Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » "Cápsula" sonica em volta da ilha

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 "Cápsula" sonica em volta da ilha « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Chinello Cybernéti
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 04:45  |  Assunto: "Cápsula" sonica em volta da ilha Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: 3
Localização: Canoas - RS



Grupos: Nenhum
Olá pessoal..

Vendo o episódio 3x17, eu pensei no seguinte:

- A ílha está envolta por uma parede sônica.. Melhor dizendo,, envolta da ilha, uma cápsula sônica, assim como aquela que parou o lostzilla no 3x15..

E eu explico:

- Tudo o q chegou perto da ilha, vindo de fora, caiu..
- O avião dos Losties chegou perto da ilha, e caiu (eu tenho como explicar q não foi o Desmond q derrubou o avião)
- O helicóptero enviado pela Penny, caiu..
- O balão de Henry Gale caiu... Tipo, o Henry atravessou o campo sonica da ilha e teve um piri-paque como o Mikhail, e por isso, não injetou mais ar quente no balão, e por isso, ele caiu..
- Uma vez, o Desmond disse q era impossível sair da ilha..

A comida, q uma vez veio de para-quedas, pode ter conseguido entrar por 2 motivos:

- A barreira se estende até uma certa altura, o avião poderia ter lançado o pára-quedas com as comidas acima dessa altura... diversos problemas, quando se tenta abrir um avião de muito alto, por isso, acredito na próxima explicação;
- O acontecimento da noite da queda da comida, que trancou o Locke na porta em Lockdown, acontece pq a tal cerca sônica é desativada para o avião passar, e os moradores das escotilhas ficam presos dentro delas para não poderem sair, enquanto a barreira está desativada.


Essa barreira, Também poderia explicar o submarino..

A barreira, se estenderia apenas sobre a água, e por isso, é necessário usar o submarino para poder passar por baixo da cerca sônica.. Assim como os túneis, usados pelos Outros para entrar na vila, como o Sayid viu no mapa que pegou na Flame..

Então.. É dessa forma que eu explico como tudo cai na ilha. =)


Voltar ao Topo
Chinello Cybernéti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bandit
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 05:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
p*** que pariu Shock

Isso faz muito sentido.

Parabéns ai Chinello Cybernéti, notei que toda semana tu nos presenteia com alguma(s) teoria(s) bem elaboradas, vi coisa bem absurda que tu disse (hehe Bad Grin ) mas outras muito coerentes. Continue assim. Applause

Ps: pensou em se tornar colaborador do LB e entrar pra uma sociedade secreta? Razz Te garanto que tu seria muito bem recebido... Wink


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Cika
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 09:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Também gostei dessa teoria. Wink

Isso explica pq todo mundo entra lá caindo ou se dando mal.

Parabéns, Chinello Cybernéti!


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 09:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Q cara mais sem graça... Não dá nem pra dizer"mas eu não concordo com...." Laughing

Serio mesmo: muito bom

E nos spoilers eu tinha lido aque aquele papo de Superman X The flash podia ser uma pista. vibração?


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cidaorj
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 10:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 4 de Março de 2007
Mensagens: 7
Tópicos: 1
Localização: Volta Redonda



Grupos: Nenhum
c****** maluco. porque eu nunca pensei nisso? hahuaha

verdade, acho que tudo isso que voce falou pode ser verdade e talz. mas então o que aconteceu com michael e o filho dele? sera que eles fritaram?

E outra coisa, a comida teria que ser jogada de muito longe da ilha se essa sua teoria da altura estiver certa. pois se essa "barreira" estiver proxima da ilha, certamente a comida iria cair bem longe de la. não acha?

sei la =x

um forte abraco


Voltar ao Topo
cidaorj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
herikinha
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 10:04  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
realmente faz muito sentido...

mas foi mera coencidencia o fato q ocorreu c/ o Desmond
no dia do acidente?!? Rolling Eyes


Voltar ao Topo
evandrotex
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 10:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 228
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Mas e o veleiro do Desmond?

Voltar ao Topo
evandrotex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 11:10  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
O veleiro do Desmond deve ter passado da barreira e sofrido avarias também assim como o avião, o balão etc... não é que NÃO passa, passa mas se fode! Laughing

Eu também concordo! Pensei muito nisso depois do episódio e tenho quase certeza que esta teoria está certa....


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Barbabela
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 12:42  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Dr.Gori Returns!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 508
Tópicos: 8
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Teoria bem interessante... não concordo com o lance do submarino pois ainda estou certo de que ele não é usado como transporte para a ilha...

Vou bater o pé que nem o Bandit e o Dell com os nano-robos... pode o ultimo episódio de Lost mostrar eles saindo da ilha de submarino que eu ainda vou dizer que esta errado, que não era assim que eles iam para lá... Razz

Chinello Cybernéti escreveu:
- O helicóptero enviado pela Penny, caiu..
- O balão de Henry Gale caiu... Tipo, o Henry atravessou o campo sonica da ilha e teve um piri-paque como o Mikhail, e por isso, não injetou mais ar quente no balão, e por isso, ele caiu..


Esta do piri-paqui do Henry Gale não me convenceu... não teriam todos os que entram na ilha ter um piri-paque também? Alguns Losties presenciaram o acidente, como a Kate, se não estou enganado...

E se a tal cerca-sônica ainda está operando isto muda as especulações sobre o céu roxo do season finale de que o que "tornava a ilha inatingível" foi pelos ares...

Sds


_________________

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Barbabela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Chinello Cybernéti
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 14:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: 3
Localização: Canoas - RS



Grupos: Nenhum
Opa. Valeu pessoal pelas mensagens.. uma coisa, o fórum cortou meu nome, o correto seria: Chinello Cybernético Cool

Agora, vamos às réplicas:

Bandit, valeu pelo reconhecimento.. Eu normalmente posto mesmo, no tópico do episódio, toda semana.. Mas achei q ninguém olhava =P.. Eu já pensei em ser colaborador sim, mas me coçou a mão. hehe .. Valeu

cidaorj escreveu:
mas então o que aconteceu com michael e o filho dele? sera que eles fritaram?

o q eu penso é q, ou eles não vão conseguir sair (assim como o Des), ou vão se fritar sim.. Não me recordo bem agora, mas o Ben já não disse q não era possível sair de barco? Confused

cidaorj escreveu:
E outra coisa, a comida teria que ser jogada de muito longe da ilha se essa sua teoria da altura estiver certa. pois se essa "barreira" estiver proxima da ilha, certamente a comida iria cair bem longe de la. não acha?

Bom, existem pára-quedas que caem reto pra baixo.. São aqueles pára-quedas militares, usados nas guerras, e até em hoje em treinamentos.. Com esse tipo de pára-quedas, seria só o avião largar em cima da ilha, e a comida cairia reto.. Mas como falei antes, acredito mais q o cápsula seria desativada para este propósito.

herikinha escreveu:
mas foi mera coencidencia o fato q ocorreu c/ o Desmond
no dia do acidente?!? Rolling Eyes

Sim. Por 2 motivos..
- O avião, ao se aproximar da ilha, ficou com os instrumentos doidos, por causa do magnetismo, assim como o Locke mostrou a sua bússula ao Sayid. E por isso, ele saiu ainda mais da rota.
- E também, pelo seguinte.. A oportunidade em que o Brotha Des não apertou o botão, a escotilha nem se destruiu, e se pensa que o avião foi atraído.. Mas, quando o Locke não apertou o botão, a escotilha já tava toda destruída (ou seja, o magnetismo já estava mais forte), mas nem os objetos da ilha foram atraídos.. Então, como antes o avião seria atraído há quilômetros de distância e vários mil pés de altura? Rolling Eyes

evandrotex escreveu:
Mas e o veleiro do Desmond?

Como o fferraz falou, o veleiro sofreu várias avarias, o q exigiu um bom tempo até que fosse concertado.. O Des poderia ter apagado com a barreira, e só acordou na praia.. Ou então, ele chegou com a barreira desativada, afinal, o Kelvin Inman pensou q seria o substituto dele (por algum motivo)..

Barbabela escreveu:
Esta do piri-paqui do Henry Gale não me convenceu... não teriam todos os que entram na ilha ter um piri-paque também? Alguns Losties presenciaram o acidente, como a Kate, se não estou enganado...

Tu quer dizer, todos q estavam no avião deveriam ter sofrido o piri-paque? Bom, eu penso o seguinte.. Quem sofreu a porrada sônica, foi o avião, por isso o pessoal q tava dentro "ficou inteiro"..

Barbabela escreveu:
E se a tal cerca-sônica ainda está operando isto muda as especulações sobre o céu roxo do season finale de que o que "tornava a ilha inatingível" foi pelos ares...

Falaram isso? Eu só lembro do Tom dizendo que não era mais possível se comunicar com o exterior desde q o céu ficou roxo, mas não que a proteção da ilha "caiu"..


Arrow uma coisa q eu não consigo explicar, é como construir a cerca sônica em volta da ilha. q envolta da vila, um poste a cada 5 metros (mais ou menos).. Sabemos q existe uma estação submarina, talvez hajam estações no mar em volta de toda a ilha, ou apenas "transmissores" (um deles poderia usar o cabo q os Losties acharam vindo da praia para o mar)..


Valeu à todos. Wink


Voltar ao Topo
Chinello Cybernéti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
AmyLee
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 14:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 52
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Depois do último episódio eu pensei exatamente isso!
QUe a ilha deve ficar protegida.....

Citação:

A barreira, se estenderia apenas sobre a água, e por isso, é necessário usar o submarino para poder passar por baixo da cerca sônica.. Assim como os túneis, usados pelos Outros para entrar na vila, como o Sayid viu no mapa que pegou na Flame..


E por isso eles usam o submarino que é bem embaixo da água onde só ele consegue alcançar!!!Mais ou menos isso!!!

Wink


_________________
Eu não me preocupo com a atividade, mas sim com a inatividade. - Churchill 101.

Voltar ao Topo
AmyLee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Thata_Poa
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 14:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Confesso que já havia pensado isso há tempos, desde a segunda temporada com a historia do henry gale e do aviao do irmao do eko, mas a tua explicação ficou bem melhor. Pq eu não conseguia pensar como a comida ia chegar se tudo q sobrevoa a ilha CAI.

Eu já pensava que existia uma barreira magnetica que pudesse repelir radares, afinal era impossivel uma ilha naquele tamanho e o pessoal do resgate não achar NEVER. Eu acreditava que essa barreira era mantida pela manutenção dos numeros na escotilha Cisne, mas como o helicoptero Também caiu, é sinal que a Cisne não afetava em nada essa barreira.

Eu já não acho q os cabos que o Hurley achou sejam dessa barreira, acredito q seja de outra estação com algum tipo de comunicação, parecida com a Flame e que foi de lá que a Rousseau gravou o pedido de "socorro" 16 anos. Pq é muito estranho que sempre que se tente seguir esses cabos tenha uma mega armadilha a la Rousseau.

Outra coisa, será que essa barreira só era desativada por Mikahil??? Afinal, digitando o numero no pc dele, chegava a comida!
Ahahaaha falando nisso, pensei numa besteira(uma coisa bem dãããã), será que eles não cerravam as portas da escotilha pra ninguem estar andando pela floresta e acabar tomando uma remessa de comida na cabeça? hahahahah Claro que tem o motivo de fazerem isso pras pessoas não saberem como e da onde vem, mas q pra não levar um carregamento de comida na cabeça é engraçado é...hehhe Razz Razz Rolling Eyes

bjos


Voltar ao Topo
Thata_Poa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
RyuRanX
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 16:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 436
Tópicos: 7
Localização: Viamão - RS



Grupos: 
[ABC]
Boas observações, mas se isso for verdade, então Micheal e Walt estão parados no mar, que a barreira fritou o motor do barco Laughing

Voltar ao Topo
RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Selmont, o origina
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 17:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum
Localização: Lost @_@



Grupos: Nenhum
Eu discordo em partes, afinal, tenho a minha teoria para o helicóptero ter caído na água:

~ A mulher - sem spoilers xP - estava indo na direção da ilha, à mando de Penny.
~ Ela acha a ilha, começa a atravessar, buscando um lugar para aterrissar.
~ É noite, ela não acha ou não existe um lugar para isso. Ou talvez, o combustível acabe, afinal, saber lá onde fica essa maldita ilha?
~ Sem ver outra saida, ela pula ou ejeta do helicóptero. Este, por sua vez, continua voando por algum tempo, até cair na água.
~ Lembram do barulho que ele faz? Eu nunca pilotei um helicóptero, mas, acho que ele estava perdendo a velocidade, devido ao fato de ninguém estar lá, apertando 'o botão do acelerador'.
~ Sendo assim, eles vêem o helicóptero cair na água, depois Jin vê a mulher céu, atrás - muito atrás - de onde o helicóptero caiu.

Sem cerca sônica, sem proteção de sei lá o que, a mais pura e inocente forma de resolver isso... xP


Voltar ao Topo
Selmont, o origina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Chinello Cybernéti
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 18:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: 3
Localização: Canoas - RS



Grupos: Nenhum
Certo, Selmont, isso pode explicar, realmente, a queda do helicópero, mas não a queda do Voo 815, nem do avião do Yemi, como lembrou a Thata_Poa...

Aliás, Thata, não nos conhecemos? Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Chinello Cybernéti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » "Cápsula" sonica em volta da ilha
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida