Como voce classificaria este episodio? |
Excelente |
|
33% |
[ 21 ] |
Otimo |
|
40% |
[ 25 ] |
Bom |
|
19% |
[ 12 ] |
Regular |
|
6% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 62 |
|
Autor |
Mensagem |
Sir. Monge
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 13 de Maio de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: VR city
Grupos: Nenhum |
qualquer episódio do Hugo é f***
|
|
|
|
duU
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Rio
Krak...
nem imaginei q seria o Hurley no flashback!!
só desconfiei quando eu vi aquele cara (pai deli) q parecia latino
Poxa.. o Sawyer podia meio q dar braço a torcer pelo menos pra Kate né? mas se eli fizer isso não vai ser mais o TÃO AMADO Sawyer...
o episódio foi um dos melhores do Hurley até hj pra mim
Espero ansiosamente pelos próximos episódios...
_________________ [navy]Live Together or Die Alone[/navy]
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Esse episódio até foi divertido e engraçado, embora meio bobinho. A parte final foi a mais interessante...
|
|
|
|
Cdini
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 20 de Junho de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: www.yahoo.com.br
demais....demais.......demais. Adorei o final quando eles adaptaram a musica com os violinos, ficou lindo!!!
|
|
|
|
McPhEE
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: sp, jacarei
[/b]hurley sempre engraçado[b]
e como todo mundo já disse...eu adorooo episodios assim..justamente por n aum ficar só nesse lance d outros..e jack preso e la la la...rs
e vlw muito ver...os caras curtindo um pouca na ilha..
o jim aprendendo a falar ingles...
o sawyer...nem preciso falar né..rs
e o final..
fracesa is back
_________________ ^^
|
|
|
|
horyfilipe
|
|
Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Putzzz!!! acho que aconteceu a coincidencia mais concididida da minha vida nesse episódio.. e logo com LOST!!! Peguei os DVD's da terceira temporada na casa de um amigo hoje de noite e estava assistindo todos os episódios de madrugada quando de repente meu pai bate na porta.. dei pause e abri.. ele queria que eu diminuisse o volume.. quando eu volto pra tela, ADIVINHEM... justamente numa tela em que tem uma coisa estranha na testa de KATE.. parecem ser cientistas... nossa não sei se isso todos já devem saber do que se trata mas não achei em lugar nenhum.. é no 00:12:45 - episódio 10 (lógico).. se meu pai não tivesse batio na porta eu nunca ia ver isso
É na parte da legenda que kate diz "Poderíamos começar de novo. Dar um ao outro uma ficha em branco".
Se alguém souber o que é isso ou se isso já foi publico peço desculpas, mas ainda não vi em lugar nenhum e gostaria de saber do que se trata.. não consegui fazer uma imagem.. nem com printscreen nem usando o recurso do bsplayer.. a imagem fica preta quando salva o arquivo.. acho que eu to ficando doido.. eu fui falar pro meu pai todo empolgado que tinha feito uma super descoberta e ele mandou eu parar de assistir e ir dormir IAHIUAHEIUA
edit: consegui uma imagem.. era meu PC cheio de programas abertos e não tinha memória RAM suficiente pra fazer o swap..
|
|
|
|
marla_durden
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Belém - PA
eu amo lost
_________________ The girl who lives there used to be a charming, lovely girl, but she's lost faith in herself. She's a monster! She's infectious human waste! Good luck trying to save her!
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
três cositas:
No mapa aquilo com certeza são curvas de nível. A estrada devia ser larga, pq pra ter zigue-zague tão intenso, só sendo larga pra poder fazer a curva direito. E ela termina na Swan.
O c no meio do mapa me parece um c de copyright. Mas é indeed estranho um (c) no meio e não num canto do mapa
A Kate não falou que ia atrás da Otherville. Podia ser que ela ia pra Alcatraz mesmo.
E nada impede de os caras que ficavam na Swan receberem comida de vez em quando via terrestre.
O colega de Kelvin se matou:
Kelvin mais ou menos assim escreveu: |
- That's Radzinsk on the roof. mostrando a mancha de sangue no teto |
Roger era da Swan, sim.
Na testa da Kate tem algo que se chama pele oleosa + luz = reflexo. As simple as that
Acho que foram mais que três cositas Me empolguei hehehe
E a título de curiosidade: Aquele mapa em azul se chama blueprint, ainda acho que se usa.
|
|
|
|
Mloafbr
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Abril de 2008 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
A coisa mais esquisita desse episódio é: como os pneus da Kombi não estavam murchos?
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Citação: |
A coisa mais esquisita desse episódio é: como os pneus da Kombi não estavam murchos?
|
A segunda coisa é: até onde eu sei, depois de muito tempo (anos, no caso), a gasolina evapora todinha...
Mas... em Lost tudo é possível, não se esqueça disso.
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Mloafbr escreveu: |
A coisa mais esquisita desse episódio é: como os pneus da Kombi não estavam murchos? |
Ressuscitou bonito hein?
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar