Como voce classificaria este episodio? |
Excelente |
|
73% |
[ 584 ] |
Otimo |
|
16% |
[ 128 ] |
Bom |
|
5% |
[ 41 ] |
Regular |
|
1% |
[ 14 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 26 ] |
|
Total de Votos : 793 |
|
Autor |
Mensagem |
luckman
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Não foi aquilo tudo mais foi um bom episodio, acho que e por que eu gosto mais de ação e tal.
Naomi nem deve ser Brasileira, ela fala varias linguas pois e obrigação dela á que ela trabalha com resgate e deve encotrar varias pessoas de países diferentes em seus resgates e os supostos Brazucas trabalham para Penny diretamente e a equipe de resgate nem conheçe a Penny so devem ganhar uma grana boa.
Rousseau e muito sinistra e planeja alguma coisa contra os others, acho que ela não e o tal Jacob e sim de um outro grupo de others.
Kate e bobinha demais OMG! Achando que ia ganhar atençao do Jack e ficou mais curiosa.
Impressao minha ou eu ouvi o barulhino do Lostzilla naquele acampamento dos Others?
_________________ Previously on LOST!!!
|
|
|
|
Eder Lopes
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Março de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá
Grupos: Nenhum |
Episódio excelente hein sem comentarios
John Locke é o cara meu!!! quem iria imagina hahahahahha mas agora fiquei com a pulga atras da orelha, o que será que a francesa ira fazer com tanta dinamite, puts meu a mulher pego uma caixa cheia!!!
Kate se tomo no nariz, foi puxa o saco, agora ta toda nervozinha pq não é mais a preferida do Jack hahahahaaha
|
|
|
|
leandroasp Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: Nenhum Localização: Island of the Others
Realmente Lost voltou ao que era... só fico triste pq os produtores demoraram meia temporada para iniciar a 3ª temporada (só para poder ter uma 4ª temporada)...
Acho que o segredo de Juliet e Jack é só pra dizer que Kate está grávida e poderá morrer.
Locke com certeza está infiltrado. Ele ainda vai dá o que falar.
Não sei como Naomi pulou de um helicoptero, será se ela realmente veio de fora da ilha ou é uma 'Other'?
O ultimos 3 episódios seram os melhores dessa temporada.
OBS: Vou falar pra quem não assistiu ainda a 3ª temporada para comecar a assistir do 12° episódio.
_________________ Ranking:
1ª: 9.9
2ª: 8.0
3ª: 8.0
4ª: 8.5
5ª: 9.0
---
Programador e Analista
|
|
|
|
Nickator
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 7 Localização: Brasil
Grupos:
|
Eu votei em excelente, se este episodio não foi excelente qual vai ser? O que estao esperando esses que votam em ruim? Nem quero saber....
Quanto ao pai do Locke eu acho que ele não morreu não! O inicio do episodio mostra o Locke queimando uma pasta de informacoes que pode ser a do Sawyer (ou não ) e ele diz pra alguém atras dele que esta resmungando pra ficar quieto porque ninguem ia escutar ele, e essa parte não apreceu no final do episodio. Tudo indica que é o pai dele dentro do saco.
Também podemos analisar que se o Sagat não morreu na ilha (não sei porque ainda) pode ter acontecido o mesmo com o pai do Locke.
Muito doido LOST
|
|
|
|
leandroasp Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: Nenhum Localização: Island of the Others
Nickator escreveu: |
Eu votei em excelente, se este episodio não foi excelente qual vai ser? O que estao esperando esses que votam em ruim? Nem quero saber....
Quanto ao pai do Locke eu acho que ele não morreu não! O inicio do episodio mostra o Locke queimando uma pasta de informacoes que pode ser a do Sawyer (ou não ) e ele diz pra alguém atras dele que esta resmungando pra ficar quieto porque ninguem ia escutar ele, e essa parte não apreceu no final do episodio. Tudo indica que é o pai dele dentro do saco.
Também podemos analisar que se o Sagat não morreu na ilha (não sei porque ainda) pode ter acontecido o mesmo com o pai do Locke.
Muito doido LOST |
O pai do Locke morreu.
A pasta era do Sawyer.
Aquela cena do Locke no inicio é antes do Sawyer matar o pai do Locke.
Quem tava resmugando era o pai do Locke.
Dentro do saco, no final do episodio, é o pai do Locke morto. Ele está levando o corpo para o Ben.
|
|
|
|
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
Na minha opinião, os episódios que são sobre o Locke são os melhores.....O Flashback, a história do Locke.....conseguiu se sobressair ao jack!!
5 estrelinhas douradas pra este episódio, muito f****!!!
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
Votei em excelente!
Para mim esse episódio só perde para "The Man From Talahasse"...
E para quem ainda acha que os caras estão demorando para responder os mistérios, só nessa temporada já soubemos:
Jack é mesmo irmão de Claire;
Como Locke foi parar na cadeira de rodas;
O pai de Locke é o verdadeiro Sawyer;
Três questões muito relevantes para a trama!
_________________ If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant
visitem: cinehell.blogspot.com
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Voto? EXCELENTE!!!
Episódio muito bom!!! Passou voando... Minha suposição que o pai do John era o verdadeiro Sawyer estava certa...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Marcelo2006
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 3
onde estará o corpo do pai do Jack? Afinal, o caixão estava vazio...
|
|
|
|
michel_leme
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 27 de Março de 2007 Mensagens: 106 Tópicos: Nenhum Localização: Ribeirão Preto
Grupos:
|
nem tem o que comentar... EXCELENTE!!!
Locke rlz!
|
|
|
|
xalita
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: Nenhum Localização: POA
Excelente!!!
Josh provando seu talento Sawyer não me decepcionando ao desconfiar do Locke
Kate - ninguém merece a nossa queridinha dando uma de mulher ciumenta, abrindo a boca só para chamar a atenção do Jack Ainda tomou na cabeça ao perceber que os Drs. estão de segredinhos
Locke - acho que está fazendo de tudo para provar ao Ben que é especial e continua sua missão para desvendar o mistério da ilha. Pena que não se deu conta ainda que está sendo manipulado pelo Ben, pois me parece que o único interesse no assassinato do Copper é o de ver até onde vai a coragem do Locke
E Ben é tão esperto que fez até o Locke levar o gravador com a mensagem da Juliet até o Sawyer a fim de que este vá até a ilha, entregue aos losties e acredite estar desmascarando a moçoila. Pois assim haverá uma separação entre os losties e o Jack voltará para a companhia dos Outros com a Julliet
Sayd - um dos melhores personagens com certeza! Já chegou desconfiando da brasileira-portugueza-japa-espanhola
Ha, sobre a queda do avião, percebam que os outros ficam realmente surpresos com a queda, exceto Ben, que me pareceu muito determinado naquele momento. Daí acredito que a queda do avião dos losties foi forjada
Editado pela última vez por xalita em Sexta Maio 04, 2007 12:08, num total de 1 vez |
|
|
|
Aslam
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
Episodio realmente envolvente e responde a várias questões:
Sabemos que há uma divisão no meio dos outros, Richard talvez esteja aliado de Juliet para derrubar Ben
Acho que o Jack não é traíra, ele tem um plano com Juliet, mas depende de ninguem ficar sabendo, ainda creio que Juliet é One of Us
Como tinha comentado no episodio anterior, minhas suspeitas estavam certa, Penny está em um navio a apenas 130 Km da ilha, nunca o resgate esteve tão perto
O Quarteto Jim, Desmond, Charlie e Hurley tem uma certa quimica, pode muito bem ser aproveitado na 4a temporada, os quatro escondendo da Jack e da Kate foi muito engraçado, porque o Hurley é muito ruim pra mentir e disfarçar
Muito bom, que agora a apenas 2 episodios do Season Finale, temos vários mistérios que vão rumando a um desenlace próximo, este episódio pegou várias pontas para se fechar, creio que algumas já no proximo episodio como:
Juliet é ou não traidora?
se não qual o seu plano?
Sawyer a desmascarando irá força-la a revelar seu plano?
Aonde Ben e Locke vão?
O rádio de Naomi, irá contactar o navio?
Kate está grávida de Sawyer?
O que Rosseau irá explodir?
Flashback do Ben, o desenlace de muitas destas tramas, o proximo episodio promete, creio eu...
Editado pela última vez por Aslam em Sexta Maio 04, 2007 13:22, num total de 2 vezes |
|
|
|
Anderson Rocha
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Killer Duck escreveu: |
episódio bom,
não acho Locke o cara e nem o Fodastico da ilha... pra mim quase levou outro personagem da ilha pra furada...por causa de seus medos e sua covardia.
[]s |
na primeira série era outra a impressão que eu tinha, agora penso da mesma meneira...
_________________ live together, die alone...
--
he walks among us, but he is not one of us
--
Jack Shapperd, doctor and hero...
|
|
|
|
marqueenhu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
marciocoelhosp escreveu: |
Excelente.......
sei não, mas será q o ciclo do saywer se fechou agora e ele morrerá??
acho que ele é o próximo a morrer, talvez até nesse retorno dele pro acampamento....
é bem possível que seja verdade a história da paraquedista... pois faz sentido e tals....MAS
se ela é de uma equipe de busca... por que sairia de helicóptero à partir de uma fragata no meio do nada... como ela mesma disse?
não faz sentido, já que ela supunha não existir terra firme por lá.... segundo ela, estavam com as coordenadas de um lugar no meio do oceano, então que fossem de fragata mesmo até as coordenadas...né?
então... se for verdade, seria um deslize dos produtores?
ou é tudo mentira da paraquedista e ela tá mancomunada com os outros mesmo? qual seria a intenção disso? sendo que ela tava com um PAU fincado no pulmão... e pra combinar isso, digamos é meio absurdo? |
Claro que faz sentido...
O que se move mais rapido ? Um helicoptero ou uma fragata ?
Qual deles permite uma visão mais periférica ? Um helicoptero ou uma fragata?
É muito mais inteligente ter uma embarcacao com pouso para helicopteros num ponto fixo e usar helicoptero para 'varrer' o local...
Aliás, quem garante que ela estava procurando terra ? Desmond 'sumiu do mundo' velejando, nada mais natural do que procurar um barco a velas aonde SO tem agua...
Sacou ?
Abcs !
_________________ the tiger don't change their stripes...
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Aslam escreveu: |
Episodio realmente envolvente e responde a várias questões:
Como tinha comentado no episodio anterior, minhas suspeitas estavam certa, Penny está em um navio a apenas 130 Km da ilha, nunca o resgate esteve tão perto |
Cara muito pelo contrário, se a Naomi disse que nunca viu a Penny, é meio improvavel de que a Penny estaria na mesma fragata daonde ela saiu né brothaaa?
Citação: |
O Quarteto Jim, Desmond, Charlie e Hurley tem uma certa quimica, pode muito bem ser aproveitado na 4a temporada, os quatro escondendo da Jack e da Kate foi muito engraçado, porque o Hurley é muito ruim pra mentir e disfarçar |
Com certeza, esse Quarteto Aventuroso foi muito legal pra história sim, teve uma quimica com certeza.
Citação: |
SPOILER:
Flashback do Ben, com a história da Dharma, o desenlace de muitas destas tramas, o proximo episodio promete, creio eu... |
Po meu camarada num poem um SPOILER desses aqui a galera vai fica p*** contigo, eu tbn num gosto de spoiler, apesar de que esse seu foi leve e eu já até sabia algo sobre isso, mas puts tem nego que vai te comer vivo, conselho: EDITA isso ai, ok?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar