Autor |
Mensagem |
Bodaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 6 Localização: Never Land
Grupos: Nenhum |
Pensem um pouco. Como os produtores vão explicar um deficiente físico que volta a andar, uma queda de avião onde sobrevivem 40 e poucas pessoas (geralmente sobra só um e com queimaduras de 3º grau em todo corpo), o lostzilla, o richard não envelhecer, os mortos andarem pela ilha, jacob e etc. São muitos fatos que podem ser explicador pela realidade virtual!
Minha teoria é que o vôo 815 nunca aconteceu! pessoas foram selecionadas, colocadas dentro de um falso avião, que simulou uma queda e quando todos colocaram as máscaras de oxigênio desmaiaram e foram inseridas numa realidade virtual.
No mundo virtual tudo é possível, Locke estaria andando, rose se sentiria curada, jin teria um filho fictício, jack teria sobrevivido a uma queda de avião ao qual foi jogado no meio de um banbuzal, mortos reapareceriam, um monstro poderia ser criado, um vilão maquiavélico tentaria destruir os sobreviventes, Richard não envelheceria simplesmente porque ele não existe, cavalos seriam encontrados numa ilha no meio do pacifico!
Eu acho que os produtores não negaram essa possibilidade, se negaram me corrijam.
|
|
|
|
edoom99
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 208 Tópicos: 8 Localização: Outrolândia (e Curitiba também)
Grupos:
|
CARA!!!
Você é o Stephen King!!!
Ele disse em entrevista com os produtores de Lost que se tivesse criado a série, o final seria mais ou menos isso... O personagem acordaria e pluft:
Stephen King não escreveu: |
"Você participou de Mais uma pegadinha do MalanDharma... Ráaaa... Dirija-se a saída por favor... Olha o degrau... Próximo!!... Pois não senhor... Qual o programa que o senhor prefere?... Um mais light?... Que tal esse aqui... é Lost genérico... isso... chama Heroes... divirta-se..."
Programa começando em 3... 2... 1.... PFZIU! |
Brincadeiras à parte, gostaria de dizer que respeito muito a sua opinião e acho importante dizer que apesar de não concordar com ela você tem todo o direito de se expressar neste espaço de fã da série.
Continue participando e fazendo amigos aqui no LB.
Abrax!
Edu!
|
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Não acredito de maneira alguma nessa hipótese de realidade virtual, o que os produtores tem feito até agora tem sido satisfatório pra maioria dos fãs, e se inserir um contexto já explanado em MATRIX só jogaria na latrina o sucesso de LOST, fora a decepção dos fãs que esperam uma explicação bem mais original.
Bodaum escreveu: |
Pensem um pouco. Como os produtores vão explicar um deficiente físico que volta a andar, uma queda de avião onde sobrevivem 40 e poucas pessoas (geralmente sobra só um e com queimaduras de 3º grau em todo corpo) |
Deficiente físico voltar a andar - Milagres acontecem. - Nos foi apresentado o acidente que originou a paralisia de Locke, mas se não me engano não foi apresentado o diagnóstico definitivo que ele ficaria permanentemente paralisado.
Agora sobre esse dado que você colocou sobre queda de aviões, de onde você tirou essa estatística ??? Sobreviver 1 e com queimaduras do 3° grau...desconheço isso.
|
|
|
|
Bodaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 6 Localização: Never Land
Citação: |
Agora sobre esse dado que você colocou sobre queda de aviões, de onde você tirou essa estatística ??? Sobreviver 1 e com queimaduras do 3° grau...desconheço isso.
|
Se você duvidou do que eu disse lê essa reportagem, é velhinha mais serve:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u99303.shtml
a realidade é muito mais sombria! Não se iluda ninguém sobrevive á uma queda de avião daquelas.
|
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Bodaum escreveu: |
|
Se você duvidou do que eu disse lê essa reportagem, é velhinha mais serve:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u99303.shtml
a realidade é muito mais sombria! Não se iluda ninguém sobrevive á uma queda de avião daquelas. |
Eu já li e já coloquei isso ai num tópico antigo onde abordava o assunto sobre a queda do avião, mais ainda não consegui achar nenhuma estatística que apresente os dados mencionados.
Estatísticas de acidentes aéreos no ano de 2004*.
* Não procurem o vôo 815 nesse lista, ele não está lá
E pode apostar além da realidade ser bem mais sombria, ela também nos reserva as vezes grandes surpresas, onde nem mesmo numa serie fictícia poderia ser imaginado.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
E a casa "mal-assombrada" do Jacob é um erro da Matrix!
(Também tô brincando... )
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Como os produtores vão explicar um deficiente físico que volta a andar |
Um trauma na coluna pode ser o suficiente para que isso aconteça. E outra, já está confirmado que a ferimentos podem ser curados na ilha. Quem sabe a lesão espinhal de Locke não seja considerada isso, já que não é doença?
uma queda de avião onde sobrevivem 40 e poucas pessoas (geralmente sobra só um e com queimaduras de 3º grau em todo corpo) |
E totalmente possível. Depende de tantos fatores. Mas nada impede que as pessoas sobrevivam.
o lostzilla o richard não envelhecer, os mortos andarem pela ilha, jacob e etc. São muitos fatos que podem ser explicador pela realidade virtual! |
Lostzilla = Só saberemos no fim da série. Mas pode ser uma experiência da Dharma, que deu errado. Quanto ao Richard, pode ser uma pesquisa de extensão de vida, por exemplo. E que mortos que andam pela ilha?! Todos eles eram aparições do Zilla, pelo que tudo indica. E Jacob, bem, essa eu quero ver!
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Bom nada contra a opinião de cada um mas quando voce diz
Minha teoria é que o vôo 815 nunca aconteceu! pessoas foram selecionadas, colocadas dentro de um falso avião, que simulou uma queda e quando todos colocaram as máscaras de oxigênio desmaiaram e foram inseridas numa realidade virtual. |
já foi dito que a Kate foi a unica que ficou acordada o tempo da queda do avião....logo como seria a insercão dela na realidade virtual ???
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
poiman
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 4 Localização: Portugal
não gosto da teoria... para dizer a verdade odeio.
se lost fosse só isso era uma serie muito fraca.
para mim lost tem a melhor e mais complexa trama que algum seriado já teve, por isso, acabar dessa forma seria pessimo. tenho a certeza que não vai ser assim.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Matrix (o 1° filme) foi um sucesso na época pq era extremamente original (e também recheado de efeitos especiais de última geração). Se LOST usar este tipo de argumento como base para toda a estória, seria acusado de plágio. Não creio que os produtores fariam isso.
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Muito obvio....me surpreendo que alguém especule isso nessa altura do campeonato. Alias...depois de matrix... realidade virtual explica tudo para essa garatoda...pelo amor de deus.
|
|
|
|
Bodaum
|
|
E a casa "mal-assombrada" do Jacob é um erro da Matrix!
|
Na verdade Jacob seria o "arquiteto" da Realidade virtual, ou seja, seu desenhista, o único capaz de modificar o ambiente artificial.
|
|
|
|
ocatupiry
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 6 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Cra, não é isso não... lá é todo mundo participando de um grande Reality show em que o objetivo é um mataro outro e oq sobrar é o campeão... tipo um Battle Royale saca? auhauhaha
tá... to zuando =)
|
|
|
|
Lost89
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Maio de 2007 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: Minas
Cara eu não acredito muito nesse coisa de realidade virtual não.
E acho que nem os fãs gostariam que o desfecho do seriado fosse assim
Eu acho que os produtores não negaram essa possibilidade, se negaram me corrijam. |
Talvez eles nem saibam dessa teoria ainda, é o mais provável !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar