Você acredita que somente Jack e Kate tenham saído da ilha? |
Sim? |
|
17% |
[ 5 ] |
Não? |
|
82% |
[ 24 ] |
|
Total de Votos : 29 |
|
Autor |
Mensagem |
feaserra
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 9 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Ai Galera,
Pensem comigo. Cheguei a outra conclusão sobre quem saiu da ilha. Realmente faz sentido somente a Kate e o Jack, vejam essa hipótese.
O Jack solicitou o resgate em que estavam Ele, a Kate, o Jin, a Sun, Claire, Aaron, Rose, Red Shirts, Ben, Alex, Carl e Rousseau. Provavelmente o pessoal que recebeu a ligação, barco de Naomi, seja da Iniciativa Dharma, em que Ben Faz parte.
Lembrando que Rousseau, Alex, Carl, Ben, Rose, não tem intensão nenhum de deixar a ilha. Como Ben está pesquisando sobre crianças, e mulheres grávidas, jamais deixaria a Claire e o Aron sair da ilha, junto com Sun, pois ela está grávida, com isso Jin Também não sairia, sobrando somente Jack, Kate e os Red Shirts. Então concluímos que se saiu alguém mais da ilha, seriam os figurantes "Camisas Vermelhas".
Obs.: LEMBRE-SE QUE BEN É DA INICIATIVA DHARMA E ELE TERÁ ALGUMA INFLUÊNCIA NA ESCOLHA DE QUEM DEVE OU NÃO SAIR DA ILHA.
O que vocês acham?
_________________ Fernando Serra.
Editado pela última vez por feaserra em Quinta Agosto 09, 2007 01:20, num total de 1 vez |
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Acho q outras pessoas sairam da ilha, junto com a Kate e o Jack, mas com certeza muita gente ficou.
|
|
|
|
ShadowHawk
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Julho de 2007 Mensagens: 197 Tópicos: 6 Localização: Here
Grupos: Nenhum |
Eu acredito que outros conseguiram sair sim...se não o que sera que aconteceu com a Claire??já que o Desmond tinha previsto que ela ia sair da ilha de helicoptero e tal...Ou aconteceu alguma coisa que impediu que a previsao se concretizasse??Hummmm.......
Sei lá!
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Com certeza em algum momento existiu a opcao, uns ficara na ilha e outros prefiriram ir embora... Locke opta por ficar por ter a inseguranca de sair e voltar a andar de cadeira de rodas..... agora Kate, se ela saisse ela seria presa ela era procurada.. ai esta o enigma..... alguma coisa tem no ar, presa ela não estaria pois se alguém liberasse ela para ver Jack com certeza teriamos alguém acompanhando mesmo que a distancia para ela não fugir.......
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Acho que mais gente saiu. Acho, também, muito difícil o Jack e a Kate conhecerem duas pessoas em comum depois de sair da Ilha, visto o morto e o marido da Kate. Enfim, acho que o Locke não saiu, logo não era ele no caixão. Acho que no caixão era o Ben e o marido da Kate o Sawyer.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Mas gente saiu ... e muitas devem ter ficado.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Acho que todos que estavam na torre de radio sairam. Daí vem a idéia de que Ben saiu. Acho que Ben morreu.
Os que ficaram na praia acho que não sairam. Desde a 1ª vez que vi o Season Finale, tive certeza que ia da problema com o povo que ficou na praia. Hurley e companhia. Sawyer estava junto e acho que ele ficou na Ilha. Pode ser que o marido de Kate seja outra pessoa... Talvez nem marido seja.
Mas o único q é certeza mesmo é Locke. Que ficou. Tanto que a última cena dele é saindo da torre de rádio.
|
|
|
|
davimo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007 Mensagens: 151 Tópicos: 3 Localização: SP
BOA talvez nem marido seja! adorei ler isso uheueuheuheuheuhe
mas vamo ver oq é, mas estranho jack só procurar a kate o.o por isso acho q só eles sairam.
_________________ die alone
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Não acho que só os dois saíram da ilha.
Tudo indica que Sawyer também saiu. Além disso, acredito que quem estava no caixão também estava na ilha.
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Eu sei quem não saiu da ilha e esse alguém é Jonh "Magayver" Locke.....
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
joaonp
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
só to lendo...não tenho oq falar...to pirando aqui com essas teorias!
só quero dizer uma coisa...quando esse Alvar Hanso vai aparecer ein? E concerteza o Japinha do Dharma vai ta no cargueiro!
_________________ Lost!!!
|
|
|
|
feaserra
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 9 Localização: São Paulo
Grupos:
|
que?
Editado pela última vez por feaserra em Quinta Agosto 09, 2007 01:19, num total de 2 vezes |
|
|
|
ShadowHawk
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Julho de 2007 Mensagens: 197 Tópicos: 6 Localização: Here
feaserra escreveu: |
Ai Galera,
Pensem comigo. Cheguei a outra conclusão sobre quem saiu da ilha. Realimente faz sentido somente a Kate e o Jack, vejam essa hipótese.
O Jack solicitou o resgate em que estavam Ele, a Kate, o Jin, a Sun, Claire, Aaron, Rose, Red Shirts, Ben, Alex, Carl e Rousseau. Provavelmente o pessoal que recebeu a ligação, barco de Naomi, seja da Iniciativa Dharma, em que Ben Faz parte.
Lembrando que Rousseau, Alex, Carl, Ben, Rose, não tem intensão nenhum de deixar a ilha. Como Ben está pesquisando sobre crianças, e mulheres grávidas, jamais deixaria a Claire e o Aron sair da ilha, junto com Sun, pois ela está grávida, com isso Jin Também não sairia, sobrando somente Jack, Kate e os Red Shirts. Então concluímos que se saiu alguém mais da ilha, seriam os figurantes "Camisas Vermelhas".
Obs.: LEMBRE-SE QUE BEN É DA INICIATIVA DHARMA E ELE TERÁ ALGUMA INFLUÊNCIA NA ESCOLHA DE QUEM DEVE OU NÃOSAIR DA ILHA.
O que vocês acham? |
Legal a teoria!Mas acho que a visao do brotha ainda irá se concretizar com Claire indo embora da ilha.......mas sei lá......tanto tempo ainda pra pensar.......
|
|
|
|
feaserra
|
|
Grupos:
|
ShadowHawk escreveu: |
Legal a teoria!Mas acho que a visao do brotha ainda irá se concretizar com Claire indo embora da ilha.......mas sei lá......tanto tempo ainda pra pensar....... |
Então, mas o Desmond, no epi do Charlie informa que vê a Claire e o Aaron entrando em um Helicóptero e não deixando a ilha, isso é apenas hipótese.
|
|
|
|
Steve
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 88 Tópicos: 2
O medico diz ao Jack q ele foi novamente um heroi, e não acho que ele seria um heroi se tivesse salvo só ele a a kate, eles diriam isso se ele tivesse salvo todos.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar