Autor |
Mensagem |
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Gif interessante feita pelo Dudu.exe.
Achei ela enquanto lia as 50 paginas de comentarios do 3x20.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Abd, mas o que isso significa?!
Locke tem um irmão gêmeo?! Ele é Locke?! Locke tem um sósia?!
Não vejo o por quê de se discutir isso, sem ter nenhuma base pra dizer o motivo de poder ser John Locke.
Pra mim, Jacob é um cara que nunca vimos antes. Só.
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Pela cena, as roupas e principalmete o tipo do cabelo do Jacob me lembra muito as roupas e penteados de cabelo dos séculos passados ...
Tipo na época do império ... principalmete dos ricos, de imperadores, algumas pinturas até retratam bem isso que estou falando ...
Sei lá, pod ser viagem minha, + pra mim lembra muito !
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Maurycius, eu também acho que Jacob é um cara que nunca vimos antes, mas essa gif é para os que defendem q Jacob é o Locke do futuro, pois tem muitos falando nisso (Viagem no tempo, oq acho pouco provavel). Postei só pra ajudar na discussão de quem acha isso.
|
|
|
|
michel_leme
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 27 de Março de 2007 Mensagens: 106 Tópicos: Nenhum Localização: Ribeirão Preto
Grupos:
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Aquele lance da casinha lá, na visita do Ben e do Locke ao "Jacob", me fez pensar em algo mais simples.
Primeiro pensei que poderia ser realmente algo especial, que não é visto ou escutado por qualquer um.
Mas, pelo corte da câmera, na hora em que o Locke escuta o "help me", fiquei pensando que aquela casinha ali foi pensada e elaborada pelo Ben para assustar e impor sua hierarquia aos demais que sobraram da purificação. E ainda mais pela reação do Ben em atirar no Locke.... que tanto pode sido pelo medo de perder o seu posto de líder para alguém especial, como também pelo medo do Locke contar a todos do acampamento que tudo não passa de uma singela mentira.
Tô pendendo a adotar essa teoria....de que o "sr.invisível" é só a grande armação do Ben pra manter o controle de todos. Ainda mais porque os diretores deram respostas bem simples a alguns dos mistérios da ilha. E por isso é tudo fascinante em lost.
|
|
|
|
Pedro o Kara
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007 Mensagens: 30 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Hadja escreveu: |
Pedro o Kara escreveu: |
kara, não sei se algm reparou na cena, mas o lampiao cai no chao estoura e pega fogo, certo?
depois, quando ben sai da cabana ele coloca um lampiao inteirinho, no lugar onde ele pegou o antigo.
outra coisa, não sei se já comentaram também, mas se tem uma coisa q tenho certeza, é q o lock viu o jacob, pois ele esta olhando pra cadeira no momento da aparicao. pode ter preferido não falar a ben.
e por favor, descartem essa teoria q jacob é o ben reprimido.
falou |
Descartar pq? teoria é teoria e cada uma tem a sua e cada telespectador reune seus conhecimentos para elaborar a teoria que mais lhe convence, seja ela sobrenatural, psicologica e tals, eu não descarto o que a ciencia da psicologia e parapsicologia me ensinou e mantenho a idéia de Ben ter dupla personalidade e o Jacob ser uma delas. Falei e disse! |
se jacob é uma personalidade de ben, quem é q aparece na cadeira então? papai noel? ¬¬
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
bibs escreveu: |
Tô pendendo a adotar essa teoria....de que o "sr.invisível" é só a grande armação do Ben pra manter o controle de todos. |
Eu acho que não foi armação. Como ele faria aparecer aquele cara? O Locke viu também. O Ben pode até ser mentiroso mas em relação a isso acho que ele falou a verdade, até porque parece que o cara aparece para quem ele quer.
Ah, sei lá. Já me enganei outras vezes.
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
A gif so provou (pelo menos pra mim) que não e Locke... ate testa que parecia ser a do careca...não e igual.
|
|
|
|
Pedro o Kara
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007 Mensagens: 30 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
+LostQcegoEmTiroteio escreveu: |
A gif so provou (pelo menos pra mim) que não e Locke... ate testa que parecia ser a do careca...não e igual. |
a testa do lock é bem maior q a do jacob.
segundo os lunaticos do forum por viagem temporal, só se conforme a pessoa envelhece na ilha fika com a cabeca maior.
brincadeiras a parte, eu escrevi aqui, mas não sei se algm leu, ngm reparou, q o lampiao se kebra no chao, e logo quando ben sai, ele poe um lampiao novinho no lugar onde lee pegou o antigo?
falou
_________________ Como não pensei nisso antes...
Jacob = Noé
uaehauehaeuheau
Referencia => http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17239&postdays=0&postorder=asc&&start=15
|
|
|
|
AlexSouza
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza - CE
Realmente é muito longa, mas em alguns pontos é uma das melhores teorias que já li sobre Lost até hoje.
|
|
|
|
danielperera
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 1 Localização: Apucarana
Grupos:
|
Bom amigos, eu acho que não é nem o Jack nem o o pai dele, muito menos o Locke já velho, nem mesmo um irmão gemeo (também não é meu avô "Dinho"). Na verdade penso que é o ator que fez Lionel Luthor. (acho que o pessoal já falou isso aqui né?) eu também penso que é ele.
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
A melhor teoria, não só sobre Jacob, mas do seriado como um todo. Abrange a maioria dos assuntos que aconteceram até o episódio "The Man Behind The Curtain".
Valeu por compartilhar esse achado magnífico
|
|
|
|
Hadja
|
|
Sexo: Idade: 62Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007 Mensagens: 179 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Não tenho paciencia pra ler tudo aquilo em ingles, porem fiquei curiosa, se for possivel alguma alma piedosa traduzir seria legal, Valeu!
|
|
|
|
Cianciaruso
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 5 Localização: Sao Carrrlos \ SP
Grupos:
|
bibs escreveu: |
Aquele lance da casinha lá, na visita do Ben e do Locke ao "Jacob", me fez pensar em algo mais simples.
Primeiro pensei que poderia ser realmente algo especial, que não é visto ou escutado por qualquer um.
Mas, pelo corte da câmera, na hora em que o Locke escuta o "help me", fiquei pensando que aquela casinha ali foi pensada e elaborada pelo Ben para assustar e impor sua hierarquia aos demais que sobraram da purificação. E ainda mais pela reação do Ben em atirar no Locke.... que tanto pode sido pelo medo de perder o seu posto de líder para alguém especial, como também pelo medo do Locke contar a todos do acampamento que tudo não passa de uma singela mentira.
Tô pendendo a adotar essa teoria....de que o "sr.invisível" é só a grande armação do Ben pra manter o controle de todos. Ainda mais porque os diretores deram respostas bem simples a alguns dos mistérios da ilha. E por isso é tudo fascinante em lost. |
Falou e disse.
Além disso, não sei porque algumas pessoas TEM CERTEZA que Locke viu Jacob. Para mim não temos nenhuma evidência que mostre isso. Muito pelo contrário. Nós vimos Jacob. Nós vimos o cavalo da Kate, nós vimos o pai do Jack, nós vimos o amigo Lunatico do Hurley. Nós vemos as visoes dos personagens. Para mim Jacob foi uma visao do Ben.
Além do lampiao temos as pedras quebrando a janela de dentro pra fora.
Mas...vamos pagar pra ver (descobrir)
ps. Caras a teoria cita acima é MUITOOO interessante!!! Vale a pena ler
Editado pela última vez por Cianciaruso em Terça Maio 15, 2007 19:45, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|