|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
3x18 - D.O.C. |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classficaria este episódio? |
Excelente |
|
49% |
[ 345 ] |
Ótimo |
|
31% |
[ 219 ] |
Bom |
|
13% |
[ 96 ] |
Regular |
|
2% |
[ 20 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 15 ] |
|
Total de Votos : 695 |
|
Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Excelente o episódio !
acho que agora é que tá começando realmente um clima de final da temporada !
Destaque pra parte que a Juliet estava gravando a mensagem lá pro Ben em que ela diz " Odeio você " ! Isso mostra que ela realmente ta fazendo aquela ceninha lá com os Lost obrigada pelo Ben.
E também explicou o motivo de ela estar infiltrada lá ( pelo menos um dos motivos ), que é colher amostras das mulheres da ilha !
Final excelenteee !
Agora é esperar ansioso pro próximo
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
Novamente 8 frustrados votaram em ruim! kkkkk
SENSACIONAL O EPISÓDIO!
Gostei de tudo, mesmo os FB's foram muito bons, a Yunjin Kim intrepretou demais! Jin literalmente filho da p***! hahahaha
A parte da Sun com a Juliet Também foi excelente! Mais uma resposta que nos foi dada, aliás duas, o filho é do Jin e a ilha aumenta o número de espermatozóides nos homens! hahaaha *Cuidado Kate e Sawyer*
Como o Mickail esttá vivo??? A mina que caiu falou uma dúzia de línguas então, e segundo disseram por aqui, falou em "portugues": "eu não estou só". Doidera. O Jin deu uma de ninja pra cima do Mickail! haha Iradoo!
Desmond, sua anta, dessa vez o inteligente foi o Charlie.
Adorei que vários dos diálogos mostraram que os personagens estão falando entre si sobre as loucuras da ilha, como o Charlie que já sabia da "morte" do Mickail na cerca, e a Sun que já sabia da estação que Kate e Claire conheceram.. finalmente os roteiristas estão atendendo as nossas preces! hehe
E o final?? PQP! hehe ... deve ser coisa da Dharma mesmo, "o avião foi encontrado, e estão dos mortos" ..
|
|
|
|
gigabytes
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
não sei se alguém já postou isso, mas segundos antes do sagat aparecer, ouve-se claramente um grito "NÃO" em portugues (aos 11:10), não foi nenhum dos 4, e nem o sagat que gritou, então creio que foi um dos portugueses que estava com a naomi...
quanto a velha maxima, de quem morre permanece morto, adicionem o detalhe: "desde que o morto seja enterrado!" hehehe
|
|
|
|
Tony_BS
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza-CE
Creio que quem disse esse "NÃO" foi o Charlie para o Desmond, querendo dizer que NÃO iria deixar ele sair dali naquela situaÇão.
Alguém ai sabe como se diz "Eu não estou só" em italiano???
.
|
|
|
|
luisfn
|
|
Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Pra mim o Bakunin Não chegou a se ferir e muito menos a morrer, de alguma maneira conseguiu encenar...
Com certeza o lance de estarem todos mortos é apenas uma brincadeira
Acho que a morena não vai demorar muito a se explicar não... Nem que chamem o tio Saiyd pra dar um jeito nisso!
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Bom, antes de qualquer coisa, fui sem nenhuma espectativa para o episódio. O final esta chegando (e costumam usar esses epidósios para arrumarem as coisas para o final), promos ruins e ainda era do Jin/Sun, que costumo achar ruim.
E, simplesmente, me surpreendi e não foi pouco. Pelo episódio em si eu votaria em ótimo, mas as ultimas cenas me levaram a votar em excelente. Os ultimos segundos foram OWNAGE total.
Vamos aos comentarios:
Flashback:
FB interessante , mas que não acrescenta muitas coisas em relação a história na ilha. Contudo, achei o FB razoavel. Basicamente isso.
Serviu para mostrar o passado do Jin, e eu gostei. Eu achava que seria bem mais obscuro, mas não.
Sun mostrando de novo que pode mentir muito bem, e agir por conta própria.
Ilha:
Primeira cena, pelo menos na minha opnião, meio boba. A Sun lá na sua horta, conversando com o Jack, etc. Achei meio forçado.
Jack com a camisa vermelha de novo. Sera que realmente é uma mensagem dos produtores?
Gostei, deram continuidade a história da paraquedista. É ruim depois de um final excelente, demorarem para dar continuidade a história (ps: cade o Locke e o seu maldito pai )
Toda a história da Sun e Juliet, gostei. Finalmente descobrimos que o Jin realmente é o pai... contudo, varias perguntas. Homens na ilha tem mais espermatozóides... wft? Qual a relação disso com as mulheres que ficam gravidas na ilha morrerem?
Adeus, Sun?.Será?
Juliet dizendo para o Ben:Eu te odeio. Não tinha ninguem por perto para que ela mentisse, ela não gosta do cara mesmo. Só reforça as chances de que ela esteja sendo forçado a fazer sei lá oq contra os losties.
Sagat vivo??WTF??Enfim, a briga dele com o Jin foi muito boa, e o japa manda bem .
Sagat fala que a paraquedista vai melhorar em um dia, muito mais rapido do que deveria. Sera que existe alguma relação entre isso com o Sagat estar vivo, algo como ele ter 'ressucitado'? E relação entre isso e os homens terem bem mais espermatozóides, será?
A paraquedista, quando o Sagat fala que ela disse 'Obrigada', fala (em espanhol na minha opnião): EU NÃO ESTOU SÓS. A propósito, ela fala quantas linguas ?
E, agora, os ultimos segundos SUPER MEGA HIPER OWNAGE TOTAL...WTF11!1!11!111111!1!!!11Viva a teoria do purgatório!
|
|
|
|
joesabe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 2 Localização: planeta terra
Episódio fantastico!!!
A teoria de que todos estam mortos esperando algum julgamento parece ainda a melhor teoria.
Otímo episódio mesmo, faltam mais seis e logo vem a quarta temporada e parece que lost não vai acabar ainda...
|
|
|
|
lennon.rj
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ
Meu deus do céu gente... EU NÃO ESTOU SÓ!!EU NÃO ESTOU SÓ!!! PORTUGUÊS!! Em qualquer outra lingua teria sido completamente diferente! o.O
O único esquisito é, que assim como os caras do gelo no final da 2° temporada, eles arrumaram um brasileiros fakes pra falar um pt-br mais fake ainda, com um sotaque esquisito. MAS É PORTUGUÊS! O livro em português com o logo da Editora Record já basta pra provar isso ¬¬
No mais, episódio excelente. Não entendo o que tanta gente tem contra os flashbacks, cara, aquilo é necessário pra gente entender com quem estamos lidando na série, se não existissem os flashbacks, iriam ser 40 bonecos caido na ilha, quem morresse não faria diferença nenhuma
|
|
|
|
davilelis
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
AH...
São tantas questões não respondidas e ainda surgem mais dúvidas. Será que pelo menos no final desta temporada nós termos algumas respostas importantes?
_________________ http://davilelis.deviantart.com/
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
OMFG!!! QUE final!!! Putsss fico até sem palavras!! Excelente episódio, Sagat vivo?! Como pode?? Nusss
Aquilo que a paraquedista falou foi meesmo em portugues?! Pareceu que sim...
O AVIÃO FOI ENCONTRADO E...TODOS MORTOS?!?!? O que??? Meeu Deus, to chocado!! Teoria do purgatório vai voltar com força total agora..
SENSACIONAL!! Claro que votei em excelente!!
Lost é Lost
|
|
|
|
felixleonardo
|
|
Leo
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 7 Localização: Juiz de Fora - MG
Grupos:
|
Tony_BS, a tradução em Italiano para "Eu não estou só" é a seguinte:
Io non sono da solo
Sobre o episódio, vou com a turma que aposta em uma trama para encobrir uma queda proposital na ilha. O verdadeiro vôo 815 caiu na ilha.
E reforço a seguinte pergunta: Quantos idiomas aquela mulher fala? Deu pra contar uns 4 no episódio. Se quase morta ela fala 4, imaginem quando estiver boa?
Juliet não vai mesmo com a cara de Ben. Fica a dúvida sobre de que lado ela vai ficar quando os Losties enfrentarem os Outros no final da temporada.
E o que foi aquele russo vivo?
Apesar de já saber disso, ainda não levava muita fé não. Só espero que a explicação seja plausível, sem forçar a barra.
E que venha John Locke!!!
O final da temporada está prometendo muito.
P.S.: Teoria do Purgatório de novo não, por favor!!!
Assinatura by Rosana | Avatar by VJ Gambit | Userbar by fferraz
Editado pela última vez por felixleonardo em Quinta Abril 26, 2007 14:49, num total de 2 vezes |
|
|
|
Mario Louchas
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
gigabytes escreveu: |
não sei se alguém já postou isso, mas segundos antes do sagat aparecer, ouve-se claramente um grito "NÃO" em portugues (aos 11:10), não foi nenhum dos 4, e nem o sagat que gritou, então creio que foi um dos portugueses que estava com a naomi...
quanto a velha maxima, de quem morre permanece morto, adicionem o detalhe: "desde que o morto seja enterrado!" hehehe |
Naomi? É a segunda vez que vejo esse nome aqui nesse tópico, e no do Catch-22...
Falaram esse nome no episódio? Ela se apresentou? Olharam na carteira dela?
Pô moçada, se vocês querem ler spoiler, sintam-se à vontade...mas postar spoiler aqui é sacanagem...
P.S.: se falaram esse nome no episódio, peço desde já desculpas pelo post. Mas sinceramente nõu ouvi ninguém dizendo esse nome e coisa e tal...
_________________ Tô mais Lost que surdo em bingo...
Editado pela última vez por Mario Louchas em Quinta Abril 26, 2007 15:03, num total de 1 vez |
|
|
|
dudujustin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: 4 Localização: Brasil
gigabytes escreveu: |
quanto a velha maxima, de quem morre permanece morto, adicionem o detalhe: "desde que o morto seja enterrado!" hehehe |
Desmond - Deixe-me seguir meu caminho Charlie
Charlie - NÃO
|
|
|
|
Trent
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 1 Localização: Lisboa
eu acho que era suposto a Naomi estar a faLar brasiLeiro mesmo.
eu sou português, de portugaL, mas sei como é o sotaque brasiLeiro e quando vi o season finaLe da 2ª temporada fiquei com a ideia que os sujeitos que faLavam português eram de facto brasiLeiros, mas reparei também que o sotaque deLes era um brasiLeiro um pouco estranho. não sei se é dos actores ou não mas reaLmente havia umas frases que me pareciam maL construídas. mas vocês que sõ brasiLeiros mesmo taLvez me possam confiramar ou partiLhar se acharam o mesmo na aLtura ou não. assim sendo é possíveL que seja suposto mesmo a Naomi estar a faLar brasiLeiro, mas com sotaque esquisito + gaLho no puLmão.
Não estou com isto a tentar dizer que os brasucas em Lost vêem dum brasiL aLternativo ou de uma outra ex-coLónia portuguesa que um descobridor português descobriu no sécuLo XVI e foi invadido peLa Dharma depois xD se bem que seria bem giro! :P
aLguém me diga se estranharam o sotaque ou se sou só eu. nós recebemos noveLas da GLOBO aqui também e temos o João KLeber e o Roberto LeaL :P
_________________ - Size doesn't matter. You know what girLs say, right?
- Hmm.. 'Ouch!'?
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Citação: |
E pra quem falou q a historia da paraquedista sobre o voo ter sido encontrado sem sobreviventes ser armação da turma do Ben......
1- Eles teriam q comprar um Boing
2- Eles teriam q comprar 200 corpos humanos
3- Eles teriam q dar um jeito de nenhum corpo ser identificado |
Primeiro eles vão ter que explicar por raios que ninguem fez um DNA, arcada dentária o que for para identificar os corpos.
Pra esconder isso da mídia eles tem que ser muito poderosos mesmos, com gente poderosas em todos o meios de comunicação.
Muita perguntas sendo criadas nesses episódios finais.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |