Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Watchmen - Jason Patric e Thomas Jane podem entrar para o elenco
Depois que Keanu Reeves não aceitou participar de Watchmen, parece que o papel de Doutor Manhattan poderá ficar com Jason Patric (Álamo). Segundo o site Ain´t It Cool News, os mais cotados para interpretar o personagem seriam Patric e Billy Crudup (O Bom Pastor), sendo que o primeiro seria o preferido.
Já para o papel do Comediante, Thomas Jane (O Justiceiro) seria o mais cotado, desbancando boatos anteriores de que Ron Perlman (Hellboy) ou Nathan Fillion (da série Drive) assumiriam o cargo.
Fonte: Cinema em Cena
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu gosto do Thomas Jane, acho o Justiceiro muito f***.
Mas eu tenho que ler essa p**** logo antes de dar pitaco sobre o elenco.
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Eu gosto do Thomas Jane, acho o Justiceiro muito f***.
Mas eu tenho que ler essa p**** logo antes de dar pitaco sobre o elenco. |
Rapá, quando você conhecer o Comediante e o Rosharch, vai trocar de avatar na hora!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Bem ogro, se quiser eu tenho Wathchmen aqui na minha HD, tudo dá uns 80 MB.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
PedroJungbluth2 escreveu: |
Bem ogro, se quiser eu tenho Wathchmen aqui na minha HD, tudo dá uns 80 MB. |
Eita, depois dessa revelação, prepare-se para a avanlanche de MPs.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Eu baixei uma versão de 200MB aqui.
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
PedroJungbluth2 escreveu: |
Bem ogro, se quiser eu tenho Wathchmen aqui na minha HD, tudo dá uns 80 MB. |
Eita, depois dessa revelação, prepare-se para a avanlanche de MPs. |
Não tem problema, só que se ninguém pedir, não vou me dar o trabalho de fazer upload.
E Ogro, a minha versão é perfeita, tem qualidade bem acima do gibi que é antigo, daí que acho que nessa sua versão dá pra ver até as fibras do papel!!
Hehe, abraços!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Saca aí a qualidade:
São 12 gibis de 34 folhas cada na versão que peguei.
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Muito responsa essa HQ. Já tinha ouvido falar da msma história , só não me lembrava da onde...
.
Boto fé no filme.
E só para acrescentar algo útil ao tópico:
Zack Snyder comenta Watchmen
Em entrevista à revista Wizard, o diretor Zack Snyder falou sobre o sucesso de 300 e sobre Watchmen.
"A Warner Bros. me deu de presente um Aston Martin depois de 300, o que foi uma gentileza. Mas eu não posso fazer com Watchmen o que me der na telha, como dizem", começou. "E há uma pressão para fazer uma continuação de 300. Pessoalmente, não tenho idéia do que é possível fazer. Eu teria que esperar Frank [Miller, autor da HQ que deu origem ao filme] escrever e depois teria que pensar se é uma boa idéia. As pessoas me pedem uma continuação de Madrugada dos Mortos, daí eu digo que dá pra combinar os dois filmes, já que você bem sabe o que acontece com os espartanos no final de 300."
"Com Watchmen ainda é difícil, porque estamos indo para um filme de censura R [menores de 17 só podem ver com aval dos pais], o que é um risco em termos de bilheteria. E é difícil para o estúdio acreditar em um filme que tem super-heróis falíveis. De certo modo, eles me deixaram fazer o que eu queria com 300 porque me deram pouco dinheiro. Com Watchmen é a mesma coisa. E eu não diferencio o filme do marketing do filme. Eu fico pensando 'que cenas vou incluir no trailer?', 'que imagens vão atrair o público'. Não pensar desse jeito é ser naïve no meio do processo", continua.
"Quais são as imagens que eu preciso aqui? Dr. Manhattan com 60 metros de altura andando sobre o Vietnã, o Comediante atirando em vietcongues com um rifle calibre .50 e botando fogo na vila... Ou Rorschach sendo pego pela SWAT - essa é uma sequência legal. São imagens que te desafiam do mesmo jeito que o filme desafiará. Quando você vir o trailer de Watchmen, você vai dizer 'Puta merda, isso é insano! Eu preciso assistir isso!'", completa.
Fonte : Omelete.
Se o trailer de watchmen for mais empolgante do o de 300 , já vai valer a produção do filme.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Uma cena legal para aparecer no trailer é do Dr. Manhatan erigindo o palácio de cristal. Ou então Roscharch sendo entrevistado pelo psicólogo:
- O que você vê?
- Cachorro morto com cabeça rachada.
- E quem fez isso com ele?
- Eu.
Nossa, me tremi todo lembrando disso.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Ogro, a grande diferença entre o meu e o seu é a cor, nem vou colocar aqui que me humilha
Fiquei com vontade de ler na sua qualidade! Hehe
Sobre a produção do filme, pra mim não tem como não ficar um tesão. A história é muito boa, as cenas são incríveis, esse vai ficar pra história mesmo.
A não ser que inventem e deixem diferente do gibi. Aí é loteria com todas as probabilidades contra!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
É, Pedro, mas arrisco dizer que algumas mudanças terão de ser implementadas. O contexto hoje mudou. A Guerra Fria terminou. E com ele o medo paranóico de uma guerra nuclear capaz de pulverizar o planeta. Temor esse que é utilizado brilhantemente em Watchmen, e que é o grande "gancho" da história. A geração de hoje mal sabe o que foi a Guerra Fria, pensa que o Programa Guerra nas Estrelas é algo relacionado a Star Wars.
Ou seja, a história dificilmente tocará a atual geração como tocou a da época do lançamento de Watchmen. Dificilmente provocará hoje o mesmo impacto que provocou no passado. E aí vem o dilema: ou muda quase nada, correndo o risco do filme não ser totalmente absorvido e compreendido pelo telespectador atual, ou faz alguma adequação à realidade contemporânea (de forma similar à empregada em V de Vingança), porém correndo o risco de estragar tudo.
Taí um Nó Górdio digno do Ozymandias.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Seria uma pena, rvangelis. Eu li ano passado, e pra mim nada foi estranho, pois acho que todo mundo sabe o que foi a guerra fria e como ela influenciou a cultura mundial com o medo do fim do mundo.
Dá até para teorizar, pois até a alguns anos as pessoas tinham um pouco mais de liberdade, pois afinal "se o mundo vai acabar eu faço o que quero".
Quem era f*** ou morreu drogado, ou de acidente de carro, ou se matou. Ficaram nós, os bundões, que nem lembramos exatamente o que aconteceu na época para poder ver um filme direito.
De repente veio na cabeça "putz, o mundo não vai acabar, não cairam bombas do céu, o bug do milênio não matou ninguém, terei que viver ainda muitos anos".
Então valores absurdos que estavam morrendo, como casamento, preconceito social, pressão social, valores sociais, voltam com tudo, numa avalanche de conservadorismo que coloca a liberdade individual cada vez mais em segundo plano.
Putz, viajei.
Voltando ao tópico, tomara que não modernizem Watchmen, colocando o aquecimento global como fator de medo!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar