"O longo Halloween" é fantástico, um novo passso no realismo dos anos 80 nos gibis!
O que infelizmente, não continuou nos anos 90!
Podicrê, felizmente hoje vejos uns momentos de realismo aqui e acolá (além das HQs do Batman, é claro). Leste Crise de Identidade? A sujeirada dos heróis vindo à tona me deixou de queixo caído!
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum
Já eu achei Crise de Identidade aquém do que eu esperava,ainda mais depois de tanta expectativa e marketing que fizeram em cima. O Longo Dia das Bruxas é espetacular,tanto pela história como pela parte artistica, se não me engano com o Loeb e Sale,qeu também fizeram o Superman Quatro Estações (outra história que gosto muito).
Hoje em dia dou preferência aos mangás,com histórias fechadas e temas mais sérios. Minha paciência com Marvel/DC, personagens ressucitando sempre,etc,já está bem abaixo do que era antes. Hoje só compro revistas que realmente possam valer a pena,colecionar mensalmente nunca mais,até porque única coisa que eu realmente achei de bom nesses ultimos anos foi Ultimate Avengers.
Só pra não dizer que fugi totalmente do assunto do tópico,espero que o Heath Ledger fique no mesmo estilo do Coringa de Dead End (que ficou ótimo).
Não sei se não é fake mas se for real é muito legal, imagem do Harvey Dent pixada pelo coringa se colocar seu email vai colaborar c um piexel para ver a cara do coringa
"O longo Halloween" é fantástico, um novo passso no realismo dos anos 80 nos gibis!
O que infelizmente, não continuou nos anos 90!
Podicrê, felizmente hoje vejos uns momentos de realismo aqui e acolá (além das HQs do Batman, é claro). Leste Crise de Identidade? A sujeirada dos heróis vindo à tona me deixou de queixo caído!
Não leio mais esse tipo de gibi. Pode até ter melhorado, mas passei disso, não quero mais ler sobre heróis radiotivos, elétricos, genéticos, ou essas coisas.
Comprava gibi aos montes, nem sei da onde tirava a grana. Mas daí o super-homem ficou em duas cores, elétrico, e não li mais, não consegui.
Gosto de alguns personagens, temos gibis históricos... Até leio alguma coisa de gibi Vertigo, como "Y:Last Man", mas bem pouco. Tirando isso, não leio mais gibis, e até me desfiz de tudo que tinha em coleção.
Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Grupos: Nenhum
Mas não é não , pelo menos é o que parece . Pq vários sites especializados e com informações sempre confiaveis estão dando essa imagem como a oficial mesmo.
Achei interessante pq ele disse que acredita em Harvey Dent como promotor público em um tom irônico , mostrando como ficou a p**** da cara dele já que claramente não é uma maquiagem.
Bem, insisto. Lógico que o Coringa não sorri por causa de cicatriz, mas sim por causa da doença mental dele. Mas, se colocarem um bandido sombrio, e não um palhaço do crime, vai perder o sentido do personagem. Assim, que usem outro nome, e não Coringa.
No geral, não concordo com as cicatrizes na cara, na visão mais clássica o Coringa ri por que simplesmente acha tudo engraçado. O fato de alguém achar graça em matar, torturar, roubar, enfim, achar graça no próprio ódio e na própria raiva que sente, que é a essência do Coringa. Se tirarem isso, e virar um personagem com visão dramática, paro o filme no meio e não termino.
Bem, insisto. Lógico que o Coringa não sorri por causa de cicatriz, mas sim por causa da doença mental dele. Mas, se colocarem um bandido sombrio, e não um palhaço do crime, vai perder o sentido do personagem. Assim, que usem outro nome, e não Coringa.
No geral, não concordo com as cicatrizes na cara, na visão mais clássica o Coringa ri por que simplesmente acha tudo engraçado. O fato de alguém achar graça em matar, torturar, roubar, enfim, achar graça no próprio ódio e na própria raiva que sente, que é a essência do Coringa. Se tirarem isso, e virar um personagem com visão dramática, paro o filme no meio e não termino.
Eu estou gostando e achando o máximo.
Transporta o Coringa para um nível acima.
Ele deixa de ser o personagem caricato que acabou virando com o passar do tempo, e se transforma em um vilão de verdade.
Essa imagem é fantástica para mostrar o que seria o personagem, se ela for real. Mostra o paradoxo do personagem, a imagem horrível dele, e seu sorriso nojento e deformado, transformando tudo em algo muito, muito mais sofisticado e inteligente.
O teaser site de The Dark Knight, continuação de Batman Begins, não pára. Depois da foto da campanha de Harvey Dent (Aaron Eckhart), agora é a primeira imagem oficial do Coringa (Heath Ledger). Confira na galeria.
A foto estava escondida em um site irmão do http://thedarkknight.warnerbros.com/. Na página IBeliveinHarveyDentToo.com, o palhaço alopra a campanha de Dent para a promotoria pública. Por trás da imagem, surge o Coringa em pessoa - batom torto, cicatrizes e o visual mais ameaçador do vilão já visto.
As filmagens acontecem atualmente na Inglaterra. The Dark Knight estréia em 18 de julho de 2008.
Um novo ator foi confirmado no elenco de The Dark Knight, continuação de Batman Begins. Em entrevista ao LA Daily News, Anthony Michael Hall disse que está dentro, mas não revelou o personagem.
"Assinei um contrato de confidencialidade, não posso dizer qual o papel porque afeta a história [do filme]. É um grande papel e eu apareço no filme inteiro", disse o ator, famoso pelas comédias de John Hughes nos anos 80 e que atualmente protagoniza a sexta temporada de The Dead Zone no canal USA.
Hall conclui: "Eles estão rodando em Londres, Chicago e Hong Kong. Minhas próximas datas são em Chicago, na terceira semana de agosto, com Morgan [Freeman], daí eu volto para Londres. Mal posso esperar para contracenar com Morgan e Christian [Bale]".
Mouris, tem um gibi, não muito famoso, da antiga série "Um Conto de Batman".
Não é um gibi, é uma história em 4 capítulos dessa série, chamada "De Volta à Sanidade".
A História lá é exatamente essa, do Coringa voltando a ser são. No momento que Batman morre (ou se supõe morto), o Coringa perde o motivo de sua insanidade.
Se o Batman é escuro, o Coringa é colorido, se o Batman é sério e sisudo, o Coringa é piadista e irônico. Se o Batman é o herói que salva as pessoas, o Coringa é o pior e mais cruel assassino.
"De Volta a Sanidade" começa com um sequestro de uma moça pelo Coringa. Ele está lá, sem nenhuma corrupção do personagem: Paletó roxo, batom forte, cabelo verde. Assiste a filmes de Chaplin em um antigo cinema, enquato tortura a pobre moça, com a pior das crueldades. Sorrindo, isso é cruel.
No momento que o Batman é dado como morto, o Coringa se vê sem um contraponto para ser o vilão cruel, então retoma uma vida normal.
Bem, nem vou me enveredar mais por onde vai esse gibi. É muito bom, realmente uma história bem construída.
Garanto que lendo essa história, perde completamente o sentido fazer um Coringa escuro, sisudo sem cor. Deixa de ser o personagem que se firmou como principal contraponto ao Batman, e se torna outra coisa.
Pode até ser bom, não sei. Mas Coringa não seria.
Essa coisa de diretores colocarem suas visões pessoais aos personagens em histórias baseadas em gibis não funciona, já foi testado, justo com o Batman.
Mas deixarei de ser pessimista. Tomara que eu esteja enganado, e que o filme siga mesmo a mesma linha do Begins. Repararam como os vilões foram trabalhados no primeiro filme? Ninguém alterou nada, apenas usaram fórmulas já testadas no gibis, que funcionam mesmo.