Autor |
Mensagem |
Shakawkaw
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia
Grupos: Nenhum |
EU acho que na verdade eles estão clonando as coisas, isto explicaria o Richard Alpert estar novo ainda, e a notificação de 15 pode ser os cobaias para a realizaçao de experiencias.
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
rcampos escreveu: |
No caso do vídeo da entender o seguinte, os dois coelhos, ambos #15 são de dimensões diferentes, ou até mesmo de tempos diferentes, podendo ser um do futuro e o outro do passado por exemplo, e por algum motivo desconhecido aconteceu uma possível viagem no tempo/espaço colocando ambos os coelhos em uma mesma dimensão, isso explica o nervosismo do Candle em não deixar os coelhos se aproximarem um do outro, porque se isso acontecesse poderia ocasionar algum dano no tempo/espaço que eu não estou certo de qual seria. |
tipo aquele filme do jet li? haha
serio, se essa teoria se firmar mesmo, vai ser paia o misterio ser descoberto nesse video.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
Depois desse experimento com o coelho 15,será que liberarão os videos com os coelhos 4, 8, 16, 23 e 42? |
RVangelis, acho que o plano é esse... e no final vamos ter um vídeo resumo do experimento com 108 coelhos...
|
|
|
|
Daisuke
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
hum? escreveu: |
serio, se essa teoria se firmar mesmo, vai ser paia o misterio ser descoberto nesse video. |
Olha, eu acho que o vídeo diz muita coisa, mas tá bem longe de revelar todos os mistérios de Lost! E muito menos o principal deles (seja lá qual for)!
Adorei o vídeo, adoro os temas citados e estou muito ansioso pela 4ª temporada, esperando que esses assuntos do vídeo sejam abordados!
P.S.: Se essas teorias forem verdades, acho que os produtores inventaram uma ótima forma de mostrar isso! Seria meio difícil inserir o assunto no meio da série assim... do nada. :P
|
|
|
|
pluckk
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Salto de Pirapora
Se essa história de viagem no tempo/espaço se confirmar,com certeza tudo isso vai se relacionar com as visões do desmond de algum modo seja para explicar ou complicar mais ainda.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
* Modo lóstico-teórico-paranóico ligado "
E se, ao invés da escotilha estar na ilha, A ILHA É QUE ESTÁ NA ESCOTILHA???
* Modo lóstico-teórico-paranóico desligado *
|
|
|
|
Xasnéga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
* Modo lóstico-teórico-paranóico ligado "
E se, ao invés da escotilha estar na ilha, A ILHA É QUE ESTÁ NA ESCOTILHA???
* Modo lóstico-teórico-paranóico desligado * |
Agooora o sr enxergou uma verdade!
http://www.lostpedia.com/wiki/Artificial_Environment_(theory)
o link inclui o "_(theory)" mas da dando um problema aqui e não quer aceitar
_________________ Rio 2007: upando o Brasil
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
Agora sabem outra coisa que imaginei? Se um coelho foi "duplicado" no tempo, talvez o mesmo tenha acontecido com o vôo 815, originando dois vôos 815 no mesmo continuum tempo. Daí, um caiu na ilha e outro caiu no mar, sendo este que foi noticiado a morte de todos os passageiros, citado pela Naomi.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Agora sabem outra coisa que imaginei? Se um coelho foi "duplicado" no tempo, talvez o mesmo tenha acontecido com o vôo 815, originando dois vôos 815 no mesmo continuum tempo. Daí, um caiu na ilha e outro caiu no mar, sendo este que foi noticiado a morte de todos os passageiros, citado pela Naomi. |
Bem pensado, é outra coisa a se levar em conta também.
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
esse aviao duplicado aí pode ser tipo O grande truque, que o cara faz um clone dele atravez da energia eletrica.
Daisuke escreveu: |
hum? escreveu: |
serio, se essa teoria se firmar mesmo, vai ser paia o misterio ser descoberto nesse video. |
Olha, eu acho que o vídeo diz muita coisa, mas tá bem longe de revelar todos os mistérios de Lost! E muito menos o principal deles (seja lá qual for)!
Adorei o vídeo, adoro os temas citados e estou muito ansioso pela 4ª temporada, esperando que esses assuntos do vídeo sejam abordados!
P.S.: Se essas teorias forem verdades, acho que os produtores inventaram uma ótima forma de mostrar isso! Seria meio difícil inserir o assunto no meio da série assim... do nada. :P |
eu acho paia se, isso for mesmo verdade, sair um video avulso meio que avisando.
ou não é aviso nenhum. O desenrolar vai ter que ser muito, muito bom.
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Agora sabem outra coisa que imaginei? Se um coelho foi "duplicado" no tempo, talvez o mesmo tenha acontecido com o vôo 815, originando dois vôos 815 no mesmo continuum tempo. Daí, um caiu na ilha e outro caiu no mar, sendo este que foi noticiado a morte de todos os passageiros, citado pela Naomi. |
É RVangelis.... acho que com essa você pode ter esclarecido a questão dos dois aviões, o que caiu na Ilha e o que foi encontrado no fundo do mar....
De agora em diante tentarei ver as coisas tomando essa sua teoria como base.
Abraço!
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Esse negócio de "efeito casemiro" não é nada popular, então esqueçam que isso tenha a ver.
Os diretores colocarão uma explicação que seja facilmente entendida pelo público em geral, mesmo que a ilha seja um disco voador.
|
|
|
|
Daisuke
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Oh my God! o
Uma amiga minha percebeu uma coisa no vídeo!!!
Faltando 35 segundos pra terminar, o 15 no segundo coelho aparece de cabeça pra baixo! E depois aparece normal de novo!
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Boa essa, rvangelis...
Seria algo muito bem pensado, mas acho que é meio complicado demais pra acontecer, se você for observar a simplicidade e genialidade das resposta que temos até agora !
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Daisuke escreveu: |
Oh my God! o
Uma amiga minha percebeu uma coisa no vídeo!!!
Faltando 35 segundos pra terminar, o 15 no segundo coelho aparece de cabeça pra baixo! E depois aparece normal de novo! |
Ele veio da dimensão Bizarra!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: