Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Quem agüenta ver "Lost" até o fim, em 2010?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Quem agüenta ver "Lost" até o fim, em 2010? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
drag0nbr
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 18:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 68
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu aguentei até agora, não tem mais como parar de assistir.. Bad Grin

Voltar ao Topo
drag0nbr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
léo kaufmann
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 18:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: Nenhum
Lost aguenta até 2010 pq é simplesmente fenomenal. Aguentaria muito mais até ...

Lost revolucionou, quando pensamos que já aconteceu tudo vem o 3x23 e nos deixa mais LOST ainda ... Shock

As reviravoltas, os personagens nos fazendo mudar de opinião o tempo todo, os vários fóruns na internet, as inumeras pesquisas e teorias dos lostmaniacos ... nos mostra que Lost é um TREMENDO SUCESSO e ficará marcado pra sempre.

Lost é demais e que pena q um dia vai acabar ... Doubt

Applause LOST


Voltar ao Topo
léo kaufmann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hadja
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 19:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 62

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007
Mensagens: 179
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Quem achar o contrário é porque esta acostumado com séries "arroz com feijão", o segredo de Lost é exatamente este: a cada episódio uma novidade e uma ou mais dúvidas surgem. Com certeza é a série mais discutida.
E vamos ser sinceros, tanto os roteiristas, escritor e produtores são geniais, eles conseguem fazer as pessoas pensar, elucubrar, imaginar e tals. Pois fica claro a cada post que cada um tem sua teoria. Poucos seriados nos ultimos anos fizeram as pessoas expor suas ideias como Lost vem fazendo. Em vários momentos eu e meu filho ficamos horas discutindo nossas opiniões e teorias, ficamops divagando em querer entender o que realmente aconteceu.
E outro lance interessante, é quando criamos uma teoria, o próximo episódio nos dá subsidios que em laguns momentos fazem-nos mudar de idéia.

LOST é LOST, o resto é conto da carrochinha!!!


Voltar ao Topo
Hadja está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
graffittero
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 19:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Joinville / SC



Grupos: Nenhum
Acredito que se mantém se:

Atores não mudarem. pois aguentamos até agora devido ao envolvimento com os personagens desde a 1ª temporada. não dá para ficar incluindo personagem todo momento que não funciona uma hora a "casa cai" ex: Santoro apenas entrou no seriado

mas não teve um argumento legal no qual pudesse proseguir. Então nos resta torcer para os atores terem a mesma vontade de permanecer. quando fiquei sabendo que um dos personagens .... iria morrer e que não não era o Charlie e vi o Locke levar um tiro

achei que era ele. desanimei em continuar agora imagina se sai o Locke Jack Soywer Said e a Kate perde a graça gosto do Lost devido a imterpretação e adaptação dos personagens no decorrer da séie ex: o Soywer da 1ª temporada não é o mesmo da 2ª que é diferente da 3ª... e o lance de responder uma dúvida dos telespectadores e lançarem mais 2 rsrsrs.. isso é incrível.

SE NÃO SAIR UM SERIADO TÃO BOM QUANTO LOST ELE AGUÊNTA ATÉ 2010!


Voltar ao Topo
graffittero está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
moskito
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 20:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Carazinho, RS



Grupos: Nenhum
Se é pra pedir a opinião da Fernanda Young, que entrevistem também o Carlos Alberto de Nobrega.

Voltar ao Topo
moskito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
RafaelMilagres
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 20:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte, MG



Grupos: Nenhum
LOST é LOST e vice-versa... Rolling Eyes

Voltar ao Topo
RafaelMilagres está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Clotho
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 21:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Araras/SP



Grupos: Nenhum
Citação:

Ao pedir pra Deus livrar do que acontece com superboy, ou seja encher linguíça, me pareceu que: 1- tu não entendia do que tratava smallville e 2- que tu não queria o mesmo tipo de tratamento que smallville possui em sua história, obrigado pela parte que me toca, mas apesar de inteligente estou sujeito a interpretar os textos de outra forma, e não talvez como tu pretende que seja interpretado, mas não vamos brigar, pois a minha cagada já foi trazer a tona outra série que não a do fórum, perfeito se tu se refere apenas ao tempo.


Nossa, Brother... foi só um ponto de vista muito pessoal meu, sem formalidades e papo cabeça sobre Lost... pra quebrar o gelo um pouco... Doubt

E Small é massa... curto muito...

Vamos dar voz ao povo... "Deixa o homem falar",...
Opiniões sem muitas discussões... Compreensão e reflexão.
Eu paro por aqui.

Abraço à todos. E é Lost até morrer. Bad Grin


Voltar ao Topo
Clotho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Unknow_Soldier
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 22:00  |  Assunto: Re: [FREE] Quem agüenta ver "Lost" até o fim, em 2 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: 1
Localização: Hawaii



Grupos: Nenhum
Manu escreveu:

para a escritora Fernanda Young, tudo não passa de oportunismo de mercado. "É claro que dá para enganar o público até 2010. para enganar o tempo que se quiser. A alternativa de uma solução mágica faz com que tudo seja possível. Essa seqüência de invenções para alimentar mistérios não passa de uma grande bobajada."

Fonte: Folha de S.Paulo


HAhahAhaaHaHAHahAhAHA
Fernanda young é rídicula!!!
Quem é ela?? Ela escrevia os Normais!! kkkkkkk...
muito ruim essa meninona, precisa aprender muito com os escritores de lost...e ainda se diz inteligente!!!


_________________
E cada um acredita, facilmente, no que teme e no que deseja - La Fontaine , Jean de

I'm not a Farmer, I'm a Hunter!!

Voltar ao Topo
Unknow_Soldier está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tsb_br
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 22:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Maio de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: RS



Grupos: Nenhum
Ahhh, duvido que os críticos não vão acompanhar os principais episódios! é que nem novela da Globo: todo mundo critica, mas 90%! E ainda diz que porque perde um ou dois episódios por semana não vê... KKKKKKKKKKKKKKKKK Laughing Laughing

Voltar ao Topo
tsb_br está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Linkloko
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 22:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Março de 2007
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Ah não, ate 2010 eu n aguento Confused
nuss fazer 48 episodios durar 3 anos é muito, e isso pode fazer lost perder muito de seu sucesso, afinal casa temporada tera somente 16 episodios q para mim é pouco s-maior.s-menor
Mais lost é lost né, ctz absoluta q nessas proximas temporadas os criadores nos deixaram tao sedentos de saber o final q provavelmente lost n dexara de ser o susseso q é e muito menos perdera tanta audiencia. Ent o jeito é esperar 2008 XD


_________________
I see you in another life, brotha... xD

Voltar ao Topo
Linkloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sayid16
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 23:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Maio de 2007
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
eu consigo esperar numa boa...

adoro Lost e confio d+ nos autores, gostei muito d saber q só acabará em 2010 Very Happy
confesso q fará falta akela ansiedade pelo próximo episódio, os comentários, as teorias malucas do pessoal, as promos q nos deixam com água na boca, os boatos e etc...

então enquanto isso ainda durar será maravilhoso


_________________
Antes de deixar de evoluir, prefiro deixar de existir.

Voltar ao Topo
Sayid16 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5472369758872987262
IraiaG
MensagemEnviada: Terça Maio 29, 2007 00:06  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Sayid16 escreveu:
eu consigo esperar numa boa...

adoro Lost e confio d+ nos autores, gostei muito d saber q só acabará em 2010 Very Happy
confesso q fará falta akela ansiedade pelo próximo episódio, os comentários, as teorias malucas do pessoal, as promos q nos deixam com água na boca, os boatos e etc...

então enquanto isso ainda durar será maravilhoso


Cara, o pior é que eu penso igualzinho... quando saiu a notícia de que iríamos ter mais 3 temporadas, até 2010, eu pensei: wow, legal, etão já temos uma data para as respostas... mas aí...... depois já era... hehehe... óbvio, repito, ÓBVIO, que a gente sabe que tem que acabar um dia... mas é que a série é tão boa e, pra mim, a espera angustiante por cada epi é tão boa também, porque vale à pena!


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
xupacabr@
MensagemEnviada: Terça Maio 29, 2007 01:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 29 de Outubro de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 1
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Bahhhhhhhhhhhh

vou dar uma de Olavo de Carvalho....

"Má P@##$Q$#@#P, vocês vão pedir opnião desse monte de bosta...
Quem é boninho, além de um peixe na globo...

Ele foi o cara que conseguiu matar o Lost para o público sem internet e sem tv paga.

Resolveu passar o programa as duas da manhã para não correr o risco de elevar o nível de exigência do povo noveleiro...

- Ah agora eu quero ver uma novela tão boa quanto o Lost....

os cara iriam ter que fazer o que não sabem... algo interessante para o "Polvo" que têm massa cinzenta....

P..... vai perguntar pra roteirista (Que se arde de inveja) ?"

Desde quando o público da série é formado por roteiristas ou pessoal de TV ?

Têm que perguntar é pro POVÃO !

Entra aqui no forum e pergunta p****....

Ou você acha que existe outro lugar no Brasil que tenha mais entendidoss de lost do que aqui ?

Me diz se o boninho desgraçado, fica de madrugada no MegaUpload dando F5 naquela bomba até conseguir um FDP de uma caixinha pra botar 3 letras e fazer download...

Pergunta pra galera que faz as legendas, pois merecem mais respeito que todos nós juntos... pois o trabalho dos caras éDuGaR-ALho !!!

É a mesma mania de sempre da nossa midia de ouvir opnião de quem não interessa... tipo artista, intelectuais, políticos.... mas são tudo um bando de #$%#@%@%#$%#%%$$ que juntam meia dúzia de palavras que leram na revista caras e já acham que podem forma uma opnião....

vão tudo pra MeretrizQueDeuALuz


Voltar ao Topo
xupacabr@ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Terça Maio 29, 2007 01:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
Essa fernanda yong é o que mesmo? Jesus! cada um que se mete a escrever...

Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
magic_box
MensagemEnviada: Terça Maio 29, 2007 02:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Maio de 2007
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: inside Jacob's cabin



Grupos: Nenhum
Fernanda who?
Ah sim, a opinião dela é muuuuuuito importante...
Agora se perguntarem pra essa talzinha o que ela acha do BBB, ela irá fazer uma dissertação a favor desse tipo de 'entretenimento' ¬¬

xupacabr@ escreveu:
É a mesma mania de sempre da nossa midia de ouvir opnião de quem não interessa... tipo artista, intelectuais, políticos.... mas são tudo um bando de #$%#@%@%#$%#%%$$ que juntam meia dúzia de palavras que leram na revista caras e já acham que podem forma uma opnião....


Applause Applause Applause Applause Applause


_________________
if anything goes wrong, L.O.S.T. will be my constant

Voltar ao Topo
magic_box está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 4 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Quem agüenta ver "Lost" até o fim, em 2010?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida