Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Quem agüenta ver "Lost" até o fim, em 2010?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Quem agüenta ver "Lost" até o fim, em 2010? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ogodai
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 14:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Viamão



Grupos: Nenhum
Entendo exatamente a visão desse pessoal que desacredita na série lost, entendo pois já estive do mesmo lado, ao perder a primeira temporada e apenas ouvir os "outros" contando do que tratava, eu dizia também que era algo que se perderia na curva muito facilmente. Bom, o caso é que a segunda temporada me despertou a curiosidade, e a terceira confirmou pra mim (principalmente o último episódio) que se trata de uma obra calculadamente insana, trata da criação de uma nova forma de se contar uma história, é espetacular! Diria que os caras são brilhantes mesmo. Na real os críticos aí nunca assistiram de verdade lost, é bom parecer intelectual falando mau de coisas polêmicas, como uma série com personagens sólidos, interpretados por ótimos atores, com uma idéia nova de história para contar pode dar errado?
E se já tem data pra acabar, esqueçam os flash backs e se acostumem com os flash forwards, e isso vai tornar mais fod...ainda a série, desculpa não pode escrever "série" no fórum né?


Voltar ao Topo
ogodai está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
racerx
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 14:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 102
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
concordo com o pessoal....falar mal só pra parecer intelectual...é f#%*.

com menos episódios acredito que vai ficar melhor, agora eu pelo menos acho

que como a audiência agora é mais de fãs mesmo..os episódios que fizeram mais

sucesso foram os mais "porradas"..episódio muito meloso nâo tá colando mais..

é como em Dexter..episódio que ele não mata ninguém fica meio sem graça, porque

quem vê a série já é meio lock mesmo.

acho que pra segurar a série até 2010 tem que ser mais porradaria mesmo..Lostizilla

tem que detonar pelo menos mais uma meia dúzia por temporada heheheheh


_________________
[]´s
racerX

Voltar ao Topo
racerx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 14:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Citação:
Eu acho que com essa parada de definir data do final não tem como cancelar mais a série.

Então pode ter só os velhos de casa de veterano vendo que vai continuar passando.


concordo com o ogro!


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leonardolost
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 16:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 28

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 5
Localização: Igarapava



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
LOST!LOST!LOST!LOST
Para sempre
Quem é mesmo aguenta


Voltar ao Topo
leonardolost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6797695143798389214
Renata66
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 16:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
O fato de terem determinado um ponto final para a série foi altamente positivo, a meu ver. Significa que tudo será explicado nestes 48 episódios restantes, sem espaço para enrolação ou guinadas de rumo. E os telespectadores também terão a certeza de que haverá um final real. O risco de cancelarem a série parece praticamente nulo.


Na minha opinião, os produtores sabem o final desde o primeiro episódio. Não tenho dúvidas disto. E também tenho certeza que o final que veremos será aquele idealizado desde o princípio. Digam-me, em que outra série (nacional ou internacional) podemos ter esta certeza?


E também tenho a certeza que vou assistir LOST até o último minuto. não assistirei se morrer.


Agora, quanta m**** a gente é obrigado a ler nestas materiazinhas hein? Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Clotho
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 16:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Araras/SP



Grupos: Nenhum
Salve!

Sou Super Fã de Lost. Vejo desde o começo. Mas também não sou do tipo que fica puxando o saco do seriado ou dos Diretores, do cara que faz o cafezinho, os Kambau.
Quem é sabe que tudo na série é genial... vai esperar o tempo que for pra terminar tudo... ou começar outra temporada... se durar mais 20000 anos ainda estará satisfeito (coisa de Fã mesmo).... sem comentários e PONTO FINAL.
que, na minha opinião, 2010 é muito... sem somar nisso tudo os episódios à menos. A pausa de quase 10 meses de uma temporada a outra que vem desenrolando já não me agrada... imagina pelo que vem então? Faz as contas quem quiser...
"Daqui a pouco vão querer empatar com o Super Boy... Deus nos livre disso!"

Que venha o final. Porque encher linguiça é trabalho de açougueiro.

Abraço à todos. E é LOST na cabeça e dinheiro no bolso (acha mesmo que os "grandões" vão bancar a série com a grana do bolso se não tiver quem assiste? Sonha...) A coisa pode acabar fácil quando não der mais grana. "tapar" o sol com a peneira em outro lugar,?

... PAZ....


Voltar ao Topo
Clotho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
zabuza
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 16:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007
Mensagens: 756
Tópicos: 5
Localização: MG-Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Aposto que todo mundo vai ficar esperando a 4°temporada,
o ano inteiro!!!
Depois do 3x23 eu ficaria o resto da vida esperando o que vai acontecer Very Happy
não to nem durmindo direito XD
esse episodio não vai sair numca da minha cabeça Shock

Lost é Lost e vai ser sempre Lost Exclamation Wink

não vo descansar em paz emquanto não ver o final de Lost!!!


Voltar ao Topo
zabuza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ogodai
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 16:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Viamão



Grupos: Nenhum
A comparação com smallville (superboy) não vem ao caso, pois smallville trata de uma mitologia moderna que precisa deste tempo de duração para desenvolver a história, todos já sabem o que acontecerá no destino de kal-el, logo os fãs merecem muitas e muitas temporadas para explorar o personagem em seu desenvolvimento, lost é o caso contrário, e é a única coisa que não agrada realmente, esperar tanto para o final de uma trama desse calibre.

Voltar ao Topo
ogodai está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aloprado
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 16:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
Enquanto estiver gostando, assisto! Simples assim! Cool

Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hustler
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 17:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
É isso que já disseram:

Arrow O pessoal que não curtiu Lost, parou de ver há algum tempo. Se o cara aguentou ver essas 3 temporadas (principalmente do começo meia boca dessa terceira temporada), ve até o fim.Acho que esse é um dos motivos que a audiência não vai cair mais, como já disseram.

Arrow Tudo bem que é dificil conseguir novos expectadores para uma série como Lost, que o cara deve ver desde a primeira temporada para entender. Contudo, essa série tem qualidade, comprovaram isso nesse final da terceira temproada, que continuou com um nivel expetacular. De novo: Lost é Lost.


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Clotho
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 17:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Araras/SP



Grupos: Nenhum
Não é comparação, se você for inteligente para interpretar minha citação, amigo. Applause

Coloquei a frase entre aspas... me refiro a nada menos que o TEMPO. isso. Não sei como alguém inteligente como você pode pensar em uma suposta comparação sobre os seriados... Shock

Vamos tornar isso algo racional e realista,?

Abraço.


Voltar ao Topo
Clotho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogodai
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 17:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Viamão



Grupos: Nenhum
Ao pedir pra Deus livrar do que acontece com superboy, ou seja encher linguíça, me pareceu que: 1- tu não entendia do que tratava smallville e 2- que tu não queria o mesmo tipo de tratamento que smallville possui em sua história, obrigado pela parte que me toca, mas apesar de inteligente estou sujeito a interpretar os textos de outra forma, e não talvez como tu pretende que seja interpretado, mas não vamos brigar, pois a minha cagada já foi trazer a tona outra série que não a do fórum, perfeito se tu se refere apenas ao tempo.

Voltar ao Topo
ogodai está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Roger Delgado
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 17:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Abril de 2007
Mensagens: 48
Tópicos: 4
Localização: Cuiabá-MT



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
renata66 disse:
Citação:

Na minha opinião, os produtores sabem o final desde o primeiro episódio. Não tenho dúvidas disto.


Concórdo em gênero e grau com a sua observação, quem acompanhou a LOST desde o inicio sabe que esperar responde algumas perguntas, e consequentemente trazem outras, porém sabemos até quando esperar para ter todas as respostas as nossas questões.
Esperar LOST até 2010, como já foi dito aqui por vários fãns também, é uma certeza, que terá a nossa audiência, será dificil agregar mais adeptos depois que mais de 50% dos capitulos a serem exibidos já foram ao ar.
Mas LOST é LOSt, e quem gosta quer ver até o final, e conte comigo!!!


Voltar ao Topo
Roger Delgado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Hustler
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 17:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Roger Delgado escreveu:
renata66 disse:
Citação:

Na minha opinião, os produtores sabem o final desde o primeiro episódio. Não tenho dúvidas disto.


Concórdo em gênero e grau com a sua observação, quem acompanhou a LOST desde o inicio sabe que esperar responde algumas perguntas, e consequentemente trazem outras, porém sabemos até quando esperar para ter todas as respostas as nossas questões.
Esperar LOST até 2010, como já foi dito aqui por vários fãns também, é uma certeza, que terá a nossa audiência, será dificil agregar mais adeptos depois que mais de 50% dos capitulos a serem exibidos já foram ao ar.
Mas LOST é LOSt, e quem gosta quer ver até o final, e conte comigo!!!


Exatamente, concordo plenamente com isso.

Eles já falaram que estão desenvolvendo a série conforme o tempo passa, mas já tem um desfecho definido desde o começo... mas acho que eles já tem um desfecho determiando para cada temporada também, pois algo tão sensacional quanto o final dessa temporada é demais para não ser algo premeditado há muito tempo atrás Smile !


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
bartrox
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 18:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Eu vou tentar acompanhar...
Talvez o lost tenha um problema se não conseguir aderir os novos atores de um modo bem pensado... pois ficar com os mesmo atores/atrizes durante a serie inteira pode ser cansativo para nós e para eles...


Voltar ao Topo
bartrox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 3 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Quem agüenta ver "Lost" até o fim, em 2010?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida