Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » Vaia e quebra de protocolo marcam festa do Pan

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 printer-friendly view
 Vaia e quebra de protocolo marcam festa do Pan « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Julho 17, 2007 11:04  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Assessora de Gleisi Hoffmann, pré-candidata do PT à Prefeitura de Curitiba, Maria Helena Guarezi conseguiu aprovar no fim de semana, durante conferência sobre políticas para mulheres no Paraná, "moção de repúdio" à platéia que vaiou Lula. Assinante da Folha lê mais aqui

O ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Luiz Dulci, afirmou ontem que as vaias recebidas pelo presidente Lula no Rio foram uma “grosseria”. “Esse tipo de grosseria acaba resultando (em algo) contra quem fez”, disse. Assinante do Estadão lê mais aqui

FONTE: Blog do Ricardo Noblat

* * *

Esse tipo de grosseria acaba resultando (em algo) contra quem fez.

Eita! Começaram as ameaças! Hora de começar a Pan-cadaria!

A pergunta: quem ele estaria ameaçando? Rolling Eyes

Editado pela última vez por RVangelis em Terça Julho 17, 2007 12:09, num total de 1 vez
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rafaelrss
MensagemEnviada: Terça Julho 17, 2007 11:12  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Grupos: Nenhum
Citação:

A pergunta: quem ele estaria ameaçando?

As 90 mil pessoas que vão ser indiciadas na CPI Laughing

e haja cela na PF para essa multidão Laughing

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Cika
MensagemEnviada: Terça Julho 17, 2007 12:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 100

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
tenho uma coisa a comentar sobre a notiícia acima:

huauahauhauhauahuahauhauah Laughing

fim do comentário.

Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Quinta Julho 19, 2007 12:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

Não gostei Sad . Acho no mínimo injusto, estranho e suspeito que Lula(que investiu mais de 1 bilhão de reais no PAN) e Sérgio Cabral(que demonstrou firmeza em combater o crime no complexo do Alemão) sejam vaiados enquanto um canalha corrupto e prepotente como o César Maia(que ficará podre de rico com os lucros do PAN) é aplaudido. Isso está me cheirando a armação. Claro que Lula e Sérgio Cabral não são santos, mas são infinitamente melhores para o Rio de Janeiro do que eram Rosinha, Garotinho(esses merecem todas as vaias) e FHC(que só queria investir em São Paulo).

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Domingo Julho 22, 2007 04:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

digo algo que alguém falou na imprensa infelizmente não recordo quem...
mas que a festa foi ofuscada pela vaia...ninguem fala da festa linda, da organização que foi brilhante, dos dançarinos e musicos que ali estavam, nem aqui no Brasil nem na imprensa internacional...o que foi pro mundo foi essa vaia!
a nossa festa do pan se limitou a isso...uma grande e sonora vaia!
por isso mantenho a minha opinião não era a hora nem o lugar pra se fazer isso...e me surpreende os cariocas (pois apesar de terem pessoas de todo Brasil creio que a maioria ali fossem cariocas) que a menos de 1 ano entrou nas urnas e com maioria esmagadora votou no Lula...

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Quarta Julho 25, 2007 09:13  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Cesar Maia anuncia venda de camisetas 'Eu vaiei Lula no Pan' por R$ 19,90

Rio - O prefeito Cesar Maia não dá trégua ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Acusado de orquestrar as vaias no dia da abertura dos Jogos Pan-Americanos, o alcaide colocou mais lenha na fogueira nesta terça-feira. Ele anunciou, em seu ex-blog, a venda pela internet de camisas com os dizeres 'Eu vaiei o Lula no PAN'.

A newsletter de Cesar indica o endereço de uma seção do site "Camisas Online", que permite ao usuário personalizar a estampa da camisa, onde o usuário pode escolher entre os modelos com a imagem de Cauê (mascote do Pan) ou com a logomarca da competição. As duas custam R$ 19,90.

Arrow Realmente, Sair por ai dizendo como muitos dizem que vair lula foi bom, que o povo carioca mostrou sua indgnação,mostra ao pais o que ele é é Blá blá blá....

Mas o mesmo Grupinho que vota em Cesar Maia ( olha que le foi aplaudido) e nos garotinho Family... Realmente tem coias que só Brasileiro merece ( eu iria dizer o "povo carioca como eles memsos falampor aí dizendo na midia, mas politico ruim tem é igual a mato tem em todo lugar...e tome votos neles....e em consequência a gente que tome Também Mad )

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Quarta Julho 25, 2007 11:47  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Oooooopa! Peraí! Ele tem licença para usar as marcas registradas nessas camisas?

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 Página 4 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Vaia e quebra de protocolo marcam festa do Pan
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida