Como você classificaria este episodio? |
Excelente |
|
85% |
[ 1141 ] |
Ótimo |
|
9% |
[ 122 ] |
Bom |
|
3% |
[ 42 ] |
Regular |
|
0% |
[ 6 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 28 ] |
|
Total de Votos : 1339 |
|
Autor |
Mensagem |
rsuely
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 162 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Caramba to mais lost ainda!
O pai do Jack não estava no caixâo na queda do avião
quando a moça diz que vai ligar para o consultorio do pai dele, ele tem um ataque e sai da farmacia
Eu gostava do Charlie, ele era bem moleque, e estava crescendo na ilha, foi uma pena ele ter morrido
Esse MIkail tem coisa, ate o BEN se espantou quando ele tava apareceu no acampamento vivo
Ue, alem de passagens gratis, eles Também comutaram a pena da KAte ou ela continua fugitiva?
As profecias do BEN para o JAck na ilha se concretizaram
O pessoal so obedece o BEN por causa do Jacob
A ilha voltou a ficar invisivel novamente, acho que tera uma luta dos que querem ficar na ilha com os que vão chegar
|
|
|
|
robnb
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Local
Vilarnovo escreveu: |
Lembro também, que Ben escreveu em seu diário que os mantimentos estavam se acabando. Porque ele escreveria isso? Se os mantimentos estão se acando é lógico supor que eles eram enviados por alguém de fora da Ilha. E porque pararam de enviar? Os Outros sabem disso? |
No episódio Enter 77, o Locke entrou com o código 77, que era pra dizer que a estação havia sido atacada pelos Hostis (vulgo Outros). Provavelmente nesse momento o sistema automático de mantimentos Dharma tenha sido suspenso.
Quanto à história que o Jack tava drogado e etc., espero que LOST não seja uma "Wonderland" dele... hehehe
Sobre a história de ser ou não o Michael, acho tão SEM sentido... Como se ele soubesse voltar pra ilha... Sinceramente, espero que esse cara tenha acabado o combustível e morrido de fome no meio do mar. Ben jamais deixaria alguém sair da ilha.... vivo.
Aliás... tô pensando aqui comigo... o defunto pode ser o dentista traidor fidamãe: Bernard!!!
|
|
|
|
MBS
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 1
satardio escreveu: |
eu lembro que no vídeo de orientação da Dharma era bem claro que os mantimentos seriam enviados perpétuamente! o que será que deu de errado então?! |
Acho que ele se referia aos mantimentos que pegaram para fazer a tal jornada até o templo... Ou não, foi só o que me surgiu enquanto leio o tópico, pq na verdade nem lembro dessa parte... Melhor reassistir no fim de semana...
|
|
|
|
_Psy_
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: 2
DUVIDA MAIS QUE CRUEL
Porque o Jack estando em um flash do futuro pede para que chamem seu pai para medir o teor de alcool dos dois? se o seu pai morreu fora da ilha ?
|
|
|
|
satardio
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 1 Localização: Sumaré
eu lembro que no vídeo de orientação da Dharma era bem claro que os mantimentos seriam enviados perpétuamente! o que será que deu de errado então?! |
Exatamente por isso que eu acho que os Outros ou eram ex-funcionários da Dharma que se revoltaram e decidiram tomar a ilha para eles mesmos, ou eram de alguma empresa concorrente (talvez Widmore) e foram lá para desbancar a Dharma.
Porém há indícios que a Widmore financiava a Dharma através da Fundação Hanzo (sic).
A explicação que consigo chegar é que houve um raça entre Ben e Widmore que por sua vez parou de enviar os mantimentos.
As peças que faltam são:
a) Por quanto tempo os Outros estão sem receber mantimentos?
b) Quando (supondo que isso aconteceu) Ben rachou com Widmore? E porque?
c) Por algum motivo perdeu-se o contato e a localização da Ilha. Como?
Será que após perder contato com eles, Widmore (e/ou a Dharma) acharam que não havia mais ninguém na ilha? Será que eles acharam que todos haviam morrido?
Mas antes desse relato de Ben, não parecia haver problemas com mantimentos.
E o Sawyer original. Como ele chegou na Ilha? Definitivamente havia alguém de "fora" os ajudando.
Eu acho que é Widmore. |
eu já não acho que os outros eram da Dharma e se revoltaram... acho que era mesmo "ostis" e só estão protegendo a ilha que na verdade já era deles antes da Dharma chegar! lembra que a Dharma armava "briga" quando eles invadiam a escolinha e talz?! por isso que o Ben se juntou a eles...
já o caso dos mantimentos... é verdade... os losties pegaram as ultimas remessas e por isso os Others ficaram sem... mas não acho que pararam de mandar não... mesmo não tendo contato com a ilha pelo bloqueio que o Ben fez... já deve fazer muito tempo que eles tem esse sistema na Looking Glass e não seria agora que parariam o envio dos mantimentos...
MBS escreveu: |
Acho que ele se referia aos mantimentos que pegaram para fazer a tal jornada até o templo... Ou não, foi só o que me surgiu enquanto leio o tópico, pq na verdade nem lembro dessa parte... Melhor reassistir no fim de semana... |
Reassistir no fim de semana?!?!?
eu vou ter que assistir a primeira... a segunda... e a terceira tudo denovo! senao vou ficar louca até o ano que vem sem lost! uhaeuheahuea
! |
Aviso - dellmelo: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
|
|
|
|
crazyaboutlost2
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: Na frente do PC
Grupos:
|
hum? escreveu: |
e aquele video avulso da mulher gravando uma reuniao da dharma?
pode ser a penny, daih sim explicaria ela já estar aguardando o sinal. |
não, não é.
o nome dela não é penny.
robnb escreveu: |
Lembro também, que Ben escreveu em seu diário que os mantimentos estavam se acabando. Porque ele escreveria isso? Se os mantimentos estão se acando é lógico supor que eles eram enviados por alguém de fora da Ilha. E porque pararam de enviar? Os Outros sabem disso? |
No episódio Enter 77, o Locke entrou com o código 77, que era pra dizer que a estação havia sido atacada pelos Hostis (vulgo Outros). Provavelmente nesse momento o sistema automático de mantimentos Dharma tenha sido suspenso.
Quanto à história que o Jack tava drogado e etc., espero que LOST não seja uma "Wonderland" dele... hehehe
Sobre a história de ser ou não o Michael, acho tão SEM sentido... Como se ele soubesse voltar pra ilha... Sinceramente, espero que esse cara tenha acabado o combustível e morrido de fome no meio do mar. Ben jamais deixaria alguém sair da ilha.... vivo.
Aliás... tô pensando aqui comigo... o defunto pode ser o dentista traidor fidamãe: Bernard!!! |
MBS escreveu: |
Acho que ele se referia aos mantimentos que pegaram para fazer a tal jornada até o templo... Ou não, foi só o que me surgiu enquanto leio o tópico, pq na verdade nem lembro dessa parte... Melhor reassistir no fim de semana... |
OS losties ficaram com a ultima remessa de mantimentos!
vocês não lembram que caiu de helicoptero e eles pegaram pra eles???
|
|
|
|
satardio
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 1 Localização: Sumaré
foi para-quedas não?!?!
mas aquela teria sido a ultima antes do Locke apertar o 77 pra parar de mandar os mantimentos?!
|
|
|
|
crazyaboutlost2
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: Na frente do PC
Grupos:
|
foi para-quedas não?!?!
mas aquela teria sido a ultima antes do Locke apertar o 77 pra parar de mandar os mantimentos?! |
o 77 não era pra parar de mandar mantimentos.
_Psy_ escreveu: |
DUVIDA MAIS QUE CRUEL
Porque o Jack estando em um flash do futuro pede para que chamem seu pai para medir o teor de alcool dos dois? se o seu pai morreu fora da ilha ? |
DÚVIDA MAIS QUE CRUEL?!
Porque as pessoas não leem o fórum antes de postar??!!?!
! |
Aviso - dellmelo: |
Esse é a última vez que aviso. Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
|
|
|
|
Vilarnovo
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Maio de 2007 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
eu já não acho que os outros eram da Dharma e se revoltaram... acho que era mesmo "ostis" e só estão protegendo a ilha que na verdade já era deles antes da Dharma chegar! lembra que a Dharma armava "briga" quando eles invadiam a escolinha e talz?! por isso que o Ben se juntou a eles...
|
Mas isso não explica o recrutamento da Juliet. Lembra que quando ela foi recrutada pelo Richard ela compareceu a uma grande empresa para uma reunião, quando conheceu o Nathan.
De alguma maneira os Outros estão ligados a uma empresa. Só não sei se à Dharma ou a Widmore. Eu acho que a Widmore. Talvez a Widmore seja a Dharma.
Os Outros possuem algum contato externo. Afinal de contas, onde esta a "Xerife" que apareceu enquanto o Jack estava prisioneiro? Quando utilizavam o submarino, para onde iam? Como conseguiram os dossiês sobre os sobreviventes?
Se os Outros eram contra a Dharma, quem está (ou estava) os ajudando?
Eu acho que era Widmore.
|
|
|
|
rsuely
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 162 Tópicos: 1
|
Mas isso não explica o recrutamento da Juliet. Lembra que quando ela foi recrutada pelo Richard ela compareceu a uma grande empresa para uma reunião, quando conheceu o Nathan.
De alguma maneira os Outros estão ligados a uma empresa. Só não sei se à Dharma ou a Widmore. Eu acho que a Widmore. Talvez a Widmore seja a Dharma.
Os Outros possuem algum contato externo. Afinal de contas, onde esta a "Xerife" que apareceu enquanto o Jack estava prisioneiro? Quando utilizavam o submarino, para onde iam? Como conseguiram os dossiês sobre os sobreviventes?
Se os Outros eram contra a Dharma, quem está (ou estava) os ajudando?
Eu acho que era Widmore. |
Essa xerife não é a mulher que não quis vender o anel para o Desmond?
|
|
|
|
satardio
|
|
rsuely escreveu: |
Essa xerife não é a mulher que não quis vender o anel para o Desmond? |
não me lembro do rosto... vou assistir novamente no fim de semana...
|
|
|
|
melagriao
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 1 Localização: Blumenau
Grupos:
|
não me lembro do rosto... vou assistir novamente no fim de semana... |
não é ... logo q vi ela eu revi o episodio do anel do desmond
não é a mesma
-> -> REVENDO O 03/22-23
LAVANTO MAIS UMA QUESTAO
Considerando que o NEM FAMILIA E NEM AMIGOS tenham ido ao velório do MORTO.
Pra quem JACK LIGOU ANTES DE SUBIR NO PEITORIL DA PONTE.
ele diz
- oi, acabei de ler.
_________________ não ME SIGAM, TAMBÉM ESTOU PERDIDO
|
|
|
|
Sawyer Rula
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 26 de Maio de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Roça
melagriao escreveu: |
não me lembro do rosto... vou assistir novamente no fim de semana... |
não é ... logo q vi ela eu revi o episodio do anel do desmond
não é a mesma
REVENDO O 03/22-23
LAVANTO MAIS UMA QUESTAO
Considerando que o NEM FAMILIA E NEM AMIGOS tenham ido ao velório do MORTO.
Pra quem JACK LIGOU ANTES DE SUBIR NO PEITORIL DA PONTE.
ele diz
- oi, acabei de ler.
|
Kate, não?
|
|
|
|
Rodrigo_BSB
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Maio de 2007 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Brasilia
Afinal de contas, onde esta a "Xerife" que apareceu enquanto o Jack estava prisioneiro? |
A Isabel, não? Não é a mesma do anel do Desmond.
|
|
|
|
kate108
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006 Mensagens: 87 Tópicos: 14 Localização: sao paulo
caramba só de pensar que lost na primeira temporada era tão facil de entender!!!
_________________ ta kate?não ta frio!!hahaha(nossa essa foi fraca hein!)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar