Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Somente Kate e Jack Sairam da Ilha.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Somente Kate e Jack Sairam da Ilha. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Você acredita que somente Jack e Kate tenham saído da ilha?
Sim?
17%
 17%  [ 5 ]
Não?
82%
 82%  [ 24 ]
Total de Votos : 29
Autor
Mensagem
feaserra
MensagemEnviada: Segunda Julho 30, 2007 17:24  |  Assunto: Somente Kate e Jack Sairam da Ilha. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 9
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Ai Galera,
Pensem comigo. Cheguei a outra conclusão sobre quem saiu da ilha. Realmente faz sentido somente a Kate e o Jack, vejam essa hipótese.
O Jack solicitou o resgate em que estavam Ele, a Kate, o Jin, a Sun, Claire, Aaron, Rose, Red Shirts, Ben, Alex, Carl e Rousseau. Provavelmente o pessoal que recebeu a ligação, barco de Naomi, seja da Iniciativa Dharma, em que Ben Faz parte.
Lembrando que Rousseau, Alex, Carl, Ben, Rose, não tem intensão nenhum de deixar a ilha. Como Ben está pesquisando sobre crianças, e mulheres grávidas, jamais deixaria a Claire e o Aron sair da ilha, junto com Sun, pois ela está grávida, com isso Jin Também não sairia, sobrando somente Jack, Kate e os Red Shirts. Então concluímos que se saiu alguém mais da ilha, seriam os figurantes "Camisas Vermelhas".

Obs.: LEMBRE-SE QUE BEN É DA INICIATIVA DHARMA E ELE TERÁ ALGUMA INFLUÊNCIA NA ESCOLHA DE QUEM DEVE OU NÃO SAIR DA ILHA.

O que vocês acham?


_________________
Fernando Serra.



Editado pela última vez por feaserra em Quinta Agosto 09, 2007 01:20, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
feaserra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Julho 30, 2007 17:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Acho q outras pessoas sairam da ilha, junto com a Kate e o Jack, mas com certeza muita gente ficou.

Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ShadowHawk
MensagemEnviada: Segunda Julho 30, 2007 17:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Julho de 2007
Mensagens: 197
Tópicos: 6
Localização: Here



Grupos: Nenhum
Eu acredito que outros conseguiram sair sim...se não o que sera que aconteceu com a Claire??já que o Desmond tinha previsto que ela ia sair da ilha de helicoptero e tal...Ou aconteceu alguma coisa que impediu que a previsao se concretizasse??Hummmm....... Shock Idea Shock

Sei lá!


Voltar ao Topo
ShadowHawk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erosthiago
MensagemEnviada: Segunda Julho 30, 2007 18:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Com certeza em algum momento existiu a opcao, uns ficara na ilha e outros prefiriram ir embora... Locke opta por ficar por ter a inseguranca de sair e voltar a andar de cadeira de rodas..... agora Kate, se ela saisse ela seria presa ela era procurada.. ai esta o enigma..... alguma coisa tem no ar, presa ela não estaria pois se alguém liberasse ela para ver Jack com certeza teriamos alguém acompanhando mesmo que a distancia para ela não fugir.......

_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Segunda Julho 30, 2007 19:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Acho que mais gente saiu. Acho, também, muito difícil o Jack e a Kate conhecerem duas pessoas em comum depois de sair da Ilha, visto o morto e o marido da Kate. Enfim, acho que o Locke não saiu, logo não era ele no caixão. Acho que no caixão era o Ben e o marido da Kate o Sawyer.

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Segunda Julho 30, 2007 20:48  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Mas gente saiu ... e muitas devem ter ficado.

Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Abd
MensagemEnviada: Segunda Julho 30, 2007 21:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
Acho que todos que estavam na torre de radio sairam. Daí vem a idéia de que Ben saiu. Acho que Ben morreu.

Os que ficaram na praia acho que não sairam. Desde a 1ª vez que vi o Season Finale, tive certeza que ia da problema com o povo que ficou na praia. Hurley e companhia. Sawyer estava junto e acho que ele ficou na Ilha. Pode ser que o marido de Kate seja outra pessoa... Talvez nem marido seja.

Mas o único q é certeza mesmo é Locke. Que ficou. Tanto que a última cena dele é saindo da torre de rádio.


Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
davimo
MensagemEnviada: Terça Julho 31, 2007 00:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007
Mensagens: 151
Tópicos: 3
Localização: SP



Grupos: Nenhum
BOA talvez nem marido seja! adorei ler isso uheueuheuheuheuhe

mas vamo ver oq é, mas estranho jack só procurar a kate o.o por isso acho q só eles sairam.
Evil or Very Mad


_________________
die alone

Voltar ao Topo
davimo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Julho 31, 2007 11:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não acho que só os dois saíram da ilha.

Tudo indica que Sawyer também saiu. Além disso, acredito que quem estava no caixão também estava na ilha.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
erosthiago
MensagemEnviada: Terça Julho 31, 2007 18:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Eu sei quem não saiu da ilha e esse alguém é Jonh "Magayver" Locke.....

_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaonp
MensagemEnviada: Domingo Agosto 05, 2007 21:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006
Mensagens: 55
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
to lendo...não tenho oq falar...to pirando aqui com essas teorias!

quero dizer uma coisa...quando esse Alvar Hanso vai aparecer ein? E concerteza o Japinha do Dharma vai ta no cargueiro!


_________________
Lost!!!

Voltar ao Topo
joaonp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: João Chuck Norris Pereira
feaserra
MensagemEnviada: Segunda Agosto 06, 2007 17:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 9
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
que?

_________________
Fernando Serra.



Editado pela última vez por feaserra em Quinta Agosto 09, 2007 01:19, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
feaserra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ShadowHawk
MensagemEnviada: Segunda Agosto 06, 2007 17:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Julho de 2007
Mensagens: 197
Tópicos: 6
Localização: Here



Grupos: Nenhum
feaserra escreveu:
Ai Galera,
Pensem comigo. Cheguei a outra conclusão sobre quem saiu da ilha. Realimente faz sentido somente a Kate e o Jack, vejam essa hipótese.
O Jack solicitou o resgate em que estavam Ele, a Kate, o Jin, a Sun, Claire, Aaron, Rose, Red Shirts, Ben, Alex, Carl e Rousseau. Provavelmente o pessoal que recebeu a ligação, barco de Naomi, seja da Iniciativa Dharma, em que Ben Faz parte.
Lembrando que Rousseau, Alex, Carl, Ben, Rose, não tem intensão nenhum de deixar a ilha. Como Ben está pesquisando sobre crianças, e mulheres grávidas, jamais deixaria a Claire e o Aron sair da ilha, junto com Sun, pois ela está grávida, com isso Jin Também não sairia, sobrando somente Jack, Kate e os Red Shirts. Então concluímos que se saiu alguém mais da ilha, seriam os figurantes "Camisas Vermelhas".

Obs.: LEMBRE-SE QUE BEN É DA INICIATIVA DHARMA E ELE TERÁ ALGUMA INFLUÊNCIA NA ESCOLHA DE QUEM DEVE OU NÃOSAIR DA ILHA.

O que vocês acham?


Legal a teoria!Mas acho que a visao do brotha ainda irá se concretizar com Claire indo embora da ilha.......mas sei lá......tanto tempo ainda pra pensar....... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
ShadowHawk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
feaserra
MensagemEnviada: Segunda Agosto 06, 2007 18:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 9
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
ShadowHawk escreveu:

Legal a teoria!Mas acho que a visao do brotha ainda irá se concretizar com Claire indo embora da ilha.......mas sei lá......tanto tempo ainda pra pensar....... Rolling Eyes


Então, mas o Desmond, no epi do Charlie informa que vê a Claire e o Aaron entrando em um Helicóptero e não deixando a ilha, isso é apenas hipótese.


_________________
Fernando Serra.

Voltar ao Topo
feaserra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Steve
MensagemEnviada: Sexta Agosto 10, 2007 15:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 88
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
O medico diz ao Jack q ele foi novamente um heroi, e não acho que ele seria um heroi se tivesse salvo só ele a a kate, eles diriam isso se ele tivesse salvo todos.

Voltar ao Topo
Steve está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=606814496476168006
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Somente Kate e Jack Sairam da Ilha.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida