Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Todos estão na ilha porque escolheram.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Todos estão na ilha porque escolheram. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Heleno Silvestre
MensagemEnviada: Terça Maio 01, 2007 09:43  |  Assunto: Todos estão na ilha porque escolheram. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: 17
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
TODOS ESTAO NA ILHA PORQUE ESCOLHERAM ESTAR NA ILHA

Ninguem está na ilha obrigado, todos estao porque escolheram mas alguma coisa bloqueia essa lembrança de escolha. Isso eu já pensava a muito tempo e depois que a Juliet falou com a Sun na fala a baixo:

S. O bebê não é do Jin.
S. Tentamos ter um bebê na Coréia, mas não pudemos.
J. E o médico...
S. Ele me disse que o Jin era estéril.
J. E então, vieram para cá.
S. O quê?

eu tive certeza. Quando ela diz E então VIERAM PARA CA tive certeza. Eu não me lembro direito mas na 2ª T. tem uma fala de alguém que diz ALGUNS SUPORTAM BEM FICAR NA ILHA OUTROS ENLOUQUECEM E não AGUENTAM. Tipo assim, escolheram estar ali mas na hora não conseguiram continuar.

Por exemplo o MICK (pai do Walt) ele não aguentou ficar na ilha e por pensar so nele matou gente inocente e foi expulso da ilha por não cumprir sua missão (que eu não sei qual era). Não acho que foi apenas pelo trato do Ben com ele não pois o Ben fez um trato com o Jack e a Juliet e até agora não cumpriu. Quando ele não quer cumprir ele da um jeito.

Voces podem perceber, todo mundo tem um passado sem familia que ama. Os que tinham alguém que gostavam muito cairam na ilha tambem que é o caso da SUN e JIM, O BOOM E A LORINHA, mas o resto não tinha ninguem com afeto la fora. Isso mostra que as pessoas que não tem muita amizade topam esses tipos de aventuras.

AGORA, NÃO ME PERGUNTEM COMO OCORREU ESSE
BLOQUEIO NA MENTE DELES


A UNICA COISA QUE PEGA PARA MIM É ISSO. MAS HEIM LOST TUDO É POSSIVEL.


_________________
Heleno Silvestre
prayer Lost: 4 8 15 16 23 42
Oceanic Air: Vôo 815

Voltar ao Topo
Heleno Silvestre está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
limav
MensagemEnviada: Terça Maio 01, 2007 09:54  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Sua teoria até que é bem pensada !

que a pergunta é relmente a que você não quer ouvir
! Very Happy

Como ocorreu esse bloqueio ? E não acho que seja provável que isso tudo tenha sido forjado, na verdade acho meio impossível, não tem como eles terem manipulado o cérebro de cada um.

+ como você mesmo disse não pode se descartar nada, pq em Lost tudo é possível.


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
daNbayer
MensagemEnviada: Terça Maio 01, 2007 09:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 156
Tópicos: 2
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
.. sei não.
Pra mim a frase da Juliet não quer dizer nda, ela só disse q a Sun e o Jin foram pra ilha, não que eles desejassem ter ido. Simplesmente estão lá.
Agora, se essa teoria fosse verdade seria bem fácil apagar as lembranças dos sobreviventes com drogas, lavagem cerebral, hipnose ou coisas parecidas.
Mas eu não acho isso não.


_________________
Jacob loves you...

Voltar ao Topo
daNbayer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
limav
MensagemEnviada: Terça Maio 01, 2007 10:12  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Citação:
Agora, se essa teoria fosse verdade seria bem fácil apagar as lembranças dos sobreviventes com drogas, lavagem cerebral, hipnose ou coisas parecidas.


Mas as lembranças que o Heleno Silvestre se referia são somente aquelas de porque eles foram pra Ilha, ou seja, são lembranças muito específicas, seria muito difícil apagar somente essas, seja qual for a forma utilizada.

Sem contar a quantidade de sobreviventes que haviam no início, pra usar hipnose e lavagem cerebral por exemplo teria que pegar um por um.
Acho muito improvável.


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
poiman
MensagemEnviada: Terça Maio 01, 2007 10:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 157
Tópicos: 4
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
não concordo com a teoria.
ainda por cima se eles tivessem aceitado ir para a ilha porque lhes haveriam de apagar a memoria? isso só faria sentido se eles não quisessem ir para a ilha mas houvesse alguém a querer obriga-los a ir...


Voltar ao Topo
poiman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Terça Maio 01, 2007 12:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
A idéia do Michael sair da Ilha deve ter sido do Ben. O objetivo do Michael era pegar o Walt de volta.

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heleno Silvestre
MensagemEnviada: Terça Maio 01, 2007 12:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: 17
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Acho que o Bloqueio da mente deles é porque a Dharma não queria que eles entrassem consientes pois isso é uma EXPERIENCIA por algum motivo essa experiencia tem que ser com eles inconcientes do ocorrido.

Do mesmo jeito que eles fizeram com a Juliet de ela ter que adormecer para chegar na ilha eles tiveram que esquecer para entrar na ilha e assim a fundacao fazer essa experiencia com eles.

Sobre apagar uma parte da memoria tem jeito sim. Eu so não sei como o autor iria explicar isso caso seja verdade.

EU não ESTOU AQUI FALANDO QUE É ASSIM não, É SO UMA COISA QUE já VEM A MUITO TEMPO E COM ALGUMAS EVIDENCIAS EU ACHO QUE É


_________________
Heleno Silvestre
prayer Lost: 4 8 15 16 23 42
Oceanic Air: Vôo 815

Voltar ao Topo
Heleno Silvestre está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
diogo_dbf
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Maio 01, 2007 13:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 14
Tópicos: 5
Localização: sao paulo



Grupos: Nenhum
essa estoria de bloqueio esta bem vaga, mas concordo q tdos estao ali pq queriam.

Voltar ao Topo
diogo_dbf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heleno Silvestre
MensagemEnviada: Terça Maio 01, 2007 17:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: 17
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
diogo_dbf escreveu:
essa estoria de bloqueio esta bem vaga, mas concordo q tdos estao ali pq queriam.


É, tambem acho, por isso que eu disse que tem que ver como o diretor vai colocar isso caso seja verdade pois tem que ser uma coisa muito bem bolada.

Mas acho que eles quiseram estar na ilha.


_________________
Heleno Silvestre
prayer Lost: 4 8 15 16 23 42
Oceanic Air: Vôo 815

Voltar ao Topo
Heleno Silvestre está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Maio 01, 2007 19:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
AGORA, NÃO ME PERGUNTEM COMO OCORREU ESSE
BLOQUEIO NA MENTE DELES


Mas aí fica estranho, porque sua teoria tá fundamentada nisso.

Não acho que eles escolheram ir. Percebemos isso com Sawyer, Claire, Jack, Locke, e Hurley, que me lembro agora.

Acho que o "vocês vieram pra cá" quis dizer que na ilha, as coisas ocorrem de modo diferente. Grande novidade. Cool


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
erosthiago
MensagemEnviada: Quarta Maio 02, 2007 12:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Não concordo com a teoria tambem isto porque temos varios fatores que deixam claro que eles não pararam lá por que quiseram:

Exemplo: Claire foi se consultar com um vidente, Richard Malkin, o qual disse a Claire que coisas ruins aconteceriam com seu bebê. Ele disse que Claire deveria, sem nenhuma condição, permitir que seu bebê fosse criado por outra pessoa do que ela. Em seu segundo encontro, Richard mudou de idéia e disse a Claire que ele achou um casal legal em Los Angeles que gostariam de adotar seu bebê. Ele até mesmo deu a passagem de avião a Claire que levaria ela a embarcar no Vôo 815 da Oceanic Airlines. Claire se choca mais tarde pensando que talvez Richard sabia que o avião iria cair, assim garantindo que Aaron não seria criado por outra pessoa

Isto fica claro que ela não teve uma escolha........


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
HateYourselfWithSt
MensagemEnviada: Quarta Maio 02, 2007 13:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Março de 2007
Mensagens: 36
Tópicos: 2
Localização: The Island ~ Floripa



Grupos: 
[ABC]
daNbayer escreveu:
.. sei não.
Pra mim a frase da Juliet não quer dizer nda


Brotha, se pararmos para refletir todas as frases (inteligentes) que os personagens falam, lost vai ter 8546 finais, eu mesmo já notei muitas falas que poderiam mudar o rumo de lost, um do mr. Locke mais ou menos assim "enquanto nós não paramos de apertar esse botão, nunca seremos livres", "pararam" de apertar e deu aquela loucura do Des "voltar no tempo" e tals, ahh cara viram? se parar pra refletir cada frase que falam, a gente pira Bad Grin


[]s


Voltar ao Topo
HateYourselfWithSt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Quarta Maio 02, 2007 14:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 409
Tópicos: 2
Localização: xxx



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
mas se eles escolheram estar na ilha, você não acha q eles deveriam se conhecer? o q se passa é q em algum momento d suas vidas, eles se esbarraram, mas não entraram nesse aviao todos d comum acordo.

A pergunta é.. como todos eles, dispostos a estar na ilha, foram parar no mesmo aviao no mesmo dia? Rolling Eyes

p/ mim, eles foram escolhidos sim, mas não por vontade deles, e sim dos outros, a não ser q o mundo tenha acabado, e os outros armaram pra eles (tendo escolhido estar na ilha) viajarem neste mesmo dia, mas aih, a teoria mais viavel pra mim no momento (terra oca) iria por água abaixo. Confused


Voltar ao Topo
Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Leon Lost
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 00:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 27 de Novembro de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
vixi..

se for assim.. eles vão querer morar na ilha...

e imagino um Final odioso de um avião caindo e os losties do hoje fazendo o papel dos outros de hoje... tomara que isso não aconteça senão vai ter produtor morrendo por aí.. hauaheaheaw


Voltar ao Topo
Leon Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 00:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 3
Localização: Porto Ferreira-SP



Grupos: Nenhum
Concordo com a Fernanda, escolhidos sim, mas não foram pra lá por vontade própria não.Que TODOS tinham algo em comum tá ficando beeeeem claro, mas tá ficando claro Também que existe alguém maior coordenando tudo ali, e, até que isso tenha propiciado a queda do avião na ilha eu não duvido.

_________________
Live Alone
Die alone too!!!!

Voltar ao Topo
Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Todos estão na ilha porque escolheram.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida