Como voce classificaria este episodio? |
Excelente |
|
73% |
[ 584 ] |
Otimo |
|
16% |
[ 128 ] |
Bom |
|
5% |
[ 41 ] |
Regular |
|
1% |
[ 14 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 26 ] |
|
Total de Votos : 793 |
|
Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Citação: |
Velho como teve gente que votou RUIM??? fala sério...deveria ser obrigado a justificar voto aqui.... |
Concordo !
Os cara que vota em ruim faz isso só pra sacanear ... num tem mais nada pra fazer !
Quero ver votar em ruim e ter a cara de pau de vir aqui justificar !
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Grupos: Nenhum |
Votei em ótimo. Confirmou um monte de coisa, eu concordo, mas eu acho que nessa altura do campeonato existiam mais prioridades do que a velha dúvida se o Copper era o Saywer verdadeiro.
Enfim, achei as atuações brilhantes e, como sempre, estou ansioso pelas respostas aos novos mistérios:
- O que a Juliet e o Jack estão escondendo?
- O que a maluca da Rousseau quer com dinamites?
- Qual é o grande objetivo dos outros que não a questão da fertilidade?
Alguns comentários:
- Pq a Kate ainda insiste em mostrar pro Jack que tá afim dele? Ô mulher burra! Foi lá contar e acabou sendo ownada porque o Jack e a Juliet tão com segredinho. Só quero ver o que vai acontecer quando o Sayid ficar sabendo dessa burrada da Kate
- Os roteiristas são sacanas hein? Neste episódio e no da semana passada ficaram insistindo nessa história de todo mundo morto
- Os roteiristas leram os posts daqui sobre a caixa ser uma metáfora :-)
tholudi escreveu: |
Alguma dúvida que Ben fez Locke ouvir um pedacinho da gravação de propósito???
Pra mim Ben também quer se livrar da Juliet, mas como não quer fazer isso pessoalmente, vai fazer os Losties darem um fim nela.......
|
Eu não duvido. Pra mim o plano do Ben é fazer os losties se pegarem e no meio da confusão eles conseguirão pegar as grávidas que quiserem. Acho que a briga que promete acontecer no season finale vai ser no acampamento. Só que a presença da Naomi e o fato de ter gente por perto da ilha pode (e eu espero que isso aconteça) frustar os planos do Ben.
|
|
|
|
sidines
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 132 Tópicos: 7
excelente o episódio, deu muita raiva da Kate, muita mesmo.
não gostei da russeau passando para pegar a pólvora, deu um clima de melrose na para onde vira e meche alguém passava num lugar só pra passar.
espero que isso tenha implicações futuras.
a teoria deles mortos está ganhando força, mesmo que seja mentira dá corda para uma série de complicações de plot (afinal, os personagens não sabem que isso é mentira).
|
|
|
|
mcristina
|
|
Sexo: Idade: 71Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
Grupos:
|
Algumas impressões:
Locke - continua influenciável. O modo como o Ben manipulou o Locke foi extraordinário. Mostra o pai, lembra a ele tudo o que o mesmo fez, diz que o locke é especial, oferece o pai em sacrifícío. Ao mesmo tempo, deixa ele ouvir parte da gravação da Juliet, conta o "plano de sequestro das grávidas" e após a desistência do Locke em matar o pai, manda o Richard com tudo armado para que outro mate o cara. É lógico que o Locke nunca iria matar o pai, assim como não precisava tudo isso para matar o pai do Locke. Se fosse só isso, era só o Ben apresentar o Sawyer, lá mesmo na outra ilha, ao verdadeiro Sawyer. que BUM!
Essa manipulação toda do Locke pelo Ben deve ter algum sentido que eu não estou captando ainda, mas não é para ter um novo lider. Um lider manipulável assim?!
Kate - personagem que não esconde nada. Nem na ilha, nem pra nós.
Naomi - acho que fala a verdade. Caiu na ilha mesmo tentando um resgate do Desmond a mando da Penny. Sei que poderia ser tudo um teatro criado pelos outros, mas a única imagem fora da ilha que temos e que não é FB é da estação na neve, procurando o efeito eletromagnético, a mando da Penny.
Nesse caso, a ilha está numa fenda do tempo. Viajei? Acho que não.
Jack - Posso morder minha lingua, mas continuo (assim com a Kate) acreditando no doctor. As pessoas são o que são. O Jack, mesmo fazendo bobagem, acredita que está fazendo o correto. Não sei o que ele está escondendo, mas deve ser mais importante do que o problema da infertilidade ou a dificuldade de sair da ilha.
Enfim, episódio excelente. Abre diversas possibilidades, fecha alguns arcos e instiga a nossa imaginação.
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Excelente!
Meus pitecos:
Se eles estão, cronologicamente falando, no final de 2004, será que aquele aparelho de telefone via satélite não está um pouco deslocado? Já existiam aparelhos com essa tecnologia, com toque na tela, naquele ano (tentei achar uma imagem na internet, mas ainda não achei)? Não seria uma prova de que a Naomi pertence a uma época diferente de quando o avião caiu? Até agora ela não falou em que ano ela está! Será que o tempo não passa mais devagar na ilha? Sei lá...
O Richard colocou o ficha do "James" (difícil chamá-lo assim)na mão do Locke por iniciativa própria ou a mando do Ben? Será que o Ben deixou o Locke ouvir a fita de propósito? Será que o Ben ainda continua no comando de toda a trama? Sei lá...
O quanto o Jack sabe sobre a tramóia da Juliet? O que eles guardam de segredo? A Juliet queria compartilhar um segredo com a Kate pra que? Ganhar a confiança dela e fazer testes com ela? O que Jack sabe sobre os mistérios da ilha? Será que o Jack está ciente dos projetos sobre as grávidas? Ele está de conluio com o Ben também? Sei lá...
Alguém reparou naquela coluna onde o pai do Locke ficou amarrado? Não lembra algo parecido com aquela estátua de 4 dedos? Lembra que o Ben falou que iriam para um novo lugar, e logo depois ele diz que na verdade é um velho lugar? Sei lá...
A Danielle está se armando para que? Seria para o confronto final? Seria o resgate da filha Alex? Sei lá...
Alguém mais confundiu o canto dos pássaros com o Lostzilla, ou foi só eu? Por falar nisso, cadê ele? Cadê o Carl? Cadê o Bernard? Cadê a Rose? Cadê a Claire? Cadê o Vincent? Cadê a Penny? Cadê o Michael? Cadê o Waaaaaalt? Sei lá...
Será que tem alguém lendo até aqui esse monte de pergunta que estou fazendo? Sei lá...
|
|
|
|
denatm
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
amigos eu gostaria que deixar algo para vocês pensar :
na primeira e segunda temporada e até na 3 temporada já foi visto que os outros manipulam pessoas dentro e FORA DA ILHA, então para deixar claro NA EXISTE OUTRO AVIÃO OS OUTROS QUE CRIARAM ESTA FANTASIA PARA A MIDIA DO MUNDO, PARA INCOBRIR A REAL EXISTENCIA DO AVIAO VERDADEIRO NA ILHA. da mesma fora que foi feito com o senhor cooper. de agora para frente não sei mais que vai acontecer após o outros chegarem na nova estação no centro da ilha.
|
|
|
|
Bcat
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: 2 Localização: San Francisco - CA
Excelente!!!
Esse season finale vai ser foástico!
Tô louca pra ver a reação da galera (do Jack principalmente) quando o Sawyer entregar a Juliet!
E q q o Ben pretende?? Com certeza ele mandou o Richard falar aquilo pro Locke. E o Locke, q q vai acontecer com ele??
Dinamites??? A francesa vai explodir alguma coisa?
Kate idiota!!!
f*** esse episódio. sem mais!
lmsouza escreveu: |
Outra coisa, o Sayd é o cara, eu sei, mas tá f*** de engolir aquela habilidade toda que ele tem com aparelhos eletrônicos, especialmente os de ponta que são todos lacrados, com circuitos SMD e tal, ainda por cima em uma ilha sem nem ao menos um mero cortador de unhas. Sei que pedir verossimilhança em Lost é complicado, mas custa segurar um pouquinho? |
Na verdade o q ele fez qualquer um faria. Ele só colocou pilhas novas no rádio e apertou em todos os canais vendo q todos tavam ruins...
|
|
|
|
framer
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 307 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Uma coisa que não vi ninguém comentar (e nem se espantar) é a naturalidade com a qual "os outros" estavam encarando o fato de que o Locke estava prestes a matar seu próprio pai.
A Cindy parecia uma professora de jardim da infância do mundo bizarro. Só faltou ela pedir desculpas às crianças, dizendo que sentia muito por elas não terem tido a oportunidade ver um filho matar o próprio pai.
Esses "outros" parecem muito com uma seita religiosa. Deve haver algum motivo muito forte que justifique o fato de pessoas aparentemente normais encararem a morte a sangue-frio de uma pessoa com naturalidade.
|
|
|
|
julioplanet
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: Nenhum Localização: M.A. Sao Paulo
Grupos:
|
OWNAGEEEEEEEEEE, não existe outra palavra pra explicar
|
|
ericvicosa
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 3 de Outubro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Sei que todos vão dizer o contrário, mas achei fraco o episódio, e como votei em Regular me sinto na responsabilidade de dizer o porquê...
Bem, o episódio em si trouxe muitas respostas, mas a quantidade de mentiras que vão se criando na ilha já estão me deixando um tanto quanto cansado!
Não!! Não quero respostas prontas!!
Mas acho que tem um limite entre o fato de Ben manipular a todos e ficar impune! Acho que Lost vai ser sempre a melhor série, mas achei muito evasivo o fato do Locke usar o Sawyer como cobaia pra fazer o que ELE tinha que fazer! Se o cara não consegue mata o pai, dificlmente ia ouvi-lo morrer com tamanha tranquilidade, e depois simplesmente virar pro Sawyer com um "Thank you"...
Estou sentindo que Lost está ficando muito desfocado... muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e sem perceber estão deixando mais dúvidas ainda, e dando uma esclarecida em algumas que todos já haviam gastado milhares de linhas no fórum conspirando!
Espero que não me critiquem hehehe mas é que não acho justo também rebaixar um episódio sem demonstrar os motivos!
|
|
|
|
ccorlandi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 112 Tópicos: 2 Localização: Araraquara SP
2 perguntas que ficam no ar para mim em relação ao Jack:
1-) O que ele realmente sabe....com certeza tá escondendo "algo grande" com a Juliet....e agindo dessa forma acredito que, tudo o que a Juliet for fazer (mesmo que seja de mal ele deve ter ideia)
apesar de que
2-) eu também quero ver a reação dele quando chegar nos ouvidos do Jack aquela gravação da Juliet....
Bom
semana que vem com certeza vai ser um dos melhores se não o melhor episodio da temporada!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
framer escreveu: |
Uma coisa que não vi ninguém comentar (e nem se espantar) é a naturalidade com a qual "os outros" estavam encarando o fato de que o Locke estava prestes a matar seu próprio pai.
A Cindy parecia uma professora de jardim da infância do mundo bizarro. Só faltou ela pedir desculpas às crianças, dizendo que sentia muito por elas não terem tido a oportunidade ver um filho matar o próprio pai.
Esses "outros" parecem muito com uma seita religiosa. Deve haver algum motivo muito forte que justifique o fato de pessoas aparentemente normais encararem a morte a sangue-frio de uma pessoa com naturalidade. |
Putz, é verdade. A cena em que Ben pede para Locke matar o pai na frente de todo mundo (até das crianças) também achei muito esquisita!
Quando não matou o pai ali, Locke devia ter dito: "Ah, é que nem fazer xixi: quando tem gente olhando, não consigo!"
|
|
|
|
Ladylethal
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 288 Tópicos: 1 Localização: Puerto Rico
Foi por isso que não votei em excelente. Achei o episódio meio surreal nestas partes.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
PHODA PHODA PHODA!
todos as cenas foram owned!! todos tinham uma revelação! O tempo passou e eu nem percebi!!!
O que mais me deixou curioso: o que Jack sabe que não quis contar pra Kate??
Totalmente excelente!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Excelentemente perfeito! Melhor episódio da temporada até agora! Passou o 3x13! Episódio de Locke não tinha como ser ruim assim! Lost é tudo! Sawyer finalemente libera sua angustia interior contra Cooper! Gostei da dupla! Agora, os mistérios são o que Rousseau fará com a dinamite acho que é algo que envolve sua filha) e o que Juliet diz para Jack contar à Kate (provavelmente será revelado apenas no season finale!)
E o que mais odeio: a Veja e outras revistas que dizem que Heroes nunca ficará atrás de Lost, e aqueles otários que votam para um episódio ruim e não justificam!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar