Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » Watchmen

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Watchmen « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rcampos
MensagemEnviada: Terça Junho 19, 2007 19:25  |  Assunto: Watchmen Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Watchmen - Jason Patric e Thomas Jane podem entrar para o elenco

Depois que Keanu Reeves não aceitou participar de Watchmen, parece que o papel de Doutor Manhattan poderá ficar com Jason Patric (Álamo). Segundo o site Ain´t It Cool News, os mais cotados para interpretar o personagem seriam Patric e Billy Crudup (O Bom Pastor), sendo que o primeiro seria o preferido.

para o papel do Comediante, Thomas Jane (O Justiceiro) seria o mais cotado, desbancando boatos anteriores de que Ron Perlman (Hellboy) ou Nathan Fillion (da série Drive) assumiriam o cargo.

Fonte: Cinema em Cena


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Terça Junho 19, 2007 23:08  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Eu gosto do Thomas Jane, acho o Justiceiro muito f***.

Mas eu tenho que ler essa p**** logo antes de dar pitaco sobre o elenco. Laughing


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Junho 19, 2007 23:59  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ogro escreveu:
Eu gosto do Thomas Jane, acho o Justiceiro muito f***.

Mas eu tenho que ler essa p**** logo antes de dar pitaco sobre o elenco. Laughing


Rapá, quando você conhecer o Comediante e o Rosharch, vai trocar de avatar na hora!


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Junho 20, 2007 06:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Bem ogro, se quiser eu tenho Wathchmen aqui na minha HD, tudo dá uns 80 MB.

Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Quarta Junho 20, 2007 07:40  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
PedroJungbluth2 escreveu:
Bem ogro, se quiser eu tenho Wathchmen aqui na minha HD, tudo dá uns 80 MB.


Eita, depois dessa revelação, prepare-se para a avanlanche de MPs.


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quarta Junho 20, 2007 11:43  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Eu baixei uma versão de 200MB aqui. Wink

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Junho 21, 2007 07:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
rvangelis escreveu:
PedroJungbluth2 escreveu:
Bem ogro, se quiser eu tenho Wathchmen aqui na minha HD, tudo dá uns 80 MB.


Eita, depois dessa revelação, prepare-se para a avanlanche de MPs.

Não tem problema, que se ninguém pedir, não vou me dar o trabalho de fazer upload.

E Ogro, a minha versão é perfeita, tem qualidade bem acima do gibi que é antigo, daí que acho que nessa sua versão dá pra ver até as fibras do papel!!

Hehe, abraços!


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Junho 21, 2007 10:06  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Saca aí a qualidade:



São 12 gibis de 34 folhas cada na versão que peguei.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
DanX
MensagemEnviada: Quinta Junho 21, 2007 19:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 576
Tópicos: 29
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Muito responsa essa HQ. tinha ouvido falar da msma história , não me lembrava da onde...

.

Razz

Boto fé no filme.

E só para acrescentar algo útil ao tópico:



Zack Snyder comenta Watchmen


Em entrevista à revista Wizard, o diretor Zack Snyder falou sobre o sucesso de 300 e sobre Watchmen.

"A Warner Bros. me deu de presente um Aston Martin depois de 300, o que foi uma gentileza. Mas eu não posso fazer com Watchmen o que me der na telha, como dizem", começou. "E há uma pressão para fazer uma continuação de 300. Pessoalmente, não tenho idéia do que é possível fazer. Eu teria que esperar Frank [Miller, autor da HQ que deu origem ao filme] escrever e depois teria que pensar se é uma boa idéia. As pessoas me pedem uma continuação de Madrugada dos Mortos, daí eu digo que dá pra combinar os dois filmes, que você bem sabe o que acontece com os espartanos no final de 300."

"Com Watchmen ainda é difícil, porque estamos indo para um filme de censura R [menores de 17 só podem ver com aval dos pais], o que é um risco em termos de bilheteria. E é difícil para o estúdio acreditar em um filme que tem super-heróis falíveis. De certo modo, eles me deixaram fazer o que eu queria com 300 porque me deram pouco dinheiro. Com Watchmen é a mesma coisa. E eu não diferencio o filme do marketing do filme. Eu fico pensando 'que cenas vou incluir no trailer?', 'que imagens vão atrair o público'. Não pensar desse jeito é ser naïve no meio do processo", continua.

"Quais são as imagens que eu preciso aqui? Dr. Manhattan com 60 metros de altura andando sobre o Vietnã, o Comediante atirando em vietcongues com um rifle calibre .50 e botando fogo na vila... Ou Rorschach sendo pego pela SWAT - essa é uma sequência legal. São imagens que te desafiam do mesmo jeito que o filme desafiará. Quando você vir o trailer de Watchmen, você vai dizer 'Puta merda, isso é insano! Eu preciso assistir isso!'", completa.

Fonte : Omelete.

Se o trailer de watchmen for mais empolgante do o de 300 , vai valer a produção do filme.


Voltar ao Topo
DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
RVangelis
MensagemEnviada: Quinta Junho 21, 2007 20:45  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Uma cena legal para aparecer no trailer é do Dr. Manhatan erigindo o palácio de cristal. Ou então Roscharch sendo entrevistado pelo psicólogo:

- O que você?
- Cachorro morto com cabeça rachada.
- E quem fez isso com ele?
- Eu.

Nossa, me tremi todo lembrando disso.


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Junho 21, 2007 20:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Ogro, a grande diferença entre o meu e o seu é a cor, nem vou colocar aqui que me humilha Sad
Fiquei com vontade de ler na sua qualidade! Hehe

Sobre a produção do filme, pra mim não tem como não ficar um tesão. A história é muito boa, as cenas são incríveis, esse vai ficar pra história mesmo.
A não ser que inventem e deixem diferente do gibi. é loteria com todas as probabilidades contra!


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Quinta Junho 21, 2007 21:11  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
É, Pedro, mas arrisco dizer que algumas mudanças terão de ser implementadas. O contexto hoje mudou. A Guerra Fria terminou. E com ele o medo paranóico de uma guerra nuclear capaz de pulverizar o planeta. Temor esse que é utilizado brilhantemente em Watchmen, e que é o grande "gancho" da história. A geração de hoje mal sabe o que foi a Guerra Fria, pensa que o Programa Guerra nas Estrelas é algo relacionado a Star Wars.

Ou seja, a história dificilmente tocará a atual geração como tocou a da época do lançamento de Watchmen. Dificilmente provocará hoje o mesmo impacto que provocou no passado. E aí vem o dilema: ou muda quase nada, correndo o risco do filme não ser totalmente absorvido e compreendido pelo telespectador atual, ou faz alguma adequação à realidade contemporânea (de forma similar à empregada em V de Vingança), porém correndo o risco de estragar tudo.

Taí um Nó Górdio digno do Ozymandias.


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Junho 21, 2007 23:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Seria uma pena, rvangelis. Eu li ano passado, e pra mim nada foi estranho, pois acho que todo mundo sabe o que foi a guerra fria e como ela influenciou a cultura mundial com o medo do fim do mundo.
até para teorizar, pois até a alguns anos as pessoas tinham um pouco mais de liberdade, pois afinal "se o mundo vai acabar eu faço o que quero".
Quem era f*** ou morreu drogado, ou de acidente de carro, ou se matou. Ficaram nós, os bundões, que nem lembramos exatamente o que aconteceu na época para poder ver um filme direito.
De repente veio na cabeça "putz, o mundo não vai acabar, não cairam bombas do céu, o bug do milênio não matou ninguém, terei que viver ainda muitos anos".

Então valores absurdos que estavam morrendo, como casamento, preconceito social, pressão social, valores sociais, voltam com tudo, numa avalanche de conservadorismo que coloca a liberdade individual cada vez mais em segundo plano.

Putz, viajei.

Voltando ao tópico, tomara que não modernizem Watchmen, colocando o aquecimento global como fator de medo!!!


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » Watchmen
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida