Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Mouris escreveu: |
isalost escreveu: |
O grande truque - cópia palha do Ilusionista |
São esses... Esses pequenos momentinhos, essas poucas palavras... São elas que tornam o meu dia tão mais divertido, às vezes até a semana inteira.
Momentos impagáveis... |
Inclua ai também o que nossa amiga usuária acima comentou de Rocky Balboa....
mas como diz o tópico né, filmes que você se arrependeu de ver....
foi como quando vaiaram Children of Men e Fonte da Vida quando eu vi no cinema.
|
e mais uma ainda...os infiltrados 'ruim pra caralho'? oscar dado para o scorsese por ele estar tentando a 3 anos?
AUHAUHAHUA
claro...
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Pra começá "O Ilusionista" e "O Grande Truque" foram produzidos e filmados na mesma época...então não tem como um ser cópia do outro
e chamar "Os Infiltrados" de "ruim pra c******" por favor....
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Os infiltrados não é de todo ruim , mas se assistir o original antes dá sim para se arrepender de ver. Pois só sobra na minha opinião uma boa edição e atuações convincentes
|
|
|
|
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
Achei ruim memo, e daí?
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
isalost escreveu: |
Achei ruim memo, e daí? |
"Daí" nada. Você tem todo direito de não gostar.
Mas nós temos todo o direito de não concordar.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Existem pessoas que vão assistir algum filme que não é o tipo de filme de que gosta, aí fala que achou ruim.
Já assisti alguns filmes que para mim foram "diferentes" do que estou acostumada a ver e nem por isso disse que era ruim ou chato.
Tem aquilo também de não entender e diz que foi um filme horrível.
|
|
|
|
Loop.
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: Ituiutaba,Minas Gerais
Grupos:
|
Dahlia Negra e Superman Returns.
_________________ I’ll see you on the dark side of the Moon.
|
|
|
|
danix
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Com certeza o filme q eu mais me arrependi de ver no cinema foi:
- Dama da Água
tao ruim que meu namorado ate durmiu ¬¬
|
|
|
|
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
hi, virô treta a parada.........Só pq o filme do Scorsese ganhou o oscar o filme dele ele é bom? é os atores são bons, a história é até boa, mas o filme é ruim pq é chato, monótono, boring mesmo.
Filme do Scorsese bom pra mim, que deveria ter ganho algum oscar é "Os bons companheiros", só pra exemplificar......
E o Titanic então que ganhou 11 carinhas? p*** filme né?
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Isalost
eu não tomo Oscar como parâmetro pra opinar ou assistir nenhum filme...
prefiro no máximo consultar um IMDB...
ou tirar conclusões sozinho!
|
|
|
|
Mr. Mojo Risin'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 226 Tópicos: 5 Localização: Gália
Eu não gostei d'O Grande Truque porque eu já tinha sacado a grande maior parte do final na metade, isso me desmotivou a ver o que faltava e eu quase dormi no cinema.
Não assistiria de novo. Mas não chega a ser um arrependimento brabo não.
_________________ I can't really imagine life without Formula One
- Michael Schumacher -
» Racing with Mercedes GP in 2010
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Um recente foi Norbit, ainda bem que não gastei nenhum centavo pra ver essa porcaria.
|
|
|
|
.Flor.
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 2 de Junho de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Santos, SP
Ultravioleta.
Nunca vi filme pior na vida.
Talvez Miami Vice...
|
|
|
|
Camila Sales
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: Crateus, ceará
Grupos:
|
eu me arrependi de ver o grito 2 foi 2,50 perdido
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.Flor. escreveu: |
Ultravioleta.
Nunca vi filme pior na vida.
Talvez Miami Vice... |
Pô, até gostei de Miami Vice. Muito bem feito. Mas com uns clichezões na história, e um roteiro com uns buracos e pulos que poderiam ser facilmente consertados. Mas, mesmo assim, uma produção fantástica.
Mas como eu tinha assistido Collateral primeiro, minhas expectativas estavam lá em cima, aí não deu.
Camila Sales escreveu: |
eu me arrependi de ver o grito 2 foi 2,50 perdido |
Nossa, sério que tu paga 2,50 no cinema?
Minhas sessões são de $7 pra cima. O.õ
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: