Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » [Season Finale] Christian Shephard Vivo??

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [Season Finale] Christian Shephard Vivo?? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 20:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
pelo grau que o Jack tava de loucura, justifica as atitudes, se auto medicando, fazendo falsas receitas etc.

_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
munper
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 20:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 43
Tópicos: 3




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
é pode ser... mais é estranho! Q o medico n falo nada quando ele falo aquilo do pai dele... a sei la! So sei q o jack fico com cara de loco com essa barba

Voltar ao Topo
munper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer Rula
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 20:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 26 de Maio de 2007
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
Pode ter sido ironia.

_________________
God's in his heaven. All's right with the world.


Avatar by _Rosana_

Voltar ao Topo
Sawyer Rula está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 21:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
tem outro tópico sobre isso aqui ó:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17633




Editado pela última vez por jujuh em Domingo Maio 27, 2007 21:00, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JAGUARHX
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 21:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 4
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
dei minha opinião a respeito disso no meu topico sobre a teoria da realidade alternativa.

pra não esticar muito o assunto,acredito que eles foram parar numa realiade paralela onde um outro voo 815 com replicas identicas a eles,mergulhou no oceano pacifico de nosso mundo enquanto o voo 815 deles caiu na ilha na dimensão de lá.

e,apos o resgate,eles assumiram sem querer a identidade e vida de suas replicas.nessa dimensão oposta a nossa,alguma scoisas aconteceram diferente e alguma delas provavelmente são o fato de que o pai do outro jack não morreu e a ex-esposa dele,sara,não era infertil!

isso explicaria por que ele quer voltar pra ilha:passar pelo portal dimensional e voltar pro nosso mundo! ele mesmo disse pra kate que estava vivendo uma mentira e precisava voltar.kate parecia mais tranquila,provavelmente porque a kate da outra dimensão nunca foi fugitiva da lei e é bem casada com alguém(talvez sawyer...talvez o namoradinho de infancia dela) e,por causa disso,ela é indiferente a ideia de voltar pra ilha!



na minha opinião seria ridiculo o jack citar o pai dele duas vezes e ainda mandar ligar pra ele acreditando que tudo não passa de ironia e alucinação!


Voltar ao Topo
JAGUARHX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JAGUARHX
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 21:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 4
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
dei minha opinião a respeito disso no meu topico sobre a teoria da realidade alternativa.

pra não esticar muito o assunto,acredito que eles foram parar numa realiade paralela onde um outro voo 815 com replicas identicas a eles,mergulhou no oceano pacifico de nosso mundo enquanto o voo 815 deles caiu na ilha na dimensão de lá.

e,apos o resgate,eles assumiram sem querer a identidade e vida de suas replicas.nessa dimensão oposta a nossa,alguma scoisas aconteceram diferente e alguma delas provavelmente são o fato de que o pai do outro jack não morreu e a ex-esposa dele,sara,não era infertil!

isso explicaria por que ele quer voltar pra ilha:passar pelo portal dimensional e voltar pro nosso mundo! ele mesmo disse pra kate que estava vivendo uma mentira e precisava voltar.kate parecia mais tranquila,provavelmente porque a kate da outra dimensão nunca foi fugitiva da lei e é bem casada com alguém(talvez sawyer...talvez o namoradinho de infancia dela) e,por causa disso,ela é indiferente a ideia de voltar pra ilha!



na minha opinião seria ridiculo o jack citar o pai dele duas vezes e ainda mandar ligar pra ele acreditando que tudo não passa de ironia e alucinação!


Voltar ao Topo
JAGUARHX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kleeeston
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 22:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 48
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
como eu já disse em outro topico...

EU Mesmo xD escreveu:
Todos se apegaram muiitooo, a parte em que jack fala para que traga seu pai, para ver se ele está mais bebado que ele.. porem, esqueceram de outra parte fundalmental sobre a questão de Christian estar ou não vivo...

foi entre os minutos 8 e 9 do episódio 3, durante o 'ff' de jack...

Jack - após acabar seu segundo refil de oxydone - vai a farmácia tentar pegar um terceiro, porem a mulher diz que ele já obteve os dois q lhe haviam receitado... ele discorda, mas dpois diz que tem outra receita. Então ele da a ela uma receita, ela diz q ele não pode se receitar, porem, ele fala "That's not me, that's Doctor Christian Shephard, I'm Doctor Jack Shephard, He is my father." ok ok, você vão dizer, ELE FORJOU, e eu não discordarei de vocês, ai vocês vão dizer, intão o q tu ta falando? e eu vou dizer: "I have to call your father's officer to confirm this.", bem foi isto q a farmaceutica disse.. bom, ela não diria q ligaria para o escritório de um cara morto... alem disto, ela falou com naturalidade, não como alguém q esta sendo sarcastica, ou pensando em ligar para algum lugar e dedurar a suposta 'forjação'... ele ainda responde: "He is out of the city right now.", e ela diz "I'm sure somebody in the office..."

bom, isto, somado do fato da bebida lá, me dão uma certa certeza de q talvez o pai dele esteja vivo, e pra falar a verdade, ateh acredito q isso possa ser um futuro alternativo, não algo como um mundo paralelo, mas sim um futuro 'fictíssio' como o q Desmond viveu quando re-encontrou Penny(segundo os produtores, ele havia ido de fato ao futuro - apesar de q eu ateh hj axe que foi sonho dele xD)

estou sujeito a teorias, e respostas, para que possam derrubar esta q eu estabeleci ao analisar este fato


Voltar ao Topo
Kleeeston está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erosthiago
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 22:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
POr isso não acredito que o que aconteceu não é um FF, pois senão Eko vai estar vivo tambem como apareceu, veremos Charlie tocando violão ou os sucesso que Naomi disse que aconteceu...sei la muito estranho e sem nexo... estou tentando digerir

_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
johnlocke
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 22:43  |  Assunto: Pai do Jack Morto(Esclarecimentos) Responder com Citação






Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Julho de 2005
Mensagens: 33
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Eu acho que a galera ta fazendo uma confusão danada quanto a cena entre o Jack e o Doutor.

Na cena da farmácia, Jack tenta enganar a atendente dizendo que a receita é do pai dele, mas quando vê que não deu certo. diz que o pai não tá na cidade, ela insiste em ligar e ele dá o fora.

Na cena do Doutor dando Liçao de Moral no Jack:

Fica claro na cena que Jack está fazendo uma comparação irônica, é observar o rosto dele, o que ele quis dizer foi que o Pai dele sempre foi um Bêbado, até chegou a operar bêbado, e ninguém nunca chegou nele pra dar lição de moral.

Se o Jack tivesse mais bêbado que o pai, ai sim teria motivos pro doutor da um puxão de orelha nele


Os produtores colocam isso de propósito para nós desviarmos do mais importante



 !  Aviso - Maurycius:
Pesquise antes de criar um novo tópico.


Voltar ao Topo
johnlocke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Player One
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 23:59  |  Assunto: Re: Pai do jack esta vivo! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 36
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória da Conquista - BA



Grupos: Nenhum
munper escreveu:
Eu estava olhando e não vi nenhum topico parecido... mais oque tudo leva a ver o pai do jack esta vivo!
Quando ele tenta comprar o remedio e n tinha receita, dai ele fala q tem outro e a mulher fala q ele n pode se dar a receita, dai ele fala q é do pai dele!
E quando o chefe dele fala q ele ta bebado dai ele diz... chame o meu pai aqui e se eu tiver mais bebado q ele....

Mais agora a pergunta... como q o pai dele pode estar vivo? Q quando ele caiu na ilha ele estava levando o caixao do pai dele no aviao!


85
00:09:06,550 -Arrow 00:09:08,945
Dr. Shepard, você não pode prescrever
uma receita para si mesmo.

86
00:09:08,975 -Arrow 00:09:11,767
Esse não sou eu.
Esse é o Dr. Christian Shepard.

87
00:09:11,800 -Arrow 00:09:13,900
Eu sou Dr. Jack Shepard.
Ele é meu pai.

88
00:09:13,933 -Arrow 00:09:15,350
Eu vou ter que ligar para o consultório
do seu pai, para confirmar...

89
00:09:15,386 -Arrow 00:09:16,580
Bem, ele está fora da cidade
no momento.

90
00:09:16,605 -Arrow 00:09:18,805
Bem, tenho certeza que
alguém no consultório...

Será que a balconista não sabia que o pai de Jack já tinha morrido há anos? Pelo visto na receita consta vários dados, quantidade de vezes que foi utilizada, quem receitou, telefone... Em uma cena aparece a interface do programa utilizado na farmácia, e realmente existem vários campos. Como explicar a facilidade de falsificação? E o outro cara que tava na fila reconheceu Jack pelas costas...


_________________
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim. - Chico Xavier

Voltar ao Topo
Player One está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bodaum
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 00:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 133
Tópicos: 6
Localização: Never Land



Grupos: Nenhum
Pelo que eu sei o pai do Jack não tava no caixão. Então ele pode muito bem ter forjado sua morte, que o cara tinha conhecimento técnico para isso.

Pra quem não lembra no episódio white Rabbit Jack ele acha o caixão do seu pai vazio, ele tem um ataque de raiva e destroi o caixão.

Arrow Se ele foi atrás do caixão é porque esperava que tivesse alguma coisa lá dentro, mas quando ele não achou nada pode ter passado pela cabeça dele que seu pai forjara a própria morte pra se livrar da vida medíocre que ele levava.

Arrow Nesse caso quando Christian descobre que o avião caiu e que jack podia ter morrido ele decide voltar pra sua vida, mas perde o emprego de chefe do hospital.

Arrow Isso explica em parte a revolta do Jack com seu pai, porque o cara só passando sufoco na ilha por culpa da fraqueza do pai.


Voltar ao Topo
Bodaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wellington balmant
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 00:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Março de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: cURITIBA pARANA



Grupos: Nenhum
Pessoal lembram de um flashback do Mr. Eko onde ele investiga uma possivel ressurreição de uma pessoa em lugar com caracteristicas parecidas com a da ilha?? Não tenho certeza mas acho que o pai de jack pode ter sim ressucitado. Por enquanto é especulação. Mas uma coisa é certa, a ilha é especial, tem algo mistico alem da nossa compreensão. Uma ressurreição não é um fenomeno religioso impossivel em algumas tradições, existem até relatos documentados.
É aguardar pra ver.


Voltar ao Topo
wellington balmant está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackslater
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 17:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Novembro de 2005
Mensagens: 8
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Um á parte:

Não me lembro de nenhum episódio ouvir falar do nome "Jack Shepard" e neste ouvi muitas vezes, será que não tem nenhum significado?


Voltar ao Topo
jackslater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zabuza
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 17:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007
Mensagens: 756
Tópicos: 5
Localização: MG-Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Não gostava do Jack ainda não gosto, tenho quase certeza que ele acabou de fazer a maior burrada la na ilha.
Pra ele ficar daquele jeito no final, querendo voltar pra ilha Shock
acho que ele ta biruta Laughing Laughing Laughing Laughing
mas por que Kate não quer voltar???


_________________
Vai pela sombra!!!

Voltar ao Topo
zabuza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
mcristina
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 18:13  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 71

Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006
Mensagens: 102
Tópicos: Nenhum
Localização: são paulo



Grupos: 
[ABC]
escrevi em outros tópicos sobre esse assunto, porém continuo insistindo:
O pai de Jack está morto. O jack viu o corpo do pai no necrotério (nos, também). Foi feito uma autópsia. A dúvida é : aonde está o corpo que devia estar no caixão. A ilha já fez muita coisa, mas, também vamos imaginar que ela ressuscita mortos?

Mas, porém, contudo, todavia, entretanto, tudo será possível, se considerarmos viagem no tempo e universos paralelos.


Voltar ao Topo
mcristina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » [Season Finale] Christian Shephard Vivo??
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida