Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
61% |
[ 89 ] |
Ótimo |
|
22% |
[ 32 ] |
Bom |
|
9% |
[ 13 ] |
Regular |
|
5% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 144 |
|
Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Eu não sei se estou louco ou algo parecido,mas a verdade é que lendo este fórum esperava muito mais deste episódio(nunca vi lost antes da axn e não vou baixar os episodios q faltam pra n estragar a surpresa).Bem,vamos ao que interessa:esperava MUITO mais deste episodio,achei a historinha de Locke e seus pais muito da chata!A parte do Sawyer tendo que usar óculos até que foi engraçada, e o que valeu mais do que o episódio inteiro foi a luz se acendendo na scotilha enterrada(MAIS UM EPISÓDIO EM QUE NADA ACONTECE E AINDA POR CIMA APARECE UM FINAL QUE DIXA QUALQUER UM PRA MORRER DE CURIOSIDADE!).Na minha humilde opinião outros episódios são melhores, como o dao numeros do Hurley e aquele em que o Boone ve a Shannon morta na beira do rio(era ilusão), ou então o do fantasma do paio do Jack,etc.
Não me levem a mal, não estou querendo serd o contra ou nada disso, apenas não compertilho de mensagens que foram postadas dizendo que tinha que tomar DIAZEPAM antes de ver Deus Ex machina.aff..... fala sério.
Estou começando no fórum e estou muito feliz de achar fans de lost organizados na net, é um prazer fazer parte do Fórum LostBrasil!
|
|
|
|
urianassis
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum
Obrigado por terem esclarecido a minha duvida!!Valeuz!!
|
|
|
|
Speedy
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Assista o epidsódio 4 (walkabout) e você vai ver que a história do Locke não é tão chata assim...
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Concordo em partes com earendil! Tbem não gostei muito do flashback do Locke desse episodio.
Mas o do Walkabout! Nossa... esse sim é MUITO bom.
Mas o episodio é bem legal. E... quanto mais misterio, melhor!
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
sem duvida, o flashback do 1X04 foi melhor, mas pô... nesse episodio conta uma parte muito importante da vida dele... nem todos os flashbacks são tão bons né.. mas são muito importantes pra gente enteder as historias dos personagens...
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Ah que isso pessoal... de todos que tiveram 2 flashbacks (até agora), o único que eu considerei ambos muito bons foram os do Locke.
Kate - ambos horriveis
Jack - ruim e bom
Charlie - bom e péssimo
Sawyer - bom e bom
Ambos do Locke revelam muito sobre ele, e em ambos a história anda, nem que seja na adição de mais um mistério.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Concordo que os flashbacks são importantes para se compreender melhor os personagens,mas como disse antes , o episódio 19 no geral( em termos de acontecimentos,principalmente na ilha) deixou a desejar,há episódios melhores do que esse.E alguns flashbacks são piores do que os do locke, como o da shano e do boone.Na minha opinião os melhores flashbacks são os do Jack e o da Claire.Ah, o do Sayid também é legal eo do Michael é o pior de todos.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Po,podiam botar uma nova enquete no fórum:QUAL AS 5 MELHORES CENAS DE LOST?.Na minha opinião:
1-Locke se levantando e andando após a queda do avião.
2-Jack persiguindo o fantasma do pai na floresta.
3-Boone e Shanon fugindo do "monstro da floresta".
4-O vidente "armando" para que a Claire embarcasse no avião.
5-A luz da escotilha se acendendo para o Locke.
Não sei se esqueci de alguma.....
Lembrando que só assisti até o episódio 19.Não tenho ABC(DIRECTV)BUÁAAAAAAAAAAA!
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Concordo que o flashback do Locke revela bastante coisa e tal. Mas ainda assim não gostei muito.
OT:
Tem ABC na DirecTv?!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Não tem Abc na Directv, se tiver não faz diferença para mim , pois o pacote mensal que eu assino não tem Abc.
|
|
|
|
Serenity
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 289 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo das Ilusões
Grupos:
|
Não tem ABC na Directv!
Ou eu é que não entendi agora...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Ta certo,não tem ABC na Directv,por isso não vou poder acompanhar a segunda temporada antes dela chegar na axn.
Mas acho que não vou aguentar e vou acabar fuçando a net atrás dos episódios,q se dane se issso é pirataria!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Desculpa aí pelo post de cima, sei q me exaltei na última frase.
Sorry....
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
earendil escreveu: |
Desculpa aí pelo post de cima, sei q me exaltei na última frase. Sorry.... |
Ok, mas na proxima, basta editar o seu post anterior, não precisa de outro pra isso.
Lost_Warrior escreveu: |
sem duvida, o flashback do 1X04 foi melhor, mas pô... nesse episodio conta uma parte muito importante da vida dele... nem todos os flashbacks são tão bons né.. mas são muito importantes pra gente enteder as historias dos personagens... |
Bom, eu particularmente acho que o melhor flashback da serie é DE LONGE o de Walkabout e dificilmente acho que vai ter outro que faça o mesmo que esse flashback fez. Mas se por isso a gente deixar de gostar de outros ou ficar 'eh, legalzinho, mas o outro era melhor', é melhor deixar de ver a serie...
|
|
|
|
Earendil
|
|
PO,não sabia q dava para editar o post , f mal.
Realmente o flashback de walkabout foi demais, muito impactante quando mostram q o Locke não podia andar!A cena dele se levantando em meio ao desastre do avião na praia é antológica!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar