Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Outros Seriados » Warner compra Californication, Cane, Eight Days A Week

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Warner compra Californication, Cane, Eight Days A Week « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rcampos
MensagemEnviada: Sexta Agosto 03, 2007 00:22  |  Assunto: Warner compra Californication, Cane, Eight Days A Week Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Warner compra Californication, Cane, Eight Days A Week, Life Is Wild e Swingtown

O Warner Channel foi às compras e adquiriu as séries Californication, Cane, Eight Days A Week, Life Is Wild e Swingtown. A informação é do blog TeleSéries.

Inéditas nos Estados Unidos, as atrações são da CBS Paramount. Esta é uma grande novidade do Warner Channel, que geralmente exibe apenas produções dos estúdios Warner Bros.

Cane é uma das séries novas com uma das sinopse mais sofisticadas da temporada. Será exibida pela rede CBS e irá mostrar a vida de uma poderosa família latina que fez fortuna com o plantio de cana de açucar no sul da Flórida. No elenco estão Jimmy Smits (The West Wing), Hector Elizondo (Chicago Hope), Nestor Carbonell (Lost) e Alona Tal (Veronica Mars).

Californication é um seriado adulto de um canal de TV paga, o Showtime, que está sendo muito esperado em função de seu protagonista. A série marcará a volta para a televisão do ex-astro de Arquivo X (The X-Files), David Duchovny.

Life Is Wild é um drama sintonizado com o perfil jovem do canal. A série, da rede CW, é uma versão da produção inglesa Wild At Heart e irá mostrar uma família de Nova Iorque que se muda para uma reserva florestal na África do Sul. Stephanie Niznik (Everwood) e D.W. Moffett (Close to Home) estão no elenco.

Eight Days A Week é outra comédia da CW. A série não constava na lista de novas atrações apresentada para a imprensa americana em maio. Acabou sendo contratada depois, para estréia em 2008. O seriado mostra a relação entre quatro jovens no início de sua vidas profissionais e seu patrões egocêntricos. Sean Hayes, de Will e-com Grace, é um dos produtores executivos.

Swingtown é outra que certamente não deverá estrear em 2007. O seriado irá estrear na midseason da rede CBS e será um drama adulto ambientado nos anos 70, mostrando uma família vivenciando todos os impactos das mudanças sociais e da liberação sexual.

Fonte: Poltrona.TV


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Agosto 03, 2007 10:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pelo menos umas duas aí salvam.
Mas eles começam a passar só em Abril do ano que vem! Evil or Very Mad


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Sexta Agosto 03, 2007 12:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Dessas eu só conheço a Californication, e só por ela eu já sei que a warner fez uma boa compra.

Das outras ai, eu me interessei na Swingtown, mas é esperar pra ver....


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Sexta Julho 11, 2008 19:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 573
Tópicos: 1
Localização: Recife - Pernambuco



Grupos: Nenhum
Swingtown é boa, pode assistir! Very Happy

_________________
http://baurs.blogspot.com/

Voltar ao Topo
Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Warner compra Californication, Cane, Eight Days A Week
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida