Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] ComicCon - Novo Vídeo: Estação 6 "The Orchid"

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [ABC] ComicCon - Novo Vídeo: Estação 6 "The Orchid" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Shakawkaw
MensagemEnviada: Terça Julho 31, 2007 23:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
EU acho que na verdade eles estão clonando as coisas, isto explicaria o Richard Alpert estar novo ainda, e a notificação de 15 pode ser os cobaias para a realizaçao de experiencias.

Shakawkaw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heypress
MensagemEnviada: Quarta Agosto 01, 2007 00:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
rcampos escreveu:
No caso do vídeo da entender o seguinte, os dois coelhos, ambos #15 são de dimensões diferentes, ou até mesmo de tempos diferentes, podendo ser um do futuro e o outro do passado por exemplo, e por algum motivo desconhecido aconteceu uma possível viagem no tempo/espaço colocando ambos os coelhos em uma mesma dimensão, isso explica o nervosismo do Candle em não deixar os coelhos se aproximarem um do outro, porque se isso acontecesse poderia ocasionar algum dano no tempo/espaço que eu não estou certo de qual seria.

tipo aquele filme do jet li? haha

serio, se essa teoria se firmar mesmo, vai ser paia o misterio ser descoberto nesse video.

Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Manu
MensagemEnviada: Quarta Agosto 01, 2007 03:11  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
RVangelis escreveu:
Depois desse experimento com o coelho 15,será que liberarão os videos com os coelhos 4, 8, 16, 23 e 42? Rolling Eyes

RVangelis, acho que o plano é esse... e no final vamos ter um vídeo resumo do experimento com 108 coelhos... Laughing

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daisuke
MensagemEnviada: Quarta Agosto 01, 2007 18:27  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
hum? escreveu:
serio, se essa teoria se firmar mesmo, vai ser paia o misterio ser descoberto nesse video.

Olha, eu acho que o vídeo diz muita coisa, mas tá bem longe de revelar todos os mistérios de Lost! E muito menos o principal deles (seja lá qual for)!
Adorei o vídeo, adoro os temas citados e estou muito ansioso pela 4ª temporada, esperando que esses assuntos do vídeo sejam abordados! Very Happy

P.S.: Se essas teorias forem verdades, acho que os produtores inventaram uma ótima forma de mostrar isso! Seria meio difícil inserir o assunto no meio da série assim... do nada. :P

Daisuke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pluckk
MensagemEnviada: Quinta Agosto 02, 2007 01:33  |  Assunto: Responder com Citação

Se essa história de viagem no tempo/espaço se confirmar,com certeza tudo isso vai se relacionar com as visões do desmond de algum modo seja para explicar ou complicar mais ainda.

pluckk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Quinta Agosto 02, 2007 07:08  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
* Modo lóstico-teórico-paranóico ligado "

E se, ao invés da escotilha estar na ilha, A ILHA É QUE ESTÁ NA ESCOTILHA??? Shock Shock Shock

* Modo lóstico-teórico-paranóico desligado *

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Xasnéga
MensagemEnviada: Quinta Agosto 02, 2007 10:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

RVangelis escreveu:
* Modo lóstico-teórico-paranóico ligado "

E se, ao invés da escotilha estar na ilha, A ILHA É QUE ESTÁ NA ESCOTILHA??? Shock Shock Shock

* Modo lóstico-teórico-paranóico desligado *

Agooora o sr enxergou uma verdade!

http://www.lostpedia.com/wiki/Artificial_Environment_(theory)

o link inclui o "_(theory)" mas da dando um problema aqui e não quer aceitar

Xasnéga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Quinta Agosto 02, 2007 11:49  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Agora sabem outra coisa que imaginei? Se um coelho foi "duplicado" no tempo, talvez o mesmo tenha acontecido com o vôo 815, originando dois vôos 815 no mesmo continuum tempo. Daí, um caiu na ilha e outro caiu no mar, sendo este que foi noticiado a morte de todos os passageiros, citado pela Naomi.

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Agosto 02, 2007 11:53  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
RVangelis escreveu:
Agora sabem outra coisa que imaginei? Se um coelho foi "duplicado" no tempo, talvez o mesmo tenha acontecido com o vôo 815, originando dois vôos 815 no mesmo continuum tempo. Daí, um caiu na ilha e outro caiu no mar, sendo este que foi noticiado a morte de todos os passageiros, citado pela Naomi.

Applause

Bem pensado, é outra coisa a se levar em conta também.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heypress
MensagemEnviada: Quinta Agosto 02, 2007 13:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
esse aviao duplicado aí pode ser tipo O grande truque, que o cara faz um clone dele atravez da energia eletrica.

Daisuke escreveu:
hum? escreveu:

Olha, eu acho que o vídeo diz muita coisa, mas tá bem longe de revelar todos os mistérios de Lost! E muito menos o principal deles (seja lá qual for)!
Adorei o vídeo, adoro os temas citados e estou muito ansioso pela 4ª temporada, esperando que esses assuntos do vídeo sejam abordados! Very Happy

P.S.: Se essas teorias forem verdades, acho que os produtores inventaram uma ótima forma de mostrar isso! Seria meio difícil inserir o assunto no meio da série assim... do nada. :P

eu acho paia se, isso for mesmo verdade, sair um video avulso meio que avisando.
ou não é aviso nenhum. O desenrolar vai ter que ser muito, muito bom.

hum?

Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Kollber
MensagemEnviada: Sexta Agosto 03, 2007 14:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

RVangelis escreveu:

É RVangelis.... acho que com essa você pode ter esclarecido a questão dos dois aviões, o que caiu na Ilha e o que foi encontrado no fundo do mar....

De agora em diante tentarei ver as coisas tomando essa sua teoria como base.

Abraço!

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer
MensagemEnviada: Sexta Agosto 03, 2007 19:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Esse negócio de "efeito casemiro" não é nada popular, então esqueçam que isso tenha a ver.

Os diretores colocarão uma explicação que seja facilmente entendida pelo público em geral, mesmo que a ilha seja um disco voador. Laughing

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daisuke
MensagemEnviada: Sábado Agosto 04, 2007 23:44  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Oh my God! s-menoros-maior
Uma amiga minha percebeu uma coisa no vídeo!!!
Faltando 35 segundos pra terminar, o 15 no segundo coelho aparece de cabeça pra baixo! E depois aparece normal de novo! Shock Confused

Daisuke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hustler
MensagemEnviada: Domingo Agosto 05, 2007 00:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
RVangelis escreveu:

Boa essa, rvangelis...

Seria algo muito bem pensado, mas acho que é meio complicado demais pra acontecer, se você for observar a simplicidade e genialidade das resposta que temos até agora Smile !

Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
RVangelis
MensagemEnviada: Domingo Agosto 05, 2007 10:15  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Daisuke escreveu:
Oh my God! s-menoros-maior
Uma amiga minha percebeu uma coisa no vídeo!!!
Faltando 35 segundos pra terminar, o 15 no segundo coelho aparece de cabeça pra baixo! E depois aparece normal de novo! Shock Confused

Ele veio da dimensão Bizarra! Shock

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] ComicCon - Novo Vídeo: Estação 6 "The Orchid"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida