Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Losties estão na matrix

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Losties estão na matrix « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Bodaum
MensagemEnviada: Sábado Maio 19, 2007 01:44  |  Assunto: Losties estão na matrix Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 133
Tópicos: 6
Localização: Never Land



Grupos: Nenhum
Pensem um pouco. Como os produtores vão explicar um deficiente físico que volta a andar, uma queda de avião onde sobrevivem 40 e poucas pessoas (geralmente sobra só um e com queimaduras de 3º grau em todo corpo), o lostzilla, o richard não envelhecer, os mortos andarem pela ilha, jacob e etc. São muitos fatos que podem ser explicador pela realidade virtual!

Minha teoria é que o vôo 815 nunca aconteceu! pessoas foram selecionadas, colocadas dentro de um falso avião, que simulou uma queda e quando todos colocaram as máscaras de oxigênio desmaiaram e foram inseridas numa realidade virtual.

No mundo virtual tudo é possível, Locke estaria andando, rose se sentiria curada, jin teria um filho fictício, jack teria sobrevivido a uma queda de avião ao qual foi jogado no meio de um banbuzal, mortos reapareceriam, um monstro poderia ser criado, um vilão maquiavélico tentaria destruir os sobreviventes, Richard não envelheceria simplesmente porque ele não existe, cavalos seriam encontrados numa ilha no meio do pacifico!

Eu acho que os produtores não negaram essa possibilidade, se negaram me corrijam.


Voltar ao Topo
Bodaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edoom99
MensagemEnviada: Sábado Maio 19, 2007 01:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006
Mensagens: 208
Tópicos: 8
Localização: Outrolândia (e Curitiba também)



Grupos: 
[ABC]
CARA!!!
Você é o Stephen King!!!

Ele disse em entrevista com os produtores de Lost que se tivesse criado a série, o final seria mais ou menos isso... O personagem acordaria e pluft:

Stephen King não escreveu:
"Você participou de Mais uma pegadinha do MalanDharma... Ráaaa... Dirija-se a saída por favor... Olha o degrau... Próximo!!... Pois não senhor... Qual o programa que o senhor prefere?... Um mais light?... Que tal esse aqui... é Lost genérico... isso... chama Heroes... divirta-se..."

Programa começando em 3... 2... 1.... PFZIU!

Brincadeiras à parte, gostaria de dizer que respeito muito a sua opinião e acho importante dizer que apesar de não concordar com ela você tem todo o direito de se expressar neste espaço de fã da série.

Continue participando e fazendo amigos aqui no LB.
Abrax!
Edu!


Voltar ao Topo
edoom99 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
edramalho
MensagemEnviada: Sábado Maio 19, 2007 02:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 220
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Não acredito de maneira alguma nessa hipótese de realidade virtual, o que os produtores tem feito até agora tem sido satisfatório pra maioria dos fãs, e se inserir um contexto já explanado em MATRIX só jogaria na latrina o sucesso de LOST, fora a decepção dos fãs que esperam uma explicação bem mais original.

Bodaum escreveu:
Pensem um pouco. Como os produtores vão explicar um deficiente físico que volta a andar, uma queda de avião onde sobrevivem 40 e poucas pessoas (geralmente sobra só um e com queimaduras de 3º grau em todo corpo)


Arrow Deficiente físico voltar a andar - Milagres acontecem. Very Happy - Nos foi apresentado o acidente que originou a paralisia de Locke, mas se não me engano não foi apresentado o diagnóstico definitivo que ele ficaria permanentemente paralisado.

Arrow Agora sobre esse dado que você colocou sobre queda de aviões, de onde você tirou essa estatística ??? Sobreviver 1 e com queimaduras do 3° grau...desconheço isso.


Voltar ao Topo
edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bodaum
MensagemEnviada: Sábado Maio 19, 2007 02:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 133
Tópicos: 6
Localização: Never Land



Grupos: Nenhum
Citação:

Agora sobre esse dado que você colocou sobre queda de aviões, de onde você tirou essa estatística ??? Sobreviver 1 e com queimaduras do 3° grau...desconheço isso.


Se você duvidou do que eu disse lê essa reportagem, é velhinha mais serve:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u99303.shtml

a realidade é muito mais sombria! Não se iluda ninguém sobrevive á uma queda de avião daquelas.


Voltar ao Topo
Bodaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edramalho
MensagemEnviada: Sábado Maio 19, 2007 03:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 220
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Bodaum escreveu:
Citação:

Agora sobre esse dado que você colocou sobre queda de aviões, de onde você tirou essa estatística ??? Sobreviver 1 e com queimaduras do 3° grau...desconheço isso.


Se você duvidou do que eu disse lê essa reportagem, é velhinha mais serve:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u99303.shtml

a realidade é muito mais sombria! Não se iluda ninguém sobrevive á uma queda de avião daquelas.


Eu já li e já coloquei isso ai num tópico antigo onde abordava o assunto sobre a queda do avião, mais ainda não consegui achar nenhuma estatística que apresente os dados mencionados.

Estatísticas de acidentes aéreos no ano de 2004*.

* Não procurem o vôo 815 nesse lista, ele não está Very Happy Very Happy Very Happy

E pode apostar além da realidade ser bem mais sombria, ela também nos reserva as vezes grandes surpresas, onde nem mesmo numa serie fictícia poderia ser imaginado.


Voltar ao Topo
edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Sábado Maio 19, 2007 07:11  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
E a casa "mal-assombrada" do Jacob é um erro da Matrix!

(Também tô brincando... Wink )


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Maio 19, 2007 09:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Como os produtores vão explicar um deficiente físico que volta a andar


Um trauma na coluna pode ser o suficiente para que isso aconteça. E outra, está confirmado que a ferimentos podem ser curados na ilha. Quem sabe a lesão espinhal de Locke não seja considerada isso, que não é doença?


Citação:
uma queda de avião onde sobrevivem 40 e poucas pessoas (geralmente sobra só um e com queimaduras de 3º grau em todo corpo)


E totalmente possível. Depende de tantos fatores. Mas nada impede que as pessoas sobrevivam.

Citação:
o lostzilla o richard não envelhecer, os mortos andarem pela ilha, jacob e etc. São muitos fatos que podem ser explicador pela realidade virtual!


Lostzilla = saberemos no fim da série. Mas pode ser uma experiência da Dharma, que deu errado. Quanto ao Richard, pode ser uma pesquisa de extensão de vida, por exemplo. E que mortos que andam pela ilha?! Todos eles eram aparições do Zilla, pelo que tudo indica. E Jacob, bem, essa eu quero ver!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
erosthiago
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 02:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Bom nada contra a opinião de cada um mas quando voce diz

Citação:
Minha teoria é que o vôo 815 nunca aconteceu! pessoas foram selecionadas, colocadas dentro de um falso avião, que simulou uma queda e quando todos colocaram as máscaras de oxigênio desmaiaram e foram inseridas numa realidade virtual.


foi dito que a Kate foi a unica que ficou acordada o tempo da queda do avião....logo como seria a insercão dela na realidade virtual ???


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
poiman
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 16:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 157
Tópicos: 4
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
não gosto da teoria... para dizer a verdade odeio.
se lost fosse só isso era uma serie muito fraca.
para mim lost tem a melhor e mais complexa trama que algum seriado já teve, por isso, acabar dessa forma seria pessimo. tenho a certeza que não vai ser assim.


Voltar ao Topo
poiman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 17:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Matrix (o 1° filme) foi um sucesso na época pq era extremamente original (e também recheado de efeitos especiais de última geração). Se LOST usar este tipo de argumento como base para toda a estória, seria acusado de plágio. Não creio que os produtores fariam isso.

Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 23:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
Muito obvio....me surpreendo que alguém especule isso nessa altura do campeonato. Alias...depois de matrix... realidade virtual explica tudo para essa garatoda...pelo amor de deus.

Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bodaum
MensagemEnviada: Segunda Maio 21, 2007 11:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 133
Tópicos: 6
Localização: Never Land



Grupos: Nenhum
Citação:

E a casa "mal-assombrada" do Jacob é um erro da Matrix!


Arrow Na verdade Jacob seria o "arquiteto" da Realidade virtual, ou seja, seu desenhista, o único capaz de modificar o ambiente artificial.


Voltar ao Topo
Bodaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ocatupiry
MensagemEnviada: Segunda Maio 21, 2007 12:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: 6
Localização: Florianópolis



Grupos: 
[ABC]
Cra, não é isso não... é todo mundo participando de um grande Reality show em que o objetivo é um mataro outro e oq sobrar é o campeão... tipo um Battle Royale saca? auhauhaha

... to zuando =)


Voltar ao Topo
ocatupiry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost89
MensagemEnviada: Segunda Maio 21, 2007 13:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Maio de 2007
Mensagens: 67
Tópicos: Nenhum
Localização: Minas



Grupos: Nenhum
Cara eu não acredito muito nesse coisa de realidade virtual não.
E acho que nem os fãs gostariam que o desfecho do seriado fosse assim Wink

Citação:
Eu acho que os produtores não negaram essa possibilidade, se negaram me corrijam.


Talvez eles nem saibam dessa teoria ainda, é o mais provável !


Voltar ao Topo
Lost89 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Losties estão na matrix
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida