Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x19 - The Brig

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 3x19 - The Brig « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como voce classificaria este episodio?
Excelente
73%
 73%  [ 584 ]
Otimo
16%
 16%  [ 128 ]
Bom
5%
 5%  [ 41 ]
Regular
1%
 1%  [ 14 ]
Ruim
3%
 3%  [ 26 ]
Total de Votos : 793
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 10:48  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Citação:
Velho como teve gente que votou RUIM??? fala sério...deveria ser obrigado a justificar voto aqui....


Concordo !

Os cara que vota em ruim faz isso só pra sacanear ... num tem mais nada pra fazer !

Quero ver votar em ruim e ter a cara de pau de vir aqui justificar !
Doubt


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
linux_ssa
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 11:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
Votei em ótimo. Confirmou um monte de coisa, eu concordo, mas eu acho que nessa altura do campeonato existiam mais prioridades do que a velha dúvida se o Copper era o Saywer verdadeiro.

Enfim, achei as atuações brilhantes e, como sempre, estou ansioso pelas respostas aos novos mistérios:

- O que a Juliet e o Jack estão escondendo?
- O que a maluca da Rousseau quer com dinamites? Rolling Eyes
- Qual é o grande objetivo dos outros que não a questão da fertilidade?

Alguns comentários:

- Pq a Kate ainda insiste em mostrar pro Jack que tá afim dele? Ô mulher burra! Foi lá contar e acabou sendo ownada porque o Jack e a Juliet tão com segredinho. quero ver o que vai acontecer quando o Sayid ficar sabendo dessa burrada da Kate
- Os roteiristas são sacanas hein? Neste episódio e no da semana passada ficaram insistindo nessa história de todo mundo morto
- Os roteiristas leram os posts daqui sobre a caixa ser uma metáfora :-)

tholudi escreveu:


Alguma dúvida que Ben fez Locke ouvir um pedacinho da gravação de propósito???

Pra mim Ben também quer se livrar da Juliet, mas como não quer fazer isso pessoalmente, vai fazer os Losties darem um fim nela.......


Eu não duvido. Pra mim o plano do Ben é fazer os losties se pegarem e no meio da confusão eles conseguirão pegar as grávidas que quiserem. Acho que a briga que promete acontecer no season finale vai ser no acampamento. que a presença da Naomi e o fato de ter gente por perto da ilha pode (e eu espero que isso aconteça) frustar os planos do Ben.


Voltar ao Topo
linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sidines
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 11:13  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 132
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
excelente o episódio, deu muita raiva da Kate, muita mesmo.

não gostei da russeau passando para pegar a pólvora, deu um clima de melrose na para onde vira e meche alguém passava num lugar só pra passar.

espero que isso tenha implicações futuras.

a teoria deles mortos está ganhando força, mesmo que seja mentira dá corda para uma série de complicações de plot (afinal, os personagens não sabem que isso é mentira).


Voltar ao Topo
sidines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mcristina
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 11:19  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 71

Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006
Mensagens: 102
Tópicos: Nenhum
Localização: são paulo



Grupos: 
[ABC]
Algumas impressões:

Arrow Locke - continua influenciável. O modo como o Ben manipulou o Locke foi extraordinário. Mostra o pai, lembra a ele tudo o que o mesmo fez, diz que o locke é especial, oferece o pai em sacrifícío. Ao mesmo tempo, deixa ele ouvir parte da gravação da Juliet, conta o "plano de sequestro das grávidas" e após a desistência do Locke em matar o pai, manda o Richard com tudo armado para que outro mate o cara. É lógico que o Locke nunca iria matar o pai, assim como não precisava tudo isso para matar o pai do Locke. Se fosse só isso, era só o Ben apresentar o Sawyer, mesmo na outra ilha, ao verdadeiro Sawyer. que BUM!
Essa manipulação toda do Locke pelo Ben deve ter algum sentido que eu não estou captando ainda, mas não é para ter um novo lider. Um lider manipulável assim?!

Arrow Kate - personagem que não esconde nada. Nem na ilha, nem pra nós. Laughing


Arrow Naomi - acho que fala a verdade. Caiu na ilha mesmo tentando um resgate do Desmond a mando da Penny. Sei que poderia ser tudo um teatro criado pelos outros, mas a única imagem fora da ilha que temos e que não é FB é da estação na neve, procurando o efeito eletromagnético, a mando da Penny.
Nesse caso, a ilha está numa fenda do tempo. Viajei? Acho que não. Shock

Arrow Jack - Posso morder minha lingua, mas continuo (assim com a Kate) acreditando no doctor. As pessoas são o que são. O Jack, mesmo fazendo bobagem, acredita que está fazendo o correto. Não sei o que ele está escondendo, mas deve ser mais importante do que o problema da infertilidade ou a dificuldade de sair da ilha.

Enfim, episódio excelente. Abre diversas possibilidades, fecha alguns arcos e instiga a nossa imaginação. Applause Applause


Voltar ao Topo
mcristina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 11:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
Excelente!

Meus pitecos:

Arrow Se eles estão, cronologicamente falando, no final de 2004, será que aquele aparelho de telefone via satélite não está um pouco deslocado? existiam aparelhos com essa tecnologia, com toque na tela, naquele ano (tentei achar uma imagem na internet, mas ainda não achei)? Não seria uma prova de que a Naomi pertence a uma época diferente de quando o avião caiu? Até agora ela não falou em que ano ela está! Será que o tempo não passa mais devagar na ilha? Sei lá...

Arrow O Richard colocou o ficha do "James" (difícil chamá-lo assim)na mão do Locke por iniciativa própria ou a mando do Ben? Será que o Ben deixou o Locke ouvir a fita de propósito? Será que o Ben ainda continua no comando de toda a trama? Sei lá...

Arrow O quanto o Jack sabe sobre a tramóia da Juliet? O que eles guardam de segredo? A Juliet queria compartilhar um segredo com a Kate pra que? Ganhar a confiança dela e fazer testes com ela? O que Jack sabe sobre os mistérios da ilha? Será que o Jack está ciente dos projetos sobre as grávidas? Ele está de conluio com o Ben também? Sei lá...

Arrow Alguém reparou naquela coluna onde o pai do Locke ficou amarrado? Não lembra algo parecido com aquela estátua de 4 dedos? Lembra que o Ben falou que iriam para um novo lugar, e logo depois ele diz que na verdade é um velho lugar? Sei lá...

Arrow A Danielle está se armando para que? Seria para o confronto final? Seria o resgate da filha Alex? Sei lá...

Arrow Alguém mais confundiu o canto dos pássaros com o Lostzilla, ou foi só eu? Por falar nisso, cadê ele? Cadê o Carl? Cadê o Bernard? Cadê a Rose? Cadê a Claire? Cadê o Vincent? Cadê a Penny? Cadê o Michael? Cadê o Waaaaaalt? Sei lá...

Arrow Será que tem alguém lendo até aqui esse monte de pergunta que estou fazendo? Sei lá...


Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
denatm
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 11:28  |  Assunto: final da temporada Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
amigos eu gostaria que deixar algo para vocês pensar :
na primeira e segunda temporada e até na 3 temporada já foi visto que os outros manipulam pessoas dentro e FORA DA ILHA, então para deixar claro NA EXISTE OUTRO AVIÃO OS OUTROS QUE CRIARAM ESTA FANTASIA PARA A MIDIA DO MUNDO, PARA INCOBRIR A REAL EXISTENCIA DO AVIAO VERDADEIRO NA ILHA. da mesma fora que foi feito com o senhor cooper. de agora para frente não sei mais que vai acontecer após o outros chegarem na nova estação no centro da ilha.


Voltar ao Topo
denatm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bcat
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 11:38  |  Assunto: Re: Seriously? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006
Mensagens: 91
Tópicos: 2
Localização: San Francisco - CA



Grupos: Nenhum
Excelente!!!
Esse season finale vai ser foástico!
louca pra ver a reação da galera (do Jack principalmente) quando o Sawyer entregar a Juliet!
E q q o Ben pretende?? Com certeza ele mandou o Richard falar aquilo pro Locke. E o Locke, q q vai acontecer com ele??
Dinamites??? A francesa vai explodir alguma coisa?
Kate idiota!!!
f*** esse episódio. sem mais! Wink

lmsouza escreveu:
Outra coisa, o Sayd é o cara, eu sei, mas tá f*** de engolir aquela habilidade toda que ele tem com aparelhos eletrônicos, especialmente os de ponta que são todos lacrados, com circuitos SMD e tal, ainda por cima em uma ilha sem nem ao menos um mero cortador de unhas. Sei que pedir verossimilhança em Lost é complicado, mas custa segurar um pouquinho?


Na verdade o q ele fez qualquer um faria. Ele só colocou pilhas novas no rádio e apertou em todos os canais vendo q todos tavam ruins...


Voltar ao Topo
Bcat está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 11:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Uma coisa que não vi ninguém comentar (e nem se espantar) é a naturalidade com a qual "os outros" estavam encarando o fato de que o Locke estava prestes a matar seu próprio pai.

A Cindy parecia uma professora de jardim da infância do mundo bizarro. faltou ela pedir desculpas às crianças, dizendo que sentia muito por elas não terem tido a oportunidade ver um filho matar o próprio pai.

Esses "outros" parecem muito com uma seita religiosa. Deve haver algum motivo muito forte que justifique o fato de pessoas aparentemente normais encararem a morte a sangue-frio de uma pessoa com naturalidade.


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
julioplanet
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 12:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: Nenhum
Localização: M.A. Sao Paulo



Grupos: 
[ABC]
OWNAGEEEEEEEEEE, não existe outra palavra pra explicar

_________________
juliooplanet

Voltar ao Topo
julioplanet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ericvicosa
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 12:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Outubro de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: Nenhum
Sei que todos vão dizer o contrário, mas achei fraco o episódio, e como votei em Regular me sinto na responsabilidade de dizer o porquê...
Bem, o episódio em si trouxe muitas respostas, mas a quantidade de mentiras que vão se criando na ilha já estão me deixando um tanto quanto cansado!
Não!! Não quero respostas prontas!!
Mas acho que tem um limite entre o fato de Ben manipular a todos e ficar impune! Acho que Lost vai ser sempre a melhor série, mas achei muito evasivo o fato do Locke usar o Sawyer como cobaia pra fazer o que ELE tinha que fazer! Se o cara não consegue mata o pai, dificlmente ia ouvi-lo morrer com tamanha tranquilidade, e depois simplesmente virar pro Sawyer com um "Thank you"...
Estou sentindo que Lost está ficando muito desfocado... muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e sem perceber estão deixando mais dúvidas ainda, e dando uma esclarecida em algumas que todos já haviam gastado milhares de linhas no fórum conspirando!
Espero que não me critiquem hehehe mas é que não acho justo também rebaixar um episódio sem demonstrar os motivos!
Cool


Voltar ao Topo
ericvicosa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ccorlandi
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 12:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 112
Tópicos: 2
Localização: Araraquara SP



Grupos: Nenhum
2 perguntas que ficam no ar para mim em relação ao Jack:

1-) O que ele realmente sabe....com certeza tá escondendo "algo grande" com a Juliet....e agindo dessa forma acredito que, tudo o que a Juliet for fazer (mesmo que seja de mal ele deve ter ideia)

apesar de que

2-) eu também quero ver a reação dele quando chegar nos ouvidos do Jack aquela gravação da Juliet....

Bom
semana que vem com certeza vai ser um dos melhores se não o melhor episodio da temporada! Smile


Voltar ao Topo
ccorlandi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 12:15  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
framer escreveu:
Uma coisa que não vi ninguém comentar (e nem se espantar) é a naturalidade com a qual "os outros" estavam encarando o fato de que o Locke estava prestes a matar seu próprio pai.

A Cindy parecia uma professora de jardim da infância do mundo bizarro. faltou ela pedir desculpas às crianças, dizendo que sentia muito por elas não terem tido a oportunidade ver um filho matar o próprio pai.

Esses "outros" parecem muito com uma seita religiosa. Deve haver algum motivo muito forte que justifique o fato de pessoas aparentemente normais encararem a morte a sangue-frio de uma pessoa com naturalidade.


Putz, é verdade. A cena em que Ben pede para Locke matar o pai na frente de todo mundo (até das crianças) também achei muito esquisita!

Quando não matou o pai ali, Locke devia ter dito: "Ah, é que nem fazer xixi: quando tem gente olhando, não consigo!"


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Ladylethal
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 12:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005
Mensagens: 288
Tópicos: 1
Localização: Puerto Rico



Grupos: Nenhum
Foi por isso que não votei em excelente. Achei o episódio meio surreal nestas partes.

Voltar ao Topo
Ladylethal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doug.manoel
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 12:26  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
PHODA PHODA PHODA!
todos as cenas foram owned!! todos tinham uma revelação! O tempo passou e eu nem percebi!!!

O que mais me deixou curioso: o que Jack sabe que não quis contar pra Kate??

Totalmente excelente!


_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
joaopedro1
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 12:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Excelentemente perfeito! Melhor episódio da temporada até agora! Passou o 3x13! Episódio de Locke não tinha como ser ruim assim! Lost é tudo! Sawyer finalemente libera sua angustia interior contra Cooper! Gostei da dupla! Agora, os mistérios são o que Rousseau fará com a dinamite acho que é algo que envolve sua filha) e o que Juliet diz para Jack contar à Kate (provavelmente será revelado apenas no season finale!)

E o que mais odeio: a Veja e outras revistas que dizem que Heroes nunca ficará atrás de Lost, e aqueles otários que votam para um episódio ruim e não justificam!


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 25, 26, 27  Próximo Página 5 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x19 - The Brig
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida