|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
"Cápsula" sonica em volta da ilha |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Chinello Cybernéti
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: 3 Localização: Canoas - RS
Grupos: Nenhum |
Olá pessoal..
Vendo o episódio 3x17, eu pensei no seguinte:
- A ílha está envolta por uma parede sônica.. Melhor dizendo, há, envolta da ilha, uma cápsula sônica, assim como aquela que parou o lostzilla no 3x15..
E eu explico:
- Tudo o q chegou perto da ilha, vindo de fora, caiu..
- O avião dos Losties chegou perto da ilha, e caiu (eu tenho como explicar q não foi o Desmond q derrubou o avião)
- O helicóptero enviado pela Penny, caiu..
- O balão de Henry Gale caiu... Tipo, o Henry atravessou o campo sonica da ilha e teve um piri-paque como o Mikhail, e por isso, não injetou mais ar quente no balão, e por isso, ele caiu..
- Uma vez, o Desmond disse q era impossível sair da ilha..
A comida, q uma vez veio de para-quedas, pode ter conseguido entrar por 2 motivos:
- A barreira se estende até uma certa altura, o avião poderia ter lançado o pára-quedas com as comidas acima dessa altura... Há diversos problemas, quando se tenta abrir um avião de muito alto, por isso, acredito na próxima explicação;
- O acontecimento da noite da queda da comida, que trancou o Locke na porta em Lockdown, acontece pq a tal cerca sônica é desativada para o avião passar, e os moradores das escotilhas ficam presos dentro delas para não poderem sair, enquanto a barreira está desativada.
Essa barreira, Também poderia explicar o submarino..
A barreira, se estenderia apenas sobre a água, e por isso, é necessário usar o submarino para poder passar por baixo da cerca sônica.. Assim como os túneis, usados pelos Outros para entrar na vila, como o Sayid viu no mapa que pegou na Flame..
Então.. É dessa forma que eu explico como tudo cai na ilha. =)
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
p*** que pariu
Isso faz muito sentido.
Parabéns ai Chinello Cybernéti, já notei que toda semana tu nos presenteia com alguma(s) teoria(s) bem elaboradas, já vi coisa bem absurda que tu disse (hehe ) mas outras muito coerentes. Continue assim.
Ps: Já pensou em se tornar
colaborador do LB e entrar pra uma sociedade secreta? Te garanto que tu seria muito bem recebido...
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Também gostei dessa teoria.
Isso explica pq todo mundo entra lá caindo ou se dando mal.
Parabéns, Chinello Cybernéti!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Q cara mais sem graça... Não dá nem pra dizer"mas eu não concordo com...."
Serio mesmo: muito bom
E nos spoilers eu tinha lido aque aquele papo de Superman X The flash podia ser uma pista. vibração?
|
|
|
|
cidaorj
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 4 de Março de 2007 Mensagens: 7 Tópicos: 1 Localização: Volta Redonda
c****** maluco. porque eu nunca pensei nisso? hahuaha
verdade, acho que tudo isso que voce falou pode ser verdade e talz. mas então o que aconteceu com michael e o filho dele? sera que eles fritaram?
E outra coisa, a comida teria que ser jogada de muito longe da ilha se essa sua teoria da altura estiver certa. pois se essa "barreira" estiver proxima da ilha, certamente a comida iria cair bem longe de la. não acha?
sei la =x
um forte abraco
|
|
|
|
herikinha
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
realmente faz muito sentido...
mas foi mera coencidencia o fato q ocorreu c/ o Desmond
no dia do acidente?!?
|
|
|
|
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Mas e o veleiro do Desmond?
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
O veleiro do Desmond deve ter passado da barreira e sofrido avarias também assim como o avião, o balão etc... não é que NÃO passa, passa mas se fode!
Eu também concordo! Pensei muito nisso depois do episódio e tenho quase certeza que esta teoria está certa....
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Teoria bem interessante... só não concordo com o lance do submarino pois ainda estou certo de que ele não é usado como transporte para a ilha...
Vou bater o pé que nem o Bandit e o Dell com os nano-robos... pode o ultimo episódio de Lost mostrar eles saindo da ilha de submarino que eu ainda vou dizer que esta errado, que não era assim que eles iam para lá...
Chinello Cybernéti escreveu: |
- O helicóptero enviado pela Penny, caiu..
- O balão de Henry Gale caiu... Tipo, o Henry atravessou o campo sonica da ilha e teve um piri-paque como o Mikhail, e por isso, não injetou mais ar quente no balão, e por isso, ele caiu.. |
Esta do piri-paqui do Henry Gale não me convenceu... não teriam todos os que entram na ilha ter um piri-paque também? Alguns Losties presenciaram o acidente, como a Kate, se não estou enganado...
E se a tal cerca-sônica ainda está operando isto muda as especulações sobre o céu roxo do season finale de que o que "tornava a ilha inatingível" foi pelos ares...
Sds
|
|
|
|
Chinello Cybernéti
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: 3 Localização: Canoas - RS
Opa. Valeu pessoal pelas mensagens.. Só uma coisa, o fórum cortou meu nome, o correto seria: Chinello Cybernético
Agora, vamos às réplicas:
Bandit, valeu pelo reconhecimento.. Eu normalmente posto mesmo, no tópico do episódio, toda semana.. Mas achei q ninguém olhava =P.. Eu já pensei em ser colaborador sim, mas me coçou a mão. hehe .. Valeu
cidaorj escreveu: |
mas então o que aconteceu com michael e o filho dele? sera que eles fritaram? |
o q eu penso é q, ou eles não vão conseguir sair (assim como o Des), ou vão se fritar sim.. Não me recordo bem agora, mas o Ben já não disse q não era possível sair de barco?
cidaorj escreveu: |
E outra coisa, a comida teria que ser jogada de muito longe da ilha se essa sua teoria da altura estiver certa. pois se essa "barreira" estiver proxima da ilha, certamente a comida iria cair bem longe de la. não acha? |
Bom, existem pára-quedas que caem reto pra baixo.. São aqueles pára-quedas militares, usados nas guerras, e até em hoje em treinamentos.. Com esse tipo de pára-quedas, seria só o avião largar em cima da ilha, e a comida cairia reto.. Mas como falei antes, acredito mais q o cápsula seria desativada para este propósito.
herikinha escreveu: |
mas foi mera coencidencia o fato q ocorreu c/ o Desmond
no dia do acidente?!? |
Sim. Por 2 motivos..
- O avião, ao se aproximar da ilha, ficou com os instrumentos doidos, por causa do magnetismo, assim como o Locke mostrou a sua bússula ao Sayid. E por isso, ele saiu ainda mais da rota.
- E também, pelo seguinte.. A oportunidade em que o Brotha Des não apertou o botão, a escotilha nem se destruiu, e se pensa que o avião foi atraído.. Mas, quando o Locke não apertou o botão, a escotilha já tava toda destruída (ou seja, o magnetismo já estava mais forte), mas nem os objetos da ilha foram atraídos.. Então, como antes o avião seria atraído há quilômetros de distância e vários mil pés de altura?
evandrotex escreveu: |
Mas e o veleiro do Desmond? |
Como o fferraz falou, o veleiro sofreu várias avarias, o q exigiu um bom tempo até que fosse concertado.. O Des poderia ter apagado com a barreira, e só acordou na praia.. Ou então, ele chegou com a barreira desativada, afinal, o Kelvin Inman pensou q seria o substituto dele (por algum motivo)..
Barbabela escreveu: |
Esta do piri-paqui do Henry Gale não me convenceu... não teriam todos os que entram na ilha ter um piri-paque também? Alguns Losties presenciaram o acidente, como a Kate, se não estou enganado... |
Tu quer dizer, todos q estavam no avião deveriam ter sofrido o piri-paque? Bom, eu penso o seguinte.. Quem sofreu a porrada sônica, foi o avião, por isso o pessoal q tava dentro "ficou inteiro"..
Barbabela escreveu: |
E se a tal cerca-sônica ainda está operando isto muda as especulações sobre o céu roxo do season finale de que o que "tornava a ilha inatingível" foi pelos ares... |
Falaram isso? Eu só lembro do Tom dizendo que não era mais possível se comunicar com o exterior desde q o céu ficou roxo, mas não que a proteção da ilha "caiu"..
Só uma coisa q eu não consigo explicar, é como construir a cerca sônica em volta da ilha. Já q envolta da vila, há um poste a cada 5 metros (mais ou menos).. Sabemos q existe uma estação submarina, talvez hajam estações no mar em volta de toda a ilha, ou apenas "transmissores" (um deles poderia usar o cabo q os Losties acharam vindo da praia para o mar)..
Valeu à todos.
|
|
|
|
AmyLee
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Depois do último episódio eu pensei exatamente isso!
QUe a ilha deve ficar protegida.....
Citação: |
A barreira, se estenderia apenas sobre a água, e por isso, é necessário usar o submarino para poder passar por baixo da cerca sônica.. Assim como os túneis, usados pelos Outros para entrar na vila, como o Sayid viu no mapa que pegou na Flame..
|
E por isso eles usam o submarino que é bem embaixo da água onde só ele consegue alcançar!!!Mais ou menos isso!!!
_________________ Eu não me preocupo com a atividade, mas sim com a inatividade. - Churchill 101.
|
|
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Confesso que já havia pensado isso há tempos, desde a segunda temporada com a historia do henry gale e do aviao do irmao do eko, mas a tua explicação ficou bem melhor. Pq eu não conseguia pensar como a comida ia chegar se tudo q sobrevoa a ilha CAI.
Eu já pensava que existia uma barreira magnetica que pudesse repelir radares, afinal era impossivel uma ilha naquele tamanho e o pessoal do resgate não achar NEVER. Eu acreditava que essa barreira era mantida pela manutenção dos numeros na escotilha Cisne, mas como o helicoptero Também caiu, é sinal que a Cisne não afetava em nada essa barreira.
Eu já não acho q os cabos que o Hurley achou sejam dessa barreira, acredito q seja de outra estação com algum tipo de comunicação, parecida com a Flame e que foi de lá que a Rousseau gravou o pedido de "socorro" há 16 anos. Pq é muito estranho que sempre que se tente seguir esses cabos tenha uma mega armadilha a la Rousseau.
Outra coisa, será que essa barreira só era desativada por Mikahil??? Afinal, digitando o numero no pc dele, chegava a comida!
Ahahaaha falando nisso, pensei numa besteira(uma coisa bem dãããã), será que eles não cerravam as portas da escotilha pra ninguem estar andando pela floresta e acabar tomando uma remessa de comida na cabeça? hahahahah Claro que tem o motivo de fazerem isso pras pessoas não saberem como e da onde vem, mas q pra não levar um carregamento de comida na cabeça é engraçado é...hehhe
bjos
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Boas observações, mas se isso for verdade, então Micheal e Walt estão parados no mar, já que a barreira fritou o motor do barco
|
|
|
|
Selmont, o origina
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: Lost @_@
Eu discordo em partes, afinal, tenho a minha teoria para o helicóptero ter caído na água:
1º ~ A mulher - sem spoilers xP - estava indo na direção da ilha, à mando de Penny.
2º ~ Ela acha a ilha, começa a atravessar, buscando um lugar para aterrissar.
3º ~ É noite, ela não acha ou não existe um lugar para isso. Ou talvez, o combustível acabe, afinal, saber lá onde fica essa maldita ilha?
4º ~ Sem ver outra saida, ela pula ou ejeta do helicóptero. Este, por sua vez, continua voando por algum tempo, até cair na água.
5º ~ Lembram do barulho que ele faz? Eu nunca pilotei um helicóptero, mas, acho que ele estava perdendo a velocidade, devido ao fato de ninguém estar lá, apertando 'o botão do acelerador'.
6º ~ Sendo assim, eles vêem o helicóptero cair na água, depois Jin vê a mulher céu, atrás - muito atrás - de onde o helicóptero caiu.
Sem cerca sônica, sem proteção de sei lá o que, a mais pura e inocente forma de resolver isso... xP
|
|
|
|
Chinello Cybernéti
|
|
Certo, Selmont, isso pode explicar, realmente, a queda do helicópero, mas não a queda do Voo 815, nem do avião do Yemi, como lembrou a Thata_Poa...
Aliás, Thata, não nos conhecemos?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |