Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Todos estão mortos!!! ???? !!!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 Todos estão mortos!!! ???? !!! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Você acredita na possibilidade de clonagem em Lost?
sim
22%
 22%  [ 18 ]
não
77%
 77%  [ 62 ]
Total de Votos : 80
Autor
Mensagem
Rafaloko
MensagemEnviada: Sábado Maio 05, 2007 18:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
e a Claire??
como clonaram uma mulher gravida com bebe e tudo??
Rolling Eyes

Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
Acros
MensagemEnviada: Sábado Maio 05, 2007 19:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: Nenhum
cara, você acredita MESMO no que ta falando? Rolling Eyes pq isso foi tipo, desmentido veementemente pelos caras além de ser uma explicação tosca e limitada sobre tudo que envolve a ilha

Acros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ludley
MensagemEnviada: Sábado Maio 05, 2007 19:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Essa teoria seria valida...
Exeto pelo problema de termos visto o avião cair na ilha...

Acho que o avião resgatado no pacifico na verdade é uma copia que a Darma pos pra despistar as procuras

ludley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jef_Zeppelin
MensagemEnviada: Domingo Maio 06, 2007 23:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Acros escreveu:
cara, você acredita MESMO no que ta falando? Rolling Eyes pq isso foi tipo, desmentido veementemente pelos caras além de ser uma explicação tosca e limitada sobre tudo que envolve a ilha

Eu acredito no que estou falando! Porque você em vez de chamar minha opinião de tosca e limitada não posta algo realmente produtivo que desminta minha opinião. Além do que não deve ter entendido ou não leu direito o que eu escrevi, porque fez uma pergunta antes sobre purgatório e em nenhum momento eu falei que os losts ou qualquer outro personagem estão em purgatório algum, falei que acreditava nisso no começo da série.
Ninguém aqui é dono da verdade pois estamos num tópico de teorias e especulações e apenas os redatores e produtores da série sabem a verdade (talvez até não saibam) e talvez a verdade seja mais simples do que a sua "imaginação ilimitada" pense e espero realmente que não se decepcione.

Não vi em nenhum lugar a hipótese de clonagem ter sido desmentida veementemente, se você tiver alguma notícia a respeito poste aí.

Evil or Very Mad Agora pelo jeito você assiste Heroes e talvez ache que o Mickail é chefe de torcida da Seleção Russa e por isso retornou. Abraços

Editado pela última vez por Jef_Zeppelin em Domingo Maio 06, 2007 23:27, num total de 1 vez
Jef_Zeppelin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Domingo Maio 06, 2007 23:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 46

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Essa é uma que concorre das mais sem sentido no fórum Laughing

luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Maio 07, 2007 15:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Por Favor, sem ofensas.

Se você não tem NADA a acrescentar, é melhor não falar nada.

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fdalonso
MensagemEnviada: Segunda Maio 07, 2007 16:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Jef,
Achei sua teoria interessante porém creio seja dificil de ser "digerida" digamos assim. Acho que está acontecendo tantas coisas na ilha que seria muito simples eles chegarem no final e descobrirem q são clones.
Sei lá, tipo o Black Rock, de onde saiu a French Girl, para validar a teoria, ela e os membros do navio Tambémém seriam clones. Sem contar o Desmond que chegou na ilha com um barco que ele supostamente ganhou de uma mulher. Naquele momento ele Tambémém já estaria clonado ??? Não sei acho que a teoria teria mais força no começo, mas agora depois de tudo q rolou..... creio q devemos pensar na série desde que ela começou e não nos últimos acontecimentos dos ultimos episódios.
Obs.: Citei o Inferno e o Purgatório, pq achei que tinha um pouco a ver... Very Happy
Abraços,

Fabio

Jef_Zeppelin escreveu:
fdalonso escreveu:
Clones ??? Não pode ser !?!?!?
Como explicar o avião q vemos ser partido no meio no primeiro episódio da 3º temporada ? ou seja, os clones já estavam no avião ??? Outra coisa tipo a Juliet que vimos ao longo dessa temporada como ela foi parar na ilha. Podemos imaginar então que quando o Richard deu o suco de laranja para ela então ela morreu, foi clonada, colocada em um submarino e algumas horas depois já estava na ilha !?!??!?!??!?! Sei não. E tem mais, se eles realmente estivessem mortos e fossem clones, o que são os Outros ? clones também ? Como explicar então o "Sagat", mostrando pro Bem e pra Juliet as noticias da queda do Voo 815 ? Será que tem Sky no Inferno ou no Purgatório ???
Sei lá acho que eles não estão mortos nem são clones agora que vão ter q dar uma p*** explicação em relação a como encontraram um avião e todos estavam mortos..... isso vão ter q dar.

Abraços,

Fabio

Sei lá acho que os flasbacks podem ser os vídeos de memória dos clones, então pode ser que nada daquilo realmente aconteceu, inclusive a queda do avião na ilha (vejam bem!! na ilha e não que ele não caiu em outro lugar!!), seria apenas um modo de manter os clonados na ilha.

A Juliet me intriga muito pois a mudança de personalidade dela depois de ir para lá é incrível. Além do mais a cena da queda do avião está no Flashback dela.

Quem falou em purgatório ou inferno? Eles podem ter pego uma notícia da queda do avião e passado para eles, mas a notícia não dizia o local da queda e nem que todos estavam mortos.

Para mim os outros são clones sim, em busca de outros clones perfeitos e sem "defeitos", não conseguiram se reproduzir ainda, por isso a obsessão por crianças e mulheres grávidas.

fdalonso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lekeeon
MensagemEnviada: Segunda Maio 07, 2007 17:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Noss..

Dai a Claire morre grávida, e eles clonam e ela já vem com o bebê na barriga.
Que beleza.

Meo deos.
você viajam demais nas teorias.

Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jef_Zeppelin
MensagemEnviada: Terça Maio 08, 2007 07:31  |  Assunto: Responder com Citação

Lekeeon escreveu:
Noss..

Dai a Claire morre grávida, e eles clonam e ela já vem com o bebê na barriga.
Que beleza.

Meo deos.
você viajam demais nas teorias.

Quem disse que ela morreu grávida? Eles podem ter feito o clone dela e inseminado artificialmente implantando a memória que ela estaria grávida quando sofreu o acidente, pra isso eles tem a Juliet que conseguiu engravidar a irmã dela contra todas as possibilidades. A teoria da clonagem é válida e explicaria muita coisa na série. Agora cada um tem a sua teoria! Eu não vou ofender ninguem porque tem uma opinião diferente da minha, agora que tem muita gente nesse fórum que se vê como um Einstein ou como o último vidro de creme de amendoim Dharma e menospreza os outros, ah isso tem!.
Abraços

lady of moon
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2007 04:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Acho que há sim a possibilidade de clonagem humana. Ora, a Dharma estava ali para fazer experiementos nos humanos afinal! Clonagem humana é um "sonho" antigo. Encaixaria perfeitamente.

Agora, convenhamos, o clone já "nascer adulto" foi meio forçado.

lady of moon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jef_Zeppelin
MensagemEnviada: Terça Maio 15, 2007 21:35  |  Assunto: Responder com Citação

lady of moon escreveu:
Acho que há sim a possibilidade de clonagem humana. Ora, a Dharma estava ali para fazer experiementos nos humanos afinal! Clonagem humana é um "sonho" antigo. Encaixaria perfeitamente.

Agora, convenhamos, o clone já "nascer adulto" foi meio forçado.

Vi um filme uma vez que acelerava o embrião até a idade adulta, mas ficção é isso mesmo, às vezes a gente finge que acredita. Agora convenhamos que os produtores de Lost vão ter que se desdobrar para explicar tudo na série ah isso vão.

erosthiago
MensagemEnviada: Terça Maio 15, 2007 22:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Sinceramente não acredito em tudo que os produtores dizem a respeito da trama, acredito que no inicio eles não tinham em mente a dimensão e proporcão que Lost iria tomar......tenho certeza que alguma das teorias que lemos aqui realmente esta na série......já vimos e lemos de tudo... não e possivel não ter coisas que já discutimos aqui no forum que realmente esteja dentro da trama..... agora não vamos esperar que um dia eles digam....

ë realmente um dos malucos do Lost que frequenta o forum acertou o fim ou o meio ou o proximo acontecimento enfim.... isso não vai acontecer......

Vejo que o fato da clonagem pode estar relacionada sim ao nosso amigo que não envelhece .... ai tem o outro lado Claire clonada e gravida ??? Mas não vamos esquecer os esperimentos com Humanos.... rodeamos rodeamos mas alguma coisa tem relacionamento .....

erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jcordoba
MensagemEnviada: Terça Maio 15, 2007 23:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Acho que esse negócio de clones é meio difícil de ser, mas isso de "implantar memórias" e tal me fez pensar algo... E se ao invés de clones for algo meio Matrix, meio Vanilla Sky? É científico e explicaria as coisas sobrenaturais...

jcordoba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Jef_Zeppelin
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 00:00  |  Assunto: Responder com Citação

jcordoba escreveu:
Acho que esse negócio de clones é meio difícil de ser, mas isso de "implantar memórias" e tal me fez pensar algo... E se ao invés de clones for algo meio Matrix, meio Vanilla Sky? É científico e explicaria as coisas sobrenaturais...

Eu ainda acho que os flashbacks são vídeos de implantes de memória dos Losties. Como os Outros iriam saber que o Jim era estéril por exemplo? Como reunir e investigar tantas informações pessoais se os Losties estão a tão pouco tempo na ilha?

Eschuta's Temper
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 05:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Sim, e nem preciso da Teoria da Clonagem pra isso, preciso apens da Teoria da Relatividade e pronto.

Eschuta's Temper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 2 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Todos estão mortos!!! ???? !!!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida