Autor |
Mensagem |
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
MySpace é a comunidade mais acessada no mundo
Rede Orkut é a mais famosa na América Latina e na Ásia
Pesquisa da empresa comScore revelou que a rede social mais visitada no mundo é o MySpace. De acordo com o levantamento, as páginas de comunidades vivenciaram um grande impulso na comparação entre junho de 2006 e junho deste ano.
Só a rede MySpace atrai mais de 114 milhões de usuários de 15 anos de idade ou mais. O crescimento da comunidade no último ano foi de 72%. Já o Facebook, em segundo lugar entre as redes mais populare, viveu um aumento de 270%, passando a ter 52,2 milhões de pessoas cadastradas. Ambos sites, atraem aproximadamente dois terços de suas audiências na América do Norte: MySpace.com (62%) e Facebook.com (68%).
Em terceiro lugar na lista está o Hi5. O site teve uma alta de 56% e recebe, atualmente, a visita de 28,17 milhões de internautas. Atrás estão Friendster, com aumento de 65% e 24,6 milhões de cadastrados, e Orkut, que cresceu 78%, passando de 13,5 milhões de usuários para 24,1 milhões. Este último, divide o número de internautas entre a América Latina (49%) e Ásia (43%).
O maior crescimento percentual, no entanto, foi o do Tagged, que, no último ano, subiu 774%, com 13,2 milhões de usuários. O site, cuja concentração de usuários se dá na Ásia (88,7%), é o sétimo colocado na lista.
Antes, em sexto lugar, está o Bebo, o mais acessado na Europa, que teve crescimento de 172% e conta com 18,2 milhões de internautas.
– No último ano, as redes sociais realmente decolaram mundialmente – diz Bob Ivins, vice-presidente executivo da comScore para mercados internacionais.
Fonte: clicRBS
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Culpa da Inclusão digital
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
É, não caio mais nessas notícias postadas pelo Grilo. MySpace mais acessada que o Orkut? Rárárá. Onde já se viu? Nem vem que não tem! Aqui ó! Pode ir tirando o cavalinho a chuva com esse jornalismo-marrom, viu?
Nhééééém...
Editado pela última vez por RVangelis em Quinta Agosto 02, 2007 15:49, num total de 1 vez |
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Eu também não caio mais nos tópicos do grilo.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
"Eu não acredito em grilos teclantes"
"Eu não acredito em grilos digitalmente incluídos"
"Eu não acredito em grilos. Eu acredito é em gafanhotos"
"Eu não acredito em grilos. Eu acredito em Harvey Dent"
VOTE!
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Perdi minha credibilidade, se é que tive algum dia.
Mas tem fonte, dessa vez:
clicRBS
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Desta vez o grilo não tem culpa, é a pura verdade.
Orkut é coisa de Brasileiro e alguns por aí..sem valor capital
Não sei a quantidade mas o valor do Myspace no mercado não se compara com o Orkut.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|