Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 58, 59, 60  Próximo printer-friendly view
 3x20 - The Man Behind the Curtain « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como voce classificaria este episodio?
Excelente
81%
 81%  [ 930 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 124 ]
Bom
4%
 4%  [ 49 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 30 ]
Total de Votos : 1139
Autor
Mensagem
Alex
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 12:59  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


We're the good guys...

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 882
Tópicos: 15
Localização: Criciúma/SC - Brasil



Grupos: 
[ABC]
vivi escreveu:
Não entendi nada sobre a diferença de idade entre ben e richard... ben sempre pareceu bemm mais velho que ele...


SteaL7h escreveu:
Se os produtores não explicarem porque o Richard não envelhece vou ficar muito puto.
Nem que seja no último episódio.


Concordo plenamente.

Episódio EXCELENTE... Melhor de LOST até agora... Não consegui ver 2 vezes seguidas, fiquei em estado de choque... Shock Shock Shock

Valeu Ogro pela tradução... Applause Applause Applause


_________________
Love FF

http://geeksbikers.blogspot.com/

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina


Voltar ao Topo
Alex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Selmont, o origina
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 13:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum
Localização: Lost @_@



Grupos: Nenhum
OMFG!
EXCELENTE!
Ownou TUDO! Se o season finalle for melhor que esse episódio eu vou ter o que assistir por sete meses!
Que comecem as campanhas: flashback do Richard e do Mikhail!
E a Annie? Qual a importância dela? Ela morreu na purgação? A mãe dele seria o Lostzilla? Se ele é especial por isso, Eko também era? E Shannon? E Jack?
Não sei o que pensar, vou assistir MAIS UMA VEZ, de novo, novamente!


Voltar ao Topo
Selmont, o origina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Parker
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 13:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Shock Isso diz tudo....

Voltar ao Topo
Parker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Menino Maroto
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 13:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 648
Tópicos: 36
Localização: Terra do Nunca



Grupos: 
[ABC]
SteaL7h escreveu:
Se os produtores não explicarem porque o Richard não envelhece vou ficar muito puto.
Nem que seja no último episódio.



Deve ser pelo mesmo motivo que as brejas da kombosa do pai do Ben não estragaream. Os mistérios misteriosos da ilha !!! Razz


Voltar ao Topo
Menino Maroto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
framer
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 13:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Ladylethal escreveu:
Gente, tava pensando aqui. Alguém já viu nesses programas da Discovery ou algum canal do estilo pessoas que investigam "fantasmas" e sempre encontram explicações científicas pra eles?

Eu ainda estou na torcida pra esse tipo de explicação pra tudo que é estranho em LOST, pois se for diferente, eu vou achar a série toda uma MERDA porque daí poderia ser colocado qualquer porcaria e depois explicar que é sobrenatural. Ia perder todo o charme da série.


Ladylethal, entendo e compartilho da sua opinião. Na verdade, se esse tipo de coisa que está sendo mostrado agora tivesse sido mostrada há algum tempo atrás, a maioria dos fãs teriam tido reações bem mais contundentes em relação às explicações que estão sendo dadas.

O que ocorreu foi que a série decaiu tanto no começo dessa terceira temporada que nós começamos a aceitar qualquer coisa, desde que essas coisas nos dessem alguma noção de que os roteiristas iriam explicar alguns mistérios.

Analise comigo tudo que já tivemos que engolir: viagens no tempo, fantasmas, premonições...e com o passar do tempos estamos dando nosso aval a todas elas. Se Locke aparecer voando, eu não vou estranhar.

Entretanto, mesmo com tudo isso, LOST ainda é a melhor série que eu assisto. Roteiros por vezes inteligentes, personagens dúbios, ausência de maniqueismo, algumas conexões inteligentes com o que já foi mostrado nas temporadas anteriores, suspense, boas atuações (até os atores mais fracos estão evoluindo)...enfim, uma lista de qualidades que sobrepuja as deficiências.

O meu conselho é que você não leve LOST a sério. Eu desencanei faz tempo de esperar explicações razoáveis pros mistérios da ilha. Eu assisto, dou risada de algumas coisas que realmente são patéticas e aplaudo outras que são brilhantes.

Pra falar a verdade, eu tenho pena das pessoas que assistem Lost e pensam que vão conseguir elaborar uma teoria que explique tudo que acontece na ilha. Essa teoria seuqer existe, uma vez que nem os produtores devem saber ao certo que rumo vão tomar até a sexta temporada. O que eles fazem é deixar um monte de coisa em aberto, depois decidem se vão explicar tais coisas com fantasmas, viagens no tempo ou premonições Laughing .

Ontem assistimos um dos melhores episódios de Lost na minha opinião. Aposto que a maioria do pessoal nem lembra que o Michael Emerson faria uma participação especial apenas no seriado e cairia fora. Faça um exercício mental e veja quantos episódios o Ben teve suma importância nesta temporada e você irá comprovar como os produtores tinham pouca noção de como ia ser a terceira temporada. Lembra da segunda temporada, com o pessoal da "calda" Bad Grin do avião? Muitos episódios foram baseados neles e qual a importância dos mesmos para a série como um todo? Nenhuma, tanto que todos morreram.

O extenso parágrafo acima é bem óbvio, mas muitos fãs se recusam a refletir sobre isso. Por isso que digo: eu embarquei de vez na viagem de Lost, então eles podem vir com qualquer coisa que eu vou aceitar em troca do bom divertimento que o seriado oferece.


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digons
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 13:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 102

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
Excelente episódio!!!

Vamos discutir sobre o Jacob aqui:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14131




Editado pela última vez por digons em Quinta Maio 10, 2007 14:51, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
digons está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fry
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 13:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Mas o maior mistério MESMO, é esse:



O que seria esse "hauha"? Laughing


Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bob.bfva
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 13:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 1
Localização: Uberlândia MG



Grupos: Nenhum
Que Episódio... totalmente EXCELENTE....

Os FB foram irados... A tal Annie. O Ben guarda o presente até hoje, ela deve ter alguma importancia para ele.

* Putz, mas falarem que o Jacob é o Richard foi demais... o Richard está vivo p****.
* Acho que o Locke já era. se a ilha salvar ele. sim ele será o escolhido.
* Mas voltando para a praia... Agora vão todos se unir e esperar o FDP do Ben e sua turma.
* O que era aquele gás? Como os hostis tinham este tipo de gás... eles não eram uns nativos???
* Achei que o Jacob iria ser a fumaça... hehehehehehe

Se o Ben não nasceu na ilha, pq que ele se tornou o líder... o entendedor... o esperto.

Muitas perguntas... espero que boa parte seja respondida neste ultimos 2 episodios....


Voltar ao Topo
bob.bfva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
isabettero
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 13:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 122
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória - ES



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Seria o Locke um nativo que se curou por estar na ilha? Pode ser q nas andanças do tempo (diria viagens) ele foi pro mundo normal, mas nasceu na ilha? outro chute.


Bom, quando a mãe do Locke o encontra ela diz que ele é muito especial., eu sei que ela só queria aproximá-lo do pai pra ganhar uns trocados, mas pode ser que isso seja verdade.
=)


Voltar ao Topo
isabettero está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17988126894146523960
bob.bfva
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 13:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 1
Localização: Uberlândia MG



Grupos: Nenhum
Michael Scofield escreveu:

Mas o maior mistério MESMO, é esse:

Clique aqui para ver a imagem postada

O que seria esse "hauha"? Laughing


Esta tradução sua está muito zoada... de quem você pegou... ??
Na minha tradução a frase é a seguinte:

"O meu deveria ser hoje."


Voltar ao Topo
bob.bfva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gykanashiro
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 13:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Acho que este foi um dos episódios mais tensos de LOST!!!

E sinceramente...Sem o LOCKE , LOST não é mais LOST.
Eu espero muito mesmo que Jacob, a ilha, Annie, Lostzilla, qualquer coisa...Save LOCKE.


_________________
*Glau*

Voltar ao Topo
gykanashiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
thejovens
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 13:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Melhor episódio na história de Lost... MORRE LOCKE SEU DESGRAÇADO!!! Evil or Very Mad

Voltar ao Topo
thejovens está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ladylethal
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 13:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005
Mensagens: 288
Tópicos: 1
Localização: Puerto Rico



Grupos: Nenhum
framer escreveu:
Ladylethal escreveu:
Gente, tava pensando aqui. Alguém já viu nesses programas da Discovery ou algum canal do estilo pessoas que investigam "fantasmas" e sempre encontram explicações científicas pra eles?

Eu ainda estou na torcida pra esse tipo de explicação pra tudo que é estranho em LOST, pois se for diferente, eu vou achar a série toda uma MERDA porque daí poderia ser colocado qualquer porcaria e depois explicar que é sobrenatural. Ia perder todo o charme da série.


Ladylethal, entendo e compartilho da sua opinião. Na verdade, se esse tipo de coisa que está sendo mostrado agora tivesse sido mostrada há algum tempo atrás, a maioria dos fãs teriam tido reações bem mais contundentes em relação às explicações que estão sendo dadas.

O que ocorreu foi que a série decaiu tanto no começo dessa terceira temporada que nós começamos a aceitar qualquer coisa, desde que essas coisas nos dessem alguma noção de que os roteiristas iriam explicar alguns mistérios.

Analise comigo tudo que já tivemos que engolir: viagens no tempo, fantasmas, premonições...e com o passar do tempos estamos dando nosso aval a todas elas. Se Locke aparecer voando, eu não vou estranhar.

Entretanto, mesmo com tudo isso, LOST ainda é a melhor série que eu assisto. Roteiros por vezes inteligentes, personagens dúbios, ausência de maniqueismo, algumas conexões inteligentes com o que já foi mostrado nas temporadas anteriores, suspense, boas atuações (até os atores mais fracos estão evoluindo)...enfim, uma lista de qualidades que sobrepuja as deficiências.

O meu conselho é que você não leve LOST a sério. Eu desencanei faz tempo de esperar explicações razoáveis pros mistérios da ilha. Eu assisto, dou risada de algumas coisas que realmente são patéticas e aplaudo outras que são brilhantes.

Pra falar a verdade, eu tenho pena das pessoas que assistem Lost e pensam que vão conseguir elaborar uma teoria que explique tudo que acontece na ilha. Essa teoria seuqer existe, uma vez que nem os produtores devem saber ao certo que rumo vão tomar até a sexta temporada. O que eles fazem é deixar um monte de coisa em aberto, depois decidem se vão explicar tais coisas com fantasmas, viagens no tempo ou premonições Laughing .

Ontem assistimos um dos melhores episódios de Lost na minha opinião. Aposto que a maioria do pessoal nem lembra que o Michael Emerson faria uma participação especial apenas no seriado e cairia fora. Faça um exercício mental e veja quantos episódios o Ben teve suma importância nesta temporada e você irá comprovar como os produtores tinham pouca noção de como ia ser a terceira temporada. Lembra da segunda temporada, com o pessoal da "calda" Bad Grin do avião? Muitos episódios foram baseados neles e qual a importância dos mesmos para a série como um todo? Nenhuma, tanto que todos morreram.

O extenso parágrafo acima é bem óbvio, mas muitos fãs se recusam a refletir sobre isso. Por isso que digo: eu embarquei de vez na viagem de Lost, então eles podem vir com qualquer coisa que eu vou aceitar em troca do bom divertimento que o seriado oferece.


Concordo com o que você disse, se eu não desencanar vou acabar como meu irmão que assiste mas xinga tudo o tempo todo e vai acabar desistindo da série.

Agora, eu tava pensando uma coisa, o Ben disse que o Locke tem uma conexão especial com a ilha, e é por isso que tá todo mundo empolgado com ele, mas nesse caso, a Rose também não seria especial?


Voltar ao Topo
Ladylethal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
carloscirne
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 14:10  |  Assunto: olhos castanhos Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Pelotas



Grupos: Nenhum
Uma coisa que notei, logo depois que Ben se agarra na cadeira e pede para Jacob "parar" e é jogado para trás, os olhos dele e do Locke se encontram e um terceiro olho aparece virando para o Locke. O lance é que Ben e Locke tem olhos claros e o olho que aparece é castanho escuro...
Logo depois que Jacob aparece sentado na cadeira de relance, seus olhos aparecem virando para o Locke! Ou seja, Jacob tem olhos castanhos!
Pelo menos essa foi a conclusão que eu cheguei... heheh

PS: Se alguém já postou algo parecido, me desculpem pela repetição, ainda não tive tempo de ler todas as respostas...


Voltar ao Topo
carloscirne está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 14:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Ladylethal escreveu:

Agora, eu tava pensando uma coisa, o Ben disse que o Locke tem uma conexão especial com a ilha, e é por isso que tá todo mundo empolgado com ele, mas nesse caso, a Rose também não seria especial?


Acho que falaram isso no tópico ou no Orkut, não lembro. O pessoal tem uma teoria (mais uma... Laughing ) que o diferencial do Locke foi ter nascido na ilha. A "galera" chegou a essa conclusão através daquele episódio que a mãe do Locke diz que ele foi "imaculadamente concebido". Dessa forma, Locke teria nascido na ilha e agora voltou, o que o diferencia da Rose e dos outros. A teoria é plausível porque explica a conexão de Locke com a ilha, que nitidamente é maior que a dos outros.

Eu penso diferente. Acho que o fato do Locke parecer tão especial no ponto de vista dos outros é o fato de que eles sabem que o careca era paralítico e voltou a andar. Acho que Ben trouxe muita gente àquela ilha prometendo algum tipo de milagre, e Locke é a prova de que eles são possíveis. Então, de certa forma, estão se espelhando em Locke.


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 58, 59, 60  Próximo Página 15 de 60

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida