Autor |
Mensagem |
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
Grupos: Nenhum |
Penelope disse que não conhecia Naomi pro Charlie, e todo mundo decretou que ela era de uma outro grupo, que era do mal etc etc
O que as pessoas estão esquecendo é que no episódio 3x19 -The Brig, Naomi diz pro Desmond e pro Sayid que ela era de um grupo de busca contratado pela Penny e que elas nunca tinham se visto.
A Penny pode muito bem ter contratado um grupo de busca e não saber todos os membros desse grupo. De repente a Naomi é mesmo do bem.
Outra teoria é que a transmissão foi interceptada pelo tal de Mikowski (que provavelmente não fazia parte do grupo de busca), bem na hora que ela morreu....
_________________ Get Lost
|
|
|
|
MBS
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 1
É, esta é uma possibilidade... Mas claro que o Locke preferiu enfiar uma faca nas costas dela a tentar tirar informações preciosas... Mas isso nem é culpa do Locke em si, alguém teria de fazê-lo, para manter a eterna dúvida... E os roteiristas gostam de colocar este tipo de tarefa nas costas do Locke...
|
|
|
|
M4n4g3r
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Pois é! Esta é uma possivel alternativa até porque a Penny não tem de conhecer todos aqueles que trabalham nas buscas..
|
|
|
|
Sawyer Rula
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 26 de Maio de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Roça
Como eu havia dito em algum lugar, Penelope pode ter contratado meio mundo de funcionários e distribuido milhares de fotos do Desmond a eles. Dinheiro pra isso ela tem.
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Bom, mesmo ela não conhecendo todo mundo que ela colocou atrás do Desmond quando o Charlie falasse em equipe de busca ela ia confessar que colocou gente atrás do Desmond. Eu acho que aquela equipe foi enviada pelo pai dela, que quer a ilha pra ele, acho que ele é o verdadeiro mal que o Ben tanto fala.
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Eu prefiro acreditar que exista os dois lados....
Um lado, podemos chamar do bem onde Pen convoca uma busca para achar e resgatar Desmond....
OUtro lado, podemos chamar de mal. do pai da Pen que de uma forma soube que Pen esta procurando Desmond e assim ele tambem quer encontra-lo para matá-lo.....
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
.Flor.
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 2 de Junho de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Santos, SP
Pode ser uma equipe enviada pela Penny, onde ela não conheça todos os pesquisadores.
Não excluo quase nenhuma hipótese tratando-se de Lost.
Mas eu acho que a Penny faria questão de conhecer todos os envolvidos.
O pai da Penny não gostava do Desmond.
Não acho que ela ia sair por aí berrando aos quatro ventos que está procurando um cara que o todo-poderoso-Widmore odeia.
Imagino que a equipe de busca seja pequena, e que a Penny tenha se certificado que nenhum deles tem relação com seu pai.
Logo, acho que a Naomi não é da equipe da Penny.
Mas e a foto, como explicar?
A minha hipótese é que a equipe da Naomi interceptou algo da equipe da Penny (como o telefonema do final da 2ª temporada, ou outra coisa), e invadiu a sede/barco/seja-lá-o-que-for, e aproveitou-se dos dados obtidos pela Equipe da nossa querida namorada do Desmond.
A Penny pode ou não saber da invasão.
Talez saiba, afinal, a transmissão do season finale deveria ter algum propósito, não?
Enfim, não se exaltem, é apenas uma teoria.
E se não fui clara o sificiente, perdoem-me, o dia foi exaustivo.
=*
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
theasdf escreveu: |
Penelope disse que não conhecia Naomi pro Charlie, e todo mundo decretou que ela era de uma outro grupo, que era do mal etc etc
O que as pessoas estão esquecendo é que no episódio 3x19 -The Brig, Naomi diz pro Desmond e pro Sayid que ela era de um grupo de busca contratado pela Penny e que elas nunca tinham se visto.
A Penny pode muito bem ter contratado um grupo de busca e não saber todos os membros desse grupo. De repente a Naomi é mesmo do bem.
Outra teoria é que a transmissão foi interceptada pelo tal de Mikowski (que provavelmente não fazia parte do grupo de busca), bem na hora que ela morreu.... |
Creio que Mikowski seja da ilha, e amigo de Mikhail. Eu só não entendi direito aonde estava a Penny. Mas que season finale para LOST,não?
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Bodaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 6 Localização: Never Land
Se fosse um lado só não haveria a aparente surpresa da Penny! Pra mim é lógico que são dois grupos, simplesmente porque se a naomi fosse enviada pela Penny o resgate aconteceria normalmente e a série acabaria, e não é isso que vai acontecer. tomará!
|
|
|
|
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
luisfeliperasmuss escreveu: |
Creio que Mikowski seja da ilha, e amigo de Mikhail. Eu só não entendi direito aonde estava a Penny. Mas que season finale para LOST,não? |
Andei pensando e cheguei a hipótese de que a transmissão do Mikowski veio da própria ilha.
Naomi disse : Não estou só............Será que chegou outras pessoas na ilha e não sabíamos??? Seria uma boa saída pros produtores, pra deixarem eles na ilha durante mais tempo.......
_________________ Get Lost
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Mas eu acho que a Penny faria questão de conhecer todos os envolvidos. |
Mas ela saberia de um barco.
Outra, Desmond foi dado como desaparecido com certeza. Naomi pode ter conseguido aquela foto de outras formas. Pode ser que a Widmore Labs, de seu pai, queira entrar na ilha.
Mas, acima de tudo, Acredito em John Locke.
|
|
glauciams
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 317 Tópicos: 1 Localização: RJ
Grupos:
|
A Penny não sabia nem do barco, né?
Talvez, a Naomi faz parte da galera dos nativos... A certeza é que se a Penny não sabia de barco nenhum, como que a Naomi tinha uma foto dela com o Desmond??
Isso que me intriga.
|
|
|
|
Sawyer Rula
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 26 de Maio de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Roça
glauciams escreveu: |
A Penny não sabia nem do barco, né?
Talvez, a Naomi faz parte da galera dos nativos... A certeza é que se a Penny não sabia de barco nenhum, como que a Naomi tinha uma foto dela com o Desmond??
Isso que me intriga. |
Tenho certeza absoluta que a Naomi não é da ilha. Ou o pai da Penny, que tem alguma ligação com a Dharma, conseguiu a foto, ou foi feito como supus no meu primeiro post.
Prefiro acreditar na primeira opção.
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
não acho que seja isso.
se não a morte do Charlie será em vão.
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
[[PhOeNiX]]
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
E a equipe que fala português no final da 2ª temporada?
Ninguem lembra mais dela
_________________ Visite:
www.lpinside.com.br
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|