Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Editei o spoiler sobre o Ron lá no outro tópico
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Olha, dificilmente não será ele, Jacob.
Mesmo errando o cast, deve ter sido só do episódio, e não errariam o ator assim. Enfim, Jacob tem que ser um cara mais velho que Ben, não?! Esse aí tá na mesma faixa etária, ao que parece.
Mas enfim, Jacob is coming!!!
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Aff, meu, que agonia tão me dando esses novos boatos!
Hoje tem Kristin Chat, vou tentar mandar alguma coisa pra lá e ver se ela responde, porque eu tou absurdamente curioso agora!
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Ta aí o Guest List oficial:
"Guest starring are M.C. Gainey as Mr. Friendly/Tom, Tania Raymonde as Alex, Andrew Divoff as Mikhail, Nestor Carbonell as Richard Alpert, Marsha Thomason as Naomi, Sterling Beaumon as young Ben, Jon Gries as Roger Linus, Carrie Preston as Emily, Doug Hutchison as Horace, Samantha Mathis as Olivia and Madeline Carroll as Annie."
Sem Jacob ou whatever, até os únicos que batem são os óbvios Tom, Alex, Naomi e Mikhail. Mas pelo menos o pai do Ben tá aí.
|
|
|
|
tinocos
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
jujuh escreveu: |
Ta aí o Guest List oficial:
"Guest starring are M.C. Gainey as Mr. Friendly/Tom, Tania Raymonde as Alex, Andrew Divoff as Mikhail, Nestor Carbonell as Richard Alpert, Marsha Thomason as Naomi, Sterling Beaumon as young Ben, Jon Gries as Roger Linus, Carrie Preston as Emily, Doug Hutchison as Horace, Samantha Mathis as Olivia and Madeline Carroll as Annie."
Sem Jacob ou whatever, até os únicos que batem são os óbvios Tom, Alex, Naomi e Mikhail. Mas pelo menos o pai do Ben tá aí. |
Roger não era o nome do "workman" dentro da Kombi??
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Putz! Roger "Workman" é o pai do Ben??? Um dos spoilers falava que o personagem teria problemas com o filho.
Nada de Jacob? Será que o "homem por trás da cortina" se refere ao fato de não haver Jacob, dele ser outra pessoa?
Nada de casal Degroot ou Marvin Candle. Alguuns spoilers obviamente estavam errados.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Pô, verdade. Tomara que seja o mesmo Roger.
E olhando aqui o Jon Gries é até três anos mais novo que o Michael Emerson. O que até abre a possibilidade pra ser irmão, não?!
edit
My bad, o cara vai ser pai do Ben em flashback's, duuuh.
Editado pela última vez por jujuh em Segunda Abril 23, 2007 20:17, num total de 1 vez |
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Damn it!! Não consegui evitar os spoilers!!
Coloquei o spoiler que a jujuh havia postado e a sinopse do 3x21.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Mas o Jon Gries está morto a muito tempo, não? ehehehe...tempo suficiente para ser pai do Ben...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Olha, eu me lembro de ter visto um spoiler não sei onde que dizia que o ben talvezs nem tivesse esse nome. Vai ver o nome dele era Benjamin da silva e ele por alguma razão dubia trocou de nome com o Roger Workman.
E por outras spoilers, eu vi que esses workman eram uns caras mais ligados a ilha do q os cientistas e tal...vai ver eles fizeram uma "revolução - purgação, alguém?
E eu Também senti falta do marvin candle nesse guest list...
|
|
|
|
JihadNow
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Março de 2007 Mensagens: 87 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá
Citação: |
"Guest starring are M.C. Gainey as Mr. Friendly/Tom, Tania Raymonde as Alex, Andrew Divoff as Mikhail, Nestor Carbonell as Richard Alpert, Marsha Thomason as Naomi, Sterling Beaumon as young Ben, Jon Gries as Roger Linus, Carrie Preston as Emily, Doug Hutchison as Horace, Samantha Mathis as Olivia and Madeline Carroll as Annie." |
Isso me chamou a atenção: Samantha Mathis as Olivia.
Tinha um spoiler que dizia que ela podia virar personagem recorrente...
Será que o todo poderoso Jacob é na verdade uma mulher???
EDIT: Depois dessa eu até imagino como usar o nome do episódio como fala:
- Ladies and gentlemen, the man behind the curtain... is a woman!
_________________ I am a Torturer.
|
|
|
|
jpvalente
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 24 de Outubro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: portugal
outra personagem que nunca mais apareceu foi aquela Senhora (não me recordo do nome) que apareceu no episódio das tatuagens do jack...é só impressão minha ou parecia que ela tinha alguma influência nos outros...pelo menos era juiza do tribunal que iria decidir matar a Juliet
|
|
|
|
giancarlofs
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 152 Tópicos: 10 Localização: Brasilia
giancarlofs escreveu: |
Cheiro de pólvora no episódio 3x18 D.O.C
Leve a sério o título deste post. O episódio desta semana nos EUA promete trazer uma revelação com um teor bem bombástico e que talvez possa abalar a estrutura da série e deixar os fãs definitivamente alucinados com a trama. A colunista Kritin Veich do E! em seu chat semanal disse o seguinte sobre D.O.C., "Marsha Thomason (a paraquedista) representa uma grande virada na trama. Nessa semana haverá um momento bem chocante quando ela contar ao Hurley qual foi o destino do VERDADEIRO Vôo Oceanic 815."
Hã??!! Como assim verdadeiro vôo 815? Como bem lembrou o blogueiro DocArzt, nós já vimos todo mundo embarcando, vimos o avião partindo-se e vimos até mesmo matérias jornalísticas falando sobre o desaparecimento do vôo no recente episódio 3x16 "One of Us". Que papo é esse agora? Bem, eu só consigo supor que ou teremos efetivamente a confirmação de que a maioria dos losties foi meticulosamente selecionada e 'colocada' em um falso vôo 815 que estava destinado a cair na ilha, ou então... Bem, ou então estamos definitivamente entrando na possibilidade de realidades alternativas, universos paralelos e etc.
Fonte: http://www.dudewearelost.blogspot.com/ |
Acho q essa é a tal bomba que vai cair nessa temporada .
Se o voo 815 dos Losties é "falso" então quer dizer que o Ben estava mais uma vez fingindo tudo??? Por que aquele teatro todo???
|
|
|
|
fer.sanfran
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: 3 Localização: Brasil
essa do verdadeiro vôo me deixou
não consigo pensar em nada plausível sobre isso
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
pois é...essa do verdadeiro voo parece até que os caras são clones ou sei lá o que o.O... muito estranho, eu heim o.o...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar