Como você classificaria este episodio? |
Excelente |
|
85% |
[ 1141 ] |
Ótimo |
|
9% |
[ 122 ] |
Bom |
|
3% |
[ 42 ] |
Regular |
|
0% |
[ 6 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 28 ] |
|
Total de Votos : 1339 |
|
Autor |
Mensagem |
ailtondr
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Março de 2007 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: CWB/PR
Grupos: Nenhum |
edupingo escreveu: |
Sandro da Orions escreveu: |
Galera, algumas páginas eu não li, então se já falaram sobre isso desculpem-me, mas, ninguém achou estranho o Charlie ligar o rádio e já dar de cara com a Penny???Ela tava esperando???Claro que isso só vem comprovar a ligação da Widmore com a Ilha, mas foi de estalo, então fiquei imaginando o porquê disso. |
O Charlie DESLIGOU o bloqueio antes (Digitando a senha)...
Certamente isso deve ter alertado a Penny...Um alarme do tipo "SINAL CAPTADO".
Na hora ela correu pro monitor e encontrou o Charlie, que tinha recém apertado o botão VERMELHO. |
mas veja bem..se a penny realmente tivesse captado algo e tal... porque ela pergunta onde a ilha se encotnra..onde é a localizacao?
sei la
bom...
o morto acho q não é o ben, pq depois das barbaridades da ilha o ben ser um cara famoso a ponto de sair na capa do jornal e viver livremente.. no way
O cara morto é um cara odiado por todos...pois deve ter feito alguma sacanagem...realmente é muito obscuro ...pois no decorrer da trama podemos muito bem ainda nem conhecer o personagem...ou ser um cara q tenha algo mudado..comportamento..sei la.... ninguem desconfiava do death vader...então não da pra supor que é no caixao... e meus amigos...penso eu... q o cara do caixao vai ser o segredo master de lost... saber quem é.. e porque seu fim foi assim...vai ser o motivo de passar so no ultimo episodio...
eu acho q esse flash é os dias de hoje... é tudo o mais é passado.. mesmo q hajam novos flashes do futuro serao todos antes do de jack.
lost é a melhor obra nos dias atuais... pois une todas as midias...massa mesmo..... to mutio feliz por assistir e gostar de lost
|
|
|
|
kinder
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Foi bom o final, e foi bom somente porque não consegui entender que no futuro de jack/kate, a kate não está cumprindo na PRISÃO pelo crime que cometeu, de matar o padastro, senão seria ÓTIMO!
Walt foi sinistro; morte do Charlie foi legal também, o deixou como herói; de quem será que foi o enterro? Sawyer? Talvez, já que NINGUÉM foi ao enterro, e acho que ele não é tão querido.
Agora até 2008 vo ficar vendo Prison Break, comecei agora, vai ser FOD* esperar LOST :\
|
|
|
|
gmochel
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Abril de 2007 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: são luis
Acho que não precisaremos esperar ate 2008 pra ter algumas respostas... agora começa a temporada de espalhar pistas pela net, de filmes retalhados em sites, jogos, etc. lembram da última?
ainda tou com o flashback. eles não arriscariam tanto em dizer que jack e kate nunca morreriam. muita coisa entre passado e presente é estranho nesta série, vide o flashback do desmond. ou esse seria um flash foward?
|
|
|
|
razill
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 28 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Jack falando pro médico ligar pro pai dele no FF sendo q teoricamente o pai dele já estava morto...estranhoooo...
|
|
|
|
interstellar
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Floriano-PI
[b]Episódio fantástico
Meus destaques neste final da 3ª temporada:
Jack e Kate saíram da ilha E quem mais foi resgatado Quem permaneceu na ilha E quem estava naquele caixão
Naomi não trabalha para Penny? Mas como é que ela tem uma foto da Penny com o Desmond
E quem são as pessoas que vêm resgatá-los (ou não) Acho que são maus como disse o Ben
Ben não engana só os losties, mas também seu próprio povo
A Rousseau é muito fria Ficou frente a frente com o homem que roubou sua filha e nada fez, nem se quer falou Não falou nem com o Ben e nem com a própria filha
Prá mim essa Rousseau é a personagem mais enigmática da série, e acho que ela ainda esconde vários segredos, ou seja, ela ainda não contou nem 10% do que sabe, principalmente sobre a ilha
Charlie morreu É uma pena, gostava muito dele principalmente ao lado do Hurley É, mais um extraordinário ator se despede (pelo menos por enquanto) de Lost: Dominic Monaghan
A cena do Charlie digitando o código que na verdade era a melodia de "Good Vibrations" dos Beach Boys foi muito boa
A cada episódio Lost prova que é sem dúvida alguma a melhor série de todos os tempos
Lost foi a única série que realmente me interessou, antes só Profissão Perigo é claro
|
|
|
|
paulopita
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Por que tem um cartaz no 22 (15:24) escrito "Ácido Fólico" em portugues??!?!?!?!?!?
alguém saberia dizer?
|
|
|
|
rafaelxbox
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: 1 Localização: Goiania
Rodrigo_BSB escreveu: |
O pai do Jack está, ou não, vivo?
|
Isso nem tem o que discutir. Tá morto
|
|
|
|
bmgodinho
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
alguém precebeu o mesmo q eu percebi no Velório. Pela escala e proporçao, o caixao não pode pertencer a uma pessoa adulta...e sim a um adolescente. Será, se for ai q complica bastante..não tenho menor ideia de quem possa ser.
|
|
|
|
R3na7o
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba - SP
razill escreveu: |
Jack falando pro médico ligar pro pai dele no FF sendo q teoricamente o pai dele já estava morto...estranhoooo... |
Realmente. Será uma dica ou um furo tremendo !!! acho que tá mais para dica mesmo!!! Lembram que o Jack viu o pai nos primeiros episódios da primeira temporada? Claro que todos haviam concluído que era o Lostzilla mas, será? Ou será que o Lostzilla saiu da Ilha? Que viagem!! Pena que respostas agora só no ano que vem. Ou nem isso, talvez só 2009
|
|
|
|
leomorais
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 1
Grupos:
|
Season Finale excelente... na cena final quando surge a Kate parece que deu um nó na minha mente... Não acreditei, e ela estava estranha, diferente... Acredito que o Ben estava no caixão.
Cena marcante para mim foi o Jack dizendo que sempre pega um avião e reza para que caia na ilha.. Fabuloso...
Agora é rever a terceira temporada e esperar...
_________________ Leo[center]
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Quando o Jack pegou o seu Motorola V3 pra telefonar eu já fique desconfiado, afinal antes de 2004 não tinha esse modelo de celular.
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
Marcelo2006
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 3
sei de nada. Só sei que eu achei show esse negócio de flashforward!!
Na verdade os instantes finais dessa temporada foram os momentos mais fantásticos de Lost de todos os tempos
Só me toquei mesmo quando Jack disse que eles não deveriam ter saído, e que deveriam voltar. Até então, me perguntava: "qué isso, os 2 se conheciam de antes...". MAS QUE NADA!! hehehe
Tudo que for dito sobre isso é mero chute! Não sabemos quem deixou a ilha, não sabemos nada. Pode ser que todos tenham saído, pode ser que não. Até faz sentido que não, pois Ben e Locke jamais deixariam a ilha.
Pode ser que esse FF seja o final da próxima temporada. Pode ser que seja o final da quinta. Mas não acho que seja o final da série.
Talvez aquele final da primeira temporada, com os caras no gelo, seja um acontecimento paralelo ao final dessa temporada:
Charlie desliga a interferência, aí os caras no gelo detectam alguma coisa e ligam pra Penny. Então Penny liga o monitor dela e consegue falar com Charlie.
Acho que faz sentido.
Mas de qualquer forma, Lost de novo só em Janeiro vai ser f***.
|
|
|
|
BiLRoX
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba - PR
vc's tão me deixando louco já,,hauhahuahuhua
não sei se é passado, presente, futuro, sonho.... meu deus quanta confusão ;P
|
|
|
|
alexkrycek
|
|
Registrado em: Domingo, 15 de Janeiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 1
A Naomi tem foto do desmond e Penny pois ela trabalha para uma organização que tem o Pai de Penny envolvido, anotem e cobrem de mim em 2009.
|
|
|
|
magic_box
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Maio de 2007 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: inside Jacob's cabin
juliomac escreveu: |
Alguém reparou que o Charlie fez o sinal da cruz com a mão esquerda ( o que para a igreja católica é como se fosse um desrespeito )? Não vi ninguém comentar a respeito. Seria esse um indício de algo relacionado ao Charlie ou a morte dele? |
Bom, o sinal da cruz com a mão esquerda não é considerado nenhum desrespeito pela Igreja não. É feito assim pelos católicos do rito oriental (bizantinos) e pelos católicos ortodoxos
vitorsb escreveu: |
Ryan: It was an order, Tom, we had to follow it.
Tom: Ben doesn't know what the hell he's talking about. He's lost it! I mean, look at what they did to us! Instead of putting three bullets in the damn sand, we should've killed them for real.
Ou seja, o Tom dá a entender que queria ter matado mesmo os 3 prisioneiros, e não ter seguido a ordem de Ben! Mas como assim, a ordem do Ben não tinha sido pra matá-los mesmo?! Ou eu que entendi completamente errado o tom do Tom?! |
Na primeira vez que eu assisti, achei que o Ben mandou realmente matar os 3, mas o Tom não quis obedecê-lo, e o Ryan estava bravo por isso. Na segunda, percebi que era o Tom que queria ter atirado de verdade. E agora, lendo o diálogo, estou achando que a ordem do Ben era mesmo pra atirar na areia, e o Tom não gostou nem um pouco disso (afinal, eles tinham explodido 7 deles), enquanto o Ryan estava apenas seguindo ordens...
leonardofialho escreveu: |
Não entendi o porque da mentira do Ben sobre a estação submersa estar inundada... qual a lógica? |
Na minha opinião, Ben mandou as duas moças lá para vigiarem a estação e bloquearem o sinal, impedindo qualquer contato externo. Ele mentiu para seu povo sobre a inundação, para eles não questionarem essa atitude dele, e ainda inventou que as duas tinham ido para o Canadá.
De repente, Jacob pode realmente ter mandado Ben impedir qualquer meio de se comunicar com o mundo externo, por causa desses 'bad guys', e assim, Ben estava apenas cumprindo ordens...
Da mesma maneira que o Waltzilla (gostei..huahauahaua) mandou Locke impedir Naomi de usar o telefone...
Bom, acho que é isso...
_________________ if anything goes wrong, L.O.S.T. will be my constant
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |