Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x17 - Catch-22

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 3x17 - Catch-22 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
23%
 23%  [ 147 ]
Ótimo
32%
 32%  [ 206 ]
Bom
32%
 32%  [ 207 ]
Regular
6%
 6%  [ 44 ]
Ruim
4%
 4%  [ 26 ]
Total de Votos : 630
Autor
Mensagem
Cianciaruso
MensagemEnviada: Sábado Abril 21, 2007 14:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 124
Tópicos: 5
Localização: Sao Carrrlos \ SP



Grupos: 
[ABC]
Renata66 escreveu:



E para as premonições tem explicação racional?


Arrow Para mim, pessoalmente e nesse mundo não. Mas levando em conta que um dos objetivos da Dharma era a realizacao de testes psicologicos e paranormais a previsao do futuro pode ser encarada como uma habilidade paranormal. Eu acho que é muito mais factivel com o universo lost do que aceitar que "viagens no tempo" acontecem. Mesmo que seja possivel viajar no tempo pelas teorias que existem na fisica, seria MUITO improvavel conseguir que um organismo vivo não morresse nessa travessia. Por isso, para mim é muito mais facil pensar que quando o Desmond apareceu no quarto na mesma posicao de quando ele apareceu pelado na ilha, alguém (Dharma/Others) o colocou nessa posicao. Se pensarmos na ordem cronologica dos fatos, o que eu acredito que tenha acontecido com Desmond é o seguinte:

Primeiro, ele estava de porre (não sei se alguém o induziu a beber ou que seja) mas ele acordou com o monge e achou que foi um "chamado". Abandonou a noiva e foi viver no monasterio. Ali ele foi testado e já ficou claro que existe algum grau de envolvimento do monge e o "oraculo" (a velhinha da foto). Depois ele conheceu Penny e, como eu disse em outra mensagem, ela praticamente se ofereceu para ele (o que me cheira que isso foi arranjado). Depois, ele acordou no quarto dela cheio de tinta (na mesma posicao que ele apareceu na ilha apos explodir a escoltilha). Porem, nesse momento ele tinha uma serie de "lembrancas" da Ilha, correto? Porem, para mim isso não significa que necessariamente ele tenha viajado no tempo. Afinal, se ele preve o futuro apenas para nos (telespectadores) pode dar a impressao de que ele esta se lembrando, quando na verdade ele esta tendo visoes do futuro (que naquele momento não ocorreu). Ai esta tudo bem com eles, ate ele encontrar a velhinha e ela dizer que ele não pode fugir do destino dele. Subitamente ele termina com Penny. Ele para, pensa e termina do nada (não sabemos o que ele pensou ou viu para terminar com ela). Por exemplo, e se ele viu ela morrendo com ele em algum acidente (quem sabe na Ilha) ou algo assim? Ele pode ter pensando, melhor vazar porque eu quero protege-la (ou seja, mudar o futuro para proteger alguém, da mesma forma que ele faz com o Charlie). Ai acontecem outros eventos que ainda não sabemos...mas ele vai pra prisao e quando sai se enfia naquela viagem de veleiro que o levou a Ilha...

O que quero dizer é que posso estar errado, essa pode não ser a explicacao certa, mas existem muitas formas de explicar o que acontece com Desmond sem invocar viagens no tempo. Ate agora em Lost muitas coisas que pareciam "magica" foram explicadas de maneira simples.

Outro exemplo é essa pergunta: "Como a mulher tinha a foto de Desmond e Penny se ela foi tirada por uma Polaroid (não tem negativo)? Bom, ninguem disse que depois de tirar a foto Desmond colocou ela no bolso e veio pra ilha...então, nesse meio tempo muita coisa pode ter rolado, como por exemplo eles terem ficados juntos novamente e alguém ter escaneado a foto.

Abracos


Voltar ao Topo
Cianciaruso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dhazard07
MensagemEnviada: Sábado Abril 21, 2007 15:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 21 de Abril de 2007
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
O que me intriga nessas premonições do Desmond é que o Charlie "morre", mas depois, na mesma visão, o Charlie aparece ajudando a resgatar a paraquedista - o que seria um evento após sua suposta morte... XD

Voltar ao Topo
dhazard07 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lady Wolf
MensagemEnviada: Sábado Abril 21, 2007 15:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: ...



Grupos: Nenhum
dhazard07 escreveu:
O que me intriga nessas premonições do Desmond é que o Charlie "morre", mas depois, na mesma visão, o Charlie aparece ajudando a resgatar a paraquedista - o que seria um evento após sua suposta morte... XD


Fiquei pensando a mesma coisa quando revi o episódio.
Outra coisa: a saída do grupo para a floresta é desencadeada pela visão do Desmond. Não foi algo casual, como nas primeiras vezes que ele salvou o Charlie. Sem a visão eles não teriam ido e provavelmente a paraquedista não seria resgatada com vida.
Sinceramente, estou começando a crer que o Desmond se tornou uma espécie de "instrumento" da Ilha, talvez um desencadeador de eventos , induzido sabe-se lá pelo quê.


Voltar ao Topo
Lady Wolf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cianciaruso
MensagemEnviada: Sábado Abril 21, 2007 16:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 124
Tópicos: 5
Localização: Sao Carrrlos \ SP



Grupos: 
[ABC]
Lady Wolf escreveu:


Fiquei pensando a mesma coisa quando revi o episódio.
Outra coisa: a saída do grupo para a floresta é desencadeada pela visão do Desmond. Não foi algo casual, como nas primeiras vezes que ele salvou o Charlie. Sem a visão eles não teriam ido e provavelmente a paraquedista não seria resgatada com vida.
Sinceramente, estou começando a crer que o Desmond se tornou uma espécie de "instrumento" da Ilha, talvez um desencadeador de eventos , induzido sabe-se lá pelo quê.


Pensei nisso tambem. Mas SE existe mesmo a metafora do Abraao isso se explica. Vamos lá:

1. Desmond consegue ver o futuro. Mas ver o futuro não significa que as coisas serao EXATAMENTE como ele viu, afinal acoes no presente modificam o futuro, correto? Quem disse que o Charlie morreria? Ele tomou uma flechada na traqueia...não é uma regiao vital do corpo (nunca viram o procedimento de fazer um furo na traqueia com uma caneta quando alguém esta sufocando?...ok, caneta não é flecha...) Em resumo, eu acho que talvez a Ilha (Deus) poupe o Charlie (Isaac) se Desmond deixar acontecer (Abraao).

2. Concordo que as visoes do Desmond desencadeiam fatos que talvez não teriam acontecido...mas não acho que necessariamente as visoes dele são "controladas" pela ilha.


Voltar ao Topo
Cianciaruso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dhazard07
MensagemEnviada: Sábado Abril 21, 2007 16:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 21 de Abril de 2007
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Cianciaruso escreveu:


Pensei nisso tambem. Mas SE existe mesmo a metafora do Abraao isso se explica. Vamos lá:

1. Desmond consegue ver o futuro. Mas ver o futuro não significa que as coisas serao EXATAMENTE como ele viu, afinal acoes no presente modificam o futuro, correto? Quem disse que o Charlie morreria? Ele tomou uma flechada na traqueia...não é uma regiao vital do corpo (nunca viram o procedimento de fazer um furo na traqueia com uma caneta quando alguém esta sufocando?...ok, caneta não é flecha...) Em resumo, eu acho que talvez a Ilha (Deus) poupe o Charlie (Isaac) se Desmond deixar acontecer (Abraao).

2. Concordo que as visoes do Desmond desencadeiam fatos que talvez não teriam acontecido...mas não acho que necessariamente as visoes dele são "controladas" pela ilha.

Sim, mas na visão não mostra um Charlie com curativos ao redor do pescoço. Além disso, a flecha não só perfurou a traquéia, mas também a medula espinhal...


Voltar ao Topo
dhazard07 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Demaso
MensagemEnviada: Sábado Abril 21, 2007 16:41  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 11 de Junho de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
dhazard07 escreveu:
Sim, mas na visão não mostra um Charlie com curativos ao redor do pescoço. Além disso, a flecha não só perfurou a traquéia, mas também a medula espinhal...


Como assim perfurou a medula espinhal?? Quem te contou isso??
Hehehehehhe...
Mas gostei das teorias!!


Voltar ao Topo
Demaso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Sábado Abril 21, 2007 17:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Cianciaruso escreveu:
Renata66 escreveu:



E para as premonições tem explicação racional?


Arrow Para mim, pessoalmente e nesse mundo não. Mas levando em conta que um dos objetivos da Dharma era a realizacao de testes psicologicos e paranormais a previsao do futuro pode ser encarada como uma habilidade paranormal. Eu acho que é muito mais factivel com o universo lost do que aceitar que "viagens no tempo" acontecem. Mesmo que seja possivel viajar no tempo pelas teorias que existem na fisica, seria MUITO improvavel conseguir que um organismo vivo não morresse nessa travessia. Por isso, para mim é muito mais facil pensar que quando o Desmond apareceu no quarto na mesma posicao de quando ele apareceu pelado na ilha, alguém (Dharma/Others) o colocou nessa posicao. Se pensarmos na ordem cronologica dos fatos, o que eu acredito que tenha acontecido com Desmond é o seguinte:

Primeiro, ele estava de porre (não sei se alguém o induziu a beber ou que seja) mas ele acordou com o monge e achou que foi um "chamado". Abandonou a noiva e foi viver no monasterio. Ali ele foi testado e já ficou claro que existe algum grau de envolvimento do monge e o "oraculo" (a velhinha da foto). Depois ele conheceu Penny e, como eu disse em outra mensagem, ela praticamente se ofereceu para ele (o que me cheira que isso foi arranjado). Depois, ele acordou no quarto dela cheio de tinta (na mesma posicao que ele apareceu na ilha apos explodir a escoltilha). Porem, nesse momento ele tinha uma serie de "lembrancas" da Ilha, correto? Porem, para mim isso não significa que necessariamente ele tenha viajado no tempo. Afinal, se ele preve o futuro apenas para nos (telespectadores) pode dar a impressao de que ele esta se lembrando, quando na verdade ele esta tendo visoes do futuro (que naquele momento não ocorreu). Ai esta tudo bem com eles, ate ele encontrar a velhinha e ela dizer que ele não pode fugir do destino dele. Subitamente ele termina com Penny. Ele para, pensa e termina do nada (não sabemos o que ele pensou ou viu para terminar com ela). Por exemplo, e se ele viu ela morrendo com ele em algum acidente (quem sabe na Ilha) ou algo assim? Ele pode ter pensando, melhor vazar porque eu quero protege-la (ou seja, mudar o futuro para proteger alguém, da mesma forma que ele faz com o Charlie). Ai acontecem outros eventos que ainda não sabemos...mas ele vai pra prisao e quando sai se enfia naquela viagem de veleiro que o levou a Ilha...

O que quero dizer é que posso estar errado, essa pode não ser a explicacao certa, mas existem muitas formas de explicar o que acontece com Desmond sem invocar viagens no tempo. Ate agora em Lost muitas coisas que pareciam "magica" foram explicadas de maneira simples.

Outro exemplo é essa pergunta: "Como a mulher tinha a foto de Desmond e Penny se ela foi tirada por uma Polaroid (não tem negativo)? Bom, ninguem disse que depois de tirar a foto Desmond colocou ela no bolso e veio pra ilha...então, nesse meio tempo muita coisa pode ter rolado, como por exemplo eles terem ficados juntos novamente e alguém ter escaneado a foto.

Abracos



OK, concordo que se não for viagem no tempo (que pessoalmente acho pouco provável), podemos mesmo tender pro lado da paranormalidade, que seria uma explicação até que coerente se pensarmos no contexto da Dharma.

Esta teoria sobre os eventos do 3x08 é bem interessante e pode ser fato. No entanto, pensei o seguinte:

Arrow Desmond (re)conhece Charlie na rua. Por que Desmond não se lembrou dele quando se encontraram na ilha pela primeira vez?

Arrow me parece que o "poder" do Desmond aflorou quando a escotilha foi destruída. Se ele já tinha o dom, por que passou 3 anos dentro da escotilha sem manifestá-lo? (neste caso, presume-se que não manifestou, pelo menos por enquanto não foi mostrado).


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
anakin_master
MensagemEnviada: Sábado Abril 21, 2007 18:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Tirando a foto na sala do monge e o aparecimento da nova personagem... esse episódio foi meia boca... o piorzinho dos ultimos.... Votei em ótimo... O Hobbit com a flecha na garganta foi demais... hehehhe

Voltar ao Topo
anakin_master está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pennao
MensagemEnviada: Sábado Abril 21, 2007 18:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Abril de 2007
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Limeira - SP



Grupos: Nenhum
foi massa a parte q o sawyer fala pra kate pra eles darem uma bimbadinha vespertina hahahhahahahaha ri muito

_________________
Keep Walking, Johnnie Walker

Voltar ao Topo
pennao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Marden
MensagemEnviada: Sábado Abril 21, 2007 20:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006
Mensagens: 228
Tópicos: 5
Localização: Minas Gerais



Grupos: 
[ABC]
Não tenho muito o que falar desse episódio. Gostei e pronto.
A cena com a visão da morte do Charlie foi muito bacana, teve algumas cenas engraçadas e o final foi muito bom também. O fato de não ter acontecido muita coisa nesse episódio me pareceu algo do tipo: "O último suspiro profundo antes da tempestade", como diria o velho e bom Gandalf. Very Happy


Voltar ao Topo
Marden está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
need4seed
MensagemEnviada: Domingo Abril 22, 2007 00:00  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Mossmonster perdido numa ilha...

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 65

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007
Mensagens: 218
Tópicos: 2
Localização: Florianópolis

Twitter: @n4smoss

Grupos: Nenhum
Mario Louchas escreveu:
Quanto ao submarino explodido, sabe lá Deus o que se passa na cabeça do Locke, mas fato é que, ao que tudo indica, existia um meio seguro de navegar naquelas água: o submarino. Navio, barco e seja lá o que for (até mesmo avião) que vá pela superfície, sempre acaba se lascando.


Borg escreveu:
Agora fiquei com a pulga atrás da orelha:

Arrow Se realmente nada consegue chegar ou sair da ilha sem ser de submarino, assim como o barco do desmond acabou voltando, onde estará o sirilo (vulgo walt) e o michael? Da ilha eles não sairam então. Wink


Mario Louchas escreveu:
Pois então:

(i) como não mostraram o Cirilo (e a Maria Joaquina Very Happy) até agora, não se sabe ao certo se conseguiram efetivamente deixar a ilha. E se saíram da ilha, quem os levou para fora foi exatamente o pessoal que conhece do riscado, que sabe o que está a ocorrer...;

(ii) o barco do Desmond, ao que tudo indica até agora, ninguém sabe como chegou à ilha...ele, Desmond, estava à deriva e foi retirado do barco pelo antigo operador da primeira escotilha. Daí, então, não podemos dizer como e se realmente ele chegou lá de barco (são tantas as coincidências que é seguro afirmar que não foi acidente ele, Desmond, chegar à ilha);

(iii) bem, ahn, humm...quanto aos pássaros, eu acho que eles, na qualidade de animais, de seres vivos, possuem um tipo de engrenagem diferente da engrenagem das, digamos, máquinas...capisce?

Ou seja, barco, navio, e seja lá o que for que ande pela superfície, pode ter seus equipamentos de localização (radares, gps e seja lá o que for) afetados pelo magnetismo da ilha, e isso não ocorre com as aves, que como bem observado por você acima, voam para o sul e para o norte sem serem incomodadas.

Agora, se precisar de mais explicações acerca da diferença entre os seres vivos e seus sentidos de orientação, e as máquinas e seus aparelhos de orientação/localização, peço que maiores entendidos sobre o assunto se manifestem.

(iv) e o porquê de talvez o submarino não ser afetado? Bom, pelo mesmo motivo de existir um tal de Lostzila, de mortos andarem, de diversas pessoas terem um ponto em comum no passado, ou seja: sei lá...isso sem se considerar que até agora ninguém viu o tal submarino navergar de verdade...Juliette tomou pó de prilimpimpim e só acordou na ilha...o submarino poder ser uma mega mentira também, criada apenas para dar a falsa sensação de segurança aos Losties...



Arrow Em alto mar as embarcações de superfície orientam-se por referências externas: posição dos astros; magnetismo da Terra; sinais de satélites GPS. Quem assitiu a alguns filmes como "Caçada ao Outubro Vermelho" entre outros, deve saber que submarinos utilzam cartas náuticas, ou mapas da topografia submarina que dispõem de muito mais marcos para referência.
Seguem por rotas preestabelecida, similares a "planos de vôo".

Arrow Parece que entre os quarenta e tantos sobrviventes não hé um único com noções básicas de Astronomia e/ou Geodésia que consiga estabelecer as coordenadas geográficas da "ilha"... algum engenheiro, ou mesmo o piloto (que virou lanchinho de lostzila) poderia esclarecer esta questão - até para colocar no tal papelzinho que a Claire enviou "par avion"...

Arrow Talvez devido aos tais "experimentos com magnetismo" na ilha (se é que mesmo uma ilha...) as bússolas apontavam para alguma direção aleatória, que não o Norte magnetico. Quando Ben Linus entrega o barco para o Michael, diz pra seguir a bússola na direção 325 para chegar ao resgate - seria a direção até o submarino?

Arrow A tal direção 325 devia levar em conta as forças magnéticas em ação no local, mas o Desmond havia acabado de "estourar a represa" na hatch swan, causando aquela explosão eletro-magnética que pode ter alterado o desvio magnético e o Michael acaba por não encontrar o tal resgate...

Hmmm, acho que agora viajei na magnética Laughing


_________________
--
Mas hein? Beh!

Voltar ao Topo
need4seed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vieira73
MensagemEnviada: Domingo Abril 22, 2007 00:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Votei em RUIM... precisa escrever por que? TODOS achavam que este seria "o episódio" da 3ª temporada e o que ele foi? Qualquer coisa, menos um episódio de LOST. Como já disse anteriormente, Lost está se especializando em criar "finais" apenas isso, pois o resto dos episódios são uma melda total.

Episódio chinfim, com FB chimfim e tudo mais chimfim. Até a foto do porta retrato tava chinfrim.

Bem que os roteiristas poderiam fazer o que eu falei, que Paulo fosse uma das pessoas contratadas pela Penny para correr atras do Desmond... mas nada... colocaram uma paraquedista sem pé nem cabeça apenas para que ´nós fiquemos de boca aberta de como eles fazem "belos e hipnóticos finais"... ahh!!! vai pentear macaco!

E cade a Rose e o Bernard???

Abs
Marcelo Vieira


Voltar ao Topo
vieira73 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BornSlip
MensagemEnviada: Domingo Abril 22, 2007 00:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005
Mensagens: 48
Tópicos: Nenhum
Localização: Maceió



Grupos: Nenhum
gostei do episódio

Voltar ao Topo
BornSlip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Pion
MensagemEnviada: Domingo Abril 22, 2007 00:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 1 de Outubro de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de janeiro



Grupos: Nenhum
cara, votei em ÓTIMO.
pq devemos lembrar que lost não é apenas
revelar ou criar os mistérios, tem que mostrar o desenvolvimento
de cada personagem, de acordo com seu tempo !
sabe, num achei o episódio fantástico e 'o melhor', mas foi muito bom !

devo concordar que os flashbacks do brotha sempre foram MUITO bons
mas dessa vez, meio que decepcionaram...mas tudo bem,
a história penny/desmond/ilha há de chegar ! hahahaha

e PQP os finais dos episódios tão incríveis, namoral !
cara, o final te prende muito... ótimas cenas, sincronização das imagens e tudo mais !

abraço Very Happy


_________________
...what if i told you that somewhere on this island there's
a very large box and whatever you imagined,
whatever you wanted to be in it...when you open that box...
there it would be?

-ben-

Voltar ao Topo
Pion está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12496495975006664203
EaT
MensagemEnviada: Domingo Abril 22, 2007 04:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos - SP



Grupos: Nenhum
pra mim excelente, não consegui até agora achar nenhum episódio de lost ruim, fanático é f***, mas tem umas coisas que realmente estão chutando o balde essa temporada, eu até queria listar, porém a preguiça reina sobre mim...

é, e o charlie não morreu...

nossa, to muito curioso sobre como vai ser o episódio dele agora do season finale, o que será que rola?

bom, pelo jeito a rose e o bernard tão na ilha ainda, o sawyer citou o nome do bernard não lembro pra quê e to com preguiça, again, de ir ver, mas citou!

abraços


Voltar ao Topo
EaT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 22, 23, 24  Próximo Página 18 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x17 - Catch-22
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida