Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Jack disse:"Não aguento mais mentir"!!!!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Jack disse:"Não aguento mais mentir"!!!! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Dinkel
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 15:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Taubaté/SP



Grupos: Nenhum
Acho que para eles saírem da ilha muitas pessoas devem ter morrido, como o Ben disse que aconteceria. Então ele meio que esconde as coisas ruins que aconteceram para eles serem resgatados.

Talvez a versão do resgate deles, para mídia, não incluía os "sacrifícios" que aconteceram para eles sairem ilesos. Po isso ele não dá a mínima por ser chamado de herói. No seu íntimo não se sente assim!


Voltar ao Topo
Dinkel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibs
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 17:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.817
Tópicos: 60
Localização: Goiânia



Grupos: 
[ABC]
Também acho que o Jack é o Jack.... aquela barba, a alta dosagem de álcool, remédios e afins parece ser reflexo de uma depressão, por uma distância obrigatória que ele tenha que manter da Kate. Eu enxerguei por esse lado.

E a Kate teria ido ao encontro escondida de quem? Não é do perfil dela ter "medo" de namorado/marido. Talvez eles tenham feito algum acordo com "ele" para não mais se encontrarem e não terem nenhuma relação próxima....por algum motivo.


Voltar ao Topo
bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 19:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Citação:
Talvez eles tenham feito algum acordo com "ele" para não mais se encontrarem e não terem nenhuma relação próxima....por algum motivo.

Por algum motivo? Deve ser porque ele ama a Kate mas ela decidiu ficar com o Sawyer (e o filho deles).

Confused


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Manu
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 19:37  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
marciocoelhosp escreveu:
Jack está cansado de mentir sobre a existência da ilha.

Acho que é isso mesmo... talvez a sua saída da ilha foi através de algum pacto de não comentar o que se passou... Wink


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kleson
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 22:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: maranhão



Grupos: Nenhum
com certeza quando ele fala q não quer mais mentir é sobre como voltou da ilha!!! tem algum pacto com os novos "donos" da ilha!!! e jack se arrependeu do que teve q fazer pra sair de lá!!! e acredita q pode reverter o pacto voltando pra ilha!! será q ele quer resgatar os q ficaram???

Voltar ao Topo
kleson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 22:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Todo mundo começou uma nova vida nessa ilha!
John Locke.

E a do Jack já não faz mais sentido fora da ilha, os 90 dias que ele passou isolado do mundo, fazendo novos amigos, descobertas, e principalmente seu amor por Kate, são mais fortes que sua antiga vida...


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Player One
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 22:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 36
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória da Conquista - BA



Grupos: Nenhum
A minha teoria (loucura) tem a ver com viagem no tempo. A mulher que caiu (?) de pára-quedas na ilha disse que todos do vôo 815 morreram. Na briga de Jack e um novo médico do hospital em que ele trabalha, Jack diz que iria chamar o seu pai para mostrar ao médico que seu pai bebia muito mais que ele (Jack). Em outro momento alguém diz que iria ligar para o pai de Jack, e ele diz que o pai dele está fora da cidade. Ora... o cara passou a ser MUITO famoso, será que ninguém sabe que o pai de Jack está morto?

Outra... o cara do velório é Ben. Sem amigos, sem família. Jack está arrependido de ter feito o que fez, que de alguma forma alterou muita coisa, e a morte de Ben seria o retrato disso tudo.

O fato de Jack e Kate terem se encontrado perto de uma pista de aeroporto seria pelo falo de serem muito conhecidos, de Kate estar morando com um parceiro, e pela simbologia mesmo do aeroporto.

Existem outras loucuras que penso. A ilha teria o poder de resolver os problemas das pessoas. Câncer, infertilidade, paraplégico, vício, sorte (Hurley), e tanto outros. Mas o problema de Ben não teve solução. A mãe dele morreu logo depois que ele nasceu. E isso continua repetindo na ilha. Ou isso seria apenas uma distração como foi a do urso polar com a revista de Walt?

E quem são aquelas pessoas que não envelhecem? Seriam os protetores da ilha? Existe algo nessa ilha que deve ser bem protegido, algo de enorme valor.

Acho melhor eu parar por aqui antes que me perca mais do que já me perdi, afinal, é Lost! Very Happy


_________________
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim. - Chico Xavier

Voltar ao Topo
Player One está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Jack disse:"Não aguento mais mentir"!!!!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida