Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] Batman - The Dark Knight

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 53, 54, 55  Próximo printer-friendly view
 [Info] Batman - The Dark Knight « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Maio 19, 2007 11:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
"O longo Halloween" é fantástico, um novo passso no realismo dos anos 80 nos gibis!
O que infelizmente, não continuou nos anos 90!


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Sábado Maio 19, 2007 12:43  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
PedroJungbluth2 escreveu:
"O longo Halloween" é fantástico, um novo passso no realismo dos anos 80 nos gibis!
O que infelizmente, não continuou nos anos 90!


Podicrê, felizmente hoje vejos uns momentos de realismo aqui e acolá (além das HQs do Batman, é claro). Leste Crise de Identidade? A sujeirada dos heróis vindo à tona me deixou de queixo caído!


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Maio 19, 2007 15:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
eu achei Crise de Identidade aquém do que eu esperava,ainda mais depois de tanta expectativa e marketing que fizeram em cima. O Longo Dia das Bruxas é espetacular,tanto pela história como pela parte artistica, se não me engano com o Loeb e Sale,qeu também fizeram o Superman Quatro Estações (outra história que gosto muito).

Hoje em dia dou preferência aos mangás,com histórias fechadas e temas mais sérios. Minha paciência com Marvel/DC, personagens ressucitando sempre,etc,já está bem abaixo do que era antes. Hoje só compro revistas que realmente possam valer a pena,colecionar mensalmente nunca mais,até porque única coisa que eu realmente achei de bom nesses ultimos anos foi Ultimate Avengers.

pra não dizer que fugi totalmente do assunto do tópico,espero que o Heath Ledger fique no mesmo estilo do Coringa de Dead End (que ficou ótimo).


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
stickman
MensagemEnviada: Sábado Maio 19, 2007 20:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005
Mensagens: 958
Tópicos: 29
Localização: Dublin - Irlanda

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
Não sei se não é fake mas se for real é muito legal, imagem do Harvey Dent pixada pelo coringa se colocar seu email vai colaborar c um piexel para ver a cara do coringa


Harvey pixado :
http://www.ibelieveinharveydenttoo.com


foto do coringa como esta agora:
http://photos.imageevent.com/batmanonfilm/bofimagesbofimages/joker_tdk_maybe.jpg


Voltar ao Topo
stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 00:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
rvangelis escreveu:
PedroJungbluth2 escreveu:
"O longo Halloween" é fantástico, um novo passso no realismo dos anos 80 nos gibis!
O que infelizmente, não continuou nos anos 90!


Podicrê, felizmente hoje vejos uns momentos de realismo aqui e acolá (além das HQs do Batman, é claro). Leste Crise de Identidade? A sujeirada dos heróis vindo à tona me deixou de queixo caído!

Não leio mais esse tipo de gibi. Pode até ter melhorado, mas passei disso, não quero mais ler sobre heróis radiotivos, elétricos, genéticos, ou essas coisas.
Comprava gibi aos montes, nem sei da onde tirava a grana. Mas daí o super-homem ficou em duas cores, elétrico, e não li mais, não consegui.

Gosto de alguns personagens, temos gibis históricos... Até leio alguma coisa de gibi Vertigo, como "Y:Last Man", mas bem pouco. Tirando isso, não leio mais gibis, e até me desfiz de tudo que tinha em coleção.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
DanX
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 16:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 576
Tópicos: 29
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Agora sim a imagem oficial do primogênito megalomaniaco do bozo:



para constar a imagem foi divulgada através de um jogo desse site : http://www.ibelieveinharveydenttoo.com/


Voltar ao Topo
DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
RVangelis
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 17:13  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Éééééééégua!

EDIT: Entrei lá e, sei lá, me parecendo fake...


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
DanX
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 17:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 576
Tópicos: 29
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Mas não é não , pelo menos é o que parece . Pq vários sites especializados e com informações sempre confiaveis estão dando essa imagem como a oficial mesmo.

Achei interessante pq ele disse que acredita em Harvey Dent como promotor público em um tom irônico , mostrando como ficou a p**** da cara dele já que claramente não é uma maquiagem.


Voltar ao Topo
DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
ogro
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 17:35  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Shock

Deixei de achar BB tão f*** quando achava antes, mas to bem animado pro 2o filme depois dessa foto.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 18:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Cadê o Heath Ledger? Laughing

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 23:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
irada a foto, se não for fake tem que dar parabens pros caras...e se for quem fez Também está de parabens!uhauhauhauha

Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Maio 21, 2007 10:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Bem, insisto. Lógico que o Coringa não sorri por causa de cicatriz, mas sim por causa da doença mental dele. Mas, se colocarem um bandido sombrio, e não um palhaço do crime, vai perder o sentido do personagem. Assim, que usem outro nome, e não Coringa.

No geral, não concordo com as cicatrizes na cara, na visão mais clássica o Coringa ri por que simplesmente acha tudo engraçado. O fato de alguém achar graça em matar, torturar, roubar, enfim, achar graça no próprio ódio e na própria raiva que sente, que é a essência do Coringa. Se tirarem isso, e virar um personagem com visão dramática, paro o filme no meio e não termino.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Segunda Maio 21, 2007 12:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
PedroJungbluth2 escreveu:
Bem, insisto. Lógico que o Coringa não sorri por causa de cicatriz, mas sim por causa da doença mental dele. Mas, se colocarem um bandido sombrio, e não um palhaço do crime, vai perder o sentido do personagem. Assim, que usem outro nome, e não Coringa.

No geral, não concordo com as cicatrizes na cara, na visão mais clássica o Coringa ri por que simplesmente acha tudo engraçado. O fato de alguém achar graça em matar, torturar, roubar, enfim, achar graça no próprio ódio e na própria raiva que sente, que é a essência do Coringa. Se tirarem isso, e virar um personagem com visão dramática, paro o filme no meio e não termino.


Eu estou gostando e achando o máximo.

Transporta o Coringa para um nível acima.

Ele deixa de ser o personagem caricato que acabou virando com o passar do tempo, e se transforma em um vilão de verdade.

Essa imagem é fantástica para mostrar o que seria o personagem, se ela for real. Mostra o paradoxo do personagem, a imagem horrível dele, e seu sorriso nojento e deformado, transformando tudo em algo muito, muito mais sofisticado e inteligente.


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Maio 21, 2007 12:52  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
É, não é fake, não. Quebrei a cara. Very Happy

Agora é oficial: a primeira imagem do Coringa em The Dark Knight
Teaser site mostra o palhaço aloprando Harvey Dent
21/05/2007Marcelo Hessel

O teaser site de The Dark Knight, continuação de Batman Begins, não pára. Depois da foto da campanha de Harvey Dent (Aaron Eckhart), agora é a primeira imagem oficial do Coringa (Heath Ledger). Confira na galeria.

A foto estava escondida em um site irmão do http://thedarkknight.warnerbros.com/. Na página IBeliveinHarveyDentToo.com, o palhaço alopra a campanha de Dent para a promotoria pública. Por trás da imagem, surge o Coringa em pessoa - batom torto, cicatrizes e o visual mais ameaçador do vilão já visto.

As filmagens acontecem atualmente na Inglaterra. The Dark Knight estréia em 18 de julho de 2008.

FONTE: Omelete

* * *

Outra notícia interessante da mesma fonte:

The Dark Knight: Um velho conhecido dos anos 80 entra para o elenco
Anthony Michael Hall diz que tem papel importante no novo filme do Batman
21/05/2007Marcelo Hessel

Um novo ator foi confirmado no elenco de The Dark Knight, continuação de Batman Begins. Em entrevista ao LA Daily News, Anthony Michael Hall disse que está dentro, mas não revelou o personagem.

"Assinei um contrato de confidencialidade, não posso dizer qual o papel porque afeta a história [do filme]. É um grande papel e eu apareço no filme inteiro", disse o ator, famoso pelas comédias de John Hughes nos anos 80 e que atualmente protagoniza a sexta temporada de The Dead Zone no canal USA.

Hall conclui: "Eles estão rodando em Londres, Chicago e Hong Kong. Minhas próximas datas são em Chicago, na terceira semana de agosto, com Morgan [Freeman], daí eu volto para Londres. Mal posso esperar para contracenar com Morgan e Christian [Bale]".


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Maio 21, 2007 19:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Mouris, tem um gibi, não muito famoso, da antiga série "Um Conto de Batman".
Não é um gibi, é uma história em 4 capítulos dessa série, chamada "De Volta à Sanidade".

A História lá é exatamente essa, do Coringa voltando a ser são. No momento que Batman morre (ou se supõe morto), o Coringa perde o motivo de sua insanidade.

Se o Batman é escuro, o Coringa é colorido, se o Batman é sério e sisudo, o Coringa é piadista e irônico. Se o Batman é o herói que salva as pessoas, o Coringa é o pior e mais cruel assassino.

"De Volta a Sanidade" começa com um sequestro de uma moça pelo Coringa. Ele está, sem nenhuma corrupção do personagem: Paletó roxo, batom forte, cabelo verde. Assiste a filmes de Chaplin em um antigo cinema, enquato tortura a pobre moça, com a pior das crueldades. Sorrindo, isso é cruel.

No momento que o Batman é dado como morto, o Coringa se vê sem um contraponto para ser o vilão cruel, então retoma uma vida normal.


Bem, nem vou me enveredar mais por onde vai esse gibi. É muito bom, realmente uma história bem construída.

Garanto que lendo essa história, perde completamente o sentido fazer um Coringa escuro, sisudo sem cor. Deixa de ser o personagem que se firmou como principal contraponto ao Batman, e se torna outra coisa.

Pode até ser bom, não sei. Mas Coringa não seria.

Essa coisa de diretores colocarem suas visões pessoais aos personagens em histórias baseadas em gibis não funciona, foi testado, justo com o Batman.

Mas deixarei de ser pessimista. Tomara que eu esteja enganado, e que o filme siga mesmo a mesma linha do Begins. Repararam como os vilões foram trabalhados no primeiro filme? Ninguém alterou nada, apenas usaram fórmulas já testadas no gibis, que funcionam mesmo.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 53, 54, 55  Próximo Página 11 de 55

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] Batman - The Dark Knight
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida