O que você achou desse filme? |
This is Sparta!!! |
|
95% |
[ 76 ] |
Bom |
|
5% |
[ 4 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 80 |
|
Autor |
Mensagem |
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
tinha que ser o Panico!uhauhaauhauhahuauh
ficou bem engraçado!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
300 estréia e bate recordes no Brasil
Já era de se esperar que o filme 300 chegasse ao Brasil arrasando quarteirões; e não deu outra. A Warner divulgou o número das bilheterias brasileiras do épico e o filme quebrou vários recordes de bilheterias. Confira os números abaixo.
- estreou em 512 salas em 152 cidade do país;
- foi visto por 603,1 mil espectadores;
- a arrecadação foi de R$5 milhões.
O épico 300, além de ter ficado em primeiro lugar no final de semana de estréia, também bateu recordes na história do cinema brasileiro entre os filmes com classificação indicativa para maiores de 16 anos, ficando atrás apenas de Harry Potter e o Cálice de Fogo.
Fonte: Herói
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Acabei de ver no cinema
Foi liiiindooo!!! Melhores cenas de luta q eu já vi ... fotografia perfeita!
Amei, semana q vem vou levar minha mãe pra assistir pq é bem o estilo dela!
obs.: Eu estava quase chutando a cadeira da menina na minha frente pq ela passou o filme todo tapando a cara e dizendo "Ai q horrível... ai q nojo"
e qd o filme acabou ela disse q odiava 'esses filmes' pra homens... acho q ela ñ prestou atenção...
Homens semi-nus lutando lindamente e o principal demostrando amor, admiração e respeito profundo à mulher?!
Melhor q qualquer filme da Meg Ryan (apesar d adorar comédias românticas=p)
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Assisti ontem.
Adorei, pretendo ir semana que vem novamente! As cenas de luta são muito boas e o Gerard encarnou direitinho na pele do Rei Leônidas!
Rodrigo Santoro dispensa comentários!
Nota 10
|
|
sabazios
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador - BA
Filme bom. Gostei.
alguém tem ai em mp3 a parte do grito "AUH, AUH, AUH" ??
Se tiver posta ai no rapidshare ou algo parecido. valeu.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Vi hoje a tarde, sem motivação nenhuma, mas vi. E irei dizer o que achei.
Primeiramente, o filme se resume a uma só palavra : sagaz.
A unica coisa boa no filme é isso. Nada mais. Dá até prazer ver o lêonidas lutando sagaz e falando sagaz. O qualidade do filme se resume unicamente as essas horas de batalha e coisa e tal.
Que fique claro, eu odeio filme épico, tenho um pé atrás com filmes que são filmados em cromaqui. Ou seja, apesar de que o trailer ter me interessado antes de ver o filme, e aquelas excelentes fotos que sairam bem antes, ao começar a ver o filme eu já fiquei um pouco assutado com o que podia ver.
E dai vai os defeitos: A historia não é chamativa ao meu ver, não me interessei muito. O uso de camera lenta foi desmasiadamente grande ( nas horas das batalhas eu achei legal, mas o uso fora de hora no resto do filme deixa a desejar. )
Mas o filme é de fato bem feito, tirando os poréns acima. Tem uma direção de arte incrivel, uma fotografia de invejar, dialogos muito bons. E ainda, a unica coisa que restou no filme: a sagacidade. Sério, o tanto que eu ficava feliz quando o Lêonidas aparecia era coisa de outro mundo.
No mais, o filme é apenas bom. Sinceramente que eu esperava mais. Desde o começo eu sabia que o filme se resumiria as lutas, mas não sabia que era tanto assim. Faltou algo no filme ainda, não sei bem o que, mas faltou. é bom e talz, mas nada demais. Me desculpem os demais.
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Mario Abade escreveu: |
Essa hipérbole visual e sonora traduz com perfeição o que é ser um herói na cultura pop. É justamente isso que nos faz, mortais, sonhar em se tornar um deles. |
Falou tudo
Xerxes, parece uma entidade andrógina depilada de 3 metros de altura com voz de trovão. Seus piercings e penduricalhos nos sugerem um indivíduo sadomasoquista. |
Sou só eu nesse mundo que não achou o Xerxes gay? (não que Abade tenha dito isso) Creio que no filme ele era muito mais um sadomasoquista do que gay.
Por nenhum instante ele teve a pretensão de ser factual. Vale dizer que o cinema também não tem essa obrigação. |
É incrível que tenha tanto crítico de cinema que não entenda isso.
A única crítica do Pablo que eu achei que tem fundamento é a história dos planos ser na maior parte das vezes no nível dos olhos, mas isso nem afeta em nada.
Mais uma coisa: Só eu que não me importei com os famigerados slow-motion?
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Citação: |
Mais uma coisa: Só eu que não me importei com os famigerados slow-motion? |
Eu Também ñ me importei e ñ achei o Xerxes gay... ele está mais para sadomasoquista mesmo
Eu gostei tanto, justamente pq ñ esperava muito... eu sabia q ia ser praticamente só luta (e ñ ligo) ... só ñ sabia q ia ser tão bonito
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Os slow motion foram exagerados mesmo. Aquela cena do Leonidas desviando do machado foi inexplicável o uso da câmera lenta.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
‘300’ é o mais visto no Brasil pela segunda semana
Se “As férias de Mr. Bean” for mesmo o último suspiro do personagem britânico, será certamente uma despedida em grande estilo: depois de grande sucesso na Europa, o filme foi o lançamento mais visto do feriadão no Brasil.
Com renda de R$ 1,503 milhão, o longa de Mr. Bean ficou atrás somente do épico “300”, que já atraiu mais de 1,5 milhão de brasileiros aos cinemas. Com Rodrigo Santoro no elenco, a superprodução entrou em cartaz há dois fins de semana e continua ocupando 473 salas do país.
Atrás de “As férias de Mr. Bean”, em terceiro e quarto lugares, ficaram outras duas estréias da semana: “A família do futuro” e “Caixa dois”. A animação da Disney foi vista por 152 mil pessoas, enquanto o longa nacional teve público de 71 mil.
Fonte: G1.com
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Galera, comprem a Super Interessante de abril, trás uma matéria contando tudo sobre Esparta e como era realmente a vida dessa civilização, contando as grandes batalhas que participou e como teve influencia na criação do mundo ocidental
Vale a pena!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Bom enfim assisti hoje o filme no conforto de casa, com legenda padrão Others em minha televisão!
O que posso dizer!? Um filme PERFEITO em termos de ação, efeitos, sons, fotografia...
As cenas são todas parece que "pensadas" em seus mínimos detalhes para que fossem as mais lindas possíveis.
Gostei das cenas de lutas DEMAIS! Não achei exagerado o slow motion como alguns disseram... pelo contrário achei que isso que dá mais realidade à coisa pois mostra em detalhes o que tá rolando na batalha!
Achei muito legal também as pitadas de sarcasmo do Leônidas.
Enfim... filmaço!
Nota 10!
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Pra mim o slow motion foi o que deu aquele "tchan" no filme, não é legal aqueles filmes que você não ve porcaria nenhuma do que ta acontecendo.
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
assisti de novo hj, e reparei no slow-motion.
defendendo o slow:
o machado na cabeça do Leônidas
serve pra mostrar o risco todo envolvido na batalha. cada movimento muda tudo
nas batalhas:
o que é mais legal? ver batalhas sem slow q você não entende nada ou em slow q você consegue ver perfeitamente e ainda sai falando que os cara eram f*da?
só teve uma parte que achei desnecessario o slow. quando os persas vao ataca-los, logo depois do cara perder o braço, eles chegam correndo em slow. podia ser em velocidade normal, podia até passar idéia de que eles iam que nem loucos sem nem saber como fariam quando encontrassem o inimigo.
---
eu vi um 300 gravado em dvd hj, não sei qm gravou, mas lá dizia q a legenda era do ogro e do phoenix0, mas achei meio esquisito que na primeira parte do filme tava tudo maiusculo. sei la só pra saber se vocês fazem assim.
---
shoot! post duplo! (ou triplo) minha net tá um caos. daih não achei q tinha ido já um. desculpa tentando me redimir:
Editado pela última vez por qwertt em Quinta Abril 19, 2007 00:01, num total de 2 vezes |
|
|
|
qwertt
|
|
Grupos:
|
qwertt escreveu: |
assisti de novo hj, e reparei no slow-motion.
defendendo o slow:
o machado na cabeça do Leônidas
serve pra mostrar o risco todo envolvido na batalha. cada movimento muda tudo
nas batalhas:
o que é mais legal? ver batalhas sem slow q você não entende nada ou em slow q você consegue ver perfeitamente e ainda sai falando que os cara eram f*da?
só teve uma parte que achei desnecessario o slow. quando os persas vao ataca-los, logo depois do cara perder o braço, eles chegam correndo em slow. podia ser em velocidade normal, podia até passar idéia de que eles iam que nem loucos sem nem saber como fariam quando encontrassem o inimigo.
---
eu vi um 300 gravado em dvd hj, não sei qm gravou, mas lá dizia q a legenda era do ogro e do phoenix0, mas achei meio esquisito que na primeira parte do filme tava tudo maiusculo. sei la só pra saber se vocês fazem assim.
---
shoot! post duplo! ( ou triplo) minha net tá um caos. daih não achei q tinha ido já um. desculpa |
Editado pela última vez por qwertt em Sexta Abril 20, 2007 00:06, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|