Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 47, 48, 49 ... 56, 57, 58  Próximo printer-friendly view
 3x22/23 - Through the Looking Glass « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
85%
 85%  [ 1141 ]
Ótimo
9%
 9%  [ 122 ]
Bom
3%
 3%  [ 42 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 28 ]
Total de Votos : 1339
Autor
Mensagem
rsuely
MensagemEnviada: Quinta Maio 31, 2007 02:21  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 162
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Caramba to mais lost ainda!

Arrow O pai do Jack não estava no caixâo na queda do avião
Arrow quando a moça diz que vai ligar para o consultorio do pai dele, ele tem um ataque e sai da farmacia
Arrow Eu gostava do Charlie, ele era bem moleque, e estava crescendo na ilha, foi uma pena ele ter morrido
Arrow Esse MIkail tem coisa, ate o BEN se espantou quando ele tava apareceu no acampamento vivo
Arrow Ue, alem de passagens gratis, eles Também comutaram a pena da KAte ou ela continua fugitiva?
Arrow As profecias do BEN para o JAck na ilha se concretizaram
Arrow O pessoal so obedece o BEN por causa do Jacob
Arrow A ilha voltou a ficar invisivel novamente, acho que tera uma luta dos que querem ficar na ilha com os que vão chegar


Voltar ao Topo
rsuely está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
robnb
MensagemEnviada: Quinta Maio 31, 2007 03:13  |  Assunto: Re: Perguntas Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Local



Grupos: Nenhum
Vilarnovo escreveu:


Lembro também, que Ben escreveu em seu diário que os mantimentos estavam se acabando. Porque ele escreveria isso? Se os mantimentos estão se acando é lógico supor que eles eram enviados por alguém de fora da Ilha. E porque pararam de enviar? Os Outros sabem disso?


No episódio Enter 77, o Locke entrou com o código 77, que era pra dizer que a estação havia sido atacada pelos Hostis (vulgo Outros). Provavelmente nesse momento o sistema automático de mantimentos Dharma tenha sido suspenso.

Quanto à história que o Jack tava drogado e etc., espero que LOST não seja uma "Wonderland" dele... hehehe

Sobre a história de ser ou não o Michael, acho tão SEM sentido... Como se ele soubesse voltar pra ilha... Sinceramente, espero que esse cara tenha acabado o combustível e morrido de fome no meio do mar. Ben jamais deixaria alguém sair da ilha.... vivo.

Aliás... pensando aqui comigo... o defunto pode ser o dentista traidor fidamãe: Bernard!!!


Voltar ao Topo
robnb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MBS
MensagemEnviada: Quinta Maio 31, 2007 08:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006
Mensagens: 34
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
satardio escreveu:
eu lembro que no vídeo de orientação da Dharma era bem claro que os mantimentos seriam enviados perpétuamente! o que será que deu de errado então?!


Acho que ele se referia aos mantimentos que pegaram para fazer a tal jornada até o templo... Ou não, foi só o que me surgiu enquanto leio o tópico, pq na verdade nem lembro dessa parte... Melhor reassistir no fim de semana...


Voltar ao Topo
MBS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
_Psy_
MensagemEnviada: Quinta Maio 31, 2007 09:43  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 63
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
DUVIDA MAIS QUE CRUEL


Porque o Jack estando em um flash do futuro pede para que chamem seu pai para medir o teor de alcool dos dois? se o seu pai morreu fora da ilha ?


Voltar ao Topo
_Psy_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
satardio
MensagemEnviada: Quinta Maio 31, 2007 10:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006
Mensagens: 67
Tópicos: 1
Localização: Sumaré



Grupos: Nenhum
Vilarnovo escreveu:
satardio escreveu:
eu lembro que no vídeo de orientação da Dharma era bem claro que os mantimentos seriam enviados perpétuamente! o que será que deu de errado então?!


Exatamente por isso que eu acho que os Outros ou eram ex-funcionários da Dharma que se revoltaram e decidiram tomar a ilha para eles mesmos, ou eram de alguma empresa concorrente (talvez Widmore) e foram lá para desbancar a Dharma.

Porém há indícios que a Widmore financiava a Dharma através da Fundação Hanzo (sic).

A explicação que consigo chegar é que houve um raça entre Ben e Widmore que por sua vez parou de enviar os mantimentos.

As peças que faltam são:

a) Por quanto tempo os Outros estão sem receber mantimentos?
b) Quando (supondo que isso aconteceu) Ben rachou com Widmore? E porque?
c) Por algum motivo perdeu-se o contato e a localização da Ilha. Como?

Será que após perder contato com eles, Widmore (e/ou a Dharma) acharam que não havia mais ninguém na ilha? Será que eles acharam que todos haviam morrido?
Mas antes desse relato de Ben, não parecia haver problemas com mantimentos.
E o Sawyer original. Como ele chegou na Ilha? Definitivamente havia alguém de "fora" os ajudando.

Eu acho que é Widmore.


eu já não acho que os outros eram da Dharma e se revoltaram... acho que era mesmo "ostis" e só estão protegendo a ilha que na verdade já era deles antes da Dharma chegar! lembra que a Dharma armava "briga" quando eles invadiam a escolinha e talz?! por isso que o Ben se juntou a eles...

o caso dos mantimentos... é verdade... os losties pegaram as ultimas remessas e por isso os Others ficaram sem... mas não acho que pararam de mandar não... mesmo não tendo contato com a ilha pelo bloqueio que o Ben fez... deve fazer muito tempo que eles tem esse sistema na Looking Glass e não seria agora que parariam o envio dos mantimentos...

MBS escreveu:
satardio escreveu:
eu lembro que no vídeo de orientação da Dharma era bem claro que os mantimentos seriam enviados perpétuamente! o que será que deu de errado então?!


Acho que ele se referia aos mantimentos que pegaram para fazer a tal jornada até o templo... Ou não, foi só o que me surgiu enquanto leio o tópico, pq na verdade nem lembro dessa parte... Melhor reassistir no fim de semana...


Reassistir no fim de semana?!?!?
eu vou ter que assistir a primeira... a segunda... e a terceira tudo denovo! senao vou ficar louca até o ano que vem sem lost! uhaeuheahuea

Bad Grin



 !  Aviso - dellmelo:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


Voltar ao Topo
satardio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
crazyaboutlost2
MensagemEnviada: Quinta Maio 31, 2007 10:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 55
Tópicos: Nenhum
Localização: Na frente do PC



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
hum? escreveu:
e aquele video avulso da mulher gravando uma reuniao da dharma?
pode ser a penny, daih sim explicaria ela já estar aguardando o sinal.


não, não é.

o nome dela não é penny.


robnb escreveu:
Vilarnovo escreveu:


Lembro também, que Ben escreveu em seu diário que os mantimentos estavam se acabando. Porque ele escreveria isso? Se os mantimentos estão se acando é lógico supor que eles eram enviados por alguém de fora da Ilha. E porque pararam de enviar? Os Outros sabem disso?


No episódio Enter 77, o Locke entrou com o código 77, que era pra dizer que a estação havia sido atacada pelos Hostis (vulgo Outros). Provavelmente nesse momento o sistema automático de mantimentos Dharma tenha sido suspenso.

Quanto à história que o Jack tava drogado e etc., espero que LOST não seja uma "Wonderland" dele... hehehe

Sobre a história de ser ou não o Michael, acho tão SEM sentido... Como se ele soubesse voltar pra ilha... Sinceramente, espero que esse cara tenha acabado o combustível e morrido de fome no meio do mar. Ben jamais deixaria alguém sair da ilha.... vivo.

Aliás... pensando aqui comigo... o defunto pode ser o dentista traidor fidamãe: Bernard!!!


MBS escreveu:
satardio escreveu:
eu lembro que no vídeo de orientação da Dharma era bem claro que os mantimentos seriam enviados perpétuamente! o que será que deu de errado então?!


Acho que ele se referia aos mantimentos que pegaram para fazer a tal jornada até o templo... Ou não, foi só o que me surgiu enquanto leio o tópico, pq na verdade nem lembro dessa parte... Melhor reassistir no fim de semana...


OS losties ficaram com a ultima remessa de mantimentos!
vocês não lembram que caiu de helicoptero e eles pegaram pra eles???


Voltar ao Topo
crazyaboutlost2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
satardio
MensagemEnviada: Quinta Maio 31, 2007 10:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006
Mensagens: 67
Tópicos: 1
Localização: Sumaré



Grupos: Nenhum
foi para-quedas não?!?!

mas aquela teria sido a ultima antes do Locke apertar o 77 pra parar de mandar os mantimentos?!


Voltar ao Topo
satardio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
crazyaboutlost2
MensagemEnviada: Quinta Maio 31, 2007 11:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 55
Tópicos: Nenhum
Localização: Na frente do PC



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
satardio escreveu:
foi para-quedas não?!?!

mas aquela teria sido a ultima antes do Locke apertar o 77 pra parar de mandar os mantimentos?!


o 77 não era pra parar de mandar mantimentos.

_Psy_ escreveu:
DUVIDA MAIS QUE CRUEL


Porque o Jack estando em um flash do futuro pede para que chamem seu pai para medir o teor de alcool dos dois? se o seu pai morreu fora da ilha ?


DÚVIDA MAIS QUE CRUEL?!
Porque as pessoas não leem o fórum antes de postar??!!?!

 !  Aviso - dellmelo:
Esse é a última vez que aviso. Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


Voltar ao Topo
crazyaboutlost2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Vilarnovo
MensagemEnviada: Quinta Maio 31, 2007 11:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Maio de 2007
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
satardio escreveu:


eu já não acho que os outros eram da Dharma e se revoltaram... acho que era mesmo "ostis" e só estão protegendo a ilha que na verdade já era deles antes da Dharma chegar! lembra que a Dharma armava "briga" quando eles invadiam a escolinha e talz?! por isso que o Ben se juntou a eles...



Mas isso não explica o recrutamento da Juliet. Lembra que quando ela foi recrutada pelo Richard ela compareceu a uma grande empresa para uma reunião, quando conheceu o Nathan.

De alguma maneira os Outros estão ligados a uma empresa. não sei se à Dharma ou a Widmore. Eu acho que a Widmore. Talvez a Widmore seja a Dharma.

Os Outros possuem algum contato externo. Afinal de contas, onde esta a "Xerife" que apareceu enquanto o Jack estava prisioneiro? Quando utilizavam o submarino, para onde iam? Como conseguiram os dossiês sobre os sobreviventes?

Se os Outros eram contra a Dharma, quem está (ou estava) os ajudando?

Eu acho que era Widmore.


Voltar ao Topo
Vilarnovo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rsuely
MensagemEnviada: Quinta Maio 31, 2007 12:24  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 162
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Vilarnovo escreveu:
satardio escreveu:


eu já não acho que os outros eram da Dharma e se revoltaram... acho que era mesmo "ostis" e só estão protegendo a ilha que na verdade já era deles antes da Dharma chegar! lembra que a Dharma armava "briga" quando eles invadiam a escolinha e talz?! por isso que o Ben se juntou a eles...



Mas isso não explica o recrutamento da Juliet. Lembra que quando ela foi recrutada pelo Richard ela compareceu a uma grande empresa para uma reunião, quando conheceu o Nathan.

De alguma maneira os Outros estão ligados a uma empresa. não sei se à Dharma ou a Widmore. Eu acho que a Widmore. Talvez a Widmore seja a Dharma.

Os Outros possuem algum contato externo. Afinal de contas, onde esta a "Xerife" que apareceu enquanto o Jack estava prisioneiro? Quando utilizavam o submarino, para onde iam? Como conseguiram os dossiês sobre os sobreviventes?

Se os Outros eram contra a Dharma, quem está (ou estava) os ajudando?

Eu acho que era Widmore.


Essa xerife não é a mulher que não quis vender o anel para o Desmond?


Voltar ao Topo
rsuely está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
satardio
MensagemEnviada: Quinta Maio 31, 2007 12:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006
Mensagens: 67
Tópicos: 1
Localização: Sumaré



Grupos: Nenhum
rsuely escreveu:
Essa xerife não é a mulher que não quis vender o anel para o Desmond?


não me lembro do rosto... vou assistir novamente no fim de semana...


Voltar ao Topo
satardio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
melagriao
MensagemEnviada: Quinta Maio 31, 2007 12:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 34
Tópicos: 1
Localização: Blumenau



Grupos: 
[ABC]
satardio escreveu:
rsuely escreveu:
Essa xerife não é a mulher que não quis vender o anel para o Desmond?


não me lembro do rosto... vou assistir novamente no fim de semana...


não é ... logo q vi ela eu revi o episodio do anel do desmond
não é a mesma



-> -> REVENDO O 03/22-23
LAVANTO MAIS UMA QUESTAO
Considerando que o NEM FAMILIA E NEM AMIGOS tenham ido ao velório do MORTO.


Pra quem JACK LIGOU ANTES DE SUBIR NO PEITORIL DA PONTE.
ele diz
- oi, acabei de ler.



_________________
não ME SIGAM, TAMBÉM ESTOU PERDIDO

Voltar ao Topo
melagriao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer Rula
MensagemEnviada: Quinta Maio 31, 2007 13:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 26 de Maio de 2007
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
melagriao escreveu:
satardio escreveu:
rsuely escreveu:
Essa xerife não é a mulher que não quis vender o anel para o Desmond?


não me lembro do rosto... vou assistir novamente no fim de semana...


não é ... logo q vi ela eu revi o episodio do anel do desmond
não é a mesma



Arrow Arrow REVENDO O 03/22-23
LAVANTO MAIS UMA QUESTAO
Considerando que o NEM FAMILIA E NEM AMIGOS tenham ido ao velório do MORTO.


Pra quem JACK LIGOU ANTES DE SUBIR NO PEITORIL DA PONTE.
ele diz
- oi, acabei de ler.



Kate, não?


_________________
God's in his heaven. All's right with the world.


Avatar by _Rosana_

Voltar ao Topo
Sawyer Rula está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rodrigo_BSB
MensagemEnviada: Quinta Maio 31, 2007 14:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Maio de 2007
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
rsuely escreveu:
Vilarnovo escreveu:
Afinal de contas, onde esta a "Xerife" que apareceu enquanto o Jack estava prisioneiro?

Essa xerife não é a mulher que não quis vender o anel para o Desmond?

A Isabel, não? Não é a mesma do anel do Desmond.


Voltar ao Topo
Rodrigo_BSB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18280609574254151637
kate108
MensagemEnviada: Quinta Maio 31, 2007 15:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006
Mensagens: 87
Tópicos: 14
Localização: sao paulo



Grupos: Nenhum
caramba só de pensar que lost na primeira temporada era tão facil de entender!!!

_________________
ta kate?não ta frio!!hahaha(nossa essa foi fraca hein!)

Voltar ao Topo
kate108 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 47, 48, 49 ... 56, 57, 58  Próximo Página 48 de 58

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida