Autor |
Mensagem |
Heleno Silvestre
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 17 Localização: Belo Horizonte
Grupos: Nenhum |
TODOS ESTAO NA ILHA PORQUE ESCOLHERAM ESTAR NA ILHA
Ninguem está na ilha obrigado, todos estao porque escolheram mas alguma coisa bloqueia essa lembrança de escolha. Isso eu já pensava a muito tempo e depois que a Juliet falou com a Sun na fala a baixo:
S. O bebê não é do Jin.
S. Tentamos ter um bebê na Coréia, mas não pudemos.
J. E o médico...
S. Ele me disse que o Jin era estéril.
J. E então, vieram para cá.
S. O quê?
Aí eu tive certeza. Quando ela diz E então VIERAM PARA CA tive certeza. Eu não me lembro direito mas na 2ª T. tem uma fala de alguém que diz ALGUNS SUPORTAM BEM FICAR NA ILHA OUTROS ENLOUQUECEM E não AGUENTAM. Tipo assim, escolheram estar ali mas na hora não conseguiram continuar.
Por exemplo o MICK (pai do Walt) ele não aguentou ficar na ilha e por pensar so nele matou gente inocente e foi expulso da ilha por não cumprir sua missão (que eu não sei qual era). Não acho que foi apenas pelo trato do Ben com ele não pois o Ben fez um trato com o Jack e a Juliet e até agora não cumpriu. Quando ele não quer cumprir ele da um jeito.
Voces podem perceber, todo mundo tem um passado sem familia que ama. Os que tinham alguém que gostavam muito cairam na ilha tambem que é o caso da SUN e JIM, O BOOM E A LORINHA, mas o resto não tinha ninguem com afeto la fora. Isso mostra que as pessoas que não tem muita amizade topam esses tipos de aventuras.
AGORA, NÃO ME PERGUNTEM COMO OCORREU ESSE
BLOQUEIO NA MENTE DELES
A UNICA COISA QUE PEGA PARA MIM É ISSO. MAS HEIM LOST TUDO É POSSIVEL.
_________________ Heleno Silvestre
Lost: 4 8 15 16 23 42
Oceanic Air: Vôo 815
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Sua teoria até que é bem pensada !
Só que a pergunta é relmente a que você não quer ouvir !
Como ocorreu esse bloqueio ? E não acho que seja provável que isso tudo tenha sido forjado, na verdade acho meio impossível, não tem como eles terem manipulado o cérebro de cada um.
+ como você mesmo disse não pode se descartar nada, pq em Lost tudo é possível.
|
|
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
Hã.. sei não.
Pra mim a frase da Juliet não quer dizer nda, ela só disse q a Sun e o Jin foram pra ilha, não que eles desejassem ter ido. Simplesmente estão lá.
Agora, se essa teoria fosse verdade seria bem fácil apagar as lembranças dos sobreviventes com drogas, lavagem cerebral, hipnose ou coisas parecidas.
Mas eu não acho isso não.
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Citação: |
Agora, se essa teoria fosse verdade seria bem fácil apagar as lembranças dos sobreviventes com drogas, lavagem cerebral, hipnose ou coisas parecidas. |
Mas as lembranças que o Heleno Silvestre se referia são somente aquelas de porque eles foram pra Ilha, ou seja, são lembranças muito específicas, seria muito difícil apagar somente essas, seja qual for a forma utilizada.
Sem contar a quantidade de sobreviventes que haviam no início, pra usar hipnose e lavagem cerebral por exemplo teria que pegar um por um.
Acho muito improvável.
|
|
|
|
poiman
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 4 Localização: Portugal
não concordo com a teoria.
ainda por cima se eles tivessem aceitado ir para a ilha porque lhes haveriam de apagar a memoria? isso só faria sentido se eles não quisessem ir para a ilha mas houvesse alguém a querer obriga-los a ir...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
A idéia do Michael sair da Ilha deve ter sido do Ben. O objetivo do Michael era pegar o Walt de volta.
|
|
|
|
Heleno Silvestre
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 17 Localização: Belo Horizonte
Acho que o Bloqueio da mente deles é porque a Dharma não queria que eles entrassem consientes pois isso é uma EXPERIENCIA por algum motivo essa experiencia tem que ser com eles inconcientes do ocorrido.
Do mesmo jeito que eles fizeram com a Juliet de ela ter que adormecer para chegar na ilha eles tiveram que esquecer para entrar na ilha e assim a fundacao fazer essa experiencia com eles.
Sobre apagar uma parte da memoria tem jeito sim. Eu so não sei como o autor iria explicar isso caso seja verdade.
EU não ESTOU AQUI FALANDO QUE É ASSIM não, É SO UMA COISA QUE já VEM A MUITO TEMPO E COM ALGUMAS EVIDENCIAS EU ACHO QUE É
|
|
|
|
diogo_dbf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 14 Tópicos: 5 Localização: sao paulo
essa estoria de bloqueio esta bem vaga, mas concordo q tdos estao ali pq queriam.
|
|
|
|
Heleno Silvestre
|
|
diogo_dbf escreveu: |
essa estoria de bloqueio esta bem vaga, mas concordo q tdos estao ali pq queriam. |
É, tambem acho, por isso que eu disse que tem que ver como o diretor vai colocar isso caso seja verdade pois tem que ser uma coisa muito bem bolada.
Mas acho que eles quiseram estar na ilha.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
AGORA, NÃO ME PERGUNTEM COMO OCORREU ESSE
BLOQUEIO NA MENTE DELES |
Mas aí fica estranho, porque sua teoria tá fundamentada nisso.
Não acho que eles escolheram ir. Percebemos isso com Sawyer, Claire, Jack, Locke, e Hurley, que me lembro agora.
Acho que o "vocês vieram pra cá" quis dizer que na ilha, as coisas ocorrem de modo diferente. Grande novidade.
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Não concordo com a teoria tambem isto porque temos varios fatores que deixam claro que eles não pararam lá por que quiseram:
Exemplo: Claire foi se consultar com um vidente, Richard Malkin, o qual disse a Claire que coisas ruins aconteceriam com seu bebê. Ele disse que Claire deveria, sem nenhuma condição, permitir que seu bebê fosse criado por outra pessoa do que ela. Em seu segundo encontro, Richard mudou de idéia e disse a Claire que ele achou um casal legal em Los Angeles que gostariam de adotar seu bebê. Ele até mesmo deu a passagem de avião a Claire que levaria ela a embarcar no Vôo 815 da Oceanic Airlines. Claire se choca mais tarde pensando que talvez Richard sabia que o avião iria cair, assim garantindo que Aaron não seria criado por outra pessoa
Isto fica claro que ela não teve uma escolha........
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
HateYourselfWithSt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 6 de Março de 2007 Mensagens: 36 Tópicos: 2 Localização: The Island ~ Floripa
Grupos:
|
daNbayer escreveu: |
Hã.. sei não.
Pra mim a frase da Juliet não quer dizer nda |
Brotha, se pararmos para refletir todas as frases (inteligentes) que os personagens falam, lost vai ter 8546 finais, eu mesmo já notei muitas falas que poderiam mudar o rumo de lost, um do mr. Locke mais ou menos assim "enquanto nós não paramos de apertar esse botão, nunca seremos livres", "pararam" de apertar e deu aquela loucura do Des "voltar no tempo" e tals, ahh cara viram? se parar pra refletir cada frase que falam, a gente pira
[]s
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
mas se eles escolheram estar na ilha, você não acha q eles deveriam se conhecer? o q se passa é q em algum momento d suas vidas, eles se esbarraram, mas não entraram nesse aviao todos d comum acordo.
A pergunta é.. como todos eles, dispostos a estar na ilha, foram parar no mesmo aviao no mesmo dia?
p/ mim, eles foram escolhidos sim, mas não por vontade deles, e sim dos outros, a não ser q o mundo tenha acabado, e os outros armaram pra eles (tendo escolhido estar na ilha) viajarem neste mesmo dia, mas aih, a teoria mais viavel pra mim no momento (terra oca) iria por água abaixo.
|
|
|
|
Leon Lost
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 27 de Novembro de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 2
vixi..
se for assim.. eles vão querer morar na ilha...
e imagino um Final odioso de um avião caindo e os losties do hoje fazendo o papel dos outros de hoje... tomara que isso não aconteça senão vai ter produtor morrendo por aí.. hauaheaheaw
|
|
|
|
Sandro da Orions
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 3 Localização: Porto Ferreira-SP
Concordo com a Fernanda, escolhidos sim, mas não foram pra lá por vontade própria não.Que TODOS tinham algo em comum tá ficando beeeeem claro, mas tá ficando claro Também que existe alguém maior coordenando tudo ali, e, até que isso tenha propiciado a queda do avião na ilha eu não duvido.
_________________ Live Alone
Die alone too!!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |