Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Morte das grávidas?

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Morte das grávidas? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Bodaum
MensagemEnviada: Terça Maio 01, 2007 21:25  |  Assunto: Morte das grávidas? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 133
Tópicos: 6
Localização: Never Land



Grupos: Nenhum
Ao refletir sobre a morte das mulheres grávidas uma dúvida veio a minha cabeça. Porque apenas os seres humanos estão sofrendo com a impossibilidade de ter uma gravidez sustentável e sadia?

Se repararmos na Fauna local veremos a abundância da vida, que, com certeza está se reproduzindo com sucesso, prova disso são os inúmeros javalis caçados e por ai vai.

Não sou biólogo mais sei que, segundo teorias evolucionárias, javalis e homens não são tão diferentes assim, que, pertencem ao mesmo reino, filo, classe e se diferenciando a partir da ordem. Sendo assim ambos pertencem a classe mammalia e seus fetos se desenvolvem de forma semelhante.

Provavelmente deve haver outras espécies mais próximas ao ser humano, mas o javali me chamou mais a atenção devido a suas diversas aparições no Lost.

Daí eu creio que haja apenas uma teoria plausível para explicar a morte das grávidas humanas. Para mim esse problema não é "natural" na ilha e foi criado por alguém, talvez o DHARMA, para evitar que os seres humanos tentassem povoar a ilha, assim esse lugar seria apenas uma moradia provisória para os humanos e não um lugar onde uma sociedade possa se desenvolver.

Se observarmos o quão longe o DHARMA foi, com cercas sônicas, escotilhas eletromagnéticas, não seria difícil desenvolver um vírus que agisse apenas nos homo sapiens e evitasse o desenvolvimento da gravidez e levasse a mãe á morte como uma forma de punição e aviso para quem tentasse engravidar.


Voltar ao Topo
Bodaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Quarta Maio 02, 2007 01:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
Arrow Concordo que essa impossibilidade de ter uma gravidez completa na ilha deve mesmo acometer outros mamíferos, levando em conta que a gestação não tem muitas diferenças.

Arrow Mas não concordo sobre a abundância da vida animal mamífera na ilha! Os animais que vimos até agora provavelmente foram levados até ali, ou criados de forma controlada, etc. Talvez a exceção seja exatamente o Javali, mas para mim foram diversas aparições dos mesmos javalis (talvez dois ou três). Por isso não vejo abundância na fauna local!

Abraço!


Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
erosthiago
MensagemEnviada: Quarta Maio 02, 2007 10:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
O que acho interessante é as informações cruzadas que temos com relação a fatos na ilha.

Mas minha opinião é um pouco diferente, eu acredito que todos animais ali na ilha foram levados de alguma maneira até a ilha isto para algum tipo de testes ou mesmo para identificar como seria a procriação da especie em uma ilha cheia de "coisas estranhas" como virus, magnetismo e tudo mais......sabemos que a Dharma tem alguns fatores na ilha que leva a enteder que eles são poderosos e inteligentes mas esta não é a realidade a ser aplicado nas mulheres grávidas...isso tanto é fato que foi para este fim que Juliet foi de certa meneira iludida para trabalhar junto ao projeto instalado na ilha.........Ela seria pessoa para tentar resolver este problema e até onde vimos ela não conseguiu criar uma vacina que vizesse com que a morte não ocorra..... neste caso ela seria a melhor pessoa e mais indicada para criar a vacina e tentar combater esta espécie de virus.....

será que este virus não esta no ar realmente e quando as pessoas são expostas ao ar da ilha algum virus ataca de alguma forma as pessoas na ilha......lembrem-se que tinhamos escrito na porta quarentena.......


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Maio 02, 2007 10:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Mas não concordo sobre a abundância da vida animal mamífera na ilha! Os animais que vimos até agora provavelmente foram levados até ali, ou criados de forma controlada, etc.


Exato. Vimos javalis, ursos polares, aranhas venenosas, e alguns pássaros. Nada de Macacos, nem algo do tipo.

Mas veja bem, e o MaDeRa_ ainda pode explicar melhor: existem MUITAS doenças que provêm de outros animais, e que não os afeta, mas podem nos matar.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bodaum
MensagemEnviada: Domingo Maio 13, 2007 11:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 133
Tópicos: 6
Localização: Never Land



Grupos: Nenhum
Citação:

Mas não concordo sobre a abundância da vida animal mamífera na ilha! Os animais que vimos até agora provavelmente foram levados até ali, ou criados de forma controlada, etc. Talvez a exceção seja exatamente o Javali, mas para mim foram diversas aparições dos mesmos javalis (talvez dois ou três). Por isso não vejo abundância na fauna local!


Arrow Depois do episódio 3x20 fica claro que a ilha tem seu próprio ecossitema com uma abundante vida selvagem, levando em conta o vídeo de orientação no começo do episódio que mostra para que serve a cerca sônica.

Arrow Antes que digam que a cerca sônica foi feita para proteger dos hostis lembrem da facilidade com que kate, sayd e locke passaram por ela (por cima).

Arrow Lembrem também que Mikail disse que a cerca estava num nível não letal, se há niveis de força, com certeza não tá relacionado ao lostzila, e sim há animais, pois não tem sentido atordoar uma fumaça e sim animais.


Voltar ao Topo
Bodaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost Lisa
MensagemEnviada: Domingo Maio 13, 2007 21:51  |  Assunto: Re: Morte das grávidas? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 165
Tópicos: 5
Localização: Niterói



Grupos: Nenhum
Bodaum escreveu:
Ao refletir sobre a morte das mulheres grávidas uma dúvida veio a minha cabeça. Porque apenas os seres humanos estão sofrendo com a impossibilidade de ter uma gravidez sustentável e sadia?

Se repararmos na Fauna local veremos a abundância da vida, que, com certeza está se reproduzindo com sucesso, prova disso são os inúmeros javalis caçados e por ai vai.

Daí eu creio que haja apenas uma teoria plausível para explicar a morte das grávidas humanas. Para mim esse problema não é "natural" na ilha e foi criado por alguém, talvez o DHARMA, para evitar que os seres humanos tentassem povoar a ilha, assim esse lugar seria apenas uma moradia provisória para os humanos e não um lugar onde uma sociedade possa se desenvolver.



Logo lembrei do filhote de javali e sua mãe, que Sawyer estava perseguindo...
Se tem filhote, tem reprodução, é claro!
De repente, o Ben pode estar interferindo, na moita, em relação à gravidez das mulheres. Isso seria porque os que são concebidos e nascem na ilha seriam especiais, dotados de uma força incomum (se os "hostis" nasceram na ilha, isso se explica)
Não sei... pode ser viagem....
Mas tem também o "sequestro" de Juliet, para tratar das mulheres, das questões de fertilidade.
que devemos lembrar do poder de manipulação do Ben.


_________________
Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)

Voltar ao Topo
Lost Lisa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Segunda Maio 14, 2007 13:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006
Mensagens: 346
Tópicos: 4
Localização: santo andré sp



Grupos: 
[ABC]
A fertilidade e a gravidez são coisas que não tenho o mínimo conhecimento para debater. tenho filhos pq não precisa saber sobre isso pra fazê-los.

Mas como estamos em um fórum democrático, vou dar meu pitaco...

como foi dito, têm coisas que podem afetar o ser humano e não os animais. Ex. o vírus HIV, não afeta os hospedeiros iniciais - os macacos, certo?
Daí os javalizinhos citados, fortes e saudáveis.

Então, nessa linha de raciocínio:
Pode existir um vírus, proveniente de alguma experiência que deu errado. Daí a quarentena nas escotilhas...
ou
Podem existir problemas de fertilidade (5x mais espermatozóides), ou problemas na gestação (envelhecimento precoce do aparelho reprodutor feminino) quem sabe até causados por algum fenômeno como o magnetismo?


Voltar ao Topo
marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Morte das grávidas?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida