Autor |
Mensagem |
drag0nbr
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Eu aguentei até agora, não tem mais como parar de assistir..
|
|
|
|
léo kaufmann
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos: Nenhum |
Lost aguenta até 2010 pq é simplesmente fenomenal. Aguentaria muito mais até ...
Lost revolucionou, quando pensamos que já aconteceu tudo vem o 3x23 e nos deixa mais LOST ainda ...
As reviravoltas, os personagens nos fazendo mudar de opinião o tempo todo, os vários fóruns na internet, as inumeras pesquisas e teorias dos lostmaniacos ... nos mostra que Lost é um TREMENDO SUCESSO e ficará marcado pra sempre.
Lost é demais e que pena q um dia vai acabar ...
LOST
|
|
|
|
Hadja
|
|
Sexo: Idade: 62Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007 Mensagens: 179 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Quem achar o contrário é porque esta acostumado com séries "arroz com feijão", o segredo de Lost é exatamente este: a cada episódio uma novidade e uma ou mais dúvidas surgem. Com certeza é a série mais discutida.
E vamos ser sinceros, tanto os roteiristas, escritor e produtores são geniais, eles conseguem fazer as pessoas pensar, elucubrar, imaginar e tals. Pois fica claro a cada post que cada um tem sua teoria. Poucos seriados nos ultimos anos fizeram as pessoas expor suas ideias como Lost vem fazendo. Em vários momentos eu e meu filho ficamos horas discutindo nossas opiniões e teorias, ficamops divagando em querer entender o que realmente aconteceu.
E outro lance interessante, é quando criamos uma teoria, o próximo episódio nos dá subsidios que em laguns momentos fazem-nos mudar de idéia.
LOST é LOST, o resto é conto da carrochinha!!!
|
|
|
|
graffittero
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Joinville / SC
Acredito que se mantém se:
Atores não mudarem. pois aguentamos até agora devido ao envolvimento com os personagens desde a 1ª temporada. não dá para ficar incluindo personagem todo momento que não funciona uma hora a "casa cai" ex: Santoro apenas entrou no seriado
mas não teve um argumento legal no qual pudesse proseguir. Então nos resta torcer para os atores terem a mesma vontade de permanecer. quando fiquei sabendo que um dos personagens .... iria morrer e que não não era o Charlie e vi o Locke levar um tiro
achei que era ele. desanimei em continuar agora imagina se sai o Locke Jack Soywer Said e a Kate perde a graça gosto do Lost devido a imterpretação e adaptação dos personagens no decorrer da séie ex: o Soywer da 1ª temporada não é o mesmo da 2ª que é diferente da 3ª... e o lance de responder uma dúvida dos telespectadores e lançarem mais 2 rsrsrs.. isso é incrível.
SE NÃO SAIR UM SERIADO TÃO BOM QUANTO LOST ELE AGUÊNTA ATÉ 2010!
|
|
|
|
moskito
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Carazinho, RS
Se é pra pedir a opinião da Fernanda Young, que entrevistem também o Carlos Alberto de Nobrega.
|
|
|
|
RafaelMilagres
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte, MG
LOST é LOST e vice-versa...
|
|
|
|
Clotho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Araras/SP
Citação: |
Ao pedir pra Deus livrar do que acontece com superboy, ou seja encher linguíça, me pareceu que: 1- tu não entendia do que tratava smallville e 2- que tu não queria o mesmo tipo de tratamento que smallville possui em sua história, obrigado pela parte que me toca, mas apesar de inteligente estou sujeito a interpretar os textos de outra forma, e não talvez como tu pretende que seja interpretado, mas não vamos brigar, pois a minha cagada já foi trazer a tona outra série que não a do fórum, perfeito se tu se refere apenas ao tempo.
|
Nossa, Brother... foi só um ponto de vista muito pessoal meu, sem formalidades e papo cabeça sobre Lost... pra quebrar o gelo um pouco...
E Small é massa... curto muito...
Vamos dar voz ao povo... "Deixa o homem falar", pô...
Opiniões sem muitas discussões... Compreensão e reflexão.
Eu paro por aqui.
Abraço à todos. E é Lost até morrer.
|
|
|
|
Unknow_Soldier
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 1 Localização: Hawaii
Manu escreveu: |
Já para a escritora Fernanda Young, tudo não passa de oportunismo de mercado. "É claro que dá para enganar o público até 2010. Dá para enganar o tempo que se quiser. A alternativa de uma solução mágica faz com que tudo seja possível. Essa seqüência de invenções para alimentar mistérios não passa de uma grande bobajada."
Fonte: Folha de S.Paulo |
HAhahAhaaHaHAHahAhAHA
Fernanda young é rídicula!!!
Quem é ela?? Ela escrevia os Normais!! kkkkkkk...
muito ruim essa meninona, precisa aprender muito com os escritores de lost...e ainda se diz inteligente!!!
_________________ E cada um acredita, facilmente, no que teme e no que deseja - La Fontaine , Jean de
I'm not a Farmer, I'm a Hunter!!
|
|
|
|
tsb_br
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Maio de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Ahhh, duvido que os críticos não vão acompanhar os principais episódios! é que nem novela da Globo: todo mundo critica, mas 90% vê! E ainda diz que porque perde um ou dois episódios por semana não vê... KKKKKKKKKKKKKKKKK
|
|
|
|
Linkloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Março de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Ah não, ate 2010 eu n aguento
nuss fazer 48 episodios durar 3 anos é muito, e isso pode fazer lost perder muito de seu sucesso, afinal casa temporada tera somente 16 episodios q para mim é pouco .
Mais lost é lost né, ctz absoluta q nessas proximas temporadas os criadores nos deixaram tao sedentos de saber o final q provavelmente lost n dexara de ser o susseso q é e muito menos perdera tanta audiencia. Ent o jeito é esperar 2008
_________________ I see you in another life, brotha... xD
|
|
|
|
Sayid16
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Maio de 2007 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu consigo esperar numa boa...
adoro Lost e confio d+ nos autores, gostei muito d saber q só acabará em 2010
confesso q fará falta akela ansiedade pelo próximo episódio, os comentários, as teorias malucas do pessoal, as promos q nos deixam com água na boca, os boatos e etc...
então enquanto isso ainda durar será maravilhoso
_________________ Antes de deixar de evoluir, prefiro deixar de existir.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Sayid16 escreveu: |
eu consigo esperar numa boa...
adoro Lost e confio d+ nos autores, gostei muito d saber q só acabará em 2010
confesso q fará falta akela ansiedade pelo próximo episódio, os comentários, as teorias malucas do pessoal, as promos q nos deixam com água na boca, os boatos e etc...
então enquanto isso ainda durar será maravilhoso |
Cara, o pior é que eu penso igualzinho... quando saiu a notícia de que iríamos ter mais 3 temporadas, até 2010, eu pensei: wow, legal, etão já temos uma data para as respostas... mas aí... pô... depois já era... hehehe... óbvio, repito, ÓBVIO, que a gente sabe que tem que acabar um dia... mas é que a série é tão boa e, pra mim, a espera angustiante por cada epi é tão boa também, porque vale à pena!
|
|
|
|
xupacabr@
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 29 de Outubro de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 1 Localização: RJ
Bahhhhhhhhhhhh
vou dar uma de Olavo de Carvalho....
"Má P@##$Q$#@#P, vocês vão pedir opnião desse monte de bosta...
Quem é boninho, além de um peixe na globo...
Ele foi o cara que conseguiu matar o Lost para o público sem internet e sem tv paga.
Resolveu passar o programa as duas da manhã para não correr o risco de elevar o nível de exigência do povo noveleiro...
- Ah agora eu quero ver uma novela tão boa quanto o Lost....
aí os cara iriam ter que fazer o que não sabem... algo interessante para o "Polvo" que têm massa cinzenta....
Má P..... vai perguntar pra roteirista (Que se arde de inveja) ?"
Desde quando o público da série é formado por roteiristas ou pessoal de TV ?
Têm que perguntar é pro POVÃO !
Entra aqui no forum e pergunta p****....
Ou você acha que existe outro lugar no Brasil que tenha mais entendidoss de lost do que aqui ?
Me diz se o boninho desgraçado, fica de madrugada no MegaUpload dando F5 naquela bomba até conseguir um FDP de uma caixinha pra botar 3 letras e fazer download...
Pergunta pra galera que faz as legendas, pois merecem mais respeito que todos nós juntos... pois o trabalho dos caras éDuGaR-ALho !!!
É a mesma mania de sempre da nossa midia de ouvir opnião de quem não interessa... tipo artista, intelectuais, políticos.... mas são tudo um bando de #$%#@%@%#$%#%%$$ que juntam meia dúzia de palavras que leram na revista caras e já acham que podem forma uma opnião....
má vão tudo pra MeretrizQueDeuALuz
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Essa fernanda yong é o que mesmo? Jesus! cada um que se mete a escrever...
|
|
|
|
magic_box
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Maio de 2007 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: inside Jacob's cabin
Fernanda who?
Ah sim, a opinião dela é muuuuuuito importante...
Agora se perguntarem pra essa talzinha o que ela acha do BBB, ela irá fazer uma dissertação a favor desse tipo de 'entretenimento' ¬¬
xupacabr@ escreveu: |
É a mesma mania de sempre da nossa midia de ouvir opnião de quem não interessa... tipo artista, intelectuais, políticos.... mas são tudo um bando de #$%#@%@%#$%#%%$$ que juntam meia dúzia de palavras que leram na revista caras e já acham que podem forma uma opnião.... |
_________________ if anything goes wrong, L.O.S.T. will be my constant
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: