Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x18 - D.O.C.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 26, 27, 28  Próximo printer-friendly view
 3x18 - D.O.C. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classficaria este episódio?
Excelente
49%
 49%  [ 345 ]
Ótimo
31%
 31%  [ 219 ]
Bom
13%
 13%  [ 96 ]
Regular
2%
 2%  [ 20 ]
Ruim
2%
 2%  [ 15 ]
Total de Votos : 695
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 13:26  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Excelente o episódio !

acho que agora é que tá começando realmente um clima de final da temporada ! Surprised

Destaque pra parte que a Juliet estava gravando a mensagem lá pro Ben em que ela diz " Odeio você " ! Isso mostra que ela realmente ta fazendo aquela ceninha lá com os Lost obrigada pelo Ben.

E também explicou o motivo de ela estar infiltrada lá ( pelo menos um dos motivos ), que é colher amostras das mulheres da ilha ! Wink

Final excelenteee !

Agora é esperar ansioso pro próximo Very Happy


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Woody
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 13:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Novamente 8 frustrados votaram em ruim! kkkkk

SENSACIONAL O EPISÓDIO!

Gostei de tudo, mesmo os FB's foram muito bons, a Yunjin Kim intrepretou demais! Jin literalmente filho da p***! hahahaha

A parte da Sun com a Juliet Também foi excelente! Mais uma resposta que nos foi dada, aliás duas, o filho é do Jin e a ilha aumenta o número de espermatozóides nos homens! hahaaha *Cuidado Kate e Sawyer* Razz

Como o Mickail esttá vivo??? A mina que caiu falou uma dúzia de línguas então, e segundo disseram por aqui, falou em "portugues": "eu não estou só". Doidera. O Jin deu uma de ninja pra cima do Mickail! haha Iradoo!

Desmond, sua anta, dessa vez o inteligente foi o Charlie.

Adorei que vários dos diálogos mostraram que os personagens estão falando entre si sobre as loucuras da ilha, como o Charlie que já sabia da "morte" do Mickail na cerca, e a Sun que já sabia da estação que Kate e Claire conheceram.. finalmente os roteiristas estão atendendo as nossas preces! hehe

E o final?? PQP! hehe ... deve ser coisa da Dharma mesmo, "o avião foi encontrado, e estão dos mortos" .. Shock


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gigabytes
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 13:58  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
não sei se alguém já postou isso, mas segundos antes do sagat aparecer, ouve-se claramente um grito "NÃO" em portugues (aos 11:10), não foi nenhum dos 4, e nem o sagat que gritou, então creio que foi um dos portugueses que estava com a naomi...

quanto a velha maxima, de quem morre permanece morto, adicionem o detalhe: "desde que o morto seja enterrado!" hehehe


Voltar ao Topo
gigabytes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tony_BS
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 14:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza-CE



Grupos: Nenhum
Creio que quem disse esse "NÃO" foi o Charlie para o Desmond, querendo dizer que NÃO iria deixar ele sair dali naquela situaÇão.


Alguém ai sabe como se diz "Eu não estou só" em italiano???



.


Voltar ao Topo
Tony_BS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
luisfn
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 14:15  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Arrow Pra mim o Bakunin Não chegou a se ferir e muito menos a morrer, de alguma maneira conseguiu encenar...
Arrow Com certeza o lance de estarem todos mortos é apenas uma brincadeira
Arrow Acho que a morena não vai demorar muito a se explicar não... Nem que chamem o tio Saiyd pra dar um jeito nisso! Bad Grin


Voltar ao Topo
luisfn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hustler
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 14:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bom, antes de qualquer coisa, fui sem nenhuma espectativa para o episódio. O final esta chegando (e costumam usar esses epidósios para arrumarem as coisas para o final), promos ruins e ainda era do Jin/Sun, que costumo achar ruim.

E, simplesmente, me surpreendi e não foi pouco. Pelo episódio em si eu votaria em ótimo, mas as ultimas cenas me levaram a votar em excelente. Os ultimos segundos foram OWNAGE total.

Vamos aos comentarios:

Flashback:

Arrow FB interessante , mas que não acrescenta muitas coisas em relação a história na ilha. Contudo, achei o FB razoavel. Basicamente isso.

Arrow Serviu para mostrar o passado do Jin, e eu gostei. Eu achava que seria bem mais obscuro, mas não.

Arrow Sun mostrando de novo que pode mentir muito bem, e agir por conta própria.

Ilha:

Arrow Primeira cena, pelo menos na minha opnião, meio boba. A Sun lá na sua horta, conversando com o Jack, etc. Achei meio forçado.

Arrow Jack com a camisa vermelha de novo. Sera que realmente é uma mensagem dos produtores?

Arrow Gostei, deram continuidade a história da paraquedista. É ruim depois de um final excelente, demorarem para dar continuidade a história (ps: cade o Locke e o seu maldito pai Evil or Very Mad )

Arrow Toda a história da Sun e Juliet, gostei. Finalmente descobrimos que o Jin realmente é o pai... contudo, varias perguntas. Homens na ilha tem mais espermatozóides... wft? Qual a relação disso com as mulheres que ficam gravidas na ilha morrerem?

Arrow Adeus, Sun?.Será?

Arrow Juliet dizendo para o Ben:Eu te odeio. Não tinha ninguem por perto para que ela mentisse, ela não gosta do cara mesmo. reforça as chances de que ela esteja sendo forçado a fazer sei lá oq contra os losties.

Arrow Sagat vivo??WTF??Enfim, a briga dele com o Jin foi muito boa, e o japa manda bem Laughing .

Arrow Sagat fala que a paraquedista vai melhorar em um dia, muito mais rapido do que deveria. Sera que existe alguma relação entre isso com o Sagat estar vivo, algo como ele ter 'ressucitado'? E relação entre isso e os homens terem bem mais espermatozóides, será?

Arrow A paraquedista, quando o Sagat fala que ela disse 'Obrigada', fala (em espanhol na minha opnião): EU NÃO ESTOU SÓS. A propósito, ela fala quantas linguas Confused ?

Arrow E, agora, os ultimos segundos SUPER MEGA HIPER OWNAGE TOTAL...WTF11!1!11!111111!1!!!11Viva a teoria do purgatório!


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
joesabe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 14:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: 2
Localização: planeta terra



Grupos: Nenhum
Arrow Episódio fantastico!!!

Arrow A teoria de que todos estam mortos esperando algum julgamento parece ainda a melhor teoria.

Arrow Otímo episódio mesmo, faltam mais seis e logo vem a quarta temporada e parece que lost não vai acabar ainda...


Voltar ao Topo
joesabe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lennon.rj
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 14:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: Nenhum
Meu deus do céu gente... EU NÃO ESTOU SÓ!!EU NÃO ESTOU SÓ!!! PORTUGUÊS!! Em qualquer outra lingua teria sido completamente diferente! o.O

O único esquisito é, que assim como os caras do gelo no final da 2° temporada, eles arrumaram um brasileiros fakes pra falar um pt-br mais fake ainda, com um sotaque esquisito. MAS É PORTUGUÊS! O livro em português com o logo da Editora Record já basta pra provar isso ¬¬

No mais, episódio excelente. Não entendo o que tanta gente tem contra os flashbacks, cara, aquilo é necessário pra gente entender com quem estamos lidando na série, se não existissem os flashbacks, iriam ser 40 bonecos caido na ilha, quem morresse não faria diferença nenhuma Wink


Voltar ao Topo
lennon.rj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
davilelis
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 14:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 60
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
AH...

São tantas questões não respondidas e ainda surgem mais dúvidas. Será que pelo menos no final desta temporada nós termos algumas respostas importantes?


_________________
http://davilelis.deviantart.com/

Voltar ao Topo
davilelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
vaniuss
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 14:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.171
Tópicos: 17
Localização: Vancouver, BC - Canada

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
OMFG!!! Shock Shock QUE final!!! Putsss fico até sem palavras!! Excelente episódio, Sagat vivo?! Como pode?? Nusss Shock

Aquilo que a paraquedista falou foi meesmo em portugues?! Pareceu que sim...

O AVIÃO FOI ENCONTRADO E...TODOS MORTOS?!?!? O que??? Shock Meeu Deus, to chocado!! Teoria do purgatório vai voltar com força total agora..

SENSACIONAL!! Claro que votei em excelente!! XD

Lost é Lost Very Happy


Voltar ao Topo
vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
felixleonardo
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 14:34  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Leo

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 227
Tópicos: 7
Localização: Juiz de Fora - MG



Grupos: 
[ABC]
Tony_BS, a tradução em Italiano para "Eu não estou só" é a seguinte:
Io non sono da solo Wink

Sobre o episódio, vou com a turma que aposta em uma trama para encobrir uma queda proposital na ilha. O verdadeiro vôo 815 caiu na ilha. Cool
E reforço a seguinte pergunta: Quantos idiomas aquela mulher fala? Deu pra contar uns 4 no episódio. Se quase morta ela fala 4, imaginem quando estiver boa? Laughing
Juliet não vai mesmo com a cara de Ben. Fica a dúvida sobre de que lado ela vai ficar quando os Losties enfrentarem os Outros no final da temporada.
E o que foi aquele russo vivo? Shock
Apesar de já saber disso, ainda não levava muita fé não. espero que a explicação seja plausível, sem forçar a barra. Doubt
E que venha John Locke!!! Very Happy
O final da temporada está prometendo muito.

P.S.: Teoria do Purgatório de novo não, por favor!!!


_________________


»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Assinatura by Rosana | Avatar by VJ Gambit | Userbar by fferraz



Editado pela última vez por felixleonardo em Quinta Abril 26, 2007 14:49, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
felixleonardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mario Louchas
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 14:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
gigabytes escreveu:
não sei se alguém já postou isso, mas segundos antes do sagat aparecer, ouve-se claramente um grito "NÃO" em portugues (aos 11:10), não foi nenhum dos 4, e nem o sagat que gritou, então creio que foi um dos portugueses que estava com a naomi...

quanto a velha maxima, de quem morre permanece morto, adicionem o detalhe: "desde que o morto seja enterrado!" hehehe


Naomi? É a segunda vez que vejo esse nome aqui nesse tópico, e no do Catch-22...

Falaram esse nome no episódio? Ela se apresentou? Olharam na carteira dela?

moçada, se vocês querem ler spoiler, sintam-se à vontade...mas postar spoiler aqui é sacanagem...

P.S.: se falaram esse nome no episódio, peço desde já desculpas pelo post. Mas sinceramente nõu ouvi ninguém dizendo esse nome e coisa e tal...


_________________
Tô mais Lost que surdo em bingo...



Editado pela última vez por Mario Louchas em Quinta Abril 26, 2007 15:03, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Mario Louchas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dudujustin
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 14:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 100
Tópicos: 4
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
gigabytes escreveu:
não sei se alguém já postou isso, mas segundos antes do sagat aparecer, ouve-se claramente um grito "NÃO" em portugues (aos 11:10), não foi nenhum dos 4, e nem o sagat que gritou, então creio que foi um dos portugueses que estava com a naomi...

quanto a velha maxima, de quem morre permanece morto, adicionem o detalhe: "desde que o morto seja enterrado!" hehehe


Desmond - Deixe-me seguir meu caminho Charlie
Charlie - NÃO


Voltar ao Topo
dudujustin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Trent
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 14:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006
Mensagens: 49
Tópicos: 1
Localização: Lisboa



Grupos: Nenhum
eu acho que era suposto a Naomi estar a faLar brasiLeiro mesmo.
eu sou português, de portugaL, mas sei como é o sotaque brasiLeiro e quando vi o season finaLe da 2ª temporada fiquei com a ideia que os sujeitos que faLavam português eram de facto brasiLeiros, mas reparei também que o sotaque deLes era um brasiLeiro um pouco estranho. não sei se é dos actores ou não mas reaLmente havia umas frases que me pareciam maL construídas. mas vocês que sõ brasiLeiros mesmo taLvez me possam confiramar ou partiLhar se acharam o mesmo na aLtura ou não. assim sendo é possíveL que seja suposto mesmo a Naomi estar a faLar brasiLeiro, mas com sotaque esquisito + gaLho no puLmão.

Não estou com isto a tentar dizer que os brasucas em Lost vêem dum brasiL aLternativo ou de uma outra ex-coLónia portuguesa que um descobridor português descobriu no sécuLo XVI e foi invadido peLa Dharma depois xD se bem que seria bem giro! :P

aLguém me diga se estranharam o sotaque ou se sou só eu. nós recebemos noveLas da GLOBO aqui também e temos o João KLeber e o Roberto LeaL :P


_________________
- Size doesn't matter. You know what girLs say, right?
- Hmm.. 'Ouch!'?

Voltar ao Topo
Trent está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rbo06
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 15:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 604
Tópicos: 74
Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S



Grupos: 
[ABC]
Citação:
E pra quem falou q a historia da paraquedista sobre o voo ter sido encontrado sem sobreviventes ser armação da turma do Ben......

1- Eles teriam q comprar um Boing
2- Eles teriam q comprar 200 corpos humanos
3- Eles teriam q dar um jeito de nenhum corpo ser identificado


Primeiro eles vão ter que explicar por raios que ninguem fez um DNA, arcada dentária o que for para identificar os corpos.
Pra esconder isso da mídia eles tem que ser muito poderosos mesmos, com gente poderosas em todos o meios de comunicação.
Muita perguntas sendo criadas nesses episódios finais.


Voltar ao Topo
rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 26, 27, 28  Próximo Página 9 de 28

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x18 - D.O.C.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida