Autor |
Mensagem |
Dinkel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Taubaté/SP
Grupos: Nenhum |
Acho que para eles saírem da ilha muitas pessoas devem ter morrido, como o Ben disse que aconteceria. Então ele meio que esconde as coisas ruins que aconteceram para eles serem resgatados.
Talvez a versão do resgate deles, para mídia, não incluía os "sacrifícios" que aconteceram para eles sairem ilesos. Po isso ele não dá a mínima por ser chamado de herói. No seu íntimo não se sente assim!
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Também acho que o Jack é o Jack.... aquela barba, a alta dosagem de álcool, remédios e afins parece ser reflexo de uma depressão, por uma distância obrigatória que ele tenha que manter da Kate. Eu enxerguei por esse lado.
E a Kate teria ido ao encontro escondida de quem? Não é do perfil dela ter "medo" de namorado/marido. Talvez eles tenham feito algum acordo com "ele" para não mais se encontrarem e não terem nenhuma relação próxima....por algum motivo.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Citação: |
Talvez eles tenham feito algum acordo com "ele" para não mais se encontrarem e não terem nenhuma relação próxima....por algum motivo. |
Por algum motivo? Deve ser porque ele ama a Kate mas ela decidiu ficar com o Sawyer (e o filho deles).
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
marciocoelhosp escreveu: |
Jack está cansado de mentir sobre a existência da ilha. |
Acho que é isso mesmo... talvez a sua saída da ilha foi através de algum pacto de não comentar o que se passou...
|
|
|
|
kleson
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: maranhão
com certeza quando ele fala q não quer mais mentir é sobre como voltou da ilha!!! tem algum pacto com os novos "donos" da ilha!!! e jack se arrependeu do que teve q fazer pra sair de lá!!! e acredita q pode reverter o pacto voltando pra ilha!! será q ele quer resgatar os q ficaram???
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Todo mundo começou uma nova vida nessa ilha!
John Locke.
E a do Jack já não faz mais sentido fora da ilha, os 90 dias que ele passou isolado do mundo, fazendo novos amigos, descobertas, e principalmente seu amor por Kate, são mais fortes que sua antiga vida...
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Player One
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória da Conquista - BA
A minha teoria (loucura) tem a ver com viagem no tempo. A mulher que caiu (?) de pára-quedas na ilha disse que todos do vôo 815 morreram. Na briga de Jack e um novo médico do hospital em que ele trabalha, Jack diz que iria chamar o seu pai para mostrar ao médico que seu pai bebia muito mais que ele (Jack). Em outro momento alguém diz que iria ligar para o pai de Jack, e ele diz que o pai dele está fora da cidade. Ora... o cara passou a ser MUITO famoso, será que ninguém sabe que o pai de Jack está morto?
Outra... o cara do velório é Ben. Sem amigos, sem família. Jack está arrependido de ter feito o que fez, que de alguma forma alterou muita coisa, e a morte de Ben seria o retrato disso tudo.
O fato de Jack e Kate terem se encontrado perto de uma pista de aeroporto seria pelo falo de serem muito conhecidos, de Kate estar morando com um parceiro, e pela simbologia mesmo do aeroporto.
Existem outras loucuras que penso. A ilha teria o poder de resolver os problemas das pessoas. Câncer, infertilidade, paraplégico, vício, má sorte (Hurley), e tanto outros. Mas o problema de Ben não teve solução. A mãe dele morreu logo depois que ele nasceu. E isso continua repetindo na ilha. Ou isso seria apenas uma distração como foi a do urso polar com a revista de Walt?
E quem são aquelas pessoas que não envelhecem? Seriam os protetores da ilha? Existe algo nessa ilha que deve ser bem protegido, algo de enorme valor.
Acho melhor eu parar por aqui antes que me perca mais do que já me perdi, afinal, é Lost!
_________________ Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim. - Chico Xavier
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar