Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Quem é Jacob?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 28, 29, 30  Próximo printer-friendly view
 Quem é Jacob? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Abd
MensagemEnviada: Segunda Maio 14, 2007 21:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
Gif interessante feita pelo Dudu.exe.
Achei ela enquanto lia as 50 paginas de comentarios do 3x20.




Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Maio 14, 2007 21:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Abd, mas o que isso significa?!

Locke tem um irmão gêmeo?! Ele é Locke?! Locke tem um sósia?!

Não vejo o por quê de se discutir isso, sem ter nenhuma base pra dizer o motivo de poder ser John Locke.

Pra mim, Jacob é um cara que nunca vimos antes..


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
limav
MensagemEnviada: Segunda Maio 14, 2007 21:16  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Pela cena, as roupas e principalmete o tipo do cabelo do Jacob me lembra muito as roupas e penteados de cabelo dos séculos passados ...

Tipo na época do império ... principalmete dos ricos, de imperadores, algumas pinturas até retratam bem isso que estou falando ...

Sei lá, pod ser viagem minha, + pra mim lembra muito !
Wink


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Abd
MensagemEnviada: Segunda Maio 14, 2007 21:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
Maurycius, eu também acho que Jacob é um cara que nunca vimos antes, mas essa gif é para os que defendem q Jacob é o Locke do futuro, pois tem muitos falando nisso (Viagem no tempo, oq acho pouco provavel). Postei só pra ajudar na discussão de quem acha isso. Neutral

Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
michel_leme
MensagemEnviada: Terça Maio 15, 2007 11:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Março de 2007
Mensagens: 106
Tópicos: Nenhum
Localização: Ribeirão Preto



Grupos: 
[ABC]
CARAAAA... encontrei uma teoria animal do Jacob... que em inglês... e é gigante... quem tiver com tempo pra ler, vale a pena.... eu to sem tempo pra traduzir agora... mas assim q der eu o faço...

http://www.lostreview.com/2007/05/another-theory-on-abcs-lost.cfm

Cheers! Razz


Voltar ao Topo
michel_leme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bibs
MensagemEnviada: Terça Maio 15, 2007 12:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.817
Tópicos: 60
Localização: Goiânia



Grupos: 
[ABC]
Aquele lance da casinha lá, na visita do Ben e do Locke ao "Jacob", me fez pensar em algo mais simples.

Primeiro pensei que poderia ser realmente algo especial, que não é visto ou escutado por qualquer um.

Mas, pelo corte da câmera, na hora em que o Locke escuta o "help me", fiquei pensando que aquela casinha ali foi pensada e elaborada pelo Ben para assustar e impor sua hierarquia aos demais que sobraram da purificação. E ainda mais pela reação do Ben em atirar no Locke.... que tanto pode sido pelo medo de perder o seu posto de líder para alguém especial, como também pelo medo do Locke contar a todos do acampamento que tudo não passa de uma singela mentira.

pendendo a adotar essa teoria....de que o "sr.invisível" é a grande armação do Ben pra manter o controle de todos. Ainda mais porque os diretores deram respostas bem simples a alguns dos mistérios da ilha. E por isso é tudo fascinante em lost.


Voltar ao Topo
bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pedro o Kara
MensagemEnviada: Terça Maio 15, 2007 13:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007
Mensagens: 30
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Hadja escreveu:
Pedro o Kara escreveu:
kara, não sei se algm reparou na cena, mas o lampiao cai no chao estoura e pega fogo, certo?
depois, quando ben sai da cabana ele coloca um lampiao inteirinho, no lugar onde ele pegou o antigo.
outra coisa, não sei se já comentaram também, mas se tem uma coisa q tenho certeza, é q o lock viu o jacob, pois ele esta olhando pra cadeira no momento da aparicao. pode ter preferido não falar a ben.
e por favor, descartem essa teoria q jacob é o ben reprimido.
falou


Descartar pq? teoria é teoria e cada uma tem a sua e cada telespectador reune seus conhecimentos para elaborar a teoria que mais lhe convence, seja ela sobrenatural, psicologica e tals, eu não descarto o que a ciencia da psicologia e parapsicologia me ensinou e mantenho a idéia de Ben ter dupla personalidade e o Jacob ser uma delas. Falei e disse!


se jacob é uma personalidade de ben, quem é q aparece na cadeira então? papai noel? ¬¬


Voltar ao Topo
Pedro o Kara está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Terça Maio 15, 2007 13:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
bibs escreveu:
pendendo a adotar essa teoria....de que o "sr.invisível" é a grande armação do Ben pra manter o controle de todos.

Eu acho que não foi armação. Como ele faria aparecer aquele cara? O Locke viu também. O Ben pode até ser mentiroso mas em relação a isso acho que ele falou a verdade, até porque parece que o cara aparece para quem ele quer.

Ah, sei lá. me enganei outras vezes.


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Maio 15, 2007 13:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
A gif so provou (pelo menos pra mim) que não e Locke... ate testa que parecia ser a do careca...não e igual.

Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pedro o Kara
MensagemEnviada: Terça Maio 15, 2007 14:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007
Mensagens: 30
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
+LostQcegoEmTiroteio escreveu:
A gif so provou (pelo menos pra mim) que não e Locke... ate testa que parecia ser a do careca...não e igual.


a testa do lock é bem maior q a do jacob.
segundo os lunaticos do forum por viagem temporal, se conforme a pessoa envelhece na ilha fika com a cabeca maior.

brincadeiras a parte, eu escrevi aqui, mas não sei se algm leu, ngm reparou, q o lampiao se kebra no chao, e logo quando ben sai, ele poe um lampiao novinho no lugar onde lee pegou o antigo?

falou


_________________
Como não pensei nisso antes...

Jacob = Noé

uaehauehaeuheau

Referencia => http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17239&postdays=0&postorder=asc&&start=15

Voltar ao Topo
Pedro o Kara está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
AlexSouza
MensagemEnviada: Terça Maio 15, 2007 15:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: 1
Localização: Fortaleza - CE



Grupos: Nenhum
michelleme escreveu:
CARAAAA... encontrei uma teoria animal do Jacob... que em inglês... e é gigante... quem tiver com tempo pra ler, vale a pena.... eu to sem tempo pra traduzir agora... mas assim q der eu o faço...

http://www.lostreview.com/2007/05/another-theory-on-abcs-lost.cfm

Cheers! Razz




Realmente é muito longa, mas em alguns pontos é uma das melhores teorias que já li sobre Lost até hoje.


Voltar ao Topo
AlexSouza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
danielperera
MensagemEnviada: Terça Maio 15, 2007 17:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: 1
Localização: Apucarana



Grupos: 
[ABC]
Bom amigos, eu acho que não é nem o Jack nem o o pai dele, muito menos o Locke já velho, nem mesmo um irmão gemeo (também não é meu avô "Dinho"). Na verdade penso que é o ator que fez Lionel Luthor. (acho que o pessoal já falou isso aqui né?) eu também penso que é ele.

Voltar ao Topo
danielperera está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RyuRanX
MensagemEnviada: Terça Maio 15, 2007 18:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 436
Tópicos: 7
Localização: Viamão - RS



Grupos: 
[ABC]
michelleme escreveu:
CARAAAA... encontrei uma teoria animal do Jacob... que em inglês... e é gigante... quem tiver com tempo pra ler, vale a pena.... eu to sem tempo pra traduzir agora... mas assim q der eu o faço...

http://www.lostreview.com/2007/05/another-theory-on-abcs-lost.cfm

Cheers! Razz


A melhor teoria, não só sobre Jacob, mas do seriado como um todo. Abrange a maioria dos assuntos que aconteceram até o episódio "The Man Behind The Curtain".

Valeu por compartilhar esse achado magnífico Wink


Voltar ao Topo
RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hadja
MensagemEnviada: Terça Maio 15, 2007 19:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 62

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007
Mensagens: 179
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
michelleme escreveu:
CARAAAA... encontrei uma teoria animal do Jacob... que em inglês... e é gigante... quem tiver com tempo pra ler, vale a pena.... eu to sem tempo pra traduzir agora... mas assim q der eu o faço...

http://www.lostreview.com/2007/05/another-theory-on-abcs-lost.cfm

Cheers! Razz


Não tenho paciencia pra ler tudo aquilo em ingles, porem fiquei curiosa, se for possivel alguma alma piedosa traduzir seria legal, Valeu!


Voltar ao Topo
Hadja está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cianciaruso
MensagemEnviada: Terça Maio 15, 2007 19:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 124
Tópicos: 5
Localização: Sao Carrrlos \ SP



Grupos: 
[ABC]
bibs escreveu:
Aquele lance da casinha lá, na visita do Ben e do Locke ao "Jacob", me fez pensar em algo mais simples.

Primeiro pensei que poderia ser realmente algo especial, que não é visto ou escutado por qualquer um.

Mas, pelo corte da câmera, na hora em que o Locke escuta o "help me", fiquei pensando que aquela casinha ali foi pensada e elaborada pelo Ben para assustar e impor sua hierarquia aos demais que sobraram da purificação. E ainda mais pela reação do Ben em atirar no Locke.... que tanto pode sido pelo medo de perder o seu posto de líder para alguém especial, como também pelo medo do Locke contar a todos do acampamento que tudo não passa de uma singela mentira.

pendendo a adotar essa teoria....de que o "sr.invisível" é a grande armação do Ben pra manter o controle de todos. Ainda mais porque os diretores deram respostas bem simples a alguns dos mistérios da ilha. E por isso é tudo fascinante em lost.


Falou e disse.

Além disso, não sei porque algumas pessoas TEM CERTEZA que Locke viu Jacob. Para mim não temos nenhuma evidência que mostre isso. Muito pelo contrário. Nós vimos Jacob. Nós vimos o cavalo da Kate, nós vimos o pai do Jack, nós vimos o amigo Lunatico do Hurley. Nós vemos as visoes dos personagens. Para mim Jacob foi uma visao do Ben.

Além do lampiao temos as pedras quebrando a janela de dentro pra fora.

Mas...vamos pagar pra ver (descobrir)

ps. Caras a teoria cita acima é MUITOOO interessante!!! Vale a pena ler




Editado pela última vez por Cianciaruso em Terça Maio 15, 2007 19:45, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Cianciaruso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 28, 29, 30  Próximo Página 15 de 30

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Quem é Jacob?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida