|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[Season Finale] Christian Shephard Vivo?? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Só pelo grau que o Jack tava de loucura, já justifica as atitudes, se auto medicando, fazendo falsas receitas etc.
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
munper
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 3
Grupos:
|
é pode ser... mais é estranho! Q o medico n falo nada quando ele falo aquilo do pai dele... a sei la! So sei q o jack fico com cara de loco com essa barba
|
|
|
|
Sawyer Rula
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 26 de Maio de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Roça
Grupos: Nenhum |
Pode ter sido ironia.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
|
|
|
JAGUARHX
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 4 Localização: Fortaleza
Já dei minha opinião a respeito disso no meu topico sobre a teoria da realidade alternativa.
pra não esticar muito o assunto,acredito que eles foram parar numa realiade paralela onde um outro voo 815 com replicas identicas a eles,mergulhou no oceano pacifico de nosso mundo enquanto o voo 815 deles caiu na ilha na dimensão de lá.
e,apos o resgate,eles assumiram sem querer a identidade e vida de suas replicas.nessa dimensão oposta a nossa,alguma scoisas aconteceram diferente e alguma delas provavelmente são o fato de que o pai do outro jack não morreu e a ex-esposa dele,sara,não era infertil!
isso explicaria por que ele quer voltar pra ilha:passar pelo portal dimensional e voltar pro nosso mundo! ele mesmo disse pra kate que estava vivendo uma mentira e precisava voltar.kate parecia mais tranquila,provavelmente porque a kate da outra dimensão nunca foi fugitiva da lei e é bem casada com alguém(talvez sawyer...talvez o namoradinho de infancia dela) e,por causa disso,ela é indiferente a ideia de voltar pra ilha!
na minha opinião seria ridiculo o jack citar o pai dele duas vezes e ainda mandar ligar pra ele acreditando que tudo não passa de ironia e alucinação!
|
|
|
|
JAGUARHX
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 4 Localização: Fortaleza
Já dei minha opinião a respeito disso no meu topico sobre a teoria da realidade alternativa.
pra não esticar muito o assunto,acredito que eles foram parar numa realiade paralela onde um outro voo 815 com replicas identicas a eles,mergulhou no oceano pacifico de nosso mundo enquanto o voo 815 deles caiu na ilha na dimensão de lá.
e,apos o resgate,eles assumiram sem querer a identidade e vida de suas replicas.nessa dimensão oposta a nossa,alguma scoisas aconteceram diferente e alguma delas provavelmente são o fato de que o pai do outro jack não morreu e a ex-esposa dele,sara,não era infertil!
isso explicaria por que ele quer voltar pra ilha:passar pelo portal dimensional e voltar pro nosso mundo! ele mesmo disse pra kate que estava vivendo uma mentira e precisava voltar.kate parecia mais tranquila,provavelmente porque a kate da outra dimensão nunca foi fugitiva da lei e é bem casada com alguém(talvez sawyer...talvez o namoradinho de infancia dela) e,por causa disso,ela é indiferente a ideia de voltar pra ilha!
na minha opinião seria ridiculo o jack citar o pai dele duas vezes e ainda mandar ligar pra ele acreditando que tudo não passa de ironia e alucinação!
|
|
|
|
Kleeeston
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
como eu já disse em outro topico...
EU Mesmo xD escreveu: |
Todos se apegaram muiitooo, a parte em que jack fala para que traga seu pai, para ver se ele está mais bebado que ele.. porem, esqueceram de outra parte fundalmental sobre a questão de Christian estar ou não vivo...
foi entre os minutos 8 e 9 do episódio 3, durante o 'ff' de jack...
Jack - após acabar seu segundo refil de oxydone - vai a farmácia tentar pegar um terceiro, porem a mulher diz que ele já obteve os dois q lhe haviam receitado... ele discorda, mas dpois diz que tem outra receita. Então ele da a ela uma receita, ela diz q ele não pode se receitar, porem, ele fala "That's not me, that's Doctor Christian Shephard, I'm Doctor Jack Shephard, He is my father." ok ok, você vão dizer, ELE FORJOU, e eu não discordarei de vocês, ai vocês vão dizer, intão o q tu ta falando? e eu vou dizer: "I have to call your father's officer to confirm this.", bem foi isto q a farmaceutica disse.. bom, ela não diria q ligaria para o escritório de um cara morto... alem disto, ela falou com naturalidade, não como alguém q esta sendo sarcastica, ou pensando em ligar para algum lugar e dedurar a suposta 'forjação'... ele ainda responde: "He is out of the city right now.", e ela diz "I'm sure somebody in the office..."
bom, isto, somado do fato da bebida lá, me dão uma certa certeza de q talvez o pai dele esteja vivo, e pra falar a verdade, ateh acredito q isso possa ser um futuro alternativo, não algo como um mundo paralelo, mas sim um futuro 'fictíssio' como o q Desmond viveu quando re-encontrou Penny(segundo os produtores, ele havia ido de fato ao futuro - apesar de q eu ateh hj axe que foi sonho dele xD)
estou sujeito a teorias, e respostas, para que possam derrubar esta q eu estabeleci ao analisar este fato |
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
POr isso não acredito que o que aconteceu não é um FF, pois senão Eko vai estar vivo tambem como apareceu, veremos Charlie tocando violão ou os sucesso que Naomi disse que aconteceu...sei la muito estranho e sem nexo... estou tentando digerir
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
johnlocke
|
|
Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 5 de Julho de 2005 Mensagens: 33 Tópicos: 1
Eu acho que a galera ta fazendo uma confusão danada quanto a cena entre o Jack e o Doutor.
Na cena da farmácia, Jack tenta enganar a atendente dizendo que a receita é do pai dele, mas quando vê que não deu certo. diz que o pai não tá na cidade, ela insiste em ligar e ele dá o fora.
Na cena do Doutor dando Liçao de Moral no Jack:
Fica claro na cena que Jack está fazendo uma comparação irônica, é só observar o rosto dele, o que ele quis dizer foi que o Pai dele sempre foi um Bêbado, até chegou a operar bêbado, e ninguém nunca chegou nele pra dar lição de moral.
Se o Jack tivesse mais bêbado que o pai, ai sim teria motivos pro doutor da um puxão de orelha nele
Os produtores colocam isso de propósito para nós desviarmos do mais importante
! |
Aviso - Maurycius: |
Pesquise
antes de criar um novo tópico. |
|
|
|
|
Player One
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória da Conquista - BA
munper escreveu: |
Eu estava olhando e não vi nenhum topico parecido... mais oque tudo leva a ver o pai do jack esta vivo!
Quando ele tenta comprar o remedio e n tinha receita, dai ele fala q tem outro e a mulher fala q ele n pode se dar a receita, dai ele fala q é do pai dele!
E quando o chefe dele fala q ele ta bebado dai ele diz... chame o meu pai aqui e se eu tiver mais bebado q ele....
Mais agora a pergunta... como q o pai dele pode estar vivo? Q quando ele caiu na ilha ele estava levando o caixao do pai dele no aviao! |
85
00:09:06,550 - 00:09:08,945
Dr. Shepard, você não pode prescrever
uma receita para si mesmo.
86
00:09:08,975 - 00:09:11,767
Esse não sou eu.
Esse é o Dr. Christian Shepard.
87
00:09:11,800 - 00:09:13,900
Eu sou Dr. Jack Shepard.
Ele é meu pai.
88
00:09:13,933 - 00:09:15,350
Eu vou ter que ligar para o consultório
do seu pai, para confirmar...
89
00:09:15,386 - 00:09:16,580
Bem, ele está fora da cidade
no momento.
90
00:09:16,605 - 00:09:18,805
Bem, tenho certeza que
alguém no consultório...
Será que a balconista não sabia que o pai de Jack já tinha morrido há anos? Pelo visto na receita consta vários dados, quantidade de vezes que foi utilizada, quem receitou, telefone... Em uma cena aparece a interface do programa utilizado na farmácia, e realmente existem vários campos. Como explicar a facilidade de falsificação? E o outro cara que tava na fila reconheceu Jack pelas costas...
_________________ Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim. - Chico Xavier
|
|
|
|
Bodaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 6 Localização: Never Land
Pelo que eu sei o pai do Jack não tava no caixão. Então ele pode muito bem ter forjado sua morte, já que o cara tinha conhecimento técnico para isso.
Pra quem não lembra no episódio white Rabbit Jack ele acha o caixão do seu pai vazio, aí ele tem um ataque de raiva e destroi o caixão.
Se ele foi atrás do caixão é porque esperava que tivesse alguma coisa lá dentro, mas quando ele não achou nada pode ter passado pela cabeça dele que seu pai forjara a própria morte pra se livrar da vida medíocre que ele levava.
Nesse caso quando Christian descobre que o avião caiu e que jack podia ter morrido ele decide voltar pra sua vida, mas perde o emprego de chefe do hospital.
Isso explica em parte a revolta do Jack com seu pai, porque o cara só tá passando sufoco na ilha por culpa da fraqueza do pai.
|
|
|
|
wellington balmant
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Março de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: cURITIBA pARANA
Pessoal lembram de um flashback do Mr. Eko onde ele investiga uma possivel ressurreição de uma pessoa em lugar com caracteristicas parecidas com a da ilha?? Não tenho certeza mas acho que o pai de jack pode ter sim ressucitado. Por enquanto é só especulação. Mas uma coisa é certa, a ilha é especial, tem algo mistico alem da nossa compreensão. Uma ressurreição não é um fenomeno religioso impossivel em algumas tradições, existem até relatos documentados.
É aguardar pra ver.
|
|
|
|
jackslater
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 15 de Novembro de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: 2
Um á parte:
Não me lembro de nenhum episódio ouvir falar do nome "Jack Shepard" e neste ouvi muitas vezes, será que não tem nenhum significado?
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Não gostava do Jack ainda não gosto, tenho quase certeza que ele acabou de fazer a maior burrada la na ilha.
Pra ele ficar daquele jeito no final, querendo voltar pra ilha
acho que ele ta biruta
mas por que Kate não quer voltar???
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
mcristina
|
|
Sexo: Idade: 71Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
Grupos:
|
Já escrevi em outros tópicos sobre esse assunto, porém continuo insistindo:
O pai de Jack está morto. O jack viu o corpo do pai no necrotério (nos, também). Foi feito uma autópsia. A dúvida é : aonde está o corpo que devia estar no caixão. A ilha já fez muita coisa, mas, também vamos imaginar que ela ressuscita mortos?
Mas, porém, contudo, todavia, entretanto, tudo será possível, se considerarmos viagem no tempo e universos paralelos.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |