Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: Lost @_@
Grupos: Nenhum
OMFG!
EXCELENTE!
Ownou TUDO! Se o season finalle for melhor que esse episódio eu vou ter o que assistir por sete meses!
Que comecem as campanhas: flashback do Richard e do Mikhail!
E a Annie? Qual a importância dela? Ela morreu na purgação? A mãe dele seria o Lostzilla? Se ele é especial por isso, Eko também era? E Shannon? E Jack?
Não sei o que pensar, vou assistir MAIS UMA VEZ, de novo, novamente!
Gente, tava pensando aqui. Alguém já viu nesses programas da Discovery ou algum canal do estilo pessoas que investigam "fantasmas" e sempre encontram explicações científicas pra eles?
Eu ainda estou na torcida pra esse tipo de explicação pra tudo que é estranho em LOST, pois se for diferente, eu vou achar a série toda uma MERDA porque daí poderia ser colocado qualquer porcaria e depois explicar que é sobrenatural. Ia perder todo o charme da série.
Ladylethal, entendo e compartilho da sua opinião. Na verdade, se esse tipo de coisa que está sendo mostrado agora tivesse sido mostrada há algum tempo atrás, a maioria dos fãs teriam tido reações bem mais contundentes em relação às explicações que estão sendo dadas.
O que ocorreu foi que a série decaiu tanto no começo dessa terceira temporada que nós começamos a aceitar qualquer coisa, desde que essas coisas nos dessem alguma noção de que os roteiristas iriam explicar alguns mistérios.
Analise comigo tudo que já tivemos que engolir: viagens no tempo, fantasmas, premonições...e com o passar do tempos estamos dando nosso aval a todas elas. Se Locke aparecer voando, eu não vou estranhar.
Entretanto, mesmo com tudo isso, LOST ainda é a melhor série que eu assisto. Roteiros por vezes inteligentes, personagens dúbios, ausência de maniqueismo, algumas conexões inteligentes com o que já foi mostrado nas temporadas anteriores, suspense, boas atuações (até os atores mais fracos estão evoluindo)...enfim, uma lista de qualidades que sobrepuja as deficiências.
O meu conselho é que você não leve LOST a sério. Eu desencanei faz tempo de esperar explicações razoáveis pros mistérios da ilha. Eu assisto, dou risada de algumas coisas que realmente são patéticas e aplaudo outras que são brilhantes.
Pra falar a verdade, eu tenho pena das pessoas que assistem Lost e pensam que vão conseguir elaborar uma teoria que explique tudo que acontece na ilha. Essa teoria seuqer existe, uma vez que nem os produtores devem saber ao certo que rumo vão tomar até a sexta temporada. O que eles fazem é deixar um monte de coisa em aberto, depois decidem se vão explicar tais coisas com fantasmas, viagens no tempo ou premonições .
Ontem assistimos um dos melhores episódios de Lost na minha opinião. Aposto que a maioria do pessoal nem lembra que o Michael Emerson faria uma participação especial apenas no seriado e cairia fora. Faça um exercício mental e veja quantos episódios o Ben teve suma importância nesta temporada e você irá comprovar como os produtores tinham pouca noção de como ia ser a terceira temporada. Lembra da segunda temporada, com o pessoal da "calda" do avião? Muitos episódios foram baseados neles e qual a importância dos mesmos para a série como um todo? Nenhuma, tanto que todos morreram.
O extenso parágrafo acima é bem óbvio, mas muitos fãs se recusam a refletir sobre isso. Por isso que digo: eu embarquei de vez na viagem de Lost, então eles podem vir com qualquer coisa que eu vou aceitar em troca do bom divertimento que o seriado oferece.
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 1 Localização: Uberlândia MG
Que Episódio... totalmente EXCELENTE....
Os FB foram irados... A tal Annie. O Ben guarda o presente até hoje, ela deve ter alguma importancia para ele.
* Putz, mas falarem que o Jacob é o Richard foi demais... o Richard está vivo p****.
* Acho que o Locke já era. Só se a ilha salvar ele. Aí sim ele será o escolhido.
* Mas voltando para a praia... Agora vão todos se unir e esperar o FDP do Ben e sua turma.
* O que era aquele gás? Como os hostis tinham este tipo de gás... eles não eram uns nativos???
* Achei que o Jacob iria ser a fumaça... hehehehehehe
Se o Ben não nasceu na ilha, pq que ele se tornou o líder... o entendedor... o esperto.
Muitas perguntas... espero que boa parte seja respondida neste ultimos 2 episodios....
Seria o Locke um nativo que se curou por estar na ilha? Pode ser q nas andanças do tempo (diria viagens) ele foi pro mundo normal, mas nasceu na ilha? outro chute.
Bom, quando a mãe do Locke o encontra ela diz que ele é muito especial. Tá tá tá, eu sei que ela só queria aproximá-lo do pai pra ganhar uns trocados, mas pode ser que isso seja verdade.
=)
Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Acho que este foi um dos episódios mais tensos de LOST!!!
E sinceramente...Sem o LOCKE , LOST não é mais LOST.
Eu espero muito mesmo que Jacob, a ilha, Annie, Lostzilla, qualquer coisa...Save LOCKE. _________________ *Glau*
Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 288 Tópicos: 1 Localização: Puerto Rico
framer escreveu:
Ladylethal escreveu:
Gente, tava pensando aqui. Alguém já viu nesses programas da Discovery ou algum canal do estilo pessoas que investigam "fantasmas" e sempre encontram explicações científicas pra eles?
Eu ainda estou na torcida pra esse tipo de explicação pra tudo que é estranho em LOST, pois se for diferente, eu vou achar a série toda uma MERDA porque daí poderia ser colocado qualquer porcaria e depois explicar que é sobrenatural. Ia perder todo o charme da série.
Ladylethal, entendo e compartilho da sua opinião. Na verdade, se esse tipo de coisa que está sendo mostrado agora tivesse sido mostrada há algum tempo atrás, a maioria dos fãs teriam tido reações bem mais contundentes em relação às explicações que estão sendo dadas.
O que ocorreu foi que a série decaiu tanto no começo dessa terceira temporada que nós começamos a aceitar qualquer coisa, desde que essas coisas nos dessem alguma noção de que os roteiristas iriam explicar alguns mistérios.
Analise comigo tudo que já tivemos que engolir: viagens no tempo, fantasmas, premonições...e com o passar do tempos estamos dando nosso aval a todas elas. Se Locke aparecer voando, eu não vou estranhar.
Entretanto, mesmo com tudo isso, LOST ainda é a melhor série que eu assisto. Roteiros por vezes inteligentes, personagens dúbios, ausência de maniqueismo, algumas conexões inteligentes com o que já foi mostrado nas temporadas anteriores, suspense, boas atuações (até os atores mais fracos estão evoluindo)...enfim, uma lista de qualidades que sobrepuja as deficiências.
O meu conselho é que você não leve LOST a sério. Eu desencanei faz tempo de esperar explicações razoáveis pros mistérios da ilha. Eu assisto, dou risada de algumas coisas que realmente são patéticas e aplaudo outras que são brilhantes.
Pra falar a verdade, eu tenho pena das pessoas que assistem Lost e pensam que vão conseguir elaborar uma teoria que explique tudo que acontece na ilha. Essa teoria seuqer existe, uma vez que nem os produtores devem saber ao certo que rumo vão tomar até a sexta temporada. O que eles fazem é deixar um monte de coisa em aberto, depois decidem se vão explicar tais coisas com fantasmas, viagens no tempo ou premonições .
Ontem assistimos um dos melhores episódios de Lost na minha opinião. Aposto que a maioria do pessoal nem lembra que o Michael Emerson faria uma participação especial apenas no seriado e cairia fora. Faça um exercício mental e veja quantos episódios o Ben teve suma importância nesta temporada e você irá comprovar como os produtores tinham pouca noção de como ia ser a terceira temporada. Lembra da segunda temporada, com o pessoal da "calda" do avião? Muitos episódios foram baseados neles e qual a importância dos mesmos para a série como um todo? Nenhuma, tanto que todos morreram.
O extenso parágrafo acima é bem óbvio, mas muitos fãs se recusam a refletir sobre isso. Por isso que digo: eu embarquei de vez na viagem de Lost, então eles podem vir com qualquer coisa que eu vou aceitar em troca do bom divertimento que o seriado oferece.
Concordo com o que você disse, se eu não desencanar vou acabar como meu irmão que assiste mas xinga tudo o tempo todo e vai acabar desistindo da série.
Agora, eu tava pensando uma coisa, o Ben disse que o Locke tem uma conexão especial com a ilha, e é por isso que tá todo mundo empolgado com ele, mas nesse caso, a Rose também não seria especial?
Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Pelotas
Uma coisa que notei, logo depois que Ben se agarra na cadeira e pede para Jacob "parar" e é jogado para trás, os olhos dele e do Locke se encontram e um terceiro olho aparece virando para o Locke. O lance é que Ben e Locke tem olhos claros e o olho que aparece é castanho escuro...
Logo depois que Jacob aparece sentado na cadeira de relance, seus olhos aparecem virando para o Locke! Ou seja, Jacob tem olhos castanhos!
Pelo menos essa foi a conclusão que eu cheguei... heheh
PS: Se alguém já postou algo parecido, me desculpem pela repetição, ainda não tive tempo de ler todas as respostas...
Agora, eu tava pensando uma coisa, o Ben disse que o Locke tem uma conexão especial com a ilha, e é por isso que tá todo mundo empolgado com ele, mas nesse caso, a Rose também não seria especial?
Acho que falaram isso no tópico ou no Orkut, não lembro. O pessoal tem uma teoria (mais uma... ) que o diferencial do Locke foi ter nascido na ilha. A "galera" chegou a essa conclusão através daquele episódio que a mãe do Locke diz que ele foi "imaculadamente concebido". Dessa forma, Locke teria nascido na ilha e agora voltou, o que o diferencia da Rose e dos outros. A teoria é plausível porque explica a conexão de Locke com a ilha, que nitidamente é maior que a dos outros.
Eu penso diferente. Acho que o fato do Locke parecer tão especial no ponto de vista dos outros é o fato de que eles sabem que o careca era paralítico e voltou a andar. Acho que Ben trouxe muita gente àquela ilha prometendo algum tipo de milagre, e Locke é a prova de que eles são possíveis. Então, de certa forma, estão se espelhando em Locke.