: G1.com


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sábado Abril 14, 2007 14:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Galera, comprem a Super Interessante de abril, trás uma matéria contando tudo sobre Esparta e como era realmente a vida dessa civilização, contando as grandes batalhas que participou e como teve influencia na criação do mundo ocidental

Vale a pena!


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
fferraz
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 18:14  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Bom enfim assisti hoje o filme no conforto de casa, com legenda padrão Others em minha televisão! Cool

O que posso dizer!? Um filme PERFEITO em termos de ação, efeitos, sons, fotografia...
As cenas são todas parece que "pensadas" em seus mínimos detalhes para que fossem as mais lindas possíveis.

Gostei das cenas de lutas DEMAIS! Não achei exagerado o slow motion como alguns disseram... pelo contrário achei que isso que dá mais realidade à coisa pois mostra em detalhes o que tá rolando na batalha!

Achei muito legal também as pitadas de sarcasmo do Leônidas.

Enfim... filmaço!

Nota 10!

Cool


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
giuliano'
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 18:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
Pra mim o slow motion foi o que deu aquele "tchan" no filme, não é legal aqueles filmes que você não ve porcaria nenhuma do que ta acontecendo.

Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
qwertt
MensagemEnviada: Quarta Abril 18, 2007 23:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
assisti de novo hj, e reparei no slow-motion.

defendendo o slow:
o machado na cabeça do Leônidas
serve pra mostrar o risco todo envolvido na batalha. cada movimento muda tudo

nas batalhas:
o que é mais legal? ver batalhas sem slow q você não entende nada ou em slow q você consegue ver perfeitamente e ainda sai falando que os cara eram f*da?


teve uma parte que achei desnecessario o slow. quando os persas vao ataca-los, logo depois do cara perder o braço, eles chegam correndo em slow. podia ser em velocidade normal, podia até passar idéia de que eles iam que nem loucos sem nem saber como fariam quando encontrassem o inimigo.

---

eu vi um 300 gravado em dvd hj, não sei qm gravou, mas lá dizia q a legenda era do ogro e do phoenix0, mas achei meio esquisito que na primeira parte do filme tava tudo maiusculo. sei la só pra saber se vocês fazem assim.

---

shoot! post duplo! (ou triplo) minha net tá um caos. daih não achei q tinha ido já um. desculpa tentando me redimir:




Editado pela última vez por qwertt em Quinta Abril 19, 2007 00:01, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
qwertt
MensagemEnviada: Quarta Abril 18, 2007 23:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
qwertt escreveu:
assisti de novo hj, e reparei no slow-motion.

defendendo o slow:
o machado na cabeça do Leônidas
serve pra mostrar o risco todo envolvido na batalha. cada movimento muda tudo

nas batalhas:
o que é mais legal? ver batalhas sem slow q você não entende nada ou em slow q você consegue ver perfeitamente e ainda sai falando que os cara eram f*da?


teve uma parte que achei desnecessario o slow. quando os persas vao ataca-los, logo depois do cara perder o braço, eles chegam correndo em slow. podia ser em velocidade normal, podia até passar idéia de que eles iam que nem loucos sem nem saber como fariam quando encontrassem o inimigo.

---

eu vi um 300 gravado em dvd hj, não sei qm gravou, mas lá dizia q a legenda era do ogro e do phoenix0, mas achei meio esquisito que na primeira parte do filme tava tudo maiusculo. sei la só pra saber se vocês fazem assim.

---

shoot! post duplo! ( ou triplo) minha net tá um caos. daih não achei q tinha ido já um. desculpa




Editado pela última vez por qwertt em Sexta Abril 20, 2007 00:06, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32, 33, 34  Próximo Página 31 de 34

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] 300
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida