Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 3ª Temp. » 3x10 - Tricia Tanaka is Dead

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 printer-friendly view
 3x10 - Tricia Tanaka is Dead « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como voce classificaria este episodio?
Excelente
33%
 33%  [ 21 ]
Otimo
40%
 40%  [ 25 ]
Bom
19%
 19%  [ 12 ]
Regular
6%
 6%  [ 4 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 62
Autor
Mensagem
Sir. Monge
MensagemEnviada: Domingo Maio 13, 2007 02:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Domingo, 13 de Maio de 2007
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: VR city



Grupos: Nenhum
qualquer episódio do Hugo é f***

Voltar ao Topo
Sir. Monge está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
duU
MensagemEnviada: Domingo Maio 13, 2007 15:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio



Grupos: Nenhum
Krak...
nem imaginei q seria o Hurley no flashback!!
desconfiei quando eu vi aquele cara (pai deli) q parecia latino

Poxa.. o Sawyer podia meio q dar braço a torcer pelo menos pra Kate né? mas se eli fizer isso não vai ser mais o TÃO AMADO Sawyer...

o episódio foi um dos melhores do Hurley até hj pra mim XD

Espero ansiosamente pelos próximos episódios...


_________________
[navy]Live Together or Die Alone[/navy]

Voltar ao Topo
duU está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Quarta Maio 16, 2007 21:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
Esse episódio até foi divertido e engraçado, embora meio bobinho. A parte final foi a mais interessante...

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Cdini
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 10:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Junho de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: 1
Localização: www.yahoo.com.br



Grupos: Nenhum
demais....demais.......demais. Adorei o final quando eles adaptaram a musica com os violinos, ficou lindo!!!

Voltar ao Topo
Cdini está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
McPhEE
MensagemEnviada: Quarta Maio 30, 2007 12:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: sp, jacarei



Grupos: Nenhum
Very Happy [/b]hurley sempre engraçado[b]

Cool e como todo mundo já disse...eu adorooo episodios assim..justamente por n Applause aum ficar só nesse lance d outros..e jack preso e la la la...rs
Arrow e vlw muito ver...os caras curtindo um pouca na ilha..
Arrow o jim aprendendo a falar ingles...
Arrow o sawyer...nem preciso falar né..rs XD
Shock e o final..

Idea fracesa is back Idea


_________________
^^

Voltar ao Topo
McPhEE está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
horyfilipe
MensagemEnviada: Domingo Junho 17, 2007 05:02  |  Assunto: COINCIDENCIA!!!! Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Putzzz!!! acho que aconteceu a coincidencia mais concididida da minha vida nesse episódio.. e logo com LOST!!! Peguei os DVD's da terceira temporada na casa de um amigo hoje de noite e estava assistindo todos os episódios de madrugada quando de repente meu pai bate na porta.. dei pause e abri.. ele queria que eu diminuisse o volume.. quando eu volto pra tela, ADIVINHEM... justamente numa tela em que tem uma coisa estranha na testa de KATE.. parecem ser cientistas... nossa não sei se isso todos já devem saber do que se trata mas não achei em lugar nenhum.. é no 00:12:45 - episódio 10 (lógico).. se meu pai não tivesse batio na porta eu nunca ia ver isso

É na parte da legenda que kate diz "Poderíamos começar de novo. Dar um ao outro uma ficha em branco".

Se alguém souber o que é isso ou se isso já foi publico peço desculpas, mas ainda não vi em lugar nenhum e gostaria de saber do que se trata.. não consegui fazer uma imagem.. nem com printscreen nem usando o recurso do bsplayer.. a imagem fica preta quando salva o arquivo.. acho que eu to ficando doido.. eu fui falar pro meu pai todo empolgado que tinha feito uma super descoberta e ele mandou eu parar de assistir e ir dormir IAHIUAHEIUA

edit: consegui uma imagem.. era meu PC cheio de programas abertos e não tinha memória RAM suficiente pra fazer o swap..


Voltar ao Topo
horyfilipe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marla_durden
MensagemEnviada: Segunda Junho 18, 2007 10:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém - PA



Grupos: Nenhum
eu amo lost

_________________
The girl who lives there used to be a charming, lovely girl, but she's lost faith in herself. She's a monster! She's infectious human waste! Good luck trying to save her!

Voltar ao Topo
marla_durden está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
qwertt
MensagemEnviada: Domingo Agosto 05, 2007 01:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
três cositas:
Arrow No mapa aquilo com certeza são curvas de nível. A estrada devia ser larga, pq pra ter zigue-zague tão intenso, sendo larga pra poder fazer a curva direito. E ela termina na Swan.
Arrow O c no meio do mapa me parece um c de copyright. Mas é indeed estranho um (c) no meio e não num canto do mapa
Arrow A Kate não falou que ia atrás da Otherville. Podia ser que ela ia pra Alcatraz mesmo.
Arrow E nada impede de os caras que ficavam na Swan receberem comida de vez em quando via terrestre.
Arrow O colega de Kelvin se matou:

Kelvin mais ou menos assim escreveu:
- That's Radzinsk on the roof. mostrando a mancha de sangue no teto


Arrow Roger era da Swan, sim.
Arrow Na testa da Kate tem algo que se chama pele oleosa + luz = reflexo. As simple as that

Acho que foram mais que três cositas Smile Me empolguei hehehe

E a título de curiosidade: Aquele mapa em azul se chama blueprint, ainda acho que se usa.


Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Mloafbr
MensagemEnviada: Segunda Abril 28, 2008 01:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Abril de 2008
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
A coisa mais esquisita desse episódio é: como os pneus da Kombi não estavam murchos?

Voltar ao Topo
Mloafbr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Segunda Abril 28, 2008 08:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 507
Tópicos: 47
Localização: Paulínia/SP



Grupos: 
[AXN]
Citação:

A coisa mais esquisita desse episódio é: como os pneus da Kombi não estavam murchos?


A segunda coisa é: até onde eu sei, depois de muito tempo (anos, no caso), a gasolina evapora todinha...

Mas... em Lost tudo é possível, não se esqueça disso.


_________________
Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)

Voltar ao Topo
sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Segunda Abril 28, 2008 09:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Mloafbr escreveu:
A coisa mais esquisita desse episódio é: como os pneus da Kombi não estavam murchos?

Ressuscitou bonito hein? Evil or Very Mad


_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 Página 6 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 3ª Temp. » 3x10 - Tricia Tanaka is Dead
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida