Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » "I'm Not Alone."

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 printer-friendly view
 "I'm Not Alone." « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Pion
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 21:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 1 de Outubro de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de janeiro



Grupos: Nenhum
po, acho que ela podia estar com mais duas pessoas, ou sei lá.
tipo, acho que ela não seria ejetada com a penny...

o pessoal do 'helicóptero' deve ter sobrevivido(tomara) .
e mesmo que tenha alguém junto com ela,
vai ser usado com 'refém' pelos outros, com certeza...
eu queria que a penny tivesse conseguido chegar na ilha !
quero ver alguém de fora tendo contato com algum dos losties...

bom, esperando pra ver !
mas pqp, esse final de temporada de LOST tá MUIITO BOM o/

abraço :]


_________________
...what if i told you that somewhere on this island there's
a very large box and whatever you imagined,
whatever you wanted to be in it...when you open that box...
there it would be?

-ben-

Voltar ao Topo
Pion está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12496495975006664203
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 23:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Mais engraçado é ver o Maurycius insistir, mesmo depois de tanta explicação, que é em espanhol...

Acho que esse menino tem problema de audição, alguém lembra do helicóptero que ele jurava que era avião???

Por isso o som dele no LBCast sai tão abafado (parecendo que está dentro de um penico)!!!


Mensagem Automática: Asobr, você acabou de ser banido. XD

Pois é, aquela do avião eu tava dormindo. Mas nesse caso eu desconfio, mas tudo bem se for português.

E quanto ao meu Mic, aguarde... Cool


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kratos_
MensagemEnviada: Sábado Abril 28, 2007 01:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 28 de Abril de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
"After Mikhail and Desmond treat the parachutist's wound, she says something in Portuguese not spelled out in the captions. It is not "Thank you for helping me," as Mikhail claims. Instead, it is "Eu não estou só" which is Portuguese (spoken with a Brazilian accent) for "I am not alone." The Ardil-22 book is also a Brazilian Portuguese edition."

Retirado de http://www.lostpedia.com/wiki/D.O.C


Voltar ao Topo
Kratos_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kleson
MensagemEnviada: Sábado Abril 28, 2007 11:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: maranhão



Grupos: Nenhum
acho possível q seja a penny!!!pois o desmond a viu na visão antes de mudar a sequência dos acontecimentos!! acredito q o bakunin highlaider!! estava atrás dela mesmo a mando do Ben por isso fez alguns interrogatórios sobre o q ela trazia!!e com certeza depois q ela falou q não estava só ele foi atrás da outra pessoa q caiu!!! vocês notaram q ele tava muito apressado pra sair de perto dos losties!!pq não tentou mata los?aí tem coisa!!!

Voltar ao Topo
kleson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Sábado Abril 28, 2007 12:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006
Mensagens: 346
Tópicos: 4
Localização: santo andré sp



Grupos: 
[ABC]
Aposto minhas fichas que a Penny veio e está viva em outro local da ilha...

Devido ao q a paraquedista disse, que não está.... eu acho isso, mas seria conveniente ? sabermos oque ela falou nas outra línguas....

chines, italiano, etc...

alguém sabe? e pode traduzir aqui pra gente?

Independente da língua, oque importa é OQUE ela falou.

vlw..moçada


Voltar ao Topo
marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Abril 28, 2007 15:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Kratos_, agora dá pra acreditar um pouco mais. Um pouco.

Mas enfim, considerando então que ela falou português, acho que quem veio com ela foram os dois pesquisadores que estavam na Estação que captou a Anomalia Eletromagnética.

E se bobear o livro nem é dela! Laughing


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
"Snowman"
MensagemEnviada: Sábado Abril 28, 2007 15:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 291
Tópicos: 2
Localização: Praia Grande SP



Grupos: Nenhum
Meu... tenho 100% de certeza que não é a Penny! a mulher é rica bilionária, vai se arriscar nom meio duma ilha sem ter certeza que o desmond esta la mesmo...

Pra que??? ela paga uns brasileiros zé manés e pronto!


Eu acredito que seja o piloto do caça...

Mas se fosse o Michael iria ser loko!! Applause


_________________
If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant

visitem: cinehell.blogspot.com

Voltar ao Topo
"Snowman" está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
daNbayer
MensagemEnviada: Sábado Abril 28, 2007 15:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 156
Tópicos: 2
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
Realmente ela falou "brasileiro" Rolling Eyes
Acho q quem estaria com ela no helicóptero não seria a Penny, ela seria muito mais útil fora da ilha já q é ela q tem o "poder" ($$). Talvez estivessem no helicóptero apenas o piloto e o co-piloto, ou seja, ela e mais alguém. Também não acho q aqueles brasileiros do final da 2ª temporada estivessem no helicóptero, a função deles talvez fosse apenas encontrar a localização da ilha, então a CTU mandou uma equipe tática pra lá Laughing
Mas se a(s) outra(s) pessoa(s) q estavam no helicóptero conseguiram sobreviver, os Outros econtrarão rápido, graças ao Mikail q entendeu oq a muié disse em português (onde está o Paulo quando poderia ser útil??) hahaha Laughing


_________________
Jacob loves you...

Voltar ao Topo
daNbayer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ricksheik
MensagemEnviada: Sábado Abril 28, 2007 18:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 28 de Abril de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Maurycius escreveu:
Mas acho que nem interessa muito o idioma que ela falou.

Quero saber é quem veio com ela...
Acredito ser alguém que já vimos na série.



Vocês já viram alguém ser ejetado de um helicóptero??? Ela só pode ter falado português mesmo, e de Portugal, porque só eles criariam um helicóptero com ejeção.


Voltar ao Topo
ricksheik está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogeduardo
MensagemEnviada: Domingo Abril 29, 2007 15:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
Não acredito que os ocupantes do helicoptero sejam dos outros. O problema é: o Ben quer criar uma comunidade na ilha com todos os que por algum motivo caem naquela ilha (isso é uma teoria minha), por isso sempre tem um outro nos locais dos acidentes (Ethan, Goodwin e agora Bakunin). Aposto que as outras pessoas que a paraquedista citou são os caras da estação da Antártida.

Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MarlonRivero
MensagemEnviada: Domingo Abril 29, 2007 20:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 51
Tópicos: 9
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
(Lostpedia) The parachutist speaks at least five languages:

1. Spanish: "Me estoy muriendo" is Spanish for "I am dying" (from the captions and translated by Hurley).

2. Italian: "Aiutami, sto morendo" is Italian for "Help me, I'm dying" (from the captions; partially incorrect, but comprehensible).

3. Chinese: She mutters in an "Asian language" (from the captions) which Jin claims is Chinese, not Korean. "zhu le zhen mo shi" (?) is Chinese Mandarin for "What happened?" or "What's going on?"

4. Portuguese: After Mikhail and Desmond treat the parachutist's wound, she says something in Portuguese not spelled out in the captions. It is not "Thank you for helping me," as Mikhail claims. Instead, it is "Eu não estou só" which is Portuguese (spoken with a Brazilian accent) for "I am not alone." The Ardil-22 book is also a Brazilian Portuguese edition.

5. English: "No. No, Flight 815 they, they found the plane. There were no survivors. They were all dead."


Voltar ao Topo
MarlonRivero está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
NIcholas D. Wolfwo
MensagemEnviada: Domingo Abril 29, 2007 22:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Abril de 2007
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Joinville/SC



Grupos: Nenhum
tenho uma duvida
Não é a primeira vez que eu vejo nesse forum alguém falar que os caras que estavam na base no ártico eram brasileiros...

Onde apareceu isso ? Com que argumentos vocês acreditam que eles realmente são brasileiros

Eu acredito que eles são portugueses, assim como a Naomi falava portugues, mas não que ela fosse brasileira também...

E também eu não acredito que a Penny se arriscaria a ir pra ilha, seria muito mais facil mandar alguém, por esse motivo ela usava um phone por satelite de alta tecnologia, mas como tudo naquela ilha complica, vai acabar a bateria e depois vai ser quebrado e chutado e vai pegar fogo e eles nunca vão conseguir se comunicar com a Penny por aquele radio...


Voltar ao Topo
NIcholas D. Wolfwo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Domingo Abril 29, 2007 22:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
NIcholas D. Wolfwood escreveu:
tenho uma duvida
Não é a primeira vez que eu vejo nesse forum alguém falar que os caras que estavam na base no ártico eram brasileiros...

Onde apareceu isso ? Com que argumentos vocês acreditam que eles realmente são brasileiros

Eu acredito que eles são portugueses, assim como a Naomi falava portugues, mas não que ela fosse brasileira também...


Os produtores confirmaram, os caras eram brasileiros. E a edição do livro que a Naomi tava trazendo, Ardil 22, é uma versão brasileira, o que leva a crer que ela também é brasileira.


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Abril 29, 2007 22:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eram brasileiros sim. Os produtores confirmaram, como foi dito acima.

Além disso, se fossem portugueses não estariam jogando xadrez, e sim damas! XD


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Thata_Poa
MensagemEnviada: Segunda Abril 30, 2007 00:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
ricksheik escreveu:
Maurycius escreveu:
Mas acho que nem interessa muito o idioma que ela falou.

Quero saber é quem veio com ela...
Acredito ser alguém que já vimos na série.



Vocês já viram alguém ser ejetado de um helicóptero??? Ela só pode ter falado português mesmo, e de Portugal, porque só eles criariam um helicóptero com ejeção.


Sinceramente, acho que ninguem caiu na ILHA com ela. Acho que este "não estou só", poderia se referir ao piloto do helicoptero que ESTAVA com ela, e que, na minha opinião, deve ter morrido quando o mesmo caiu na água. Pois, como o amigo disse, não há como ejetar-se de um helicoptero.
Portanto, a paraquedista saltou do helicoptero antes mesmo dele cair, até pq alguém tinha q alinhar o negocio pra ela saltar; e tem mais, ela estava com um paraquedas tipo parapente, OUVI DIZER que quando os assentos são ejetados de um avião ou coisa parecida, ele seriam no formato cogumelo, como esse: http://www.amrad.pt/paraquedas.php
O pq? não tenho a mínima ideia. hehehehe

Ela só se machucou, pq saltou de noite, sem nenhuma indicação luminosa e pq devia estar numa altura abaixo do recomendavel, pra salto, pra tentar visualizar a ilha.

Ainda acho que ninguem está com ela, em terra, mas se é pra desconfiar de alguém, voto num dos brasileiros da estação polar.

Era wilso...bjos


Voltar ao Topo
Thata_Poa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 Página 4 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » "I'm Not Alone."
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida